SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MICHEL TEMER É O PRESIDENTE E O CANDIDATO MAIS REJEITADO - ATÉ NO BIG BROTHER ELE É REJEITADO - VÍDEO

PESQUISA DATAFOLHA REVELA - FORA TEMER

A pesar do RIO DE DINHEIRO que despejou em PROPAGANDA para alavancar a imagem de seu governo, e de contar com um NOTICIÁRIO FAVORÁVEL por parte das ORGANIZAÇÕES GLOBO e do DONO DO BAÚ da FELICIDADE, o governo TEMER é REJEITADO PELO BRASIL, TENDO 70% DE AVALIAÇÃO COMO UM PÉSSIMO GOVERNO.

Mesmo assim, MICHEL TEMER sonha com o que seria um PESADELO para o Brasil, e tem pretensão de se candidatar à PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

Aparece na pesquisa com 1% de intenção de voto, e tem 60% de INDICATIVO dos eleitores que NÃO VOTARIAM NELE DE JEITO NENHUM.

Fica o seguinte recado. O POVO / ELEITOR brasileiro pode não saber em quem vai votar, mas, já sabe em quem não vai votar.

FORA MICHEL TEMER




16 comentários:

  1. Servo e amigas(os) será que isso vai acontecer depois que ele perder o foro? Pezão pra cadeia kkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=CgKCung8j_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo tentei ver o vídeo não está disponível do Temer rsss

      Excluir
    2. Collor e esse vampiro candidato a presidente desse lixo que virou o Brasil? Na moral é muita cara de aço!, no mínimo não querem perder o foro privilegiado!

      Excluir
  2. Está dando não disponível o video que droga kkkk

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    A TV GLOBO entrou com ação junto ao YOUTUBE para retirar o vídeo do AR.

    É a democracia da Globo, que sob a desculpa de DIREITOS AUTORAIS, faz censura.

    ResponderExcluir
  4. Espera ele na cadeia ele nunca mais dizer elege nem para síndico do prédio dele Pezão também duvido por isso que não tá se incomodando com pagamento dos funcionários porque ele sabe que não vai ganhar mesmo nem vai se atrever a ser candidato E se ele pensa que ele vai ganhar a deputado também não vai

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos....A poderosa GLOBO, midia manipuladora é conivente com a turma do Planalto. Por que será? Tenho minha opinião, mas não posso falar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto do Temer e afins. Mas, embora ele tenha o índice alto de rejeição: 70 %. Eu não vejo nenhuma manifestação, nenhum protesto, kde a galera "nas ruas"?? Pois é, né? 😎

    ResponderExcluir
  7. Globobixa globolixo progamação 8h bom dia veado 10 mais veado 13h jornal veado e assim vai né o q espera dessa rede esgoto

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sei se vou ter em quem vota... alguns eu nao sei se voto ou chamo a policia ! Jesus protege: lula? DE NOVO? ...Bolsonaro ( juro juro que ele ERA normal antes de virar radical homofobico) Collor??????!De novo? E agora Temer? DE NOVO? So me falta o Pezao se candidatar a presidente, prestemos MUITA ATENÇÃO aos VICES porque metade aí pode ter problemas durante o mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brazilian Soccer Até admiro uns comentários seus, mas veja bem, vc está misturando quem arrasou com o Brasil, quem deu uma banda em quem arrasou com o Brasil, quem está se aproveitando da facada nas costas para acabar de escravizar matar com o trabalhador brasileiro, com o fato de vc gostar de morango e eu de pêssego, vc gostar de ir ao teatro e eu ir a praia, vc dormir de bruços e eu dormir de lado, a questão no momento não é o que vc gosta para vc e o que é bom para mim( no caso referindo vc e eu é fictício ok, um exemplo) o que está em CRISE É COMO FAZER QUE MELHORE nossas vidas em relação aos políticos que só estão delegando em causa própria e esquecendo que quem os coloca lá quem trabalha, para fazer a renda circular, quem paga os altos salários deles, estão morrendo com bala pra todo lado, corrupção que assola do Oiapoque ao Chui, opção sexual, opção religiosa, futebol etc.... não é o caso, e nem é para ser colocado em debate ou justificativas.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog