SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de março de 2018

RAS E METAS SERÃO PAGAS ATÉ 29/03 - SERVIDORES DA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO


O governo do Rio de Janeiro vai anunciar até a próxima terça-feira dia 27 de março, ( o anúncio já foi feito ontem) que entre 28 e 29 os servidores da área de segurança vão receber o pagamento complementar da RAS e a segunda parcela da GRATIFICAÇÃO REFERENTE AS METAS.

Existe uma pressão para que quanto as gratificações tudo seja imediatamente quitado, mas o governo do estado alega não dispor de recursos necessários para isso. O governador PEZÃO disse que saindo o adiantamento dos recursos de ROYALTIES, vai quitar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO referente ao ANO de 2017.

Na QUINTA-FEIRA, o salário de MARÇO dos servidores do judiciário estadual tem de ser pago (ÚLTIMO DIA ÚTIL DO MÊS). É o chamado repasse do DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL.

Agora é esperar o governo cumprir o que anunciou.

Assim que o AVISO DE PAGAMENTO for publicado nós postaremos para os leitores.

107 comentários:

  1. Vamos vê se o Pinóquio 🤥 vai cumprir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinóquio não diz quando vai sair o adiantamento dos royalties para quitar o 13 salário de 2017. Além do mais, pretende vetar a nossa garantia da prioridade dos recursos e o não-parcelamento dos salários e proventos.Cruzemos os dedos.

      Excluir
    2. Qual a fonte dessa notícia? Não aparece me nenhum meio de comunicação! Será Fack News?

      Excluir
    3. A pergunta é, ele também é servidor esta sem receber? Não se fosse o contrário já estava combrando juros mas como a população fica esperando sentado ele que nós se fd

      Excluir
  2. JESUS NA FRENTE PARA CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES, COMPROMISSO, LEALDADE E JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  3. Porra Isaac vai caçar um trabalho ,se e verdadeiro cópia e cola problema é dele tá lendo por que ,vc admira muito o cervo ne deve amar muito ele ,só pode só vive falando mal do cara se manca não sou servidora pública não ,mas adoro lê as matérias dele ,pois ele explica tudo direitinho pras pessoas ,e outra coisa ele não obriga ninguém a lê as pessoas lê por que gosta e .vai tomar no ccccccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adriana, servo e participantes do blog , esse, Isaac acessa só para perturbar e criar polêmica deve rir muito dos nossos comentários a respeito dele, serve como a parte cômica desse blog que admiro muito.

      Excluir
    2. Bom dia! Vai sair GUERREIROS. Fé!!! Mais o PINÓQUIO é fogo!!!

      Excluir
    3. Isaac é um robô. É um programa. Nao é de verdade por isso tao repetitivo.

      Excluir
  4. Deixa de atormentar seu doente Isaac Jr se tu não gosta das matérias saudades fora do blog o servo não está obrigando ninguém a fazer parte tu é muito sem graça vai caçar o q fazer Servo tem ajudado muito aos servidores e mantendo informados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bife fui mal interpretado nao estou de acordo com o Isaac e sou fã do servo gosto dos comentarios do servo. Só acho que o Isaac faz isso para tirar as pessoas do serios e que deve ficar rindo dos comentários sobre ele (Isaac). Sou Jr sem Isaac ok?

      Excluir
  5. Sai fora Isaac Junior sem graça e incoveniente

    ResponderExcluir
  6. Até o dia 10 de abril ele paga , segundo fonte do O Dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que prometeu pagar no dia 16/4, se tudo correr bem nas negociações dos royalties do petróleo - e parece que sim!

      Excluir
  7. Pão com ovo esta fazendo falta aqui, clima tenso demais.

    ResponderExcluir
  8. Quero te apresentar um homem, que poderia ser qualquer um de nós, segundo filho entre quatro, de uma empregada doméstica e um operário, estudou em escolas públicas e com muita dedicação em tudo que fez na vida desde criança, passou nos mais rigorosos concursos públicos do Brasil, oficial da marinha, Previ-Rio, Defensoria Pública e Juiz Federal, entre outros que não tomou posse. Fez pos-graduação em Direito Empresarial, mestrado, e ainda está estudando no doutorado em Ciência Politica. Nos cargos sempre que chamado assumiu responsabilidades como dirigente. Na Marinha foi oficial do Estado Maior, como 2 Tenente exerceu funções de Capitão, no Previ-Rio foi Coordenador de um programa de carta de crédito para pessoas carentes após seis meses no cargo. Na Defensoria nunca recusou acumular varas diante da deficiência de Defensores,
    Varas Criminais, Varas Cíveis, Núcleos de Atendimento ao consumidor. Na Justiça Federal foi membro de varias comissões para reforma da legislação penal, Coorenador de Ensino da Seção Judiciária do ES, Diretor do Foro de São João do Meriti, Presidente das Turmas Recursais do RJ, Presidente da Associação dos Juízes Federais do RJ e ES. Nas faculdades onde passou, foi coordenador de curso de Direito, Escritório de Prática Jurídica para atendimento de pessoas carentes, Vice-Diretor de Graduação na Universidade de Vila Velha. Um homem preparado, um homem da Justiça para colocar ordem na casa e comandar o Estado do Rio de Janeiro na direção de um novo tempo. Respeito por você, sua família e dedicação à vida pública. juiz Federal Wilson José, gente nossa que esperamos seja candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Isaac é chato pra ca***lho sai do blog meu filho ninguém gosta de vc aqui,sempre ofendendo de mal com vida invejoso.Não tenha olho grande nas matérias do servo faça um blog pra vc também .

    ResponderExcluir
  10. Bom díaaaaa ! Contra cheque para inativos ja está disponivel ?

    ResponderExcluir
  11. Decimo dia 20 fonte do tio do pezao

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu trabalho Servo! Muito obrigado! Bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!!! Uma dúvida, o governo tinha anunciado que iria pagar o 13 do pessoal da ativa da SAÚDE,acho que na quinta... sabe se ele pagou? Eu nao vi nada por aqui...

    ResponderExcluir
  14. Mais uma mentira do Pinocchio do Pé Grande (Pezão).

    ResponderExcluir
  15. Bom domingo a todos...Sera que ele pagau décimo fa saude? Não ouvi ninguém falar...Estranho, sera que PINÓQUIO deu calote????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edna Martins, confesso que tbm fiquei curiosa pra saber pq eu não li nenhum comentário nem que sim ou não RS ... por via das dúvidas eu acredito que tenham recebido sim pq caso não tivessem recebido estariam aqui no blog perguntando ..

      Excluir
    2. É verdade!!! Eu estaria pulando se tivesse recebido o meu kkkk

      Excluir
  16. Bom dia! Que DEUS nos cuide, nos proteja, nos livre do mal, nos dê sabedoria, força, coragem, fé e um lindo e abençoado dia de DOMINGO DE RAMOS!

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE PARABÉNS SERVO POR TUDO QUE VC ESTÁ FAZENDO DEIXANDO TODOS NÓS INFORMADOS

    ResponderExcluir
  18. Soube hoje, dia 25/03, que Pezão prometeu fazer todo o possível para pagar nosso 13 salário dia 16/04. Ele disse que então já contaria com os subsídios do petróleo. Bem, se não for primeiro de abril, o dia preferido do nosso estimado governador, não custa nada acreditar, não é?

    ResponderExcluir

  19. A matéria publicado no jornal "Extra" de hoje diz o seguinte:

    "Ao que tudo indica, o Estado do Rio terá condições de pagar, a partir do dia 16 de abril, o 13º salário dos mais de 167 mil servidores que aguardam o vencimento. A data foi estipulada em função da estruturação da antecipação de recursos sobre royalties do petróleo, que será colocada em prática a partir do dia 2 de abril.

    Uma comitiva estadual vai ao exterior para apresentar o “produto” a interessados. A excursão passará por Londres, Nova York, Boston, Wasghinton, São Francisco e Los Angeles. Nas palavras de quem está envolvido com a venda, a viagem é certeza de que o Estado está próximo de receber a antecipação". Esperemos com fé de que seja verdade, apesar do próximo dia 1° de Abril (rsrsrs).

    ResponderExcluir
  20. Eu não acredito que Pezão vai pagar o 13. Ele vai fazer como todos os outros meses... vai transferir para Maio é assim por diante. Acredito que ele possa pagar o décimo em Junho ou Julho, para poder ficar próximo ao décimo desse ano 2018. Igual ele fez ano passado empurrando com a barriga.
    A não ser que tenha pressão do governo federal por causa da intervenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razao
      Ele disse q e a partir de 16 ou seja qualquer dia ate dezembro

      Excluir
  21. Dia 28 e ponto facultativo e 29 sexta feira Santa e pezao e safado e mentiroso ninguém merece ,a novela continua vai fica pra abril de pro final e assim por dianti só Jesus

    ResponderExcluir
  22. empréstimo! empréstimo!!!! empréstimo!!!Procura uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditados que fornece empréstimos para vida oportunidade.Oferecemos todos os tipos de empréstimos em um muito rápido e fácil caminho, empréstimos pessoais, empréstimos de carro, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos de negócio, empréstimos para investimentos, consolidação de débito e muito mais.Foram rejeitadas pelos bancos e outras instituições financeiras?Precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não parece mais que estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado.Podemos emprestar fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira a uma taxa de 2%.Sem número de segurança social necessária e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido.Eu quero usar este meio para informar que prestamos assistência de confiança e apoia, e nós ficaremos felizes em lhe oferecer um empréstimo.Então envie-em um e-mail para: (amandaafredoloan42@gmail.com) para aplicar para um empréstimo

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a tds.
    Realmente espero q o Governador Pinóquio pague o nosso 13,em Abril 😡

    ResponderExcluir
  24. Alguém foi na manifestação segurança pública hoje?

    ResponderExcluir
  25. Afinal ninguém sabe a data certa d 13 terceiro do Deus na nossas vidas

    ResponderExcluir
  26. boa noite... alguem sabe informar porque o salario nome completo e cpf completo dos pensionistas e aposentados do governo do estado estão sendo informados a qualquer pessoa que clica no campo transparência? pelo que entendi não estão cumprindo corretamente a lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) que menciona que para se obter tais informações deveria preencher um formulario eletronico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso, Oliveira?
      Vou olhar amanhã.. espero não encontrar meus dados liberados assim. Eu hein, virou zona mesmo??

      Excluir
    2. Oliveira bom dia, eles não mostram o cpf não, mas mostra o valor bruto, as deduções e o líquido sim! Mas nós podemos ver os salários de todos os juízes do país! Porque nós seríamos diferentes! Gostar não gosto, mas fazer o quê? Sorte pra nós!

      Excluir
    3. Sempre existiu o portal de transparência na SEPLAG - consulta de remuneração mas é apenas para ativos e agora fizeram umas alterações.

      Excluir
  27. Gente Bom dia acabou de passar no jornal da record que ira pagar o 13 no dia 16 de abril.
    Vamos orar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "DEVE PAGAR"
      https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-deve-ter-recursos-para-pagar-13-salario-de-2017-partir-do-dia-16-de-abril-22520398.html

      Excluir
  28. Bom dia a todos. O Temer sera candidato vamos banir o MDB nas eleições ele reeleito acaba com os direitos do servidor todos

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!
    Servo, o ras é referente a qual período? porque acho que 2015 não foi pago todo.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde
    Como vai pagar o 13 dia 16 ??
    Junto com o pagamento??
    Estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de Março será no dia 13.

      Excluir
    2. Bom dia...a partir do dia 16, esperemos que seja verdade né!

      Excluir
  31. Bom dia, Servo... O jornal extra de hj, só fala em pagamento de Metas... Será que não pagarão RAS??? Ou é furada essa matéria do Extra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A questão é que sobre o que falta de METAS, o governo fez uma PROGRAMAÇÃO DE PAGAMENTO EM PARCELAS, ou seja, estabeleceu uma ordem, facilita o acompanhamento e cobrança. Sobre a RAS ficou tudo LARGADO, PINGADO, PAGA AQUI E ACOLÁ, NÃO PAGA A TODOS, NÃO PAGOU TUDO, NÃO PAGOU O QUE O PESSOAL ESPERAVA.

      Mas foi dito que seria pago, pagaram parte, espera-se, e cobra-se que pague agora o restante.

      Excluir
    2. É,vamos aguardar,é só o que nos resta... Obrigada,Servo e todos que responderam. Uma excelente semana santa dentro da medida do possível.

      Excluir
  32. Pelo que li na matéria do EXTRA, ele só deve pagar as metas. Não li qualquer menção relacionada a RAS em atraso. Vamos torcer, mas sem muita expectativa.

    ResponderExcluir
  33. Realmente em matéria nenhuma faz menção ao pagamento de ras, apenas de meta!!!!! Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo, bom dia.

      ANTERIORMENTE FOI FALADO SIM. o GOVERNO já pagou grande parte da RAS, ainda falta o que para eles é um resíduo, e inclusive sobre o que foi pago, as reclamações de erros foram muitas. É isso que falta. Infelizmente não há transparência e a dificuldade de se conseguir informação precisa é grande. Nem mesmo quem trabalhou sabe o que acontece com seu direito.

      Vamos esperar a divulgação oficial do governo detalhando o que vai pagar.

      Excluir
  34. Peço por favor que nos esclareça à respeito do pagamento do ras pra essa semana, estamos na ansiedade e acreditando que realmente ocorrerá o pagamento!! Porque essas matérias só mencionaram a meta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo, nós lhe respondemos acima.

      Complementando: É um governo que bate cabeça, e sobre RAS, a demora é tanta, com períodos pagos e outros não, valores prometidos alterados. Isso torna esse acompanhamento muito difícil.

      Tem gente que acha ainda ter por receber, mas o governo já considera ter pago. É uma desorganização grande.

      Certeza mesmo só depois que eles detalharem (se detalharem) o que estão pagando.

      Um abraço

      Excluir
  35. Servo, bom dia! Vc tem idéia quando será pago o mês de março? Ando muito triste com a morte da minha irmã, estou completamente por fora dessas datas e tudo que diz respeito ao PEZÃO. Fico grata por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Angela. Não sou o Servo, mas, acho que posso lhe informar. o pagamento é dia 13.

      Excluir
    2. BOM DIA
      Perfeito. Programado para o dia 13/04

      Um abraço

      Excluir
    3. Bom dia Angela! Meus sentimentos pela sua perda de um ente querido. Peço a DEUS que te conforte e te dê força nesse momento de luto tão difícil.🙏🙌

      Excluir
    4. Sra. Angela

      Nossa solidariedade.

      Excluir
    5. Obrigada pelo carinho de todos! Boa noite!!

      Excluir
  36. Feliz Páscoa com ovo que a galinha chorouuuuuu. Caxias com cenoura podre! !!!Eles vão arder no inferno!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!
    Muito estranho ninguém fala nada, só o extra que deu a entender que iria pagar. Mais ninguém explicou direito.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia para todos! Estou indignada! Ou melhor, decepcionada! Como podemos acreditar que nosso PAÍS vai melhorar, se a própria justiça manda soltar os bandidos corruptos? A mais alta corte do País ( STF ), deveria ser um exemplo, mas ao contrário, é uma vergonha. Alguns Ministros não deveriam compor essa corte. Lamentável....

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA!!!
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR!
    ABRI UM PROCESSO P ISENÇÃO DE IR POIS MINHA MÃE ESTÁ C CANCER EM 2015 , NO AMO PASSADO FOI FEITA A PERICPE E ATÉ AGORA NADA!!!!!
    ELA É DA SECRETARIA DE FAZENDA, NÃO TE DAO A MÍNIMA , DESCASO TOTAL !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sorrah. Sugiro que vc faça uma reclamação à Ouvidoria do órgão pagador de sua mãe, narrando o drama por ela vivido e que se arrasta por anos. Ressalte a gravidade do caso e peça uma solução imediata para o problema. Vc pode fazer essa reclamação online. Entre no site do órgão pagador, selecione a opção "Ouvidoria" e preencha um formulário narrando o fato. Boa sorte!

      Excluir
  40. Boa tarde RAS E METAS SERÃO PAGAS ATÉ 29/03 - SERVIDORES DA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO até amanhã temos que aguardar fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  41. Eles devem avisar hoje a noite, como foi o mês passado.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde SERVO e a tds.
    Meus sentimentos Ângela Vinha,peço a Deus q conforte seu coração.
    Por favor podem me informar se é verídico o pagamento do 13°no dia 16/04??
    Pq tudo q vem desse pinóquio me dá calafrios 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Patricia boa tarde.

      Não há nenhuma certeza de quando o pagamento do décimo terceiro será feito. Nem o governo do Estado fixou data para isso.

      O governo do Rio ESPERA receber os recursos dos Royalties em ABRIL.

      O governo do Rio ESPERA poder pagar depois disso o décimo terceiro dos servidores.

      Nós esperamos que isso aconteça.

      Excluir
    2. Não irá demora muito , o pior já passou, os salários estão em dia, gratificação sendo pagas, convocação de concursados, tempos memlhmel virão!

      Excluir
  43. Boa tarde amigos alguem pide me informar se esse mes essas metas ou ras caira ainda hj ou so amanh?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Morena, também estou na mesma situação.Ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Servo, vai ter alguma prova de vida para aposentados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do rioprevidencia começa a partir de julho, é o que sei. Aí quem nasceu em julho tem que ir fazer a prova de vida no bradesco.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Unica coisa que chateia em meio a tudo isso,é que policias estão morrendo todos os dias,não conseguem nada alem do desprezo entristecedor do governo do estado do Rio de Janeiro,policias morrem sem ao menos receber e poder desfrutar do seu decimo terceiro salario,quantos ja se foram a espera desse pagamento,e quantos mais irão ainda sem tomar parte no que é seu por direito?
    Muito triste tudo isso!

    ResponderExcluir
  49. Olha admiro a adoração do inconveniente Isaac Júnior pelo servo! Vc diz que o servo é cópia e cola, por acaso tem alguma novidade a nos esclarecer? É tão obssessio que entra no blog todos os dias pra encher o saco! Vazio da sua parte nao? Servo muito obrigado pelas matermas e por ser nossa força nesse momento de desespero e vergonha que enfrentamos!

    ResponderExcluir
  50. Pagamento de março alguma previsão?

    ResponderExcluir
  51. O governo do Estado deposita, nesta quinta-feira, a segunda parcela do Sistema Integrado de Metas (SIM). Ao todo, 17.343 servidores vinculados às polícias civil e militar, além dos lotados no Instituto de Segurança Pública (ISP), serão beneficiados com a nova remessa de pagamentos. O gasto estimado é de R$ 20 milhões.

    A dívida total do Estado com os servidores é de R$ 77,5 milhões. No início de fevereiro, ficou estabelecido o pagamento da dívida em quatro parcelas. A primeira parte do prometido caiu na conta dos funcionários no dia 28 de fevereiro. Além da parcela que será paga hoje, novos depósitos estão previsto para os finais dos meses de abril e maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Publicamos matéria com a NOTA do GOVERNO.

      Verificamos que simplesmente ignoram, dão como quitada, pelo que se entende da leitura, todas as pendências que ainda existem com o RAS.

      Uma vergonha. Não sei como os servidores farão para receber o que ainda consideram como sendo devido.

      Excluir
  52. Agora é vê se sai mesmo pq vindo do Pinóquio e difícil acreditar em metas rãs e foda só quando tiver na conta mesmo pq até agora ninguém falou q já recebeu

    ResponderExcluir
  53. Oi Boa noite!Alguém recebeu o Rais? Ou é mais uma metira deste governo?

    ResponderExcluir
  54. Só pagarão as metas. Apenas poucos privilegiados...

    ResponderExcluir
  55. Boa noite amigos sou pensionista da Pc dependo muito desse dinherinho pata comprar meus remedios sera que receberei alguma coisa ? Tenho algum direito? E quando começa a cairr alguem sabe?

    ResponderExcluir
  56. Por favor! Quem receber posta,pra saber se o Pinóquio pagou mesmo?

    ResponderExcluir
  57. Mto obrigada SERVO POR me responder.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia ,trabalho com compra de divida ,Governo do Estado, INSS e Federal Civil,mesmo com margem negativa.
    Informações:

    germano.empreendedor@gmail.com

    elizempreendedora@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Galera sabe me dizer se o Pinóquio pagou

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog