SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

AS QUATRO PRAGAS DO RIO - FEBRE AMARELA, TEMER, PEZÃO E CRIVELLA


O CARNAVAL 2018 chegou ao fim ontem. Mais alguns blocos pela Cidade, e uma madrugada com o DESFILE DAS CAMPEÃS.

Vai ficar marcado, não só pela explosão dos casos de violência, com crescimento dos ARRASTÕES até em IPANEMA, mas também pelo PROTESTO de algumas ESCOLAS DE SAMBA contra a CORRUPÇÃO e contra alguns políticos.

Se por um lado a violência durante o CARNAVAL foi a gota D'ÁGUA para a decisão de intervir na segurança do Rio, os PROTESTOS podem ser um sinal de que a população está despertando do seu MARASMO, voltando a exercer o seu sagrado direito de PROTESTAR e se MANIFESTAR em relação aos DESMANDOS e DESCALABROS que os governos FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL cometem.

São governos que promovem um forte ataque aos servidores públicos, e só pensam em tirar direitos dos trabalhadores em geral.

No mais, efetivamente o ANO COMEÇA HOJE de forma plena.

Vai ser preciso trabalhar muito, se MOBILIZAR muito, ter muita disposição, consciência e coragem para fazer dele, um FELIZ ANO NOVO.


    LEIA + LEIA + LEIA +   

MARCELO CRIVELLA VAI TER SUAS MUITAS VIAGENS AO EXTERIOR INVESTIGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

13 comentários:

  1. Vai continuar como está. Quer apostar? Ainda vai piorar. Isso sim!!! Desculpa,mas é o que acho! Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  2. São quatro pragas mesmo que precisam ser exterminadas!! Vergonha desses políticos!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito: sou o Kuru. Tive que fazer esse outro perfil porque não conseguia mais fazer comentários aqui no blog. Tenho certeza q foi algo técnico.

    ResponderExcluir
  4. De um povo que pede ditadura militar se pode esperar o que???

    ResponderExcluir
  5. Febre amarela ainda temos a vacina!!!Mas e as outras?? Que infelizmente nao tem cura!!?
    Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos....que o ano finalmente comece. ..

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, coitados dos moradores de estados vizinhos ao nosso Rio da Nojeira, se preparem que irão acolher as mazelas que fugirem do cerco dos militares.

    ResponderExcluir
  8. Espero que essa intervenção dê certo pelo bem da população honesta que tenta sobreviver no Estado do Rio de Janeiro..Nao torco contra, pelo contrário..Alguma coisa urgente precisava ser feita depois de muitos desgovernos de abandono..Chega de tanta omissao ou conivencia com os bandidos..SOS RIO DE JANEIRO URGENTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sucesso na intervenção, caso contrário, teremos a desmoralização das forças armadas... daí será o sucesso de alguns.

      Excluir
  9. Torcendo que logo em seguida ocorra uma intervenção militar. Entupir o Rio da nojeira de militares tocando o zaralho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Graças a Deus o ano começou...Falta Crivella decidir se a sua viagem de carnaval foi ou não oficial. Acorda gente!

    ResponderExcluir
  11. Crivelinha tá querendo bater o recorde do Fernando Henrique.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog