SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de março de 2018

CONTRAN CANCELA EXIGÊNCIA DE CURSO PARA RENOVAÇÃO DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

BUROCRACIA E CUSTO PARA O CIDADÃO FORAM MAL RECEBIDOS. GOVERNO DECIDIU CANCELAR A MEDIDA.

BRASÍLIA - O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, determinou a revogação da resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tornava obrigatória a realização e aprovação em curso de aperfeiçoamento para renovação da carteira nacional de habilitação. 

A revogação ocorrerá na próxima segunda-feira, 19.

A decisão para cancelar a resolução 726/2018 foi encaminhada ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e ao presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves.

Por meio de nota, o Ministério das Cidades informou que “a diretriz da atual gestão da pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população”, mas com o propósito de “reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.

8 comentários:

  1. E o décimo servo????
    Ainda esse mês mesmo????

    ResponderExcluir

  2. Pão com ovo17 de março de 2018 19:28
    https://g1.globo.com/carros/noticia/norma-que-mudava-regras-para-renovacao-da-cnh-sera-revogada-diz-ministerio.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Marcia Coelho boa noite amigo, td bem com vc e família?
      recebi no zap essa informação mais cedo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sr. Carlos, se o senhor quiser "brincar" com alguém do tipo do citado nessa sua postagem que foi por mim apagada, vá fazer isso em outro lugar, e não aqui.

      O NOME QUE O SENHOR cita, serve de biombo para "alguém" que não respeita esse BLOG, e não respeita os demais leitores, não sendo, portanto, motivo de gracinha, e sim de crítica.

      Sobre a referida matéria, ela foi publicada pela Agência Estado em primeira mão, de lá nós a trouxemos para cá, assim como vários jornais, copiaram e colaram. Só os ignorantes como quem está por trás do referido apelido, não sabem que é assim que em muitos casos as notícias circulam.

      Excluir
  3. COMPLETANDO...

    Sr. Carlos,

    Esqueci de lhe dizer: BOM DIA.

    e para que não fique nenhuma dúvida, o ignorante a que me refiro, é quem usa o apelido de "isac".

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos!sempre de olho no blog,acompanhand a as notícias... obrigado servo pela dedicação.

    ResponderExcluir
  5. Seria apenas mais uma maracutaia para extorquir dinheiro do povo e engordar o bolso de alguém. Fomos salvos pelo fato de 2018 ser um ano de eleições. Apenas isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog