SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018 - MAIS VIOLÊNCIA E OMISSÃO DAS AUTORIDADES - ASSALTO, ARRASTÃO E MORTES

ORLA DO RIO DE JANEIRO - CHEIA DE BANDIDOS

Mais um Policial Militar morto. Foi no sábado à noite em São Gonçalo. Dejair Jardim do Nascimento foi baleado ao reagir a um assalto em um caixa eletrônico. 

No Méier, criminosos fizeram um ARRASTÃO na Rua Silva Rabelo, altura do prédio do Hospital Pasteur. Três carros foram levados.

Em Niterói um ARRASTÃO na rua em que mora o prefeito da Cidade. Moradores de um Edifício foram atacados. Os bandidos com a certeza da impunidade corriam pela rua com a arma em punho e assaltavam carros.

Em Madureira um homem foi morto na Avenida Vicente de Carvalho

Ontem, foram VÁRIOS EPISÓDIOS  DE ARRASTÃO na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Turistas e foliões foram ALVO de verdadeiros ATAQUES de GANGUES de marginais enfurecidos, que não se contentavam em ROUBAR, fizeram questão de AGREDIR suas vítimas.

A atriz Juliana Paes, estava em uma VAN a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, quando o veículo foi fechado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara. Os criminosos teriam reconhecido a atriz e aliviado todos os passageiros, de quem só levaram os telefones.

Ou seja, todo o aparato de segurança não funciona a contento, nem mesmo para garantir os próprio policiais. DOIS PMs foram baleados no LEBLON, e um policial civil foi SURRADO ao tentar impedir um assalto. Não chegou apoio, não chegou reforço a tempo, simplesmente por que o quantitativo de policiamento é insuficiente. 

Não tinha PM e nem Guarda Municipal. Vítimas pediram ajuda os repórteres da TV Globo.

Marcelo Crivella está FORA DA CIDADE viajando pela EUROPA. O referido senhor não entendeu até hoje o que é ser prefeito, quais as responsabilidades do prefeito. Nos dias em que a Cidade vive o acontecimento festivo e de repercussão no turismo mais importante do ano, o prefeito vai para mais um passeio com a desculpa de que está trabalhando. Omissão inaceitável.

Já PEZÃO anunciou MAIS 17.000 policiais nas ruas para garantir um CARNAVAL TRANQUILO. Pura BALELA. Mais uma promessa que não se concretiza.

Óbvio que uma festa dessa natureza, principalmente numa cidade / estado mergulhados em GRAVE CRISE, não pode ser tranquila. 

Assaltos e Roubos acontecem em toda a parte do mundo, mas, o que não é NORMAL, nem ACEITÁVEL, e revela a verdade sobre um PLANO DE SEGURANÇA que não funciona, se é que existe, é ver TUDO ABANDONADO, largado, entregue nas mãos da bandidagem, que age por horas seguidas numa mesma região sem ser incomodada. O que não é normal, é o policiamento não ser visto, é não se ver uma patrulha, é chamar a polícia e ela não aparecer.

O que assistimos hoje no Rio, e no Brasil todo, é a falência da instituição governo. Como não exite VÁCUO DE PODER, quando o governo FALHA em exercer sua obrigação, o PODER PARALELO entra em ação com mais força e ousadia, ocupando todos os espaços.

145 comentários:

  1. E ainda tem a cara de pau de falar que pagou Ras e Proes para q tivesse segurança, sendo q o efetivo está quebrado e sem motivação alguma. Teve pessoas q falaram q ñ receberam corretamente os valores, quem vai trabalhar feliz e motivado desse jeito, ninguém. Cadê os salários e o 13° de 2017 de todos, só enrola e depois fala mentira esse mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , deu uma esmola , não direitos adquiridos

      Excluir
    2. Teve policial que disse não ter recebido nada. Eu não acredito que esse policial esteja mentindo.

      Excluir
    3. Eu sou uma que não recebi trabalhei Natal e ano novo hr extra nada ... nem meu ex esposo recebemos nada!!

      Excluir
    4. Sem querer julgar , mas com todos esses problemas aí acontecendo ainda tem milhares de pessoas reunidas para festejar o dito carnaval, nada contra, mas porque não aproveita esse momento e se unem aos milhares para protestar contra estes governantes? Só uma sugestão .

      Excluir
    5. Sem querer julgar , mas com todos esses problemas aí acontecendo ainda tem milhares de pessoas reunidas para festejar o dito carnaval, nada contra, mas porque não aproveita esse momento e se unem aos milhares para protestar contra estes governantes? Só uma sugestão

      Excluir
    6. Vou dizer aqui: louco foi quem saiu na rua!!! Zona Sul no sábado, durante o dia, CAOS TOTAL!!! A pessoa fazia uma selfie e perdia o Cel. 2 policiais em cada canto não davam conta de nada!!! Era impossível!!! Avisei meus amigos: não saiam de casa!!! Acabou carnaval no RJ. Não tem mais. Impossível. Não deu nem pra trabalhar. Nunca me senti tão impotente na minha vida. Lastimável... 😢

      Excluir
    7. Tá foda, se eu tivesse idade metia uma prova para algo melhor...

      Excluir
  2. Rio de janeiro está entre as baratas. Que tristeza!! Já foi uma cidade maravilhosa!! Hoje é uma cidade abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo, estamos realmente sem segurança alguma o país está em crise, só Deus para proteger.abraços

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE A TODOS...VOU DE TELECINE PIPOCA!!!

    ResponderExcluir
  5. Idiota foram os turistas que vendo como está o rio de janeiro ainda vieram pra cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse algo parecido para amigos. Loucura vir para cá. Se eu pudesse sairia daqui.

      Excluir
    2. Isso mesmo noticia todos os dias que está um caos e esses turistas ainda vem para cá.

      Excluir
  6. Estão acabando com nosso país. O Rio De Janeiro atualmente está pior. Muito triste. Não vejo solução. Muita corrupção por parte dos governantes

    ResponderExcluir
  7. Eu queria estar enganado,mas acho que isso também é reflexo dessa situação caótica que passa o policial.que sirva de alerta ao governador,pois está em prática o famoso"corre pra não chegar".como se empenhar nessa espinhosa missão quando a família ficou em casa sem direito ao menos a um pastel pra assistir ao desfile na tv?Isso è apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde caro amigo cervo gostaria de saber se já existe algum calendário ou se já repassaram alguma informação sobre o pagamento das pensionistas do iperj pois já se apresenta contracheque apresenta-nos contracheque desconto de empréstimo mas as financeiras estão a me cobrar tem umas que usa até um tom de ameaça por gentileza caro amigo servo gostaria de uma orientação Se for possível e uma boa semana obrigado

    ResponderExcluir
  9. Crivella, filho e comitiva viajando em pleno carnaval, fugindo da responsabilidade e gastando nosso dinheiro. Pezao tb em algum lugar com a família dando prejuízo aos cofres públicos e cheio de segurança. Esses políticos tem mais segurança ao redor deles q a cidade do Rio. Depois do carnaval, vão falar que td correu bem e que o Estado continua sem dinheiro. Os turistas vêm e não deixam dinheiro, acho. Cadê justiça? Dinheiro sobra para os benefícios deles e auxilio moradia dos juízes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um filho de uma égua! !!😡😡😡
      Nada,coitada da égua!!Vou me retratar .
      Esse ai nem mae deve ter!!Drver ter sido cagado!!!

      Excluir
  10. Pergunta que nao quer calar.Alguem sabe por anda o Excelentíssimo sr governador do estado do Rj????Obde ele e sua familia passam o carnaval???
    Imagino que nao estao nesse caos que o Rio de Janeiro se encobtra!!!! So imagino! !!😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não so o PEZAO tem o vice MÚMIA OU BONECO DE VENTRÍCULO DORNELES, sumiu, deve estar fazendo algum enxertos de formol 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Ou entao passando mais óleo de peroba na cara de pau dele!!!😂😂😡😡Bandido safado! !Benfica neles!!

      Excluir
  11. Qual policial militar vai trabalhar por livre espontânea vontade no RAS PROEIS? Com esse governo omisso, mentiroso? Demora 03 anos para pagar, falta 13º/ 2017, eu não fico longe da minha família enquanto estiver essa bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certíssimo! !Nao recomendo nwm o segurança presente ,pois esta uma bagunça!Pagamento vive atrasando !Uma bosta!!

      Excluir
  12. Boa tarde Servo, meu carnaval estou em segurança em casa, sem dinheiro e segurança não me arrisco nem a ir na praça perto da minha casa.
    Infelizmente não sabemos até quando vamos viver essa situação lastimável.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!

    O poder já deixou de ser paralelo há tempos.

    Hj, infelizmente estão à frente.

    A população está entregue.

    ResponderExcluir
  14. O Rio de Janeiro está em crise, mas o pessoal não deixa de comprar fantasia e pular carnaval, ninguém está nem aí para saúde, segurança e a má gestão do desgoverno.Que paga os funcionários , aposentados e terceirizados quando quer...É o famoso pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Aninha é o povo não deixa de se arriscar pulando Carnaval.

      Excluir
  15. Boa tarde!

    O poder já deixou de ser paralelo há tempos.

    Hj, infelizmente estão à frente.

    A população está entregue.

    ResponderExcluir
  16. Uma observação:

    Esses senhores usam a mídia para se comunicar com a sociedade, os meios de comunicação tem o dever de garantir a reputação de seus profissionais se posicionando com mais transparência.

    São formadores de opiniões e ajudam a eleger e derrubar muitos picaretas, como também, aqueles que não são muito afeitos a certos comunicadores tendenciosos que divergem de suas opiniões.

    Baseado no que disse as autoridades chamou a população para brincar o Carnaval nas Ruas e no Sambódromo e que usassem o transporte público para facilitar a locomoção e ter segurança, mas o que vemos não é nada disso. Podemos considerar isso como notícias falsas?

    A mídia poderia ou deveria colocar matérias pedindo a população que não saísse de casa pois a cidade se encontra entregue aos marginais, arruaceiros e criminosos e ser mais contundente na divulgação sôbre o risco que a população está sujeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vandalismo, roubos, assaltos, sequestros e corrupção. Só escutamos falar de crimes e somos obrigados a situações caóticas sem termos defesa.
      Bravo Rio de Janeiro, com seus restaurantes lotados na Zona Sul
      com fila de espera de duas horas, deixam os Servidores Públicos na míngua, enquanto o turismo gera tanto dinheiro para cidade.

      Excluir
    2. O turismo é sempre bem vindo e desejo todo o contentamento para os turistas no Carnaval da cidade maravilhosa. O que não é justo são os próprios Cariocas não terem dinheiro nem para contas, supermercados e etc, enquanto outros desfrutam do bom e do melhor na nossa cara. Os servidores do estado trabalharam e geraram negócios, educação e etc. Merecemos respeito.

      Excluir
  17. Boa tarde Servo e amigos (as), tá osso, difícil de se viver no Estado do Rio de Janeiro, estamos falidos, sem segurança, sem serviços médicos essenciais, saúde e educação, o básico do ser humano para viver está sendo negado a população, vivemos de medidas paliativas, que enganam por um momento e depois vem a tona o pior, enquanto esse governo ae estiver, estamos lascados.
    Um abraço e ótimo resto de carnaval.
    Vem logo dia 16/02/2018

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde
    Vcs viram qts pessoas tinham no bloco do bola preta????
    Mais de 1 milhão!!!!
    Imaginam essa msm número de pessoas nas manifestações?????
    Iria fazer td diferença.
    Fui na última e não tinha nem 60 pessoas.
    Vergonhoso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei de ir a manifestação, quando estava lutando contra venda Cedae e desconto maior. Desisti. Se povo não sai quando mexem no bolso, nada mais pode fazer com que funcionários e pensionistas saiam de casa.

      Excluir
  19. O POVINHO TEM O QUE MERECE!!!! POVO BURRO...

    ResponderExcluir
  20. Esse e o estado liberal que eles querem.

    ResponderExcluir
  21. Quantos ao números também nao tenho certeza.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde povo, louvo e compactuo com pensamento de vcs, está complicadíssimo a sobrevivência de nós trabalhadores HONESTOS, estamos sendo massacrados por políticos e pelas pessoas a margem da lei, e pela mídia que só tem interesse pelo alto ibope, independente do mal está causando, mas precisamos ser REALISTAS, essa GUERRA, já está quase decretada como DERROTA para nós, porque? o MAL está em toda parte e o BEM está se escondendo ou ENTRANDO NO RITMO de omissão, culpando alguém pelo fracasso ou por problemas e NUNCA colocamos a CULPA EM NÓS MESMOS. Sabem quando isso vai ter FIM? nem daqui a cem anos, VOU CONFESSAR A VCS, EU COM MEUS ANOS DE VIDA QUE TENHO, NUNCA EU DISSE NUNCA PRESENCIEI A VULGARIDADE QUE HJ ESTAMOS SENDO OBRIGADOS A PRESENCIAR, aqueles namoros antigos dentro do carro meio que escondidos, já está AO VIVO E A CORES NO MEIO DE TODO MUNDO, NÃO É MAIS ESCONDIDO E NEM DENTRO DO CARRO, ATÉ FAMÍLIAS COM CRIANÇAS DE + OU - 05 ANOS NÃO É RESPEITADA. Esses jovens de 20 à 31 anos que irão ditar as regras durante uns 30 anos. INFELIZMENTE, o CAOS EM TODOS OS SENTIDOS, TOMOU CONTA e ainda teremos que penar para sobrevivermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um detalhe, não é de madrugada, é a luz do dia no meio de um monte de pessoas.

      Excluir
    2. E vcs acreditam que isso irá mudar com uma simples reclamação ou repúdio virtual? Acho melhor eu ver se ainda existe alguma cidade com mil habitantes e que usem lampião rsssssssssss

      Excluir
    3. E os filhos dos políticos são mais ardilosos e inescrupulosos que seus pais.

      E estão se candidatando e fazendo campanha pelo interior do Estado e o TRE nada ver e nada sabe

      Excluir
  23. atenção não consigo mais visualizar o contra cheque!nem pelo rio previdência nem através do BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Site do RioPrevidencia foi modificado e o acesso (login e senha) está no topo da página.

      Excluir
  24. Curti o carnaval em blocos pela manhã, no centro e copacabana. Fora desse circuito é furada. Tem câmeras em copa, fora isso é cada um por si. Mesmo sendo zona sul, não tem monitoramendo igual de copa. No centro muito policial e GM. Mas tenho conciencia de que onde moro, zona norte, é cada um por si. Pezão prometeu pagar policiais, mas pelo que vi aqui, governador sem palavra, pagando 10% do que deve.

    ResponderExcluir
  25. O Pezão deve está em Pirai em um boteco comendo torresmo , e debochando de nos funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  26. Tá brabo. Supaparam um Policial Civil; deram pauladas na cabeça de um PM; e balearam outros dois PM. E o povo entregue a própria sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa equipe de Segurança incompetente e desmoralizado os subordinados sofrem as consequencias

      Excluir
  27. Sem querer julgar , mas com todos esses problemas aí acontecendo ainda tem milhares de pessoas reunidas para festejar o dito carnaval, nada contra, mas porque não aproveita esse momento e se unem aos milhares para protestar contra estes governantes? Só uma sugestão

    ResponderExcluir
  28. O Brasil é um País abandonado há mais de uma década...onde a Constituição Federal é desrespeitada com a devida complacência do STF ..Isso porque os políticos so pensam em ROUBAR..e o povo nada faz..Omissos..!! Resultado, temos o Brasil atual!! Tudo por DINHEIRO..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é o Rio de Janeiro.
      Tem outros estados aí do Nosso País que não vemos todos os dias coisas tão absurdas e revoltante com o aqui no Rio.

      Excluir
  29. Boa noite galera, bora curtir o carnaval, que a vida é curta, cheia de emoções, Quando chegar outubro/18, faço minha parte, por enquanto.... bora curtir a vida, que esse quadro que estamos NÃO VAI MUDAR, estresse.... vai parar em hospital público tá ferrado rsssss, até amanhã se PAPAI do céu deixar ou permitir.

    ResponderExcluir
  30. Pensando bem esse povo merece!
    nao passam de uns idiotas alienados que a cada dia qua passa veem seus direitos lhes sendo arrancados e suas vidas sugadas por esses governantes ladrões e corruptos. Mas são incapazes de se manifestarem ou saírem as ruas como fazem no carnaval, onde milhões de pessoas cantam, dançam e sorriem como se suas vidas tivessem a mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  31. NINGUEM SAI MESMO COM A INTENÇÃO DE COBRAR OU REIVINDICAR QUE POLITICOS E VAGABUNDOS NÃO TIREM OS SEUS DIREITOS, PREFEREM ARRUMAR UMA FORMA DE AUTO-AJUDA PSICOLOGICA EM INTERNET, MAS QDO SE FALA EM DINHEIRO, PARECE FORMIGAS ATRÁS DE AÇUCAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uma reflexão


      O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao fez essas recomendações aos países emergentes:

      *"Pena de morte por crimes comprovados:* nenhuma sociedade honesta e trabalhadora merece viver com tanto medo.

      A eliminação de criminosos perigosos assusta o resto dos criminosos.

      *A segurança pública crescerá e seus gastos cairão drasticamente.* No futuro, isso se refletirá na cultura e no comportamento das pessoas.

      *Castigo severo para os políticos corrompidos:* vocês não os punem, principalmente os que estão no mandato, que dizimam os cofres públicos.

      Na China: pena de morte e devolução do dinheiro. Investimento quintuplicado na educação: Um país que quer crescer deve produzir os melhores profissionais do mundo. Redução drástica da carga fiscal e reforma fiscal imediata:

      *O governo não deve perseguir indústrias e empresas.* Os seus encargos fiscais são exagerados, confiscatórios, injustos e desordenados.

      *Reduza 80% de salários e gastos de políticos:* você tem a política mais cara do mundo. O político deve entender que é um funcionário público obrigado a dar seu trabalho e conhecimento em benefício de seu país e não um "rei".

      *Investir mudando a cultura do povo:* as pessoas já não acreditam no governo ou na sua política; não respeitam as instituições, não acreditam em suas leis ou em sua própria cultura.

      O povo se acostumou à desordem do governo e passou a ver a corrupção, a violência e a deterioração dos serviços públicos como normal.

      *Redução de maioridade para 16 anos (o mundo está envelhecendo ...):* seus países geralmente tratam adolescentes de 15 a 18 anos como crianças que não são responsáveis por suas ações e proíbem o trabalho. Erro fatal, quando é necessária mão de obra renovada. Essa contradição hipócrita da lei serve apenas para criar criminosos perigosos que, quando completarem 18 anos,
      estarão formados para o crime. Um povo complacente que só assiste como os corruptos roubam dinheiro, subornando os de colarinho branco, está chamando o atraso. "

      * Se essa mensagem fôr enviada a cada um de seus contatos, faremos um ótimo trabalho e muitos pensariam sobre o que poderia ser feito para mudar essa realidade. Alguma ideia pode ocorrer a alguém. Não podemos permitir que este maravilhoso país onde vivemos continue a desmoronar por causa de uma classe política corrupta e leis que não servem para nada. Nossa classe política corrupta continua nos roubando e nada acontece. Isso nos atinge e nada acontece.

      Ela pisotea-nos e nada acontece. Nos tira os poucos centavos que ganhamos honestamente e nada acontece e, no entanto, continuamos como cordeiros para o abate - e nada acontece ... Muitas pessoas estão dizendo que é hora de reagir... Vamos fazer algo, é hora de não nos deixarmos mais violentar.

      *"Os corruptos não vão encaminhar esta mensagem"*.
      03/10/2017 19:57:15: Figueiredo BAHIA : http://www.e-farsas.com/ministro-da-china-diz-o-que-se-deve-fazer-no-brasil.html

      Excluir
    3. Amei esse texto tudo q precisamos ! 👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
    4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  32. Estou gostando do carnaval, bastante violento,a cara do pmdb,apoio crivela por nao gostar de carnaval, falta corta 100% da verba publica. Carnaval é privado feito com dinheiro publico. Enfim apoio Crivela. Chega de dinheiro público no carnaval. Os empresarios do carnaval sao milionarios, vivem em mansoes,carros importado,comem do bom é do melhor. Povo idiota vai bater palma e passa o ano comendo arroz com ovo.

    ResponderExcluir
  33. Uma perguntinha simples, se qualquer pobre furta, rouba, subtrai um kg de carne ou litro de leite e sendo conduzido a delegacia, é preso liberado após pagamento de fiança(desde que réu primário), se eu ou uma pessoa qualquer induzir centanas de milhares de pessoas oferecer dízimos ou até a escritura da alma nao sou preso, ou se achar um jeito sordido de arrumar a documentação necessaria para a compra de um jatinho de 3 milhões para uso pessoal ou na promessa que nunca fui ladrão ou surrupiei dinheiro público, ninguem vai me condenar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rouba um arroz pra matar a fome de filho pra ver o q acontece. Esse país ja era, virou terra de ninguém.

      Excluir
  34. 6 milhoes de pessoas no carnaval,produzindo toneladas de lixo,gastos na saude,barrulho,uso de drogas,coca coc,lsd,maconha,alcool,prostituicao infantil,doenças sexuais. Aja dinheiro público para saude. Quarta feira vao embora deixa a cidade com mais problemas. Crivela neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem consome droga financia o tráfico e toda essa violência do Rio e do Brasil. Ponham a mão na consciência e reflitam que seus vícios destroem toda a sociedade.

      E os políticos deixem de ser hipócritas e legalizem essa indústria que é a maior do mundo e não paga um centavo de imposto. O mundo já vivenciou isso com a proibição de bebidas alcoolicas.

      Excluir
    2. Muito bem, excelente reflexão

      Excluir
  35. Esse carnaval tá sendo pior ele não pagou nada meu filho sofreu um acidente e está no hospital público Graças a Deus eu consegui e não tenho dinheiro para nada nem para comer impressionante e o governo tem dinheiro mas não pagou a gente antes do carnaval

    ResponderExcluir
  36. Será q o marginal Pé de chulé vai pagar dia 16 ou o vampiro vai mandar prender o peido mais um pouco por causa da tal RP?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!! Hoje acaba essa pouca vergonha, que é o carnaval, graças ao nosso Deus!!!! Chegue logo o dia 16, que paguem nosso salário de uma vez!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Paula Evangelista deveria voltar para o segundo dia útil, que seria o certo. Bom dia a todos.

      Excluir
    2. Isso mesmo Paula deveria mesmo.temos sempre pensar positivo,pois assim que consiquiremos.

      Excluir
  39. Nada contra o carnaval pois trás turistas esses consomem e geram receita para o estado e cidade .Só que nem o super homem resolvia a questão da criminalidade era necessário muitos Ramos para metralhar .Mas lembrei q também esse não viria pois ia pegar mais de mil anos de cadeia com a quantidade de marginais correndo pelas ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido morto chama a atenção das autoridades trabalhador é uma fatalidade e ...

      Excluir
    2. Maria Tereza zaquiel,gera receita e p onde vai. Com a minha idade que não é pouca, sempre escuto isso e o Rio cada vez pior, falta td. A cada ano que passa tudo aumenta, p tentar tapar o rombo.

      Excluir
    3. Estamos descobrindo agora .No bolso dos Políticos

      Excluir
  40. Eu como sempre siu realista
    Não acredito que em 1 dia util eles vão conseguir fazer os creditos dos salarios na sexta feira!
    Vai ser mais uma desculpa de falta de tempo e so na semana que vem!

    ResponderExcluir
  41. Vc não é realista, minha senhora vc esta sendo PESSIMISTA.

    ResponderExcluir
  42. Infelizmente o povo tem o estado e o país que merecem, estão morrendo no chão de emergências ou na porta, educação ruim , salário mínimo inrizorio , jogadas pelas ruas como lixo , mas estão no carnaval pulando e empurrando carros , fazendo a felicidade dos corruptos .

    ResponderExcluir
  43. E o 13º Alguém sabe quando vai ser porque sempre os menos privilegiados fica sem receber o décimo terceiro porque o magistério já recebeu a fazenda recebeu isso com certeza e o senhor é grande também recebeu acho que o dele foi o primeiro nós podemos passar fome quanto mais pessoas da nossa idade morre para ele é melhor isso tudo é muito triste e vergonhoso para esse Governador

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos, vejo muitas pessoas criticando o carnaval, mas ninguem criticou a copa do mundo, olimpíadas e para-olimpíadas. Um fato curioso que percebi nesse desfile, que PODE ajudar ou incentivar o brasileiro a se preocupar mais com quem ele coloca lá para te representar, foram os protestos das escolas de samba contra políticos, Não tenho escola favorita mais foi muito sátiro o cara vestido de presidente vampiro kkkkk show, quero ver em outubro como vamos nos comportar........

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pq não foi noticiado o pagamento de janeiro? que será no dia 16 de fevereiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia....difícil saber. O carnaval acaba mas os CORRUOTOS NUNCA TIRAM SUAS MÁSCARAS. O perfeito Crivella e o governador PINÓQUIO não estão nem aí, simplesmente se mandaram para curtir o feriadao fora da cidade e deixaram para trás, o caos e as incertezas como de costume.

      Excluir
    2. Sr. Abner

      Boa tarde

      Aqui foi informado sim. Falamos no pagamento, ou não pagamento de salário, o tempo todo.

      Agora, estamos esperando o carnaval terminar, a situação de funcionamento das instituições, governos, retomar atividades.

      Não adianta hoje fazer anúncio do que deve ocorrer na sexta-feira.

      Excluir
  46. Bom dia!! Ninguém fala do pagamento dia 16, o que está havendo?

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus.💓 quanta violência. Pais largado, governo incompetente. Rio de Janeiro abandonado.Que país é esse.País de ladrões é isso aí. Que Deus nos proteja.💖

    ResponderExcluir
  48. Ainda bem que essa porcaria de carnaval acaba hoje.

    ResponderExcluir
  49. O CARNAVAL trás tudo de ruim, vem da carne. O homem não cria, só inventa. E quando inventa, Socorro.

    ResponderExcluir
  50. Ninguém fala sobre o salário dia 16.

    ResponderExcluir
  51. POR FAVOR ALGUÉM SABE ME DIZER SE O SALARIO DE APOSENTADO EDUCAÇÃO NIVEL 2 É 954,00 MESMO MINHA ESPOSA TEVE REAJUSTE DE 0,53 CENTAVOS QUE ENTROU COMO COMPLEMENTO DE SALARIO EM JANEIRO

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde povo, alguém pode fazer uma oração, ou benzedura, ou despacho, magia, qualquer coisa para trazer bom astral no blog hj? kkkkkkkk PESADÍííííííííííííSSIMO kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Vc deve estar com o bolso cheio da grana, não precisa comprar remédios, fazer exames, está com a dispensa lotada. Infelizmente o povo só olha para seu próprio umbigo, ninguém se importa com a dor alheia, cada um por si e DEUS!!!! por todos. Infelizmente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rossangela Guedes, vc está certa. Só fala da fome e da dor, aquele que sente. Imagina uma pessoa cheia de contas com filhos pequenos, doença sem remédio e não ter o q comer, fazer de conta que tá td bem. É isso que político quer. Eles ferram e as pessoas fingem q está td bem.

      Excluir
    2. Rosangela Guedes para eu estar de bem com a vida, preciso estar cheio do milhão? sou funcionário público, mesma situação que todos aqui estão, só que não me deixo adoecer, entrar em neurose, viver reclamando da vida, meus olhos, minha mente, enxergam a vida por um outro ângulo, já parou para reparar a quantidades de desempregados? remédios? tem pessoas que nem com ordem judicial conseguem, pessoas que estão fazendo fila de madrugada na porta da padaria para pedir ao padeiro, pão duro, GRAÇAS A DEUS, tenho minha fonte de renda, mesma que aos troncos e solavancos, com as sacanagens do Pezão, e nem por isso fico chorando mágoas, vindo a público só para se lamentar. Como já escrevi, minha mente e meu olhar para a vida é diferente do que vc está acostumada. Só lamento por vc se deixar se abalar.....

      Excluir
    3. concordo com vc, pão com ovo... temos que ter conciencia do que está acontecendo, sem enlouquecer... afinal saúde e sanidade, só depende de nossa atitude na vida...

      Excluir
    4. Rosangela Guedes tá reclamando da vida? pra vc td é dinheiro? leia a postagem do Saquarema......

      Excluir
  54. Boa tarde pessoal Tô de saco cheio não aguento mais ouvir falar de carnaval Não vejo motivo nenhum para festejar o país está abandonado uma cidade suja roubo toda hora a gente morrendo Não vejo motivo nenhum para festejar só Deus para guardar a vida das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou de saco cheio do carnaval, quero saber do nosso pagamento.

      Excluir
    2. Carnaval Festa Profana, ou seja, é tudo que transgride as regras sagradas. É o que se torna contrário ao respeito devido às coisas divinas. E o País, principalmente o estado do Rio de Janeiro, é governado por dirigentes profanos. O Carnaval aqui não é restrito ao período de feriado constante no calendário, é o ano todo e em todas as esferas constituidas.

      Excluir
  55. Carnaval merda nenhuma que está em crise e sem salários não tem carnaval !
    🗞 Petróleo: aumento na arrecadação de royalties deve aliviar crise do Rio
    Notícia R7 ! Dinheiro para os ladroes pq para nós 👉🏽Vai vir é nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, NÃO ADIANTA O DINHEIRO SOME...AI VEM O PINÓQUIO DIZENDO QUE NÃO TEM DINHEIRO ...CLARO O BOLO TÁ SAINDO PRA ELES INTEIRO NEM UMA FATIA TÁ SOBRANDO...LADRÕES!!!

      Excluir
  56. Todos sevidores pensionistas tem seus problemas, mas isso nao significa que todos devem transferir os proprios problemas para outros, já imaginaram um ambiente so com pessoas reclamando? Sempre vai acontecer de alguem se desesperar cometer suicídio ou infarto. Já sabem que pagamento sera dia 16, já sabem que Pinóquio não presta, Mosac, chama para participar de manifestação e não comparecem, mas querem que alguem seja psicólogo ou psiquiatra. Arrego.

    ResponderExcluir
  57. Aumento na arrecadação de royalties do petróleo deve dar alívio à crise do Rio
    Maior produção deve trazer um novo ciclo de bonança ao Estado, cuja previsão do crescimento do PIB para 2019 é de 6,1%, quase o dobro do esperado para o País

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retrato da crise financeira que tem assolado os Estados nos últimos anos, o Rio de Janeiro está mais próximo de mudar essa situação. O aumento do Produto Interno Bruto (PIB) fluminense estimado para 2019 é de 6,1%, quase o dobro do esperado para o Brasil, segundo estudo da Tendências Consultoria Integrada, divulgado com exclusividade ao ‘Estado’. Confirmadas as previsões, será a primeira vez desde 2015 que o Estado do Rio vai crescer mais que a média do País.

      A mudança de ventos tem um impulso conhecido: a produção de petróleo deve crescer substancialmente nos próximos anos e trazer um novo ciclo de bonança ao Estado. Sete projetos de prospecção estão previstos para entrar em atividade em 2018. Só este ano, o petróleo deve render R$ 8,9 bilhões aos cofres estaduais – o dobro do que foi arrecadado em 2016, pior ano recente para o setor. De 18 plataformas previstas para entrar em operação entre o fim de 2017 e 2021, 14 são do pré-sal.

      Como as plataformas levam algum tempo para atingir o seu potencial, o resultado mais expressivo para os cofres estaduais deve vir mesmo a partir do ano que vem, quando os rendimentos com royalties têm potencial de ir a R$ 10,7 bilhões.

      Excluir
    2. Segunda chance. O petróleo dará alívio e impulso para a situação fiscal do Estado, com um efeito líquido bem positivo, diz o economista Adriano Pitoli, da Tendências. “O Rio continua com amarras, como uma população em idade de trabalho que cresce menos que a média nacional, muitos empregados no setor público e um grande número de aposentados, mas a virada é indiscutível.”

      Ele avalia que ao longo de 2018 devem começar a ficar mais raras as cenas de servidores protestando por estarem com salários atrasados, hospitais fechados ou viaturas da polícia paradas por falta de combustível. “Só que dinheiro não aceita desaforo. Se o brasileiro tem o desafio de optar na eleição por candidatos com mais responsabilidade no manejo dos recursos públicos, o eleitor fluminense tem esse desafio multiplicado por cinco.”

      Excluir
  58. Diante desse caos que tomou conta do Pais e desse Estado..que milhares de brasileiros estao emigrando pra Portugal..Espanha ...Canada..Japao... Sem luz no fim do túnel..o desespero esta levando milhares de brasileiros a procurar uma qualidade de vida bem superior ..O Rio de Janeiro com estes 2 governantes ..esta totalmente entregue aos bandidos..Cade os Direitos humanos...????? So Deus por nos..!!

    ResponderExcluir
  59. Grande Desfile da Beija Flor ..uma critica muito bem feita..levando a reflexao de toda sociedade...Chega de tanta roubalheira por todos os lados..Parabens Beija Flor..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que dizer de uma crítica patrocinada pela contravenção

      Excluir
  60. É impressionante a quantidade de postagens sem noção.
    Pessoas fazendo as mesmas perguntas pela milésima vez ou então fazendo comentários que não acrescentam absolutamente nada. Acho que todos deveriam raciocinar um pouco antes de escrever qualquer coisa que venha à cabeça.
    Quando uma pessoa ligada ao governo entra nesse blog para ler os comentários, ela sabe exatamente qual o tipo de pessoas com quem estão lidando. E não tenham dúvidas de esse tipo de site é monitorado...

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde.. Leio o blog todos os dias. E é a primeira vez que pronuncio aqui. Mais um policial foi brutalmente morto no começo dessa tarde no Méier. Ele saiu de casa para o Ras. Miranda era do Bprv, criado em Saquarema junto com a gente (vizinhos).
    Muito triste....
    A reportagem está no extra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, se é que numa situação dessas se pode dizer isso.

      Infelizmente o que era esperado, um CARNAVAL VIOLENTO e de muita INSEGURANÇA, está se revelando muito pior.

      Eu estou alarmado com a quantidade de mensagens recebidas, informando ocorrências policiais violentas espalhadas por toda a cidade. Na região do Grande Méier e parte da TIJUCA é algo assustador.

      Essa Rua onde o policial Fabio foi morto, fica perto do trecho da Rua Lins onde o comandante do 3o. BPM foi morto.

      Há um deserto de policiamento. Não se vê uma viatura nas ruas, exceto próximo dos locais onde há concentração de carnaval.

      Depois dos episódios na Praia de Ipanema, parece que tiraram ainda mais carros e policiais da Zona Norte e mandaram para lá.

      Uma vergonha

      Excluir
    2. Saquarema bom dia, ontem recebi um zap sobre este policial morto por um amigo que trabalhou no BPRV e está na Força Nacional em Brasilia, não havia reconhecido na foto que este amigo me enviou, agora no Rjtv caiu a ficha, conhecia ele, uma pessoa que NÃO tinha olhos para o mau, ele era voltado para a família, triste braço, mais uma derrota do bem, meus pêsames a família dele e a todos do BPRv.

      Excluir
  62. VOU RESUMIR MINHAS PALAVRAS: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  63. Saquarema morreu mais um policial no Jardim botânico, foi atropelado por uma motocicleta. O condutor também morreu. Tá brabo.

    ResponderExcluir
  64. NÃO CUIDARAM DA EDUCAÇÃO E CULTURA DESSE POVO ,AGORA NÃO TEM FORÇAS ARMADAS ,POLÍCIA MILITAR BOPE CORE SERVIÇO SECRETO RUSSO FBI QUE DE JEITO MAIS NÃO. AVISEI AQUI A UNS ANOS QUE ISSO IRIA ACONTECER .O MORRO VAI DESCER E TOMAR O LUGAR DE QUEM VIVE A BEIRA MAR A SE VÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Eu discordo que não tenha solução. é fato que chegamos a um ponto muito grave, e que as atuais autoridades demonstram total falta de competência para elaborar e por em prática um policiamento que garanta um mínimo de normalidade.

      Isso para que ações que realmente mudam a realidade do país sejam postas em prática.

      Excluir
    2. SE VOCÊ TIVER A SOLUÇÃO DEPOIS DA CASA ARROMBADA COM SUAS MULHERES VIOLENTADAS E MORTAS FILHOS DEGOLADOS PORQUE PARA ELES É COMO CHUPAR UM SORVETE COM SORRISO NO ROSTO. AGORA SE VOCÊ TIVER A SOLUÇÃO ACHO QUE NÃO TEM TENHO CERTEZA SE CANDIDATE A PRESIDENTE AGORA EM 2018 QUE VOCE GANHA DE LAMBUJA.MAS VOCÊ É INTELIGENTE E SABE QUE O TRABALHO PROFILATICO NÃO FOI FEITO. EDUCAÇÃO E CULTURA MAN.VOCE E NINGUÉM MAIS SEGURA A VIOLÊNCIA NESSE PAÍS .

      Excluir
    3. Senhor Marcel

      Eu acredito e continuarei a acreditar que o bem, e que as pessoas do bem são imensa maioria. Outros países já enfrentaram situações semelhantes a do Rio e do Brasil, e conseguiram se reerguer.

      Que não é fácil todos sabemos, e o problema da insegurança e violência para ser minimizado passa por melhor educação, emprego, oportunidades, cidadania, também.

      Me recuso a desistir e a trabalhar, como cidadão que sou, por dias melhores.





      Excluir
    4. GENTE E O DÉCIMO TERCEIRO NADAAAA!!!!😣😣😣😣

      Excluir
  65. Hoje eu so penso em uma coisa:
    Quero que assim, que deixar o governo o Pezão seja preso e tenha que devolver tudo ao cofre público junto com Dornelles.
    Não quero saber quando vou receber. Mais quando esse governo vai pagar o que fez a todos os funcionários do Estado.

    ResponderExcluir
  66. O babaca do Isaac acha que o servo é um tremendo cópia e cola e o mané que deve estar sem namorado no momento não sai do blog.

    ResponderExcluir
  67. PM apura conduta de policiais no carnaval que exibem cerveja dentro de carro oficial Fonte:G-1

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Eu estou em casa de casa não sai pra nada estou com meus neto pretendo ficar assim até o final do carnaval

    ResponderExcluir
  70. Oh pátria amada, por onde andarás?
    Seus filhos já não aguentam mais!
    Você que não soube cuidar
    Você que negou o amor
    Vem aprender na beija-flor

    ResponderExcluir
  71. Na moral eu já tinha cantado a pedra que esse carnaval ia feder a m...! infelizmente esse povo, não quer saber quem amassou o pé do pato! Sempre rindo igualzinho uma hiena! Espero que tomem vergonha na cara e faça a mesma coisa que fizeram no carnaval e vem pra rua reenvindicar se não daqui a pouco nem vai dar pra sair de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando e nem em casa vai dar pra ficar! Vergonha desse lixo que está o RJ!

      Excluir
    2. Sr. Nelson e demais leitores, BOM DIA.

      Em alguns lugares já não dá para sair de casa. As câmeras de segurança de um prédio mostram uma senhora de 70 anos, levando uma gravata e sendo cercada por outros três criminosos. Ela perdeu tudo o que tinha. Isso aconteceu às 07 horas da manhã em Ipanema.

      A senhora retornava da Padaria.

      Se fosse entrevistado sobre o caso, quem sabe o Porta Voz da PM diria: Não vá à Padaria tão cedo, se for, não leve nada exceto o dinheiro dos pães que vai comprar.

      Eu, já faz muito tempo que deixei de ir na padaria cedinho. É que onde resido, bandidos de moto, acordam cedo, e justo nesse horário, entre 06 e 07 da manhã, costumam roubar pedestres.

      Triste, muito triste.

      Excluir
    3. Bom dia mano servo!Eu vi essa idosa pelo Bom dia RJ,o trauma concerteza se instalou nessa senhora é irreversível! Acho que mesmo se ela fosse a mãezinha desses eleito pelo povo, mesmo assim a insensibilidade que é característica deles ia continuar! Sem segurança, desordem generalizada, na moral show dos horrores!

      Excluir
  72. QUARTA FEIRA DIA 14/02, BOM DIA A TODOS, MEIO DIA COMEÇA O ANO DE 2018, PAGAMENTO DIA 16 QUE PODE SER ESTENDIDO APOS O EXPEDIENTE BANCÁRIO, 13º/2017 SEGUNDO PINÓQUIO, ATÉ DIA 15/03.

    ResponderExcluir
  73. Amigo
    É oneroso é complicado poder incluir compartir notícias via WhatsApp?
    Parabéns pelo Excelente trabalho de cidadania e informações!
    Com certeza um dos melhore na atual situação que vivemos !
    Seu blog tem sido da maior importância para os trabalhadores fluminense!
    Obrigado e minha eterna Gratidão!

    ResponderExcluir
  74. Servo, bom dia!
    Esse pagamento que vai sair na sexta-feira tb é para os aposentados e pensionistas que não são da segurança?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A expectativa é que todos os servidores, de todas as secretarias e ativos, aposentados e pensionistas, RECEBAM.

      Falta a INFORMAÇÃO OFICIAL do governo.

      Excluir
  75. Já acabou o carnaval e matéria não muda. Bom dia!!

    ResponderExcluir
  76. AH ! Esqueci de lhe avisar.

    A matéria já mudou sim.

    Mas, para novidades, é preciso esperar o país todo voltar à normalidade. E isso só acontece depois do meio dia de hoje, continua pelo dia de amanhã, e só se concretiza mesmo na próxima segunda-feira dia 19.

    O BLOG, mesmo no período de CARNAVAL atualizou matéria e esteve ao lado dos leitores. Se a senhora observar, grandes jornais, sobre assunto de interesse dos servidores, mantiveram a mesma notícia de sexta-feira passada. Eu entendo a impaciência e a ansiedade de quem necessita receber seu salário, seu décimo terceiro, mas, não posso FABRICAR matérias sobre fatos que não acontecem e não se resolvem nesse período de carnaval.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  77. Estou na moral estarrecido com essa desordem somada com esse show dos horrores nesse lixo que está o RJ! Infelizmente ter que ser radical, bem feito para quem pagou pra ver! O show dos horrores já estava desenhado!Sr Pinóquio e Sr pref...o estão fora do estado, mas devem estar de volta para dar a justificativa dessa nojeira que se instalou no RJ! No carnaval ficou mais notório!E você que preferiu brincar o carnaval, vai assistir de camarote a justificativa deles , resumindo! Hoje vamos viver dessa realidade estamos forçado a nós privar de se divertir! Até granada foi encontrada! Gente contra fatos não tem contestação! Desculpem o desabafo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog