SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PAI DE CRISTIANE BRASIL DESISTE DE SUA INDICAÇÃO PARA O MINISTÉRIO DO TRABALHO


A Deputada Cristiane Brasil, que foi sem nunca ter sido Ministra do Trabalho de Michel Temer, não é mais a indicada do PTB, ou para ser mais preciso, do dono do PTB, o ex-deputado cassado e condenado, além de preso por CORRUPÇÃO = Roberto Jefferson = para tomar posse no referido ministério.

Barrada por uma AÇÃO que alegou ser ela CONDENADA EM AÇÃO TRABALHISTA (DUAS VEZES) e, portanto, sua indicação FERIRIA A MORALIDADE PÚBLICA, a referida DEPUTADA, o governo Temer e a ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO recorreram e perderam em quase todas as Instâncias da justiça. 

Uma última decisão da Ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, MANTEVE A SUSPENSÃO DA POSSE, o que adiou uma decisão definitiva do caso, que ficou sem PRAZO para ser tomada.

ROBERTO JEFFERSON e sua filha, foram então obrigados a DESISTIR.

Convenhamos, BARRAR CRISTIANE BRASIL como Ministra do Trabalho, foi uma vitória da moralidade pública e da ética.

Foi ainda uma vitória dos trabalhadores e dos servidores, pois a Deputada vota sempre contra os interesses desses dois segmentos de brasileiros.

VEJAMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO se ela vai se candidatar, e se os eleitores do Rio ainda terão intenção de nela votar.

14 comentários:

  1. Boa tarde Servo! Ufa!!!! Finalmente essa novela Cristiane Brasil acabou. Votar nela Servo! Nunca....

    ResponderExcluir
  2. Parece que ainda há resquícios de moralidade no reino da Dinamarca.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ha esperança para o Brasil, é só tirar o poderio dos "coronéis".👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo lembre-se de tudo isso na hora de votar!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, vamos lembrar deste nome para vetar esta figura na próxima eleição para que não volte nunca mais em qualquer cargo político.

    ResponderExcluir
  6. Este mulher o pai dela , todos inimigos do povo Brasileiro , corruptos e sadicos

    ResponderExcluir
  7. Essa indicação ridícula e imoral pelo condenado corrupto Jefferson, obviamente não poderia prosperar pela imoralidade reconhecida por todos e deixar o cargo de Ministro do MT acéfalo. Com certeza, esta desistência deve ter sido negociada com o governo por outros cargos ou vantagens ao PTB. Esse cargo de Ministro não deve ter vindo gratuito e sim em pagamento ao governo pelos votos do partido em prol da Reforma Trabalhista, suspensão das processo de corrupção, dentre outros. Tudo em detrimento do povo. Eles deveriam ter vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso Helton Yomura, continua respondendo interinamente pelo Ministério. Também indicado pelo PTB, responde processo no MP por furto de energia. O novo nome o partido anunciará no mês de março. Entretanto, esse cargo é do PTB, e não precisa de idoneidade, competência ou estudos para ser ministro no Brasil! Incrível e extraordinário!

      Excluir
    2. Helton Yomura, só nao foi nomeado para ministro por divergência da bancada do partido e a " dona" da vaga não concordar com o nome. Contudo, mesmo respondendo por crime de furto, seria nomeado para o cargo. Incrível.


      Excluir
    3. Vamos aguardar o novo nome indicado pelo PTB. E vamos investiga -lo...

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog