SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de março de 2018

1o. DE MARÇO - ANIVERSÁRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - PARABÉNS !

CIDADE COMPLETA 453 ANOS DE SUA FUNDAÇÃO

O BLOG deseja especialmente hoje a todos os cidadãos da nossa Cidade, que eles tenham um dia de PAZ, podendo TRABALHAR, ESTUDAR, CUMPRIR COM AS SUAS ATIVIDADES DE VIDA DIÁRIA, de forma tranquila e segura. QUE DEUS ilumine nossos governantes e toque o coração de todos, para que o interesse público seja colocado acima de tudo, e a HONESTIDADE e CIVILIDADE sejam VALORES colocados em prática de verdade.

Blog Conexão Servidor Público
01 de Março de 2018

22 comentários:

  1. BOM DIA A TODOS.
    FAZIA PARTE DO 23°BPM E TERIA DIREIRO A ESSA GRATIFICACSO, ENTRETANTO NÃO RECEBI.
    ALGUÉM NESSA MESMA SITUAOCAO?
    ONDE DEVO IR?

    ResponderExcluir
  2. Justiça manda pagar R$5.000,00 de dano moral a servidor por atraso de pagamento ( ação individual pelo escritório Jung Advogados) Fonte: Jornal Extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Ainda que seja uma vitória parcial (PRIMEIRA INSTÂNCIA) e que é certo que o governo vá recorrer, essa decisão da JUSTIÇA é um alento.

      Derruba aquela sentença que disse serem MEROS ABORRECIMENTOS os atrasos de pagamento.

      Excluir
    2. Sabe informar o contato deste Advogado ? Seria bom o mesmo pegar ações coletivas vai arrebentar porque este Rio de janeiro está de mais

      Excluir
  3. Bom dia a todos infelizmente o desgovernadorcontinua mesmo tendo generais querendo a sua saida sempre vai haver estes problemas uns tem direito e nao recebem pura Icompetencia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo! Bom dia pessoal! Parabéns Rio de Janeiro!!! Apesar dos problemas, da violência, o Rio é uma cidade linda. Deus abençoe a cidade e seus cidadãos. Que dias melhores sejam bem vindos....Com a proteção do CRISTO REDENTOR para os cariocas e visitantes.🙏🙌

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Parabéns aos cariocas guerreiros. Que msm c esse massacre cometido todos os dias nas ruas , hospitais e escolas. Quem quer trabalhar vai se virando e dando um banho de gestão má q seja familiar, nesses que se dizem que comandam, pessimamente a NOSSA CIDADE! Parabéns a todos nós! 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não podemos dizer
    "Parabéns Rio de Janeiro"!
    Acho que se pudesse até o
    Cristo Redentor mudaria para outro lugar, "quiçá" outro país.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro um olhar diferente. Diante de td o q esta acontecendo. Eu acho q os parabéns merecemos sim para os moradores do Rio. Diante do descaso, tanto municipal, estadual e federal. Estamos lutando todos os dias. E resistindo. Somos lutadores. Merecemos sim.Bom eu só quis valorizar quem realmente leva esse estado adiante. Desculpem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo zinharj....moro no interior, mas sei das mais variadas dificuldes que os cidadãos cariocas enfrentam todos os dias. Eu os considero guerreiros e batalhadores diante de tantos transtornos. O CRISTO RREDENTOR faz parte dessa cidade aí é o lugar dele. Uma das maiores maravilhas do mundo, e de uma beleza encantadora. Os cariocas com certeza se setem orgulhosos disso. Coisas boas merecem ser reconhecidas e valorizadas.

      Excluir
  8. Boa tarde, estamos fazendo compra de divida do Governo do Estado do Rio, mesmo pra quem esta com margem negativa.

    Maiores informações.

    germano.empreendedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Deus é maior. Aí vem um ser pela jogar a última pá de cal. Explorar quem já esta com dificuldade? Criar dificuldade pra vender facilidade. Estratégia usada há muito tempo. Fiquem espertos!

    ResponderExcluir
  10. Como forma de parabenizar, aponto o link http://www.proderj.net/proderj-id-funcional/, onde a "sombra" do Sr Sergio Cabral ainda paira sobre nossas cabeças. Mostra mais uma fraude desse senhor com relacao a Id Funcional - que nem identifica o órgao ao qual o servidor está lotado

    ResponderExcluir
  11. Que Rio de janeiro ???? Já era....lixo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog