SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - JANEIRO 2018 E DÉCIMO 2017

PEZÃO USA O JORNAL EXTRA PARA JOGAR BALDE DE ÁGUA FRIA NOS SERVIDORES

Lendo as matérias do jornal EXTRA na manhã de hoje, é possível ver como o governo do Estado do Rio, muda de discurso em poucos dias, poucas horas. 

Não faz mais do que DEZ DIAS, os jornais do Rio passavam a informação de que os técnicos do governo viam com otimismo a possibilidade de pagar o décimo terceiro salário de 2017 até o final do presente mês, teve jornal que marcou data e valor, e o próprio governador PEZÃO trouxe a "NOTÍCIA" de que esperava a ARRECADAÇÃO do IPVA, que seria a FONTE garantidora dos recursos necessários para pagamento do "DÉCIMO 2017".


Pezão já demonstrou que não tem compromisso com a confirmação do que fala. Diz uma coisa, muda logo a seguir, e como não é nunca confrontado pela imprensa a qual ele "adora" passar seus factóides, segue nessa linha.

É por conta dessa conduta, que não damos importância alguma a essas notícias de que PEZÃO vai se reunir para decidir pagamento, e alertamos sempre que é preciso esperar a proximidade do dia do pagamento, ou da promessa de pagamento, para INFORMAR com segurança. O PLANEJAMENTO do governo do Estado TEM CARACTERÍSTICA DE NUVEM EM DIA DE TEMPESTADE E VENTANIA

Em resposta a uma leitora, dissemos a uns dois dias, que o governo não tinha recursos para pagar todo o décimo terceiro e mais o salário de janeiro integral e para todos. Que eles iriam privilegiar o pagamento MENSAL, e que sobraria algum para pagar OUTRA PARTE DO 13o. salário. 

PEZÃO agora já muda radicalmente seu discurso, nem mesmo parte do décimo terceiro (que tem condições de pagar) ele garante. 

NÃO GARANTE o pagamento para antes do CARNAVAL e NÃO GARANTE nem mesmo o PAGAMENTO para todos em dia, NO 10o. dia útil de  FEVEREIRO.

Fica CLARO, muito CLARO, como é difícil passar informação e apresentar NOTÍCIA para os servidores do Estado. É para NÃO ERRAR TANTO, como os jornais tem errado, que temos sido COMEDIDOS nas NOTÍCIAS. O NADA DIZER é por vezes a NOTÍCIA mais CORRETA.

Ficam ainda, outra vez colocadas as perguntas: 

Para onde vai a ARRECADAÇÃO NORMAL DO ESTADO ? 

A arrecadação do IPVA deixou de ser FONTE para pagar também salários ?

Até quando o governo vai CONSEGUIR EMPRÉSTIMOS, ou colocar nesse expediente, a sua capacidade de honrar seus compromissos ?

Qual o tamanho da BOMBA que o futuro governador vai ter colocada no seu colo em 2019.

191 comentários:

  1. Bom dia Servo. E Servo com este desgovernador ,tem q ficar sempre com pé atraz.Toda promessa dele vira nuvem de fumaça.

    ResponderExcluir
  2. EntãO não sai janeiro ...no dia 9/2 poxa vida

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, li agora a matéria, não só vai deixar de pagar o restante do décimo, como não sabe se vai pagar o salário a todos. Pra vermos a má administração desse governo, pra que pagou o décimo de 2017 para alguns, sabendo que não teria como arcar com o restante e principalmente com o salário de janeiro? Só resta manifestação na porta do governador, a segurança no geral PM, PC, Agentes Penitenciários, Bombeiros, pretendem fazer algo sobre isso pois já li, e o restante? Educação, Saúde? Deixasse de pagar o décimo, pois já estamos na merda mesmo é segurasse o montante até acertar o pagamento, pois é a prioridade para não voltar a atrasar todo mês e daí juntar 2 ou 3 meses em atraso e o 13 parcela para todos. É muita falta de inteligência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sabrina só contamos com a ajuda da segurança p assustar o governador. Tem que ser igual o RIO Grande do Sul. Lá eles decidiram e pararam, tds juntos não haverá prisão. Essa lei que eles não podem fazer greve, está incompleta. Carnaval tá aí, um bom motivo. Eles arrecadam com turista, a festa fica bonita e o governador dá uma banana e duvido que eles não se reúnem para rir dos servidores. Garanto que ele vai viajar.

      Excluir
  4. Esse governador não sabe o que é honrar com sua palavra. Não tem credibilidade em nada. Não sei o que ele está fazendo ainda nesse cargo. Vivemos com a insegurança diária com esse governo desastroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana bom dia!ele é safado merece tomar uma surra para virar homem... Sem caráter !

      Excluir
  5. Se não tem 13 terceiro na conta. Não terá PM na rua no Carnaval. Fácil assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas segurança e educação sempre recebem

      Excluir
    2. Mais desta vez nao amigo(a) a segurança nao recebeu décimo terceiro ainda pois o valor eatipulado pelo pezao so alguns soldados recebeu e olhe la se recebeu pois li muota gente reclamando...

      Excluir
  6. Mas carnaval na penúria! perdemos o direito de tudo,nem viajar com nossas famílias podemos mais, muitos querem aproveitar esses dias pra descansar e curtir um pouco,sair desse estresse,respirar novos ares, ninguém aqui é 🐷 que vive só pra comer, e olhe lá com essa crise muitos nem isso tem! Vergonhoso esse governo merda, cansada de tudo isso!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo, infelizmente temos que viver esta situação, caráter nao se compra em qualquer esquina, procure saber, com estão os vencimentos destas corjas, desses monstros, que repudiam da população de forma criminosa. Mais uma vez, obrigado por sua atenção.

    ResponderExcluir
  8. Servo bom dia, sabe me dizer a referência paga nos dias 10/01 e 15/01?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      10/01 - https://souservidor.blogspot.com.br/2018/01/pagamento-dos-servidores-do-estado-do_9.html

      15/01 - https://souservidor.blogspot.com.br/2018/01/pagamento-dos-servidores-do-estado-do_13.html

      Excluir
  9. É eLE É MAGICO APARECE DINHEIRO SOME DINHEIRO DO NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro da arrecadação o Pesão está pagando as dividas com as empresas que tem ligação com o padrinho dele Cabral

      Excluir
  10. Cadê a arrecadação normal do estado?? cadê o ipva??? cade o dinheiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro da arrecadação o Pesão está pagando as dividas com as empresas que tem ligação com o padrinho dele Cabral

      Excluir
  11. Onde está a arrecadação do Estado com IPVA e Royalties ? Como assim não tem dinheiro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde o dinheiro está no bolso do chulezão

      Excluir
    2. O dinheiro da arrecadação o Pesão está pagando as dividas com as empresas que tem ligação com o padrinho dele Cabral

      Excluir
  12. BEM REPRESENTADO PELO NARIZ DE PINÓQUIO.
    EU REFORÇO A PERGUNTA, PARA ONDE VAI A ARRECADAÇÃO NORMAL DO ESTADO ? O QUE PEZÃO/PINÓQUIO FAZ COM ELA ? AÍ TEM COISA...
    OS SERVIDORES VÃO DEIXAR ELE CONTINUAR NA MESMA ? OU VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS ?

    ResponderExcluir
  13. O Povo precisa aprender a depender mais de Deus contar apenas com as providências de Deus porque somente Deus É Especialista em milagres . Já o Pezão este aí é filho do pai da mentira não se pode acreditar nele muito menos em suas previsões porque na verdade nem ele sabe a situação da sua péssima administração . Porém o pessoal da segurança deveriam sim se manifestar afinal aí vem o carnaval e nada nesta cidade funciona sem segurança quero ver como será estes dias de folia sem Polícias Bombeiros e todos da área de segurança . Será a maior folia já visto . Só Deus em nossas vidas . Bom dia a todos 👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariluci Pontes bom dia, maneiro vc jogar a responsabilidade para a galera da segurança fazer por vcs rsss me responde, e se os policiais, guardas do desipe bombeiros meterem as nádegas e fazerem MOTIM pra vcs e greve, e TODOS ficarem presos no presídio em Niteroi, vc ou alguem da sua familia vai cuidar da familia deles? Vcs irao até Nikiti levar lanche um almoço melhorado ou uma palavra de conforto? VÃO NADA, para de demagogia e obrigar alguem se F**** por vcs, cada um deveria fazer sua parte e NÃO JOGAR PARA UMA CLASSE.

      Excluir
    2. Kkkkk FBI no Brasil tem espaço para prender tds? É muita gente é mais q RG do Sul q ninguém ficou preso. Queremos apenas q vcs dêem um susto. Kkk tds juntos de mãos dadas, pq vcs tem poder e ainda não souberam usar. É claro que nenhum de nós aqui deseja isso. Infelizmente ele, o Pezao pede que vcs façam isso e sabe que vcs levam a lei a sério.

      Excluir
    3. Jorge Peres é braço mas lá pegaram um grupo prenderam e os demais continuaram na greve, e so depois que caçaram a liminar de um salafrário arrebentando com a tropa é que deu certo, até lá os colegas so almoçavam às 16h uma boia fria kkkk quem aguenta servir de exemplo? Kkkkk

      Excluir
    4. Salafrário me refiro ao juiz condenado e mandando prender todos kkkk

      Excluir
    5. Qdo a família dos policiais foram para a porta dos batalhões impedir que os policiais saíssem, faltou os servidores se unirem e irem reforçar. Duvido que perto de cada batalhão não mora servidor da ativa, aposentado e pensionista.Foi uma oportunidade perdida (sou uma dessas pessoas que podia tb ter ido).

      Excluir
    6. Jorge Peres, eu fui dar uma força para uma amiga que me pediu para ir com ela(eu não sou militar) porque não queria ir sozinha, fui né, chegamos na porta do batalhão de olaria a mulherada se manifestando eu quietinho do lado dela, só sei que do nada abriram o portão saiu uma cachorrada mau encarada kkkk só pitbull, rottweiler, uns cachorros que nunca vi, cismara de vir logo pra quem estava quietinho, eu, quase deram o bote no meu saquinho de pão eu saindo correndo socoooooorrrrooooooooo, nunca mais, ô sofrência kkkkkk

      Excluir
    7. Só vc mesmo PÃO COM OVO 😁 para nós fazer rir 😀😀

      Excluir
    8. Pão com ovo, vc fez sua parte. São muitos servidores, até eu. A luta era de tds.

      Excluir
    9. concordo com vc, era pra todos se unirem, mesmo que aos troncos e solavancos. rsss

      Excluir
  14. Gente como pode um estado que tudo e caro em diA de sol enche de turista pra onde ta indo o dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D'OYA! Também queria saber p onde vai esse dinheiro. Sempre ouvi falar que precisamos de turistas para trazer dinheiro para o Rio e além disse tem as arrecadações dos impostos e a cada ano as coisas pioram. Acho melhor não ter mais festas, acabar réveillon em copacabana, carnaval pq nunca tem dinheiro.

      Excluir
    2. O dinheiro da arrecadação o Pesão está pagando as dividas com as empresas que tem ligação com o padrinho dele Cabral. O funcionalismo que se dane, essa é a realidade.

      Excluir
  15. Bom dia. O governador faz os servidores, pensionistas e aposentados de palhaço. O certo seria nenhum PM ir para as ruas no carnaval ai eu queria ver se ele pagaria ou nao o 13o

    ResponderExcluir
  16. Bom dia servo ! Esse pezão está de sacanagem com a nossa cara... Ele merece é tomar uma surra para virar homem é honrra as calças que veste, safado e sem caráter !🤐🤐🤐🤐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALINHAS MORTAS É A COMPARAÇÃO QUE ELE FAZ COM POLICIAIS QUE PROTEGE ELE..É UM ABUSADO.

      Excluir
  17. NOSSA ESTOU NUMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL,TO FAZENDO OBRA ELE FALOU O MÊS TODO QUE PAGARIA O DÉCIMO E NA HORA, NEM PREVISÃO DE PAGAMENTO MEU DEUS!!! OS BANCOS NÃO QUEREM SABER DA GENTE...REFINACIAMENTO BRADESCO É UM ASSALTO...TO F...DEI UM VOTO DE CONFIANÇA AO PINÓQUIO E DANCEI...O HOMEM TÁ AQUI QUERENDO DINHEIRO..KKKK. RINDO PRA NÃO CHORAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o contrário, ao invés de contar com falsas promessas desse governo para por em prática meus objetivos, desde 2016 venho aplicando o dinheiro e so usarei para compra e reforma de imóvel qdo esse cara sair e ver QUAL atitude do próximo governador em relação aos pagamentos

      Excluir
    2. POXA FBI.. MEU SALÁRIO ESTÁ CURTO PORQUE FIZ EMPRÉSTIMOS PRA REFAZER MINHA CASA QUE CHOVIA DENTRO..ESSE DÉCIMO É DIREITO NOSSO, NINGUÉM ENTENDE QUANDO A GENTE DEVE!

      Excluir
    3. Eu tbm Edna qdo me separei fiz uns 08 empréstimos mas refin para reformar a casa que deixei para minha ex e filhas no Valqueire, e so vai terminar daqui a 03 anos, fora a P.A. rsss mas estou segurando a onda sem fazer zoeira na pista com objetivos aplicando até esse incopetente sair e ver quais atitudes do próximo governador.

      Excluir
    4. BOM DIA

      Um fato corriqueiro é se fazer CONTA do dinheiro dos outros, da administração financeira dos outros.

      _ Fulano ganha bem e só vive enrolado.

      _ Ainda que muita gente de fato não saiba se controlar e administrar seus recursos, isso é um problema dela. Não temos a capacidade de saber o motivo e a razão, a justiça e a necessidade pela qual a pessoa contraiu dívida.

      Agora, uma coisa é certa. Quem trabalha tem direito de receber. Seja o valor do salário que foi, desde que dentro dos limites legais.

      O DÉCIMO TERCEIRO E AS GRATIFICAÇÕES são direito dos servidores que tem esses pagamentos por receber. O governo deve pagar, está obrigado a pagar.

      Excluir
    5. Servo bom dia amigo, até o momento não questionei o que a nossa amiga Edna deve fazer da vida dela ou do dinheiro dela, ela expos a situaçao e eu a minha, CADA UM SABE onde o calo dói mais, cada um sabe que precisamos nos readequar ou reorganizar por motivos alheios, nesse caso é o mal governador, ela fez uma escolha na época eu fiz a minha bem como cada servidor e pensionista fez, entao amigo mais uma vez vc esta se equivocando com a conversa que tive com a nossa amiga Edna. Abraço

      Excluir
    6. BOA TARDE, PARENTES E AMIGOS VINHERAM AO MEU SOCORRO JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO, MAIS ACREDITAR NO PEZAO NUNCA MAIS...A CULPA FOI MINHA EU ACREDITEI...NA HORA H ELE DEU PRA TRÁS...POUPAR NO MOMENTO ESTÁ DIFÍCIL PRA MIM ESTOU EM OBRA A TEMPOS!!!

      Excluir
    7. EU TENHO DIREITO AO MEU DÉCIMO,EU PAGUEI MEU PEDREIRO...MAIS O PEZAO TÁ LONGE DE SER...TÁ NEM AÍ PRA TODOS NÓS!

      Excluir
    8. PRA SAIR SÓ QUANDO FALAM EU PAGO!!! KKKK TÁ FOGO OU NO FIADAO..KKKKK

      Excluir
  18. Nao temos mais o direito de viver sossegados!!!..... TEM QUE PARAR TUDO!!! TUDO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  19. Este ser desprezível deve estar juntando dinheiro pra quando perder o foro privilegiado, molhar as mãos a quem de direito de livrá-lo de Benfica...
    Enquanto isso,ficamos a mercê, com contas atrasadas, sem planejamento e sem esperanças por dias melhores!

    ResponderExcluir
  20. engraçado, dinheiro para pagar o funcionalismo não tem mas para ajudar em festa do lucifer - carnaval, o estado tem de sobra

    ResponderExcluir
  21. Em matéria do jornal Extra, o pezão alegou que o mês de Janeiro E Curto, Ele quer um mês de 50 dias ? Kkkk safado msm... Não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sonia. Só pode ser piada alegar que um mês de 31 dias é "curto". Talvez possamos criar em homenagem ao desgovernador um mês que dure pelo menos o dobro.

      Excluir
    2. O governador Pezão é no mínimo, um sem NOÇÃO do que fala.

      Os dois ou três dias a menos de fevereiro, podem interferir naquilo que será arrecadado para os compromissos futuros, de março, nada tendo com o pagamento de JANEIRO,que deve ser pago até o dia 16/02, e muito menos com o décimo terceiro de 2017, vencido em dezembro último.

      Mas, é como nós colocamos. Ele fala a ABOBRINHA, e ninguém contesta, ninguém pede um esclarecimento, ele vai falando ABOBRINHA e fazendo dos nosso ouvidos uma espécie de "caixa de detritos sólidos".

      Lamentável

      Excluir
    3. Este homem é totalmente sem noção alguma eu queria entender como um sujeito desse está como Governador só pode ser loucura e por isso está tentando deixar todos loucos com essa situação meu Deus que horror estamos vivendo por isso torno a dizer devemos orar clamar a Deus para nos socorrer e nos tirar das mãos deste insano . Socorroooo é o que precisamos pedir porque tá feia a coisa

      Excluir
    4. Que Herança maldita deixada por Cabral em
      Parece que estou num pesadelo ainda tenho que ouvir este abestado comparar os policiais com galinhas me poupe quando penso que este lesado vai fazer ou dizer algo bom lá vem ele com essa comparação debochada aff ele sim quê é um frango e frango despachado pelo Cabral feito feitiço nas nossas vidas tá reoreendido.

      Excluir
    5. Repreendido ( corrigindo )
      E reoreendido em nome de Jesus

      Excluir
  22. Tenho a curiosidade de saber??.. Sem decimo!! sem pagamento!!...Dinheiro sabemos que tem!!!....No carnaval, devemos todos trabalhar normalmente??? Policia nas ruas??? Para mostrar aos turistas e outros paises que esta tudo bem com o RJ??? Muito triste esse comodismo!!!....esperar, sem nada fazer!!!...desabafo!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia Servo e a Todos!
    Complicado Servo viver de incertezas,nem consignados podemos mais fazer pq as margens não são atualizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este enviado do cão o Pezão fez negativou as margens para que os funcionários não pegassem empréstimos porque os bancos não querem mais fazer por causa da instabilidade que estamos vivendo com este governo falido só pode

      Excluir
  24. Diante do cenário apertando para os próximos dias, o governo garante que toda a arrecadação que tiver a partir de fevereiro será direcionada para os salários de janeiro.
    SAFADO, corrupto .
    SUA hora vai chegar seu CRETINO

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos. Já vi aqui sugestões de protestos na Ponte Rio-Niterói, mas um bom protesto deveria ser realizado nos Aeroportos do Rio, para mostrar aos turistas a realidade do nosso Estado em geral e da Cidade em particular. Na Ponte, só iríamos incomodar nossos conterrâneos, nos Aeroportos e recepcionando os turistas que desembarcam dos luxuosos transatlânticos, estaríamos expondo a triste realidade do Estado para o resto do país e do mundo. Essa parece ser a única fonte de constrangimento, ainda que remoto, para as nossas autoridades, quando ficamos mal aos olhos de quem vem de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Perfeito. Fechar PONTE coloca em risco ainda a todos. Pessoas idosa não tem condição de participar disso, e a população ainda fica contra quem fecha as vias.

      Agora em AEROPORTOS e ali na Praça Mauá, todo mundo pode ir com uma FAIXA, CARTAZES, isso tem repercussão.

      Os policiais civis fizeram isso e conseguiram alguma melhoria em sua situação.

      Não resolve, mas cria um FATO que o governo leva em consideração.

      Excluir
    2. Pois é, Servo, o Governo Federal, inclusive, coçou logo o bolso para "socorrer" o Rio de Janeiro. Infelizmente, eles não ligam a mínima para o sofrimento que impingem aos servidores e à população, mas ficam sempre melindrados quando as nossas mazelas são expostas para o mundo.

      Excluir
  26. É aquartelamento desde já q vai resolver isso.Vcs vão ver como tem dinheiro sim.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Essa notícia apesar de triste já era de se esperar, PEZÃO não existe! Um cara manipulado, Maria vai com as outras. Não tem noção do que é ser um homem de palavra. Deixar os servidores passando fome como ano passado não vai ser possível, alguma coisa tem que ser feita pra colocar esse canalha no lugar de governador. Isso vai gerando desespero.

    ResponderExcluir
  28. Lhe dá com gente ordinária é isso que acontece. A arrecadação foi roubada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos lembrando outubro tem eleição como eu não voto estou fora

      Excluir
    2. Marcia Azevedo vc que faz 200 perguntas sobre o salário no mesmo dia, rsss vc vai a manifestação? Rsss

      Excluir
    3. Com certeza sempre estive nas manifestação Penas que não dá em nada mas dessa vez vai dar

      Excluir
  29. O SOS POLICIA está convocando servidores para manifestação na ALERJ dia 1°.Além do repudio à comparação de Policiais com galinhas,estarão em foco a falta de qq menção ao 13° bem como a anistia administrativas aos servidores que foram pegos como "boi de piranha".O encontro será às 13h.Se tiver Permissão do Servo,estou apenas repassando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sem problema algum. E se o SOS polícia quiser divulgar por aqui oa manifestação é só avisar aqui pela caixa de comentários e / ou enviar um email.

      Excluir
  30. É contra lei ele liberar o contra cheque do 13.
    Dá uma falsa esperança pra nós eu estou pa mal.
    Estou em estado de nervo com ser governador que não faz nada.
    Só Deus pra nós ajudar

    ResponderExcluir
  31. Bom dia pessoal! Bom dia Servo! Com mentiras e mais mentiras além da incompetência, estamos a três anos sendo enganados por esse PINÓQUIO. Existem criaturas que elem de venenosas conseguem viver com duas caras. ( esse é PEZAO , o desgovernador mais mentiroso do Brasil ) 👎👎👎 não tá com nada PEZAO!

    ResponderExcluir
  32. Sabe o que tem que acontecer e nao ter nehum policial nas ruas no carnaval bombeiros também para e hospital trabalha como tartaruga mas ja tem que para para ver se ele nao paga a tds pois tds precisam nao e so um grupo pois tds tem família muitos precisam de remedios vamos para td

    ResponderExcluir
  33. Esse papo é conhecido... daqui a alguns dias ele diz que pagará e que teve uma alta inesperada (que sempre acontece) na arrecadação. Espero que o roteiro dessa tragicomédia que virou o governo do estado se repita.

    ResponderExcluir
  34. Eu também acho!desse governo se espera de tudo!ele sempre faz isso deixa todos em pânico, prefiro pensar positivo, e esperar que eles vão pagar nossos salários, e parte do décimo terceiro antes do carnaval, e só eles se sentirem ameaçados que logo aparece dinheiro...

    ResponderExcluir
  35. Se todos que fossem ao Carnaval pudessem ir a manifestações já tinha acabado com essa novela .Os blocos reunem bastante foliões!

    ResponderExcluir
  36. A segurança pública tem a força,eles são fundamentais,no carnaval sem ela não existe carnaval,sei que eles estão sem décimo,e não vão ficar sembpg antes do carnaval seria uma covardia colocar esses homens nas ruas desse jeito,na minha opinião o governo vai priorizar essa categoria,eles tem medo , todos somos iguais mas sabemos que se tá ruim com a segurança pior sem ela!

    ResponderExcluir
  37. Muito infeliz a comparação dos nossos policiais com galinhas. Mostra bem o valor dos servidores para esse ser abjeto de nome PEZÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALINHAS MORTAS, PODERIA PELO MENOS SEREM COMPARADOS A GALOS, MORTOS!!!! VIXIIII.

      Excluir
  38. Vamos lá policiais!! Parem no carnaval!!! Rapidôneo o dinheiro aparece ! Façam como no Rio Grande do Norte. Quero ver o carnaval do Rio sem polícia nas ruas!!! Caos total! FORÇA!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde amigas(os), de tanto se pedir para a segurança fazer greve, será que o pão com ovo fizer greve de fome no Palácio da Guanabara dá resultado? rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tu vai ser mais uma galinha morta e pior de fome porque este Pezão do cão tá nem pra nada infelizmente. Cara nunca vivi isso em 32 anos de comandante do do meu sub kkkkk nunca mesmo por pior que esteve os governos anteriores nunca vi isso agora depois que meu marido entra pra reserva ainda temos que passar por isso fala sério . Não faz greve de fome não espera ver o que vai acontecer porque se bobear ele vai matar a todos nós de fome mesmo 😭😭😭

      Excluir
  40. Boa tarde ..esse pezão ta fazendo igual o cabral..está roubando e guardando em algum cofre..só pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pezão tá roubando muito quero ver o que que ele vai fazer com esse dinheiro todo que ele tá roubando dentro da cadeia tem que ter corrente no pé também

      Excluir
  41. Qual o motivo da mídia não confrontar o Pezão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande mídia como um todo vive hoje às custas da publicidade dos governos, não apenas do Estadual, mas também das propagandas veiculadas pela União e pelos Municípios. E alguns veículos de imprensa, mesmo com essa publicidade, fecharam o ano de 2017 no vermelho. Onde existe dependência financeira, não existe liberdade de expressão.

      Excluir
    2. Boa tarde...verdade M. Rocha. Qual a verdadeira vocação dos noticiários no Brasil, manipularem as informações conforme convém ou mostrar a verdade? Onde está a midia? Com medo? Num país que se diz democrático, a midia se cala e não sai em defesa do povo. O que tem por traz disso? É muito estranho....

      Excluir
  42. Boa tarde Servo! e todos do blog!vai começar tudo de novo, só que essa novela não vale apena ver de novo,revoltada com essa situação.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo.Servo quero tirar uma duvida com você,poderia me ajudar?pode me passa seu email por favor, desde de já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      conexaoblogs@hotmail.com

      Excluir
    2. Servo boa noite
      Acabei de te enviar um e-mail se possível você pode me responder assim que puder eu te agradeço muito fica com Deus muito obrigado

      Excluir
    3. Bruna, boa tarde.

      Não acusamos o recebimento de seu email, ou não conseguimos identificar como seu, aqueles que chegaram.

      Pode reenviar ?

      conexaoblogs@hotmail.com

      Excluir
  44. Volto ao blog para infelizmente ver que sempre tive razão nas minhas opiniões
    Nada mudou e so piorou!
    Este nosso drama não é por falta de dinheiro no cofre do estado
    Isto e uma decisão politica do pezaode nao pagar em dia
    De atrasar
    De confundir tudo
    De discriminar
    De mentir
    De causar o caos total

    ResponderExcluir
  45. Todos achando que a segurança pode botar a cara na reta e salvar a todos. Bom...hora de apoiar a seguranca e se juntar às suas manifestações! !!! Com mais de 100 pessoas de preferencia.
    Quanto ao " Brazilian Soccer" escolhi porque se refere a como todos viam o futebol Brasileiro com respeito e o que aconteceu depois...assim.como os servidores...como principalmente os professores concursados que ja foram acreditem ou nao prestigiados e hoje sao vistos de outra forma e ratados de outra forma. Brazilian Soccer porque assim como no futebol brasileiro visto de fora nossos talentos sao levados para o exterior....como nossos melhores potenciais cientificos e artisticos que cansam de nao receber salario ou bolsa. E por fim Brazilian Soccer porque envolve cifras de milhões,e falta de transparência . ..
    Não se trata portanto de aculturação. É ironia mesmo.

    ResponderExcluir
  46. O presidente perdoou uma dívida enorme do Banco Itaú por que que não perdoa dívida do Estado ainda toca terror em põe condições aí que que voto na reforma da Previdência E por que que ele Perdoou a dívida do Itaú Itaú tem dinheiro

    ResponderExcluir
  47. GALERA RECEBI UM AUDIO DO SOS POLICIA SOLICITANDO QUE COMPAREÇAM NA ALERJ DIA 01/02 ÀS 13H. E AGORA SERVIDORES E PENSIONISTAS QUE PEDIRAM A GREVE DA POLICIA, QUEM VAI COMPARECER PARA AJUDAR A PRENCIONAR O GOVERNO A PAGAR OS SALÁRIOS? ESSA EU QUERO VER KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem vai aparecer? So o pessoal da segurança. O povo fica sentado em casa, criando expectativas em matérias de internet e instigando os militares a fazeren o que eles não fazem. Na ultima manifestação o que se viu foi so a segurança, os indgnados permaneceram em suas casas, acompanhando a xbobo. Cadê o pessoal que já recebeu dizendo que temos que ir pra rua? Não se manifestam porque o deles já foi garantido. União faz a forca, mas não aqui no nosso RJ. Vou sim a manifestação do dia 01, mas pra garantir o meu e o da minha família.Como bem disse um leitor acima, quem apoiará os aquartelados? Quem apoio levando uma cesta básica nas instituições, quando vários aposentados e pensionistas não tinham o que comer? Falar é fácil, escrever mais ainda. Atitude é outra completamente diferente. Se eu vou receber integral no 10° dia útil, foi porque minha categoria brigou por isso. E vc o que tem feito além de ficar apenas reclamando que ninguém olha por vc?

      Excluir
    2. As pessoas querem que a gente bote nossa cara, nas esperança de que com isso elas também recebam, mas se caso ele, temendo alguma possível e utópica revolta, venha a unicamente nos pagar, eles vão nos crucificar e nos julgar como sempre. Eu vou por respeito aos organizadores, mas os que clamaram vão ficar aqui no blog perguntando ao servo quando vai cair o 13

      Excluir
    3. EU IREI E VOU TIRAR FOTO...É SÓ O SERVO CONFIRMAR SE VAI TER EU IREI SIM!!!

      Excluir
    4. Verdade agora é hora de comparecer

      Excluir
    5. Também quero ver porque na hora de falar para a polícia parar é mole e quem pensa que é simples ou fácil se engana porque há um regulamento que rege a PMERJ Também há a falta de união . Eu como esposa sei o que vivi naquela manifestação nos batalhões fui lá botei a cara fui filmada fiz o que pude para dar certo mais fiquei decepcionada com certas coisas que vi lá e fiquei mais ainda chateada por ver a falta de união de interesse é de apoio . Vi muitos policiais ser presos transferidos e graças a Deus o meu já estava de licença especial e perto da reforma mais ainda assim eu estava lá enquanto muitas delas que tem seus maridos recrutas e precisam muito mais nada fizeram se tivesse tido união se todas tivessem ido teria dado certo . Falar pedir é fácil quero ver na prática hoje eu posso ir tranquila meu Guerreiro está em casa graças a Deus .

      Excluir
  48. FBI Boa tarde!!!
    Concordo com vc...so falar no blog nao adianta!!!
    Tenho certeza que uma maioria de servidores iriam as ruas para participarem de um lindo e animado bloco de carnaval!!! ( ate muitos idosos iriam!!!)..
    Quero ver agora!!!...estamos em guerra com um governo que nao tem respeito com as pessoas!!!
    Ou vamos ficar ate outubro nesta mesmice???
    Moro em Recife porem acompanho e fico ligando para as radios e emissoras do Rj...o Rio Previdencia nao me aguenta mais!!!

    ResponderExcluir
  49. É inacreditável a falta de organização desse governo. Concordo com um colega acima, pra quê pagou o décimo terceiro se sabia que "não tinha dinheiro suficiente"?...
    Me espanta esse Senhor Governador, é formado em Economia e adm de empresas, e não consegue gerir e nem colocar pessoas competentes para ajudá-lo.
    Realmente, é inacreditável!!!

    ResponderExcluir
  50. BOA tarde! No RGN botaram fogo na entrada da Assembleia pra nenhum deputado conseguir entrar, isso como protesto. É isso que tem que ser feito aqui. Enquanto nao tivermos uma reação desse tipo esse Pezão vai continuar com essas maldades. Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  51. Nós é que precisamos jogar um balde de água fria na cabeça desse desumano, incompetente. Fora

    ResponderExcluir
  52. Enquanto estiver esse lixo do pezao no governo e temer na presidencia é so esperar o pior.a horas de vcs pagar por tudo vai chegar.

    ResponderExcluir
  53. Tem que tocar fogo nos carros alegóricos fechar Marquês de Sapucaí acho engraçado Cadê aquele povo que foi para a rua por causa de 20 centavos no aumento da passagem é o que eu me pergunto Cadê aquele povo

    ResponderExcluir
  54. Sou pensionista da Polícia Civil,e estarei na manifestação no dia 1°.A Segurança é uma classe q "luta"de verdade,principalmente por nós pensionista e aposentados. É mto fácil para alguns recorreram a Segurança e pedir q façam manifestações,greve,sejam ativos e participem tbm.
    Dps vem meia dúzia reclamar q a Segurança recebe em dia. Sejam unidos ,tdas as categorias,deixem de serem acomodados,levantem-se e vão para rua tbm😡
    Boa tarde SERVO,mto obrigada por nos representar.Desculpa o desabafo,mas não aguento mais tanta hipocrisia.Se tds se reunisse em greve geral,com certeza muita coisa mudaria nesse governo maldito.Saiam da Internet e vão para rua,qro ver no dia 1°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sra Patrícia. Lute pelo seu direito, segurança unida permanece unida. Juntas dia 01

      Excluir
    2. Boa tarde sou da segurança também, onde será está manifestação?

      Excluir
    3. FBI eu já espalhei em todo grupo musp, familia sangue azul... etc vamos que vamos

      Excluir
    4. Dinha vlw show, vamos tentar reunir o máximo possivel de servidores e pensionistas, esse cara está bagunçando nossas vidas, MOSAC tbm está chamando para dia 08/02.

      Excluir
  55. Carnaval nada tem haver com isso. Pessoas são empregadas por causa desse evento. O servidor (minoria, porque a maioria está em dia) está com pagamento atrasado, o resto da população nao. Sim o estado vai captar recursos com essa festa e não devemos esquecer que a arrecadação não serve só pra pagar salarios. Tem empresas dispensando trabalhador porque não tem repasse por serviço prestado à meses. Imagina "tacar fogo nos carros" e exigir que os militares fiquem aquartelados, inclusive bombeiro como alguém sugeriu. Ah gente, me poupe, se poupem, nos poupem.
    Dia 1 na manifestação e dia 10 no carnaval sim, porque trabalho o ano inteiro e mais um pouco, sem suporte, infraestrutura, e equipamento inadequado pra que "vc indignado" possa vir ao blog pra exigir o que vc com certeza não teria coragem de fazer. Gente chata.

    ResponderExcluir
  56. E ai !!!! Vamos so ficar cacarejando??? Esse governo so entende porrada!!!!! Vamos partir pra frente do governo !!!! Porrada nesse governador e seus deputados .Nos temos que aprebder a lutar isso ja virou putaria

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde tá bom tem Carnaval para enganar. esse povinho que se satisfaz com tudo.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde. Dia 01/02 estarei la. Sou da saúde sendo lesada p essas OOS que não são investigadas nunca. Mas darei meu apoio e minha voz a essa classe q da literalmente a vida p um estado omisso. Mas devemos nos diferenciarmos desses vândalos q sempre acabam c a real intenção do protesto.

    ResponderExcluir
  59. Luiza Andrade! Boa Tarde! Esse cara que está no governo, no mínimo ele deve ter comprado os referidos diplomas de graduação. Ele é o retrato do politico que está em total decadência. Espero que o próximo governante, não dê uma Secretaria para livrar ele da cadeia.Então peço à todos desse blog, quando chegar nas eleições, pensem antes de confirmar nas urnas.

    ResponderExcluir
  60. Para vencer a guerra temos que lutar se ficarmos sempre passivo a este governo corrupto nunca conseguiremos o quê é de direito.

    ResponderExcluir
  61. EU GOSTARIA MESMO É QUE COLOCASSEM UMA BOMBA NO COLO DO PEZÃO E DETONASSEM...BUUMMMMMM!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. A TODOS OS SERVIDORES EM ESPECIAL OS DA SEGURANCA, UM COMANDANTE GERAL QUE NAO BRIGA PELA TROPA, NEM QUESTIONA O SECRETARIO, NEM TAMPOUCO O GOVERNADOR, UM CHEFE DE POLICIA CIVIL, QUE O MESMO FAZ COM RELACAO AO CMT GERAL, ENFIM, O GOVERNADOR TA SE SENTINDO A VONTADE, PRA CAGAR NA NOSSA CABECA ASSIM, MAS EU PERGUNTO, PQ ESSES DOIS DA PONTA NAO FAZEM NADA , VC NAO SABE ?
    A RESPOSTA É SIMPLES, ESTAO CAGANDO TB, PQ O DELES TA GARANTIDO E BEM GARANTIDO,O PEZAO DA UM BONUS GORDINHO PARA OS DOIS, , E SENDO ASSIM, ELES CHICOTEIAM A TROPA, E IMPOEM O REGIME CASTRENSE, AI DAQUELES QUE TENTAREM PARAR, É PRISAO, CONSELHO E RUA..
    ASIM SERÁ O GOVERNO PEZAO!!

    ResponderExcluir
  63. Gostei da ideia de ir ao aeroporto e ao porto. Essa foi genial. Meu aviso será: NÃO PASSEM, NÃO TEMOS HOSPITAL!!!!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde!sou servidore enquanto o servidor for omisso sempre teremos esses problemas,queria ver se todos se unissem e não fossem trabalhar enquanto o governo não pagar ninguém volta assim conseguiríamos com a nossa união poxa vamos nos unir todas as classes já que a panela tá cheia deixem o caldo entornar

    ResponderExcluir
  65. Pode ter manifestação, tiro, porrada e bomba. Entretanto, o governador irá pagar s quiser e quando quiser. Ficamos um ano para receber o d 2016, quantas manifestações tiveram, em quantos mi mi mi tiveram????
    O Brasil é um país corrompido, não adianta, sempre terá um para fechar com o errado, e com isso irá continuar atrapalhar como atrapalha a linha de frente, q somos nós. Então caros, não esperem muito, Só Deus, ele é Deus. Embora eu seja a favor d permanecer com as manifestações!

    ResponderExcluir
  66. Agora não dá as caras quem EXIGIU que a segurança fizesse greve so vejo quem tem vinculo com a segurança se manifestando. Tanta hipocresia desses que não tiram o traseiro da poltrona para cobrar seus direitos, para eles e mais facil induzir outros a fazer por eles e caso de ruim, ficam em casa rindo. SO NÃO VENHAM DEPOIS RECÇAMAR QUESTIONAR PQ UNS ESTAO RECEBENDO E OUTROS NÃO. LABRASAVIA XEREBECANTO KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem acompanha o dia a dia no blog, verifique se quem vive choramingando ou reclamando sobre salários, aparece para dizer que vai? Mas pode ter certeza que dia 02/02 vai alegar que não sabiam kkkk

      Excluir
  67. Estarei na manifestação dia 1°,eu sou esposa de policial militar e meu marido vai tbm!
    Estaremos lá 12:30.

    ResponderExcluir
  68. Sou ex esposa mas luto por minhas filhas e por todos os estão trabalhando. Como disse sou da saude. Tb estou sendo lesada. Sem segurança, saude, educação e salário.

    ResponderExcluir
  69. Tem que fazer manifestacoes
    Carnaval e no rio de janeiro
    No foco dos problemas ...
    Todos servidores fazerem protesto 24horas
    Eles vao arruma dinheiro .
    Carnaval vem turistas.
    Se a segurança nao agir contra o governo
    Eles vao esmagar todos servidores

    ResponderExcluir
  70. Sou viúva de um PM,morto há 16 anos em serviço, estarei lá, apoiando a todos, estarei por mim e minha filha,e agradeço aos nossos guerreiros policiais, que apesar de tudo ,lutam por nossa categoria...

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde para todos. Não acho certo e nem concordo com essa divisão entre as categorias de servidores. Estamos todos no mesmo barco a deriva por três anos anos, agora entrando no quarto ano esperando terra firme para ancorar. Não só os servidores, mas também a população fluminense em geral, deveria sim entrar nessa batalha, afinal, estamos todos sendo prejudicados, da capital ao interior. O problema é que a população leva mais a sério o carnaval do que a luta pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  72. QUEM MORA EM MARECHAL POR FAVOR, VAMOS MARCAR NA ESTAÇÃO!

    ResponderExcluir
  73. Querem carnaval? Prato mais cheio ainda para que a vagabundagem venha assaltar e matar! Turistas vem testar a segurança que está sem efetivo, sem condições 100% de garantir o que esse governo incompetente quer! Já vimos a prévia do que aconteceu na Tijuca no sábado! Aí vem esse monstro dizer que mata mais polícia do que galinha, que é impossível pagar o salário dos servidores antes do carnaval! Cadê o IPVA , cadê o dinheiro do empréstimo e o da recuperação fiscal! Esses monstros nojentos estão se lixando pára o que está acontecendo e vai acontecer nesse lixo que virou o RJ! Infelizmente! Pinóquio covarde e cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo NÃO quer saber do povo ter segurança, hospitais, o governo quer saber do dinheiro que vai entrar no bolso dele pelos empresários de hoteis, pelo desvio de dinheiro que acontece quando existe esses eventos e o povo nem sequer está se ligando, só começam a reclamar depois que é assaltado ou morto......

      Excluir
    2. Ele nem quer pagar antes do carnaval,como tambem nao se pronuncia sobre o 13 do restantes dos servidores!!!

      Excluir
  74. Alguém confirma essa manifestação. ....tem outra sendo marcada para o dia 08.....concentração na Central do Brasil......Mesac em vídeo convocando.

    ResponderExcluir
  75. Quero distância do carnaval do RJ,tem anos que não curto carnaval no RJ

    ResponderExcluir
  76. Galerinha o MOZAC também está chamando para o dia 08/02, além dessa do dia 01/02 do S.O.S polícia.

    https://www.youtube.com/watch?v=L7K3xydyqIs

    ResponderExcluir
  77. Mas o senhor Vagner Victer continua em pre-campanha!
    https://odia.ig.com.br/_conteudo/2018/01/colunas/servidor/5509402-salario-dos-professores-ativos-do-estado-pode-sair-antes-do-carnaval.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta reportagem também falam na possibilidade do pagamento do 13° em fevereiro com a antecipação dos Royalties!

      Excluir
    2. Realmente, como o Servo diz, são especulações sem certeza de nada!!

      Excluir
  78. É fato que essa gestão se importa apenas com os seus objetivos de campanha atender ao clientelismo e beneficiar aos seus colaboradores e apadrinhados.

    É fácil fazer uma pequena pesquisa e iremos verificar a quantidade de profissionais da mídia com cargos no governo estadual.

    Por isso que a imprensa não atua da mesma forma com a prefeitura que no meu entendimento é a postura que todos os canais de comunicação.

    ResponderExcluir
  79. https://www.facebook.com/groups/572442182766280/permalink/2044161125594371/

    ResponderExcluir
  80. GREVE GERAL DIA 08 NA CENTRAL DO BRASIL ...VEJAM O LINK ACIMA DA MUSPE

    ResponderExcluir
  81. boa noite difícil mesmo nossa situação colocar filhos na escola . contas atrazadas e tudo mais .e li agora uma reportagem .sem previsão do décimo e salário depois do carnaval. esse governo brinca com a situação do funcionalismo e pensionistas

    ResponderExcluir
  82. as aulas começam dia 5/2 não sei como vou comprar uniforme .materiais etc... senhor governador vc está ferrando a vida do funcionalismo .mas com certeza ainda teremos o prazer de ver vc indo pra catanduva morar com sua corja

    ResponderExcluir
  83. Talvez Pezão queira ser leal às suas promessas e alguém. que exerce ascendência sobre ele, tire de sua cabeça. Não é possível tamanha falta de respeito à maioria dos servidores estaduais.

    ResponderExcluir
  84. Acho que deveria ocorrer uma paralisação geral! Às vésperas do Carnaval isso ocorrendo, duvido ele não pagar.

    ResponderExcluir
  85. Esse GOVERNADOR está pagando pra ver !
    ESTÁ MEDINDO FORÇA COM OS SERVODORES, FAZENDO O FUNCIONALISMO DE TRAMPOLIM ELEITORAL COMO FOSSE O INVENCÍVEL. O CABRAL TANTO FEZ AGORA ESTÁ COLHENDO .

    ResponderExcluir
  86. Uma sugestão, mas sei que muitos vão me criticar. Penso que se mesmo com as guerras urbanas que estão acontecendo, será que se formos para as portas dos batalhões tentar, eu disse tentar, impedir que os policiais saiam para as ruas, mesmo que haja revezamento nas ruas... Pode ser que surja algum efeito. Eles não podem fazer greve mas, as pensionista podem! Digo isto pois meu filho é menor e é pensionista da segurança. O pai dele não pode fazer greve mas eu e as outras pensionista podemos sair da droga do comodismo e ir pras portas dos batalhões. Acho muito válido, ficar aqui reclamando e esperando milagres não adianta nada. Outra alternativa é ir aos aeroportos com faixas expor tudo o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso so da certo em outro Estado, aqui no rio a policia nao é unida, tem o policia que faz questao de nao parar, e ir pra rua o motivo, vc deve saber pq, nao é tao inocente de nao saber, portanto, vc nunca verá a policia parar aqui no rio, é mais facil descer o cacete na familia do proprio companheiro, pra ir pra rua desesperado, porem nunca vao parar.

      Excluir
    2. Mistério! Nesta parte eu realmente tenho que concordar com você. Mas, foi apenas uma sugestão. Eu e umas poucas teremos coragem de botar a cara e tomar umas porradas, outras tantas irão ficar muito felizes por saberem que o dinheiro está na conta mas não se darão ao trabalho de fechar o cerco. Lamentavelmente!

      Excluir
  87. Acho que com a prisão do Cabral o "sr" governador Pezão está sem pai sem mãe pois seu destino será proximo ao seu ex chefe !!! Triste Rio de Janeiro nas mãos dessa quadrilha !!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Viaturas sem vistorias em péssimas condições de uso é só cumprir a lei.

    ResponderExcluir
  89. Chris e claudio , de acordo!!!
    PARAR TUDO!!!...nao precisa pensar muito!!!...quero ver o dinheiro nao aparecer!!!...????

    ResponderExcluir
  90. Não tem transparência, ninguém controla nada, não tem justiça e nem ministério público para fazer alguma coisa, não aparece ninguém para nós defender, estamos à deriva nesse mar de lama e caos generalizado que se encontra os servidores do Estado do Rio de janeiro. O Estado está degradado totalmente é olhar a sua volta, tudo é muito degradante. Nem o próximo governo vai resolver toda essa merda a curto prazo.

    ResponderExcluir
  91. O dinheiro da arrecadação o Pesão está pagando as dividas com as empresas que tem ligação com o padrinho dele Cabral

    ResponderExcluir

  92. FBI No Brasil

    Em resposta a sua péssima interpretação sobre a minha postagem eu te falo que .
    Em primeiro lugar saiba que sou esposa de militar e há 32 anos meu querido vivo este regulamento juntinho com meu marido portanto quando eu disse que a segurança tem que se manifestar digo e repito porque infelizmente a segurança é a única que no momento tem a oportunidade de fazer algo porque justamente sem a segurança não tem carnaval não tem merda nenhuma nessa cidade que já está um caos. Portanto antes de vc opinar sobre alguma postagem tente entender direitinho o que foi dito assim como relatei em outra postagem que a segurança deveria de ser mais unida e não é porque isso eu vivi na pele quando fui para a porta do batalhão tentar fazer a minha parte como esposa lá pude ver a falta de união e de interesse porque poderíamos ter conseguido se todas e todos os interessados tivesse de fato se unido eu estava lá coloquei a minha cara mesmo meu marido estando de licença especial e preste a entrar para a reserva ainda assim estava lá e em hora alguma joguei a responsabilidade sobre a classe da qual eu pertenço apenas citei o fato da importância da manifestação da segurança já que somos os que no momento estamos sem o décimo terceiro sem as metas etc.. tambem estou sentindo na pele o que vc provavelmente está passando . Procure entender bem minhas postagens antes de postar respostas adversas do que eu falei ok . Todos sabem que a polícia agora é a que mais pode fazer algo já que são eles os policiais que estarão garantindo a segurança para o carnaval e foi justamente isso que eu tentei passar . A importância da segurança se manifestar . Entendeu ou quer que eu deseje ? Me poupe


    FBI No Brasil30 de janeiro de 2018 10:37
    Mariluci Pontes bom dia, maneiro vc jogar a responsabilidade para a galera da segurança fazer por vcs rsss me responde, e se os policiais, guardas do desipe bombeiros meterem as nádegas e fazerem MOTIM pra vcs e greve, e TODOS ficarem presos no presídio em Niteroi, vc ou alguem da sua familia vai cuidar da familia deles? Vcs irao até Nikiti levar lanche um almoço melhorado ou uma palavra de conforto? VÃO NADA, para de demagogia e obrigar alguem se F**** por vcs, cada um deveria fazer sua parte e NÃO JOGAR PARA UMA CLASSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenhe ( corrigindo ) ☹️😡😡😡😡

      Excluir
    2. Sem chance disso acontecer, se vc tb é da seguranca sabe que aqui no rio, nunca vao parar, somos desunidos, nao somos como nos demais Estados, isso so da certo em outro Estado, aqui no rio a policia nao é unida, tem o policia que faz questao de ir pra rua, e o motivo vc deve saber muito bem assim como eu, portanto, vc nunca verá a policia parar aqui no rio, é mais facil descer o cacete na familia do proprio companheiro, pra ir pra rua desesperado, porem nunca vao parar.

      Excluir
  93. Se vc tem 32 anos de casada com militar, piorou mais ainda, sabe o que representa qualquer insubordinação e ainda quer incentivar os colegar de profissão do seu marido a se arrasar, agente até compreende quem não conhece agora vc? Pqp totalmente sem noção kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu FBI No Brasil sem noção é vc é para encerrar o assunto eu não incentivei ninguém a se ferrar vc é um ignorante não vou ficar aqui tentando me justificar pra vc tenha um ótimo dia e vê se me erra aponta atira e acerta o Pezão .

      Excluir
  94. Ninguém vai se manifestar? Vamos esperar sentados?

    ResponderExcluir
  95. Rosangela bom dia, manifestação SEMPRE, GREVE, NUNCA, existe um regulamento interno que arrasa com a vida profissional, pessoal e familiar. Amanha tem uma frente a Alerj do S.O.S POLICIA 13H

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Não sei se procede? , está noticiado na página do Facebook dos aposentados e pensionistas do estado que os salários de janeiro irão ser pagos no dia 16 de fevereiro .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog