SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CANCELADOS CNPJ DE MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS. DÍVIDAS PASSAM PARA O CPF E CONTINUAM TENDO QUE SER PAGAS


Receita divulga relação de baixa de CNPJs - de Microempreendedores Individuais - MEI

Serão baixados 1.372.246 CNPJs de MEI.

A Receita Federal publica o ADE COCAD 01/2018  que trata da baixa de Micro empreendedores individuais do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ. 

São contribuintes que intimados em outubro de 2017, não regularizaram a sua situação até 26 de janeiro de 2018. Foi oferecido parcelamento, e nem assim houve a regularização esperada.

A quantidade de MEsI em situação irregular equivale a aproximadamente 19,% dos 7,574 milhões de CNPJ inscritos na modalidade. 

É um retrato da crise que assola a economia do Brasil, e bate forte em quem tenta de forma autônoma exercer uma atividade na condição de microempresário. Apesar das facilidades oferecidas, da simplificação e redução dos tributos, não conseguem manter o negócio e não conseguem nem mesmo assegurar seu vínculo com a SEGURIDADE SOCIAL.

Para acessar a lista de empresas baixadas clique aqui

6 comentários:

  1. Boa noite
    Eu fiz meu cancelamento do meu CNPJ , ainda vou pagar a minha dívida como mesmo quero saber em q isso me atrapalha . Com relação ao PIS FGTS E SEGURO DESEMPREGO eu consigo receber mesmo com essa dívida ?

    ResponderExcluir
  2. O que a roubalheira fez com o país. Acabou com os micro empresários. Fora toda essa corja.O troco é na eleição, claro quem tiver vergonha na cara.Que Deus.💓 nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. No caso,mesmo eu sem condições essa dívida irá pro meu cpf ? Se eu não pagar meu nome vai pro spc ? Gente , eu mal estou me mantendo meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Situacao do Brasil e do RJ lixo, 13° nem mas um grupo receberá. Acredito que somente na semana das eleicoes. Setembro. Críme organizado comandado por Temer.

    ResponderExcluir
  5. Temos que ficar de olhos bem abertos, pois durante os dias dedicados ao carnaval em que as pessoas estarão envolvidas com diferentes atividades, as do Momo ou as religiosas ou simplesmente descansando, em Brasília os deputados corruptos estarão discutindo das nossas vidas junto a previdência social. Aproveitando o momento de alienação da população para nos impor o que já dissemos ser contra:as reformas liberais da nossa previdência social que modifica o nosso direito a aposentadoria. Devemos ficar de olho. Até mesmo criando um bloco de protesto. Bom Carnaval a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog