SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de março de 2018

INSS PAGA A PARTIR DE HOJE SEGURADOS QUE RECEBEM ACIMA DO MÍNIMO - Demonstrativo de Rendimentos liberado - 01/03/2018


RECEBEM HOJE OS SEGURADOS COM FINAL DE MATRÍCULA / BENEFÍCIO 1 e 6

AMANHÃ OS FINAIS 2 e 7 - O pagamento prossegue nos dias 5, 6 e 7 da próxima semana.

O INSS JÁ DISPONIBILIZOU TAMBÉM O COMPROVANTE DE RENDIMENTO REFERENTES AO ANO DE 2017.

CONFIRA AQUI

Os aposentados e pensionistas do INSS obrigados a apresentar a declaração do Imposto de Renda à Receita Federal – ano base 2017 – já podem acessar o demonstrativo de rendimentos no site do INSS.

Cerca de 40 milhões de brasileiros devem declarar o imposto de renda este ano. O programa para preenchimento da declaração do IR 2018 será disponibilizado pela Receita na última semana de fevereiro e o prazo de entrega terá início já no começo de março.

Para consultar o extrato, o segurado deve acessar o site do INSS e consultar o Extrato de Imposto de Renda (IR) no menu de serviços da Central “Meu INSS”, com login e senha.

Existe outra opção no site do INSS onde também é possível consultar o demonstrativo do Imposto de Renda, inclusive de anos anteriores.

O demonstrativo do ano base 2017 pode ser retirado, ainda, nas agências de Previdência Social (APS). Porém, para mais conforto ao cidadão, o INSS recomenda que a impressão seja feita na internet ou nos terminais de autoatendimento dos bancos.

Um comentário:

  1. Germano me desculpe mas embora ache sua iniciativa bacana fiquei penssando nos servidores federais q nunca vao ser seus clientes juizes fed q deviam ter vergonha d fazer greve e generais q por constituiçao nao fazem greve e coroneis da pm q tambem nao podem esta casta do serviço publico do est bras q vem se juntar aos da deputaiada c diz o dep da praça eh nossa forma a fina flor das elites do funcionalismo sab porq o japao eh o japao q SEGURANÇA NAO SE RESOLVE C INTENVENTOR FEDERAL Q NA EPOCA DA DITADURA CHAMAVA SE DITADOR..RS NEM C POLICIA E CADEIA MAS C EDUCAÇAO VI UMA BRIGA UMA X NO METRO DO JAPAO E OS PROPRIOS JAPONESES ABAFARAM A BRIGA ANTES Q CHEGASSE AOS FOTOGRAFOS ESTRANGEIROS ANTES DA POLICIA CHEGAR MENOS GEN DO EXERCITO E MENOS CADEIAS E CORONEIS DA PM E MAIS EDUCAÇAO GRATUITA E DE QUALIDADE P POVO PZAO QER Q AG DE AULA P MAIS POLICIAIS Q AG SOH VAO PODER CHEGAR A OFICIAIS SE TIVEREM FACULDADD...MAS NAO PENSSA EM CONTRATAR MAIS PROFS SOH MAIS POLICIAIIS...RS C FARA ISSO EXMO??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog