SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PAGAMENTO DE RAS / PROEIS - SERVIDORES RECLAMAM - NÃO RECEBERAM OU RECEBERAM VALORES INCOMPLETOS E IRRISÓRIOS

Mas, como de costume, são muitas as reclamações. Servidores da Segurança relatam não ter recebido até agora o depósito esperado. 

Outros, informam que os valores pagos não estão corretos, vindo muito abaixo do que esperavam.

É a triste realidade da falta de transparência e até organização. Não há uma informação detalhada, e depois de tanto tempo de atraso, muitos servidores perderam o controle de quanto teriam para receber. O fato só faz reforçar a descrença no governo, mantendo servidores desmotivados.

Se essa política de NÃO PAGAR, ou PAGAR sem apresentar uma prestação de contas de forma CLARA e PLENA continuar, muito provável que poucos policiais queiram novamente participar desses PROGRAMAS, que são importantes no presente contexto, para a área de segurança.

Quem vai querer se CANSAR, DOBRAR, COLOCAR POR MAIS HORAS A PRÓPRIA VIDA EM RISCO e FICAR DISTANTE DA FAMÍLIA, para NÃO receber o que tem direito ?

112 comentários:

  1. P.a ativo n recebi nada perdi a esperança completamente lastimavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMERJ ativa. Nem eu e nem meu marido recebemos. Na vdd, nem tínhamos o que receber, já que não se fez RAS nos meses informados. Só PROEIS, que pra mim é impossível fazer, então esse 'pagamento' foi mais um engodo. Tanta confusão que nem sabia se tinha algo ou não para receber.. aff.. Só Jesus!!!

      Excluir
  2. Servo , até agora nada na minha conta eles vão pagar durante o dia vc sabe dizer?

    ResponderExcluir
  3. P.a. de ativo da pm...até agora nada...que pouca vergonha...Muito triste isso.Alguma novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada até agora vou desistir de vê aplicativo do Bradesco! Perdi as esperanças

      Excluir
  4. Eu iria no mercado hj contando com esse dinheiro até agora nada ! Nada de notícia a globa só fala da Merda do carnaval ! Quero q o carnaval se lasque

    ResponderExcluir
  5. Só recebe quem tem direito. So recebe se trabalhou no seu dia de folga ou fez hora extra. PA recebe se o alimentante receber, caso contrário não adianta ficar questionando. Se vc não recebeu, o descontado tbm não. O fato de já ter recebido uma vez não garante que receba agora, como disse, vai depender se o servidor ATIVO trabalhou nessas condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele tem fez hora extras Etc... e o caramba a 4 ele recebendo logicamente a minha filha recebe , só estou questionando a demora !

      Excluir
    2. Eu te entendo perfeitamente.
      Eu sou da ativa, tenho valores a receber e não entrou nada na minha conta. Estão recebendo aos poucos, vamos aguardar. Paciência é imprescindível, até porque não vai adiantar lamentos. O governo não é transparente com o que paga e a quem paga, fazendo com que todo mês seja uma tortura psicológica

      Excluir
  6. Sem palavras, chega dar um nó na garganta. Uma mistura de desespero,raiva,ódio etc...esse safado desse pé grande está pintando e bordando com os servidores.

    ResponderExcluir
  7. Pior que servidor público está aceitando tudo caladinho, ninguém faz nada. Tinha que pagar a todos antes do carnaval, dinheiro tem para pagar.

    ResponderExcluir
  8. ACORDEM, O DIA INTEIRO FAZENDO A MESMA PERGUNTA, A DINHA ESTÁ CORRETISSIMA EM RECLAMAR, VERIFIQUEM A CONTA CASO NÃO ESTEJA ATÉ AMANHÃ, É PQ NÃO TEM PARA RECEBER E SE TIVER.... VERIFIQUEM COM O ÓRGÃO PAGADOR, BANDO DE GENTE SEM NOÇÃO, O DONO DO BLOG NÃO TEM BOLA DE CRISTAL, NÃO E CHICO XAVIER PARA ADVINHAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E NEM É ELE QUE PAGA SUAS PENSÕES, O GOVERNO JÁ AFIRMOU QUE FEZ O DEPÓSITO? PRECISAM SABER SE TEM OU NÃO DIREITO A RECEBER, COMO? VERIFICANDO A CONTA E QUINTA ENTRANDO EM CONTATO COM O RIOPREVIDENCIA. 200 MIL PERGUNTAS SOBRE A MESMA COISA. É CO.O UM USUÁRIO FALOU, SO PSIQUIATRIA KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , psiquiatra tem q ser pra todos pq o governador está de sacanagem não só comigo mais com todos ! Afinal ele está deixando todos malucos ! Então todos precisamos de psiquiatra , se encontrar um nessa crise me avise pfv !

      Excluir
    2. Pior é aguentar gente chata que so reclama e fica falando que o "servidor não faz nada" " servidor só fica calado"... Agora pergunto: so quem não recebeu o 13 e nos da segurança que estamos com valores atrasados. O restante esta em dia. Salario so dia 16 e infelizmente foi assinado a troca do dia de pagto, fazendo com que essa troca não torne o governo culpado de não adiantar valores porque as pessoas querem. Carnaval não tem so servidor, vamos ser racionais. Se tem dinheiro em caixa ou não tem, ninguém aqui é gabaritado pra falar a respeito. Nem o tribunal de contas se entende, imagina vc que vc muitas vezes não sabe nem a diferença entre vereador e deputado. Arrecadação não é so pra pagar salário. Vc servidor não é o centro do mundinho chamado governo. Uma leitora disse que se pudesse jogaria uma bomba durante o carnaval. Filha, joga uma bomba na sua casa, menos uma chata. Quando ela viu que entrou dinheiro na conta parou de reclamar. É como o FBI disse o servo não sabe mais que o pezao, usa dos seus contatos e do seu tempo para apurar as noticias e nos passar, agora fazrm perguntas pro cara como se ele tivesse um computador com acesso ao seplag, rio previdência, Banco Bradesco, Itaú... Daqui a pouco ele vai estar assinando sentença de PA. Entrou blz, não entrou vai reclamar com o seu órgão pagador. Tem dinheiro curte o carnaval, não tem não curte. Tem comida come, não tem pedi aqui, humildade nunca matou ninguém. Agora me poupe, nos poupe, se poupe e deixem de ser chatos.

      Excluir
    3. Perfeita sua colocação....bom dia!

      Excluir
    4. Kellyadv, por favor sem essa mania de assédio que virou moda, mas adorei seu pensamento, DEVERIA ser um exemplo as demais pessoas, parabens a vc que não conheço mas mora na minha convicção de mulher. TDB a vc e familia

      Excluir
  9. JÁ PERGUNTARAM PARA O EX SE ELE TRABALHA NA FOLGA NO RAS OU PROEIS? ISSO SE ELE ESTIVER NA ATIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONFUNDAM SALÁRIO MENSAL COM O BICO, O CARA PODE NAO GOSTAR DE TRABALHAR VARIAS HORAS PAGANDO POUCO E DEMORANDO ANOS OU MESES PARA RECEBER, É O MEU CASO, EU NÃO FAÇO. SEM NOÇÃO E SANGUE SUGA KKK

      Excluir
    2. Isso se existe um relacionamento amigável pra fazer essa pergunta ne. Aí ficam contando com ovo no c da galinha e torcendo pro cara ter trabalhado. Elas esquecem que a única coisa que elas podem contar é salário, férias e 13, o resto é bônus.

      Excluir
    3. Kellyadv o fato de não dar certo o relacionamento, o casal que tem filho(a) DEVEM se cordiais um com outro no momento que diz FILHO(a).

      Excluir
    4. Concordo, mas infelizmente essa relação amigável não ocorre em 75% dos processos. É vejo tanto homens quanto mulheres cometendo impropérios absurdos e não é em favor dos filhos e sim pra satisfazer seus egos. Posso falar por viver isso na delegacia, no tribunal e sim na questão familiar. Mas acho que nem vem ao caso. Mas é uma triste realidade, se fossem unidos, muitas mulheres não estariam aqui no desespero contando com algo que não deveria nem fazer parte do seu planejamento diário.

      Excluir
    5. Já que não tem emojis vai meu APLAUSO pra voce!!!!!! Perfeita colocação. ParabenP! Kellyadv

      Excluir
  10. E mentira dessa.pezao fez isso so pra enganar a categoria e garantir o carnaval agora esta em nossas mãos naonir ninguem trabalaha ae ele vai ver e sentir na pele o que e passar necessidade enquanto nao fizermos isso vamos co tinuar nessa situaçao a hora e essa.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Servo e a Todos!
    Sei que devemos ter cuidado com as palavras mas a vontade de falar palavrão é muito grande! Gostaria de saber se o Pé Grande conhece o Blog, ele precisa saber o que pensamos, sentimos e desejamos para ele,a energia dele deve ser horrível de tanto ódio q sentem por ele, não acredito que ele tenha alguma doença ruim,se tivesse pensaria um pouco melhor sobre os seus valores pq o sofrimento para alguns transforma em pessoas melhores, tudo que ele nos faz eu desejo em dobro... Ele, Cabral e sua Corja acabou com o Rio e destruiu muitas Famílias, nunca mais seremos os mesmos pq nossa dignidade foi roubada, somos manchados não temos nossos salários em dia,nem créditos para honrar compromissos,nosso nome que é tudo que temos fica sujo, saúde,educação,segurança, alegrias estão cada vez mais longe de nós!
    Desgoverno que destrói sonhos e vidas.

    ResponderExcluir
  12. Se fizermos pressão tudo vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser chata. Vai assistir um jornal, se informar. Ta insatisfeita, vai la pra porta do Palácio Guanabara com a sua plaquinha, faz greve de fome, mas faz a sua parte não fica esperando que os outros façam aquilo que vc tanto quer fazer e tbm não faz.

      Excluir
  13. Desculpem. A questão não é a psiquiatria. A questão é a preguiça de ler a matéria e as perguntas repetidamente feita. Todo o tempo. Aqui não tem nenhum leigo. Parem de perguntar sem LER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha querida a minha pergunta não está no argumento do texto ! Ler eu sei muito bem obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DEU CERTO A VIDA A DOIS, CADA UM PRA O SEU LADO, VIDA QUE SEGUE, O RELÓGIO NÃO PARA, FICAR DEPENDENDO SE HJ VAI CHOVER OU FAZER SOL OU CONTAR COM O OVO DE PÁSCOA SER ENTREGUE PELO COELHINHO ROSADINHO? SER INDEPENDENTE, É MUITO MAIS FÁCIL DE ACONTECER. MAS... SUGAR O SANGUE A ALMA ALHEIA É MAIS FÁCIL.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Essa redesgoto mostrou que não tem policiamento, não constataram um viatura se quer na zona sul, bala voando na pça seca é esse Pinóquio aonde está! Carnaval infelizmente do jeito que está vai dar m...!A cidade do Rio de janeiro está a um passo do caos! Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bala voando na praça seca e mais uma criança inocente atingida dentro de casa

      Excluir
  16. Desculpe Jesus meu socorro. Não citei nomes em momento algum. Citei uma palavra. Mas q aqui tem gente q vai acabar na psiquiatria vai. Sem ofensas, mas as pessoas têm preguiça de ler tem. Bom FDS. Pq carnaval... É p quem pode.

    ResponderExcluir
  17. 😂😂tenho q rir , 🙅🏻‍♀️ não vou contrariar maluco😂😂

    ResponderExcluir
  18. Muito yristr essa situação! !Mas o mais tridte ainda e saber que muitos estao curtindo o carnaval ,muito pegaram sua economias e foram "aproveitar o carnaval"
    É nao da para espetar muita coisa de povo assim!!Por isso que o governo sapateia na cabeça fa população! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando meu salário isso é a semente que plantamos no passado e quem esta vivo, vivencia o que plantamos, amanhã, será essa turma que ira colher o que está plantando hj.

      Excluir
  19. Pior é aqui, ao invés de de unir os funcionários públicos ficam se alfinetando, lamentável!!

    ResponderExcluir
  20. Vivemos humilhados pelo desgoverno, e o povo discutindo aqui. Tem olheiro do desgoverno em todos os lugares, eles estão adorando da forma que nos tratamos. Nós devemos nos unir e lutar contra essa quadrilha. Participar mais das manifestações, fazer pressão.

    ResponderExcluir
  21. Rosangela GF admiro vc tentar fazer com que todas as classes se unam, mas já percebeu que durante 02 anos isso não ocorreu? E NEM VAI ACONTECER nem em 2080 rsss, é mais facil o governo terceiriza o serviço publico do que se unirem.

    ResponderExcluir
  22. Vou curtir um pouquinho de carnaval pq ficar em casa não dá 🎊🎉

    ResponderExcluir
  23. Servo, adoro o seu blog. Mas algumas pessoas, são muito mal educadas. Infelizmente!! As pessoas ficam debochando uma das outras, não sabem respeitar a opinião das outras.

    ResponderExcluir
  24. Eu não desfaço de ninguém e nem fico fazendo picuinhas. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Nós Brasileiros somos "burros", os governantes a essa hora estão lá fartos de regalias e dando gargalhadas de nossas caras... Só tô esperando Jesus Cristo voltar msm...pq ele sim e o caminho,a vdd e a vidah

      Excluir
  26. Só pq faço perguntas as pessoas reclamam!!!fala sério !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vc além da pergunta, afirmou que estava contando com o dinheiro para ir ao mercado. Se o dinheiro não sair , vc não vai?
      Achamos apenas que você não deveria contar com aquilo que é uma "gratificação", já que a pensão alimentícia deve ser depositada no dia 16 e certamente você deve ter recebido no mês passado.Vejo tantas mães aqui contando com aquilo que não deveria fazer parte do seu orçamento, você trabalha? Já pensou em fazer algo para não contar apenas com aquilo que é para o sustento da sua filha (o)?

      Excluir
    2. Quando o dinheiro é nosso , sabemos o temos ou nao direito a receber , Quando dependemos de outras pessoas dá esse desespero todo kk é bem provável q seu ex não fez horas extras e nem trabalhou em folgas , e pelo seu desperto deve estar mesmo contando com as gratificações dele .

      Excluir
    3. Boa noite ... Qta gente com comentários medíocres e machista ... Se a mulher tá contando com o tal dinheiro da pensão qual o problema ... No mínimo pra qm está de ironia e deboche pelo comentário da mãe aí em questão com certeza deve ser daqueles q faz filho e mete o pé pra q mãe cuide sozinha ... Vc não tem experiência e nae nao tem noção do que uma criança precisa ... E vou te dizer de visitinhas final de semana não quer dizer nada... Ser pai vai além de pagar pensão proposta por juiz ou qualquer órgão... Coisa q vc seu mesquinho não sabe o valor ... Então se não é capaz de parir pra saber o que passa uma mulher e é uma mãe que deixa de lado as suas vontades pela dos filhos fica com essa boca caladinho e sonabre pra falar o que seja útil...

      Excluir
    4. Obrigada Helena aqui não a união ! Sou uma funcionária pública. Que também não recebeu ! Sou da área PM e não admito desrespeito comigo é muito menos com minha filha só estou buscando o direito dela , não vivo de pensão tenho meu trabalho q infelizmente eu e ela estamos na mesma situação! Por um governo medíocre, q nós deveríamos falar do governo não brigando entre nós ! Trabalho com orgulho !

      Excluir
    5. Helena Xavier falou tudo. Só quem tem filhos sabe como é, muitas maes fazendo tbm papel de pai.

      Excluir
  27. Sabemos que é muito dificol acontecer mais se por acaso aparecer em lanchamento futuro pra alguem avisem ae

    ResponderExcluir
  28. Digo do pagamento de janeiro vamos ver depois da meia noite

    ResponderExcluir
  29. Pagar o salário de janeiro só no dia 16 de fevereiro é canalhice e safadeza 👎👎👎

    ResponderExcluir
  30. Ele e o governador que gosta de fazer media e so faz cagada so Deus por ele.
    Mais se por acaso aparecer em.lanchamento futuro avisem ae por favor

    ResponderExcluir
  31. Senhor Isaac o senhor é de orgão ?

    ResponderExcluir
  32. Aonde isssac Bradesco ?? Qual categoria ?

    ResponderExcluir
  33. Ele pertuba aqui no blog nao deem atencao a ele.palhacada em isaac

    ResponderExcluir
  34. Começa a agonia abre e fecha aplicativo de banco kkkk meu Deus

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente meus filhos me cobrarem uma mochila e material escolar basico não é brincadeira !

    ResponderExcluir
  36. O pag não vai chega em nossas contas, lamentavelmente. Sabe Deus quando !

    ResponderExcluir
  37. Não sei como tem gente que brinca com isso. Tipo Isaac Junior. Lamentável ter vc aqui neste grupo de sofredores.

    ResponderExcluir
  38. Começou a palhaçada dos hipócritas...Falando que o pagamento tá na conta!!!!
    E não pensem que vcs vão receber o Ras.. .Aquela maravilha...O que ele receber,Vc só receberá o percentual deseguinado,igual ao do salário.. E quem começou a receber a P.A em 2017,não tem direito,já que o Ras é de 2016

    ResponderExcluir
  39. Servo tira este estrume do Isaac deste blog esse bosta é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  40. Exatamente Marcos ! Eu e minha filha estamos na mesma situação! Sou militar desde 2014 e minha filha recebe pensão de ativo desde 2015

    ResponderExcluir
  41. Poxa irmao fale qual e o seu órgão se nao recebeu nao brinca com isso se vc tem resposabilidade nao faça isso por favor

    ResponderExcluir
  42. Vocês vão bater palmas pra maluco dançar...

    ResponderExcluir
  43. Ele é ridículo 🤦🏻‍♀️Não acreditem nele , é mentira

    ResponderExcluir
  44. O espraguejado olha com quem vc brinca! A coisa é seria!

    ResponderExcluir
  45. Bomdia à todos!! Coracao fragilizado sem material de filhos e incertezas !!!so DEUS SE NAO SABE BRINCAR NAO DESÇA PARA O PLAY

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Fomos tapiados, nada na conta😠

    ResponderExcluir
  47. E muito dificil acreditar nesse governador nos tinhamos que aroveitar e para tudo pm bm emergencia te falo com toda certeza que eles colocavam dinheiro na cobta ate dia de domingo.
    Governador safado.

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA A TDS, PARA QUEM CRIOU EXPECTATIVAS DO MISTER "M" EFETUAR O PAGAMENTO HJ, POR ENQUANTO NÃO TEM NADA, ENTÃO PESSOAL, SÓ SEXTA FEIRA. ÓTIMO FIM DE SEMANA, CARNAVAL FERIADO, DENTRO DAS POSSIBILIDADES QUE PODEMOS, SÓ TENHO QUE AGRADECER O PAI DO MEU FILHO O PÃO BENGALA TER AJUDADO O NOSSO FILHO O PÃO FRANCES, ME DEPOSITOU UMA MERRECA rssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a música do J. QUEST

      Vivemos esperando
      Dias melhores
      Dias de Paz
      Dias a mais
      Dias que não deixaremos para trás......
      .............. procurem ficar ZEN.

      Excluir
  49. Gente !
    Bom dia!
    Nao costumo postar nada aqui só leio as postagens e a maioria aqui sabe q esse Isaac Jr e mentiroso, n acreditei no que ele fala. Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Leny

      Quem comenta sob o pseudônimo de Isaac, não é só mentiroso. é alguém de comportamento desprezível, não merece ser considerado e nem receber qualquer resposta.

      Faça como eu, simplesmente ignore, pule o que ele escreve.

      Todos os comentários que vem através desse apelido eu simplesmente deleto, sem nem ler.

      Excluir
  50. No Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), dá para contar nos dedos quem não embolsa o auxílio-moradia mensal de R$ 4.377. Do total de 874 juízes e desembargadores ativos do órgão, distribuídos pelas varas e comarcas do estado, apenas seis não receberam em dezembro. Isso representa menos de 1% do total. Em dezembro, o TJ do Rio pagou R$ 3,8 milhões em auxílio-moradia.
    Tem também auxílio educação e auxílio alimentação e muito mais.
    Dinheiro é que não falta. Além de receberem todo dia 30 de cada mês.
    Os demais servidores que se explodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  51. Na última notícia,que li no Extra on line, só tinha 2 comentários e eram dirigidos ao governador.Esse blog,que vcs dizem que gostam tanto reparem nos comentários. Um bom feriado,Servo

    ResponderExcluir
  52. Pois é, aqui no blog é um maltratando o outro. Eu estou no face do Mesac, lá não tem essas coisas, ninguém desfaz de ninguém.

    ResponderExcluir
  53. Sra. Rosangela

    Esse não é um problema do BLOG, é um problema da Internet, e um problema da vida real. Muitos não tem educação, não tem respeito pelo próximo, não tem respeito por opiniões contrárias as suas.

    É um caso a se pensar, desse tipo de comportamento. Tem uns que dizem que o Blog é ruim, que vão embora, mas não saem daqui, e são esses que costumam, provocar e ofender, debochar e tentar ridicularizar os demais.

    Temos uns dois ou três "paus mandados", que usam vários apelidos, e tentam de toda forma tumultuar e criar esse clima de deboche. Não é por acaso que eles fazem isso não.

    A diferença entre um BLOG e o FACEBOOK, é que lá a pessoa para comentar, tem que ser aceita, e pode ser excluída, bloqueada. Aqui, o sistema nesse sentido, seria muito complicado, e eu acabaria excluindo milhares de leitores de poder comentar, justamente os mais simples, com menos conhecimento de internet. Não posso por causa de uns, prejudicar muitos.

    Todos os comentários debochados e ofensivos que encontro, eu deleto. Existem apelidos que já não passam mais comentando. Agora, aqui tem uma audiência muito grande, muitos comentários, é impossível detectar todos os impróprios de imediato.

    O melhor a fazer, é ignorar esses mal educados, até que o que escrevem seja deletado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD E O BLOG PRESTA UM BOM SERVIÇO É FATO.E OUTRO QUANDO NÃO SE VÊ PERPECTIVAS DE MELHORIAS NÓS FICAMOS DESESPERADOS E FALAMOS COM EMOÇÃO SEM PENSAR,MAS CONCERTEZA TUDO Q É DITO AQUI CHEGA SIM APS OUVIDOS DE MUITA GENTE IMPORTANTE,ATÉ PORQUE CADA COMENTARIO É UM VOTO E UMA INTENÇAO E TERMOMETRO PRA POLITICA OUTRA IMPORTANCIA DESSE BLOG.

      Excluir
  54. Vai procurar uma louça pra lavar , seu maluco.

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Sra. Cristiane

      Aí ele muda de apelido. Só bloqueando o IP, pois uma mesma pessoa usa vários apelidos aqui, faz tabelinha consigo mesmo, eles tem um objetivo, que não irão alcançar.

      Os demais leitores devem ignorar, não responder.

      E eu vou deletando tudo que detectar e entender impróprio.

      Um abraço

      Excluir
  56. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/falha-deixa-pensionistas-da-seguranca-com-direito-paridade-sem-reajuste-automatico-22386274.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós já falamos aqui sobre essas falhas.

      Eles só erram contra o servidor / aposentado / pensionista.

      ETA SISTEMA A FAVOR DO GOVERNO.

      Excluir
    2. Não é erro! Eles já não vem atualizando corretamente desde 2016! Basta ver que a média do aumento foi de 10% a cada ano Desde 2015 mas somente em 2015 foi dado integralmente!
      É muita desfaçatez deste Governo e do Rioprevidencia!
      Peçam Revisão e não fiquem esperando o acerto automático pois o ano passado o que veio em folha suplementar veio errado!

      Excluir
    3. Nossa fiz minhas contas e está faltando quase 500 reais no meu aumento no contracheque. Aff vou correr atrás mesmo. Absurdo isso.

      Excluir
  57. Bom dia a todos e q tenhamos um fds abençoado por Deus, crendo q ias melhores virão, é só clamarmos a ele q o msm ouvirá... Fikem na santa e gloriosa paz do Deus!

    ResponderExcluir
  58. Nao querendo ser pessimista. Mas alguem aqui ACREDITA que vai receber dia 16 ? Ele nao ia pagar a Ras ...nao vai pagar o restantw do 13...e como teve que pagar ( qualquer coisinha tudo errado mas p dizer que pagou) nao vai pagar dia 16. Talvez so a seguranca. O dinheiro esta indo p o bolso de administradorea de campanha. Nao se iludam. Agora quem tem tanta coragem pra CRITICAR ate mesmo uma mae que nao recebeu a pensao deve tambem.ter coragem pra ir em manifestação. Tem pessoas aqui que NAO SE DERAM CONTA brigam e criticam outros servidores mas nao fazem NADA pra unir todo mundo. Que tal parar de criticar e se unir. Vc que critica esta TAO sem receber como a mae que nao recebeu a pensao. A necessidade que ela passa vc tambem passa . Tem direito ...ela tambem. Que tal ser solidario. Afinal quero ver eu dizer pras amigas tambem aposentadas do estado de minha mae que nao tem a sorte de ter filhos pra ajudar que com 89 anos arrumem um trabalho. Cada um aqui faça um exercicio.SE imagine com quase 90 anos aposentado depois de trabalhar a vida inteira , voce tendo que comprar remedios que custam as vezes metade do seu provento...sem receber ! Imaginaram? Agora imagine que vc nao tem familia.
    Querem brigar? BRIGUEM POR ESSAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  59. Menos de 20% dos policiais recebem essa tas atrasado do governo do Estado. Portanto a maioria dos seguranças que voces dizem, irá tambem receber no dia 16 como todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se recebermos dia 16. Eu concordoque a seguranca e bombeiroa devam receber primeiro senao nao tem $$ NEM pra ir trabalhar. Vamos ser realistas...deixas policiais a mingua é com objetivo incentivar a corrupção. .. mas a verdade é que a maioria esta la arriscando a vida tralahando honestamente E sem saber se volta pra casa e seus filhos vao ficar sem receber pensao em dia.
      Entao acho que sim. Talvez paguem a seguranca dia 16. O salario normal.Quanto ao resto? Se receberem dia 16 soltem fogos. E o restante do 13 ...2018 ? Vai demorar um ano de novo?tem muita gente pensionista da seguranca nesse lote que nao recebeu também. Por isso todo mundo tem que brigar aim mas pelo seu salario pelas pessoas que estao sem receber.

      Excluir
  60. Boa tarde. Sou pensionista e gostaria de saber se esse dinheiro serve pra pensionistas?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog