SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de março de 2018

SÉRGIO CÔRTES DELATA PEZÃO PARA JUIZ MARCELO BRETAS - Bomba !


EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÉRGIO CABRAL, O MÉDICO SÉRGIO CÔRTES prestou depoimento na tarde de hoje, e DELATOU o governador Fernando Pezão.

Segundo Sérgio Côrtes, Pezão recebeu PROPINA proveniente de OBRAS como UPAS. 

No período dos fatos narrados por Côrtes, Pezão era secretário de OBRAS do governador Sergio Cabral. O suposto pagamento teria sido feito pelo empresário Ronald de Carvalho, que tocou as obras, é dono de uma METALÚRGICA e que teria, ainda segundo Sérgio Côrtes, recebidos ISENÇÕES GENEROSAS por parte do governo do Estado do Rio de Janeiro.

É preciso esperar o desdobramento do caso, a liberação das imagens do depoimento e a resposta que Fernando Pezão vai apresentar.

10 comentários:

  1. Boa tarde Servo! Demorou alguém denunciar Ele, quero ver o que ele vai arrumar agora....difícil, cada vez mais difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai dizer meia dúzia de besteiras e mentiras, ficando por isso mesmo. Essa vai ser a desculpa dele.

    ResponderExcluir
  3. Alguém saber em dizer si o contra cheque está desponiDES

    ResponderExcluir
  4. O STJ nada faz contra esse desgovernador corrupto..Um absurdo esse STJ...!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos, galera segundo a atendente do chat on line do Rio previdência informou que o contra cheque de fevereiro só vai estar disponível com um ou dois dias antes do pagamento.

    ResponderExcluir
  6. Se o Cabral está SUPER enrolado com a corrupção, é CERTO que o Pinóquio tbm está, pois sempre foi marionete do Cabral, só faltava achar quem o denunciasse.

    ResponderExcluir
  7. Eu disse hj que a batata dele tava assada ja pronta pra servir!

    ResponderExcluir
  8. oa noite, trabalho com compra de divisa para Servidores Estaduais . Mesmo com margem negativa.

    Maiores informações

    germano.empreendedor@gmail.com

    Bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Dr Germano Nogueira o sr trabalha com empréstimo e compra de dívida gostaria que divulgasse o seu contato telefônico ou celular

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Sinceramente, até agora não entendo o motivo da justiça passar a mão na cabeça do Pezao. Essa criatura era o vice do corrupto Cabral, seria ele inocente? As propinas de Cabral junto às empreiteiras sempre foi sabida por todos da cúpula. Colocaram pessoas "certas" para fazer o trabalho sujo. Os intermediários. Essa grana,lógico era dividida com todos, vinha de para quedas para as contas ou em dinheiro vivo. Ora ora...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog