SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de fevereiro de 2018

MINISTRO DO STF ENQUADRA DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL - INTERFERÊNCIA INDEVIDA EM ANDAMENTO DE PROCESSO ENVOLVENDO MICHEL TEMER

O SERVIDOR PÚBLICO DEVE TER INDEPENDÊNCIA PARA EXERCER SUA FUNÇÃO DENTRO DO QUE A LEI DETERMINA.

10.fev.2018 
Leandro Colon
BRASÍLIA

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso intimou o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, a confirmar as declarações de que a tendência é arquivar a investigação sobre o presidente Michel Temer. 

Em despacho, o ministro, que é relator do inquérito no Supremo, disse ter considerado "manifestamente imprópria", afirmando que ela pode, em tese, "caracterizar infração administrativa e até mesmo penal". 

Barroso determinou também a Segovia que se abstenha de novas manifestações a respeito.

FONTE: Folha/Uol


NOTA DO BLOG: Não por acaso a indicação de Fernando Segovia para o cargo de Diretor da Polícia Federal foi altamente contestada. As razões para esse tipo de reserva em relação ao seu nome começam a ganhar mais força. 

Não bastassem as reuniões fora da AGENDA com o ocupante do Planalto, encontros estes absolutamente inusitados, pois, sem a presença do Ministro da Justiça, superior direto de Segovia, vem agora o Delegado a dar uma entrevista com termos absolutamente impróprios, e até com ares de "ameaça" a um subordinado.

Em tempo, a perfeita INTIMAÇÃO apresentada pelo Ministro Luís Roberto Barroso, para que SEGOVIA, se explique, e confirme ou não o que a entrevista traz. 

Se confirmado, ele perde a condição de continuar Diretor da Polícia Federal, se não confirmado, está obrigado a processar os autores da matéria, por terem atribuído a ele de forma indevida, tais declarações, absurdas e inaceitáveis.

13 comentários:

  1. Vergonha de ser brasileiro! Isso aqui virou o lixo! Infelizmente nunca pensei em falar isso, cada dia é uma novidade! Constituição? Sem comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ministério da Educação deveria acabar com interpretação de texto em provas. Se os ministros do STF cada um interpreta de um jeito, nos pobres mortais, somos obrigados a aceitar. Ministra Cármen Lucia, presidente do Supremo ainda pede respeito. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Ótima ideia Jorge. Se roubar dinheiro da saúde o juiz do STF não considera crime e em paralelo determina a Policia Federal que investigue e puna criminalmente internautas que estão querendo protestar e arremessar tomates (não aprovo) nele, por seus atos de interpretação duvidosas.

      Excluir
  2. Um representante de uma instituição crucial e destinada a garantir a segurança da população e combater as organizações criminosas tem suas obrigações constituídas por leis e regimento interno, sabe que deve se comportar com transparência e imparcialidade, principalmente no tocante as atividades inerentes a sua corporação, ou seja, essa declaração compromete a reputação de uma instituição que sempre agiu de forma discreta e zelosa.

    A honestidade não pode ser deixada de lado por todos, principalmente os Poderes Legislativos, Judiciários e Executivos, seus atos yem que ser pautados pelo respeito, pela honra e pela obrigação de dar exemplos de civilidade e respeito as leis consituidas.

    è extremamente perigoso ler que um julgador não considera crime o desvio de dinheiro público por gestores, principalmente na área de saúde, pois a falta de um médico ao serviço por não receber seu salário em dia, o não pagamento aos fornecedores que ocasiona falta de insumos básicos e consequentemente provocando a morte de pacientes deveria ser enquadrado com crime hediondo e não como ato simplório de desvio de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Não sei mais o q dizer o q falar o q pensar 💭 só uma coisa morte pra eles só pra não da cria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito, não pode haver indicação política para secretárias, começar pelo governo federal juiz, delegados, ministros, já no governo estadual, chefe da polícia civil , secretario de saúde, secretario de educação, secretario de fazenda, comandante da polícia militar, conselho do tribunal de contas, quando isso vira lei, a sim vamos ter um governo mesmo corrupto

      Excluir
  4. Boa noite Servo e a todos e um bom Carnaval.

    ResponderExcluir
  5. só o povo pode dar jeito nesse país! Nas próximas eleições renovação geral, não votar em ninguém que tenha ficha suja, Vamos fazer valer a Lei que o Ministro Fux não pretende levar a sério. Não podemos mais permitir tamanha sacanagem nesse país.

    ResponderExcluir
  6. Pau mandado do Temer. Despreparado, os policiais federais tem que colocar essa figura no lugar dela, ele calado já é uma farsa, falando é uma diaarreia mental. Desde a sua posse ele só fala besteira.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A responsabilidade da Polícia Federal é investigar e constatado o crime seja lá por quem for seja condenado e preso, seja Presidente da república ou qualquer outro parlamentar. Porque lugar de bandido é na cadeia!! E no Brasil o presidente tem usado o dinheiro dos cofres públicos para comprar os parlamentares e se livrar das investigações contra ele. Isso precisa acabar, o povo precisa acordar!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog