SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MARCELO CRIVELLA DEBOCHA DA DESGRAÇA E SOFRIMENTO CAUSADO PELAS CHUVAS

VÃO CRIAR O "BALSA FAMÍLIA"


Lamentável que o Prefeito do Rio de Janeiro, além de ausente e incompetente, seja também um debochado, e que considere uma atitude digna, diante do sofrimento, prejuízo e até mortes causadas pelas CHUVAS e ENCHENTES, ficar de piadinhas.

Mas, Crivella que não se iluda, pois a sua "CANOA" já está furada, seu governo fazendo água, e tirando os votos de cabrestos dos que misturam religião com política, ele não passa hoje de mais um que decepcionou o povo, perdeu a confiança da maioria de seus eleitores e naufragou na incompetência e insensibilidade com que trata o povo a quem prometeu dispensar seus cuidados.

Espera-se que o prefeito venha a público para desmentir ou explicar o que está sendo colocado pela grande imprensa. Se é que tem condições para isso.

30 comentários:

  1. Esse é outro! Está passando por uma metamorfose, faz de conta que é anjo, mas na verdade está se transformando no boneco do mal. Moramos num país de Estado Laico, respeito as religiões, mas esse homem usou sua religião para se eleger, agora ao invés de cumprir com sua obrigação de prefeito e olhar para o bem estar de quem o elegeu, de forma fria, inescrupulosa e debochada, cospe na cara do povo carioca.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não votei no filho do capeta.

    ResponderExcluir

  3. Boa noite Servo,sabe me dizer se servidores do estado tem direito ao Pasep?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara já tinha que está fora da prefeitura há muito tempo, um omisso.
    A ultima que ouvi dele é que no ano que vem colocara catraca nos blocos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Crivella é ruim?!! KD Eduardo Paes, que fez como Cabral, e já entregou uma administração falida??! Não entendo tanta perseguição.. na vdd, entendo sim, mas prefiro nem comentar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Crivella é um santo, ele está cumprindo tudo que prometeu(pra ele, amigos, seita), não viaja, comparece nos eventos, não atrasa o pagamento dos servidores. Ele é uma maravilha!!! SÓ QUE NÃO!

      Excluir
    2. Sra Mônica Roif, oiii?!! Pq está misturando religião com política!!!!??!! O que uma coisa tem a ver com a outra?!! Aff.. comentário sem noção o seu!

      Excluir
    3. A perseguição é pra ver se alguem ACHA o prefeito e coloca alguma NOÇÃO na cabeça da criatura pra nao fazer piadinha onde desgracadamente leva pra europa o chefe da defesa civil pra passear c nosso dibheiro enquanto 4 pessoas MORREM nas chuvas do rio... ele pode ter tido todas as boas intenções, mas a verdade é que achou que seria facil administrar a segunda maior capital do pais sem nenhuma experiencia. Deus no que deu...uma sucessão de atos da mais pura incompetência. Péssimo administrador apesar de excelente pastor. Mesmo os evangélicos tem que reconhecer que nao basta ser honesto tem que ter O MINIMO de capacidade administrativa ou pelo menos se cercar de pessoas que tenham. Brm ou mal...falem o que falem do Eduardo Paes ele triplicou o orcamento, era o primeiro a chegar e o ultimo a sair. E a verdade é que depois que ele saiu acabou -se o legado das olimpiadas porque ninguem deu continuidade MAs nao tem como negar que foram um sucesso. Pena que todo aquele trabalho que colocou o Rio como um dos destinos turisticos mais procurados do mundo durasse tao pouco dada a incompetencia absurda desse prefeito que fez da maior festa popular uma festa dos horrores. Porque sua religiao é contra o carnaval? Entao nao se candidate a prefeito. Infelizmente , essa coisa do prefeito misturar valores religiosos com politica deixou alem da sua incompetwncia o Rio orfao. Bem.vinda a intervenção. SOB TODOS OS SEUS FALSOS PRETEXTOS ninguem mais aguentava tanta violencia. Eu nao tenho como acreditar que um pastor tenha feito a piada infame sobre as enchentes. Queria que ele estivesse numa como ja estive pra saber qual a sensação de ver tudo desabando ao redor. Quem sabe ficava mais cristao pelo menis.

      Excluir
  7. BOM DIA

    Sra. Jennifer.

    Crivella é ruim, e Eduardo Paes também foi muito ruim. Nunca tivemos informação segura de como PAES entregou o governo. De toda sorte, a equipe de Crivella na transição à época da eleição, demorou muito para denunciar os possíveis ROMBOS deixados.

    Mas a falta de competência de Crivella não se resume apenas a questão financeira. Ainda que se deixe isso na conta de ter recebido uma CIDADE com poucos recursos, CRIVELLA fez uma série de nomeações duvidosas, a resposta da prefeitura diante de situações extremas é pífia, Crivella viaja muito, faz comentários que demonstram seu desconhecimento do que acontece. A ORDEM PÚBLICA não existe, a GUARDA MUNICIPAL sumiu das ruas, não se admite que o Prefeito esteja fora da Cidade no período de Carnaval. ELE TEM TODO O DIREITO DE NÃO GOSTAR DE CARNAVAL, mas na condição de Prefeito tem de ficar aqui para administrar a Cidade.

    E não há nada, nada que justifique e desculpe essa declaração / comentário debochado em relação as enchentes.

    Da minha parte não há perseguição ao prefeito. Há uma postura crítica em relação aos erros que comete.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. As pessoas misturam religião com política e dá nisso... Se não concordamos com o Crivella é pq perseguimos os evangélicos... O povo é tão despreparado, politicamente falando (principalmente), que não enxerga o caos que esse homem está causando... É a mesma coisa quando dizemos que não queremos o Bolsonaro... somos xingados de petistas como se fossemos a favor do Lula.. surreal.. Queria poder falar
    "bem feito" para quem votou no Crivella mas infelizmente as pessoas mais esclarecidas que não embarcam em ondas políticas são arrastadas para o mesmo caos que a maioria despreparada nos levou... Afinal.. foi esse "povo" que elegeu o Crivella...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o seu comentário,Monica Roif👏

      Excluir
    2. Monica Roif bom dia, tenho quase a certeza que vc tem um problema seríssimo mental, ou vc tem problemas sérios de interagir com pessoas, pq só vejo vc entrando no blog para criticar quem quer que seja. Porém estou sendo inclinado a acreditar que isso não passa de amor mal resolvido rsss ou falta de *********** rsssssssssss nunca vi uma pessoa tão negativa para com as pessoas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Agora o q tem a haver a sra mencionar o nome do bolsonaro mesmo nao tendo intenção de votar no lula .ENTÃO PQ VC NÃO TRAÇOU ESSE PARALELO COM O NOME DO LULA,AÉCIO,CIRO ETC...TENHA PACIENCIA SRA DA CIENCIA GEO POLITICA KK

      Excluir
  9. NA TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA, CRIVELLA FOGE DAS RESPONSABILIDADES E FICA DE PIADINHAS SEM GRAÇA. O BOBO DA CORTE. ESPERAMOS QUE OS ÓRGÃOS COMPETENTES VASCULHEM E VEJAM QUE AS VIAGENS FEITAS FORAM PARA A IGREJA NA QUAL É PASTOR E ONDE TIRA MUITO DINHEIRO DE PESSOAS HUMILDES. UM DESCARADO. SE OS ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO TOMAREM PROVIDÊNCIAS, ELE QUE TOME CUIDADO. PODE ACABAR VÍTIMA DE AGRESSÃO. ESTÁ BRINCANDO COM FOGO.
    Marco Aurélio Mafra Portugal.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA

    Sra. Monica e demais leitores.

    De fato, sempre que se faz uma crítica ao prefeito Marcelo Crivella, surge esse argumento de que ele é perseguido por ser EVANGÉLICO. Ele mesmo explora isso.

    Da minha parte, isso não existe, e essa argumentação não corresponde a realidade.
    Não me interessa a religião do prefeito, não me interessa se o prefeito tem ou deixa de ter religião. Não me interessa se o prefeito é do PARTIDO A ou B. Não me interessa se o prefeito é BRANCO, NEGRO, ÍNDIO...Não me interessa seo prefeito torce para esse ou aquele time de futebol, se ele é HOMO, HETERO, BI-SEXUAL.

    Me interessa como ele governa, as medidas que adota ou deixa de adotar, se cumpre as promessas de campanha ou se faz tudo diferente. Me interessa se ele trata bem, com justiça o funcionalismo, se ele atua de forma transparente, se demonstra respeito pela população.

    Infelizmente o prefeito Marcelo Crivella tem sido merecedor das críticas que recebe, e isso nada tem a ver com a religião que ele diz ter.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me interessa a religião dele, nem a do Lula, nem do Paes.. Meu comentário foi sobre as enormes críticas sobre o prefeito, como se ele tivesse causado sozinho o caos na cidade. Em nenhum momento citei religião, aí quem está me criticando vai lá e fala: tá misturando religião com política?!! Quem tá misturando na vdd?!!! Não tô entendendo.. eu heim! Falem de política. Esqueça religião. Uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!

      Excluir
    2. Apoiado o comentario do SERVO. Nao da Jennifer. Porque ele causou sozinho o caos na prefeitura ao se cercar de pessoas nao por sua capacidade tecnica ou conoetencia e sim por outros motivos.

      Excluir
  11. Bom Dia Servo e a Todos!
    Realmente Servo nada disso não nos interessa,precisamos de governantes competentes mas está muito longe de existir, infelizmente esse homem mentiu e mente para quem confiou,acreditou dizendo que iria cuidar das pessoas, como pode ele dizer que a cidade reagiu bem aos temporais 😠 muito triste e infelizmente ainda acreditam nele.

    ResponderExcluir
  12. Temos sim q cobrar de todos politicos,mas nunca serei massa de manobra da rede esgoto

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo perdido com discussão no mínimo infantil o Crivella está sendo péssimo e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A discussao é boa. A gente ve pontos de vista diferentes e expoe melhor os fatos. Bom ficar claro que os evangelicos nao sao otarios que elegeram o Crivella so por ele ser pastor. Elegeram porque achavam que ele teria honestidade e outros valores cristaos q as pessoas queriam ver na politica.ninguém atentou pra falta de capacidade técnica. Ele ser pessino decepciona todo mundo e USAR a religiao pra tentar passar por perseguido e disfarçar sua incinpetencia é uma vergonha p os cristãos e tem SIM que ser discutido e mostrado. Nao é tempo perdido num ano de eleição! Governantes sao para todos. Vamos nos lembrar disso ao votar.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog