SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de março de 2018

800 OPORTUNIDADES DE EMPREGO - CARTEIRA ASSINADA - CONFIRA AQUI !


O Governo do Estado e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) informam a existência de 801 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. 

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo e com salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São para ambos os sexos, com 101 colocações para deficientes.

A capital tem 502 vagas, sendo 180 para Operador de Telemarketing Receptivo, 130 para Operador de Telemarketing Ativo, 50 para Motorista de Ônibus, 31 para Soldador Elétrico, 30 para Vendedor de Serviços, 13 para Técnico de Enfermagem, dez para Pintor de Parede, entre outras. 

Na Região Metropolitana, são 17 possibilidades de emprego. Na Região Serrana, são 123 vagas, sendo 30 para Costureira em Geral.

O Sul Fluminense tem 57 oportunidades, sendo 20 para Motorista Carreteiro. Entre as oportunidades para deficientes estão 17 para Açougueiro, 15 para Conferente de Mercadorias, 15 para Fiscal de Loja, 14 para Ajudante de Cozinha, 13 para Atendente de Balcão, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/secretaria ou no site maisemprego.mte.gov.br.

2 comentários:

  1. BOM DIA "POVO E POVA" RSSS, AQUELA CORRIDINHA BÁSICA DE MANHÃ CEDO.....ATRÁS DA KOMBI VENDENDO 30 OVOS A 09 "REAL" KKK O SOFRÊNCIA KKKK BOM DOMINGO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Um ótimo Domingo a todos com muita PAZ!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog