SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - FOLHA DE JANEIRO - 16/02/2018

O Governo do Estado paga hoje o salário de Janeiro /2018 aos seus servidores.

NOTA OFICIAL

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta sexta-feira (16/2), décimo dia útil, os salários integrais de janeiro para os 461.816 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. Será depositado o valor líquido de R$ 1,682 bilhão.

Os pagamentos desta sexta-feira (16/2) serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Informe aqui se você recebeu !

Se possível colocando - Situação: ATIVO / APOSENTADO / PENSIONISTA - E a qual secretaria pertence - Informe ainda se usa PORTABILIDADE. Isso ajuda aos demais servidores a se orientarem sobre o fluxo de pagamento.


ESTAMOS REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS. COMO JÁ SÃO PERTO DE 300 NA MATÉRIA ANTERIOR, ISSO DIFICULTA O CARREGAMENTO. AGRADECENDO AOS LEITORES PELA AUDIÊNCIA E COMPANHIA.

289 comentários:

  1. Na conta BRADESCO - Pensionista Rioprevidência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativa PMERJ. Pagamento entrou na conta por volta das 8 hs da manhã com portabilidade itau e reajuste.

      Excluir
  2. Pensão especial alguém recebeu ?eu não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu só entrou rio previdência.. pensão especial nada ainda!!☺

      Excluir
    2. Bom dia Cássia e Cristhy o meu so caiu na conta do Rio Previdência... PMERJ pensão especial ainda nada.Bom dia a todos

      Excluir
    3. CASSIA,CRISTNY E VALERIA.
      A MINHA PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA ACABOU DE CAIR NA CONTA.
      GRAÇAS A DEUS.
      BOA SORTE MENINAS.

      Excluir
  3. Na conta Bradesco. Pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu veio com.aumento? O meu nao

      Excluir
    2. Sou Pensionista tbm rio Previdência e pmerj e não recebi o aumento... liguei pra lá e tem q ir lá pra pegar o documento pra revisar a pensar... todo ano tenho q fazer isso!! Chato!!

      Excluir
  4. P.a.ativo segurança nada na conta...Nem em lançamentos futuros...Alguém pode me informar se já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nao recebi acho muito estranho pq o meu sempre entrou logo no inicio nunca demorou tanto a cair

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Caiu agora amem gracas a deus pa ativo pmerj

      Excluir
    4. Deus não se escreve com letra minúscula

      Excluir
    5. Sou pensionista da segurança o meu já caiu na conta desde ontem

      Excluir
  5. Rio previdência na conta especial da pmerj nada alguém recebeu especial?

    ResponderExcluir
  6. Na conta aposentada da Educação - Bradesco

    ResponderExcluir
  7. Pg na conta Bradesco. Saude ativa, todos meus contatos receberam. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não imagino oq aconteceu, nem a P.A DAS MINHAS FILHAS caíram, elas são de sargento da PM e até agora nada, agora eu estou preocupada!

    ResponderExcluir
  9. Servo bom dia o aumento era pra pensionista tbm?por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na última semana, o Rioprevidência informou que um problema na aplicação automática do reajuste impediu a aplicação dos percentuais para as pensionistas anteriores a 2003. A promessa é de que uma folha suplementar seja elaborada ainda neste mês.

      Excluir
    3. Eles dão sempre um jeitinho de nos sacanear

      Excluir
  10. Respostas
    1. Acabou de cair agora mesmo Karol...Bom dia.

      Excluir
    2. Deu o famoso golpe da barriga e ainda quer atenção , Maria farda

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Aposentada da Educação na conta graças a Deus! Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  12. Inativa da Educação, com portabilidade Itaú, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  13. Pensão Al. Na conta ..graças a Deus !
    Boa Sorte a todos !🙌

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!! Aposentada da educação, rioprevidencia, na conta. Amém!! Que todos possam receber!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Verdade estão esquecendo do décimo vai ficar pra quando final de ano de novo.aff.

      Excluir
  17. Bom dia servo. A pensão do meu filho nao veio com nenhum aumento, o aumento è para todos ou nao. Obrigado. Fica com deus

    ResponderExcluir
  18. Mnha irma pensionista do Tj com portabilidade itau caiu na conta,mas eu que sou aposentada com portabilidade ainda nao caiu... estranho né??? POR FAVOR ALGUEM MAIS QUE NAO RECEBEU???

    ResponderExcluir
  19. Na última semana, o Rioprevidência informou que um problema na aplicação automática do reajuste impediu a aplicação dos percentuais para as pensionistas anteriores a 2003. A promessa é de que uma folha suplementar seja elaborada ainda neste mês. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-reforca-que-salario-de-janeiro-tera-reajustes-para-seguranca-publica-22398456.html


    ResponderExcluir
  20. Na conta com os 2,07 de reajuste
    Meu pai é pensionista rio prev (bradesco)

    ResponderExcluir
  21. Bom dia ..
    Na conta , pensao CBMEJ....
    BOA SORTE A TODOS 😚

    ResponderExcluir
  22. Pensionista da Segurança, com portabilidade para Caixa e direito à paridade, na conta SEM REAJUSTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última semana, o Rioprevidência informou que um problema na aplicação automática do reajuste impediu a aplicação dos percentuais para as pensionistas anteriores a 2003. A promessa é de que uma folha suplementar seja elaborada ainda neste mês. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-reforca-que-salario-de-janeiro-tera-reajustes-para-seguranca-publica-22398456.html

      Excluir
  23. Minha mãe recebeu pensionista da PM veio 100 de aumento Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Pensionista Rioja previdencia na conta gracas a Deus

    ResponderExcluir
  25. Aposentada ciências e tecnologias (UERJ/HUPE) com portabilidade no Itaú, pagamento integral na conta...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    PA da PMERJ na conta e com aumento de quase 300 reais. Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  27. BOM DIA SERVO E DEMAIS AMIGOS SERVIDORES PUBLICO! JÃ CAIU EM MINHA CONTAS OS SALARIOS DA FAETEC (ATIVO - PORTATABILIDADE ITAU) E DA SAUDE (ATIVO E PORTABILIDADE ITAU). QUE A MESMA TRANQUILIDADE QUE AMANHECEU ESSE DIA PRA MIM. SEJA A MESMA PRA TODOS OS AMIGOS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  28. Portabilidade Itaú
    Pensionista da educação
    Pagamento na conta !!!🙏🏽

    ResponderExcluir
  29. Bom dia amigo!!!!! E como fica o décimo de quem não recebeu??

    ResponderExcluir
  30. Pensionista cbmerj Rio previdência na conta .

    ResponderExcluir
  31. Pagamento na conta desde as 5 da manha. CBMERJ.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia !servo por favor me explique o seguinte ,meu esposo era aposentado desde 12/1998 ele faleceu empresa 2015 ate então essas parcelas de aumento que tivemos da segurança vinham com um percentual maior esse ano veio menos da metade dos anos anteriores,isso está correto?

    ResponderExcluir
  33. bom dia a todos , PMERJ pensionista viuvá rio previdência Bradesco na conta sem aumento

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Recebi com aumento de 10 reais. Só pode ser brincadeira. Pensão especial da PMERJ

    ResponderExcluir
  36. Aposentada educação. Na conta! Portabilidade ITAÚ!

    ResponderExcluir
  37. Pagamento da segurança..meu e da filha e filhos sem aumento desde 2:30 da madrugada

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Beija flor e Tuiuti.."O Patria Amada onde andaras..teu filho ja nao aguenta mais...."SOS RIO DE JANEIRO..INTERVENÇÃO FEDERAL URGENTE!! PENA DE MORTE pra vagabundos e assassinos..!! Gracas a Deus..Chega dessa bagunca..chega de populismo ..!!

    ResponderExcluir
  39. ATIVO / FAETEC / PORTABILIDADE ITAU - RECEBIDO.

    Gostaria de saber se há conhecimento de previsão do ADICIONAL CONSTITUCIONAL DE FÉRIAS (sobre o 13o. já conheço a "saga").

    ResponderExcluir
  40. Pagamento da segurança..meu e da filha e filhos sem aumento desde 2:30 da madrugada

    ResponderExcluir
  41. Rioprevidencia portabilidade Itaú na conta. Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  42. MINHA MÃE É PENSIONISTA DA POLÍCIA CIVIL, FOI DEPOSITADO, PORÉM, NÃO FOI APLICADA A PARIDADE, NO REAJUSTE!
    BOM DIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Pezão promete sanar este problema ainda este mês com uma folha suplementar.

      Excluir
    2. Que assim seja!
      Obrigado Ataide.

      Excluir
  43. Governo do Estado é covarde e omisso.
    Com essa interdição, eu só quero ver como ficará o salário.
    O governo federal está fazendo 8 meses de políticas e o governo do nosso Estado que não tem competência administrativa e um boneco nas mãos de Temer.
    Uma vergonha, e temos que pensar em que País queremos depois de tudo que assistimos de: Temer, Pezão e Crivella.
    Bom dia a todos.
    Bom dia Servo

    ResponderExcluir
  44. NAO ACREDITO QUE NAO TENHA UMA ALMA CARIDOSA NESSE BLOG QUE POSSA ME RESPONDER... CADE A SOLIDARIEDADE MEU POVO??? ALGUEM QUE NAO TENHA RECEBIDO? POIS MEU PAGAMENTO AINDA NAO ENTROU...SOU PORTABILIDADE ITAU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mt obrigada pelo carinho de ter me respondido,estava agoniada aqui,pois minha irma é pensionista e tem portabilidade itau e ja caiu na conta dela... mais alguem que nao tenha recebido???

      Excluir
    2. Bradesco mesmo e nada na conta e sempre que pagavam eu recebia imediatamente.

      Excluir
  45. Bom dia servo.
    Minha filha fez 21 anos em janeiro e automaticamente a parte dela da pensão do meu falecido marido era para ir para outra filha menor que eu tenho.
    Mas caiu na conta dela o valor de 380,00 muito menos que a pensão real que ela recebia, e nada na conta da minha filha menor.
    Meu marido morreu em 2014 era sargento da pmerj.
    E desde essa época me informaram que assim que um filho meu atingir a maior idade a parte dele iria automaticamente para o filho menor e agora? Eu terei que ir no Rio previdência???
    Desde já agradeço.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nan para automaticamente , não

      Excluir
    2. Se não para automaticamente deveria continuar a receber o valor rea da pensão..e não veio certo.

      Excluir
  46. Ridículo 0,53 de reajuste ,boa sorte a todos na conta bradesco!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia PA PMERJ ativo caiu 56,00 reais de aumento conta bradesco.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia , creio que TDS receberam, MAS Servo como vai ser os Militares na seguranca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao,todos nao receberam nao,eu Ainda nao recebi... nada na minha conta,portabilidade itaú...

      Excluir
  49. Pensionista na conta rio previdência ...Bradesco.

    ResponderExcluir
  50. Servo sou curadora da minha irmã e ate agora não caiu
    Tenho que repassar para clinica e ate agora nada

    ResponderExcluir
  51. Servo
    Sou curadora da minha irmã e ate agora não caiu no bradesco
    Tenho que pagar a clinica e fico nervosa
    Me ajuda
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho portabilidade e sou aposentada plo rioprevidencia e atè agora nada na minha conta... acho que só nós duas nao recebemos...

      Excluir
    2. O Bradesco tem até meio dia para repassar os vencimentos para outros bancos para quem usa a portabilidade.

      Excluir
    3. Nada ainda tambem e sempre recebi no inicio.

      Excluir
  52. Bom dia!
    Faetec ativo e P.A na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia. Sou da Secretaria de Saúde e estou passando por aqui, para dizer que meu pagamento já foi creditado em c/c.

    ResponderExcluir
  54. PA inativo bombeiro na conta com reajuste!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia! Minha mãe é aposentada da educação e seu último reajuste foi em 2014. Já está há 4 anos sem reajuste. Isso procede? Realmente todos estão sem reajuste e o governo não fala nada?

    ResponderExcluir
  56. bom dia! já recebi na conta, sem aumento de 2,07

    ResponderExcluir
  57. Bom dia servo, e a todos! pagamento na conta bradesco sem reajuste rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  58. Pensionista da Rioprevidencia, salário na conta.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia. PA ativo PMERJ com portabilidade itau na conta logo cedo. Com 80,00 de aumento. Acho q foi sorteio msm.

    ResponderExcluir
  60. Pagamento PMERJ ativo na conta com o aumento de r$ 280,00

    ResponderExcluir
  61. Nada na conta (aposentada). e sempre caia no inicio. Ate agora nada. Servo, eles vao pagar ao
    longo do dia de hoje somente ate segunda?

    ResponderExcluir
  62. Pencionista dá polícia civil , na conta mais sem aumento.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia! Na conta , mas sem o aumento devido. Aguardando a folha suplementar como divulgado.

    ResponderExcluir
  64. Aposentado educação portabilidade itau na conta

    ResponderExcluir
  65. Pagamento militar inativo, alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  66. Quero só ver quando vai ser paga essa tal folha suplenentar ou se vai cair no esqyecimento

    ResponderExcluir
  67. Servo
    Ate agora da minha irma nao entrou bradesco
    Sou curadora dela e a clunica esta me ligando
    Estou ficando nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo me responde
      Sera que tenho que ir ao banco

      Excluir
    2. Senhora Vila, boa tarde.

      O pagamento prossegue ao longo de toda a sexta-feira. Infelizmente ocorrem esses atrasos e demoras, que geram essa justa ansiedade.

      Excluir
  68. O Rio de Janeiro acordou nesta sexta-feira com a notícia de que o presidente Michel Temer decidiu decretar intervenção na segurança pública do estado. Com isso, o Exército assumirá a segurança pública do Estado, com responsabilidade sobre as polícias, bombeiros e a área de inteligência, inclusive com poder de prisão de seus membros. O interventor será o general Walter Braga Neto que, na prática, substituirá o governador do Rio na área de segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intervenção no Rio: a provável "pá de cal" para a reforma da previdência no governo Temer
      Segundo um dispositivo do texto constitucional, a Constituição não pode sofrer modificações "na vigência de intervenção federal, de estado de defesa ou de estado de sítio"

      Excluir
  69. Pensionista da Civil na conta com reajuste prometido.

    ResponderExcluir
  70. Rioprevidência, na conta. Pensionista,pequeno reajuste.

    ResponderExcluir
  71. Uma informacao pra que nao pode pagar crefisa agora assim como eu,mesmo 1ue tenha debitado da conta no mesmo dia pode ligar para o banco e pedir a exclusao do debito que o dimheiro volta pra conta fica a dica!

    ResponderExcluir
  72. Aposentada com portanilidade nada na conta....

    ResponderExcluir
  73. Ativo, UERJ, portabilidade para o Itaú, $$$ na conta !

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde a todos, minha mãe é pensionista PMERJ dinheiro na conta, porem ficamos com uma duvida a pensão dela era 953,47 e com o "reajuste" veio 954,00 mais alguém nessa situação de reajuste? Obrigado e tenham um bom dia.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde pagamento na conta Rio Previdência pensionista com reajuste.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde, Pensionista da Edução na conta.

    ResponderExcluir
  77. Pensionista de iaserj na conta ...sem aumento

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que eles estão deixanfo os aposentados por ultimo
    Querem matar os mais idosos...genocídio

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde
    Pensionista segurança
    Polícia Civil
    Na conta

    ResponderExcluir
  80. Servo, boa tarde!
    Gostaria de saber se já tem uma previsão de quando vão pagar o 13° 2017 de quem ainda não recebeu. Tem alguma informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não há uma data certa para que isso ocorra. O governo condiciona ao adiantamento dos Royalties, e isso pode demorar, apesar de já estar encaminhado.

      Excluir
  81. Pencionista segurança pagamento na conta sem reajuste.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde!! Também gostaria de saber se existe alguma previsão para o pagamento do decimo terceiro de 2017 para quem ainda não recebeu... Não vejo ninguém falar mais nada sobre esse assunto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador Luiz Fernando Pezão segue garantindo que o Estado tem trabalhado para concluir o pagamento do 13º salário de 2017. Segundo ele, o governo não parou durante o carnaval, e que deu sequência as conversas com o bancos interessados na estruturação do processo de antecipação de royalties do petróleo.

      — Estamos trabalhando na operação. Não paramos no carnaval. Semana que vem devemos ter um quadro melhor sobre as datas — informou Pezão, que passou o período de carnaval em Piraí, no Sul do Estado.

      O governador já informou que somente a operação será capaz de quitar a dívida de R$ 1,1 bilhão sobre o 13º de 2017. Mais de 167 mil servidores estaduais aguardam o pagamento. A antecipação de receita prevê recurso estimado em 500 milhões de dólares, algo em torno de R$ 1,6 bilhão.

      Nesta sexta-feira, o Estado promete pagar o salário de janeiro a todos os mais de 461 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas. O custo total da folha foi estimado em R$ 1,6 bilhão. O governo, com isso, manterá os vencimentos mensais em dia.

      Excluir
  83. Pensionista(filha maior), iperj , rio previdência/cbmerj. Pgt na conta, porem sem reajuste.
    Alguem pode me explicar o q seria essa folha suplementar?

    ResponderExcluir
  84. Aposentada da educação, portabilidade Itaú. Dinheiro na conta desde às 8h. Quando querem pagam direitinho...

    ResponderExcluir
  85. Aposentada Educação na conta!!Graças a Deus!!Que continue a normalidade!! SERVO, obrigada por suasinformações precisas e pelo apoio de sempre!!Boa tarde!!!Um abraço

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde,Servo o senhor pode fazer uma matéria explicando de forma simples sobre a intervenção militar,vai ser bom pro RJ?o que muda com a intervenção militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando Servo pubicar uma matéria explicando. Muitos envolvidos nessa assinatura falando falando e não explicando como vai funcionar.

      Excluir
    2. Boa tarde

      É preciso conhecer por inteiro os termos da presente intervenção,para poder opinar om segurança.

      Nós vamos publicar uma matéria sobre isso até amanhã pela manhã.

      Em princípio nos parece que chegamos a um ponto que isso era inevitável, tal o grau de desorganização da área de segurança.

      Excluir
  88. Vamos ver o nosso salário dos servidores públicos em específico o da segurança pública! A culpa desse lixo que está o RJ é dessa Escória política que não deu exemplo, roubando e matando através de suas canetas , sem investimento em nada! Essa Montante de dinheiro preso e fruto dessa sacanagem chamada corrupção poderia estar nos cofres públicos, agravando mais e contribuindo para essa cidade ficar largada! Resumindo! Esse lixo que está o RJ é incompetência virou escritorio do crime organizado! Agora pra restabelecer a ordem só com bastante inteligência e força! Na moral! Operação Passa Fogo, esses gansos nojentos estão armados até os dentes com armas de guerra e os culpados são os incompetente! O cenário na minha opinião é de guerra, essa vagabundagem não vão se intimidar! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não sobre prós inocentes, sempre dizem que a dose de remédio é amarga, mas hoje vai abrir precedentes para outros estados caso de certo , espero que isso não atrapalhe a democracia!

      Excluir
  89. Esses jornalistas esquerdistas estao fazendo perguntas idiotas..so pra aparecerem..Vao pra Venezuela e Cuba..La tem direitos humanos por acaso..Nem sabem o que é isso..!!Parabens Presidente Temer..Intervenção Federal Urgente !! SOS RIO DE JANEIRO!! Chega de populismo enganador!! Bandidos ..Assassinos vao para os tubaroes!!

    ResponderExcluir
  90. Isso é uma vergonha, dar 2.7% de aumento, menor do que os 3% que ele vai aumentar na contribuição que vai de 11% para 14%, isso é uma verdadeira piada com os servidores. Não vejo a hora desse cara ser preso e aparecer o montante dos que foram presos, pois até agora devolver o que foi roubado, nada!

    ResponderExcluir
  91. Aposentada da educaçao na conta seeduc

    ResponderExcluir
  92. SERVO, o que eu faço???? Sou aposentada e atè agora nada caiu na minha conta.... mt gente ja recebeu e eu nao,mt nervosa!! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Beca.

      Esse processo de pagamento dos servidores tem sido muito sofrido. Não só o de agora, mas nos meses anteriores também.
      Até que o processo de pagamento seja concluído, e isso vai pela sexta-feira adentro, e chega ao sábado, como já vimos em outras ocasiões, é preciso esperar.

      Excluir
    2. Boa tarde Beca....vc tem portabilidade ITAU né? Está usando o aplicativo do banco? Eu liguei para o ITAU e um dos gerentes me informou do pagamento. Fique calma, vc vai receber. Ligue para o seu Banco, eles podem te informar melhor.

      Excluir
    3. O Servo tem razão Beca, esses pagamentos podem ter atrasos. Mas vc vai receber. 🙏🙌

      Excluir
    4. Tambem nao recebi. E sempre recebo logo q sai ...nem lancamento futuro tem.

      Excluir
    5. Rosane obrigada pelo apoio,vamos rezar que isso aconteça,já liguei para o banco e nada... e Brazilian Soccer estamos na mesma situaçao,vamos rezar e ver se segunda esta na conta... mt desespero!!! Servo mt obrigada pelo ombro amigo,sinto me acolhida nesse blog...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  93. Boa tarde para todos! Sou aposentada da SEEDUC com portabilidade ITAU, pagamento na conta. O PINÓQUIO não merece a minha gratidão, é direito nosso receber, esse mentiroso deveria voltar a nos pagar no quinto dia útil, isso sim. Pagar também o 13º dos que ainda não receberam. Agradeço à DEUS, aos amigos(as) de luta aqui no BLOG e ao SERVO, esse grande amigo que sempre esteve e estará ao nosso lado. SERVO.....se vc fosse candidato eu nem pensaria duas vezes para votar em vc, mas acredito que eu e os outros seguidores(as) do BLOG preferimos vc aqui. Sua ajuda é de grande importância para nós. Valeu amigo!!!! DEUS TE ILUMINE SEMPRE!🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane, boa tarde.

      Não passa pela minha cabeça essa questão de concorrer a cargo eletivo. Embora eu me considere capaz e esteja plenamente apto, pois não devo nada à Justiça.

      EU PREFIRO, PORÉM, continuar em todas as minhas atividades, como profissional, cidadão e blogueiro.

      Um abraço

      Excluir
  94. Bradesco PA SEAP ATIVO, na conta só que com 200 reais a menos! Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carol, boa tarde.

      Muitas são e serão as queixas nesse sentido. Após o pagamento concluído, com o contracheque e o extrato bancário, pode ser necessário algum tipo de recurso para receber valores pagos incompletos ou até mesmo nem pagos.

      Excluir
  95. Servo ajuda ....aposentada ate agora nada na conta BRADESCO

    ResponderExcluir
  96. P.A pagamento na conta ,porém com menor valor, veio faltando..

    ResponderExcluir
  97. P.A PMRJ na conta mais que aumento foi esse pois se veio aumento foi pouquíssimo vi diferença pouquíssima

    ResponderExcluir
  98. O meu reajuste não veio devo fazer o quê?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog