SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de abril de 2018

PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO E OS ROYALTIES DO PETRÓLEO - BLOG SOLICITA INFORMAÇÃO À SECRETARIA DE FAZENDA/RJ

Caixa de Entrada; Itens Enviados
BOM DIA
O conexão Servidor Público vem respeitosamente solicitar informação sobre o andamento e providências referentes ao processo de ANTECIPAÇÃO DE ROYALTIES DE PETRÓLEO, que será objeto de uma OPERAÇÃO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS no MERCADO EXTERNO, sob a responsabilidade do governo do Estado do Rio de Janeiro.

O tema é de relevância para o funcionalismo estadual, visto que, conforme declaração do Sr. governador Fernando Pezão, somente após esta operação e a entrada nos cofres públicos estaduais dos recursos nela obtidos, será possível o pagamento do 13o. salário de 2017 para os milhares de servidores que ainda não receberam.

Assim, solicitamos, na medida do possível e em conformidade com o interesse dos nossos leitores / servidores, as seguintes informações.

Quando os servidores e/ou responsáveis pelas "RODADAS DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA E NEGOCIAÇÃO" no exterior, viajam e iniciam esse trabalho ?

Quais as CIDADES que serão visitadas para contato com os investidores ?

Existe um prazo aproximado para a conclusão desse trabalho ?

A DATA DA EFETIVA PROPOSTA DE CAPTAÇÃO DOS RECURSOS JÁ ESTÁ FIXADA ?

Existe alguma previsão de estando concluída a CAPTAÇÃO, quando os recursos obtidos chegam aos cofres do governo do estado ?

Qual o valor aproximado que o Rio, pode esperar conseguir com essa antecipação de recursos dos ROYALTIES do petróleo ?

NOTA: O Conexão Servidor Público é um BLOG independente, sem ligação partidária, que busca abordar assuntos e levar informações de interesse de servidores públicos, trabalhadores, aposentado e pensionistas, tem uma média de 30 a 50 mil VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS por dia e está prestes a alcançar a marca de 23 MILHÕES de Páginas Vistas, conforme auditoria realizada pelo GOOGLE / BLOGGER.

No aguardo de sua resposta, antecipadamente agradecemos a atenção.

Atenciosamente
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
http://souservidor.blogspot.com.br
Rio de Janeiro - RJ

NOTA: EMAIL ENVIADO / Vamos aguardar resposta

  LEIA + LEIA + LEIA +  

165 comentários:

  1. Vamos ver se eles tem a capacidade de responder servo.Visto que nem querem entrar no assunto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. alguem já conseguiu visualizar o contracheque de março.? se puder me responda, caso, pensionista iperj.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Sim o contra cheque já disponível no site do Rio previdência referente. Marco/2018
    Suely Maria Ribeiro Machado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estou visualizando não! da minha sogra não está disponível. somente o de fevereiro de 2018

      Excluir
  5. Nenhuma pauta sobre o fato político mais marcante da política brasileira de todos os tempos? Começo a duvidar da isenção deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Ana Clara, boa tarde

      Procure direitinho que a senhora vai encontrar matéria publicada AQUI em nosso BLOG sobre "o fato político mais marcante da política brasileira de todos os tempos".

      Excluir
    2. E para a senhora nem ter trabalho de procurar, aí está o LINK
      https://souservidor.blogspot.com.br/2018/04/prisao-do-ex-presidente-lula-e-decreta.html

      Excluir
    3. Se não está satisfeita sai do blog,ninguém é obrigado a ler nada aqui só entra quem gosta,Vc está igual ao isaac.Nao confia então sai.

      Excluir
    4. Acredito que cada pessoa tem sua visão politica. Tenho amigos que nem se falam por conta de um ser Lula. Nem PT. É LULA MESMO.E o outro comemorando sua prisão. Abordar nesse momento de clamor popular questões pró e contra o ocorrido só incitaria discussões desnecessárias. Que certamente não é objetivo do Blog. Quer esste tipo de noticias??? Ligue na Band News... Blobo News.

      Excluir
    5. Disse tudo!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    6. Petista é igual a mulher que apanha do marido mais não larga pq depende pra comer. Afff.vai acabar a mamata pros sindicatos, bolsa família, ONGs, grupo ativistas, mar, parada gay, mar, etc....chega de mamata!!!!o mito vem aí. Chora não bb

      Excluir
    7. conheço gente que não trabalha porque tem bolsa familia acho triste

      Excluir
    8. A pessoa não acompanha diariamente o blog ou tem preguiça de ler as matérias em destaque ,pq na semana passada o assunto em destaque aqui era a votação no supremo e a ordem do Moro .

      Excluir
  6. Vão ser 1 mês pra cada pergunta e vão chaamar de contrapartidas,ou palavras sinonimas,pra encher linguiça e só pagar em jan de 2019 se e somente se

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode informar sobre prova de vida servidor aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcaram pra junho.Este será o terceiro mês que a gente recebe o pagamento!Já fiz muito empréstimo.Agora é pedir a Deus por todos nós!

      Excluir
  9. Que dia sai o pagamento de pensionista do antigo iperj? Mês de março q paga em abril . Que dia vai sair em abril?

    ResponderExcluir
  10. boa Tarde! já estou preocupada com o pagamento de março de 2018, praticamente estou vivendo um dia apos o outro preocupada. Que coisa esse 13 de 2017. Não é possível que nunca essa arrecadação do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando tibet duvidas pergunte sim
      Sempre tera alguem de coraçao bom e com paciencia para responder. Deus nos abençoe

      Excluir
  11. Só perguntas repetitivas todos os dias e todas já respondidas em matérias anteriores, é só ter um pouco de interesse em leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pão com ovo !! Faz isso nao ! Estamos todos no mesmo barco e nao é momento de sermos chamadas a atençao!! Ninguem queria estar passando pelo que estamos passando
      Mulleres maes filhas e trabalhadores que dao as bidas pelo estado e sem ver a cor do nosso do dinheiro as vezes nos cega e preguntamos coisas que ja foram respondidas! Estou tomando as dores da Sr lucimar pois sou esposa da area de segurança e com 2 filhos tbm me desespero sem salario
      É momento de nos unirmos tem respostas que doem.
      Desculpa o desabafo de uma mae e esposa da area de segurança .

      Excluir
    2. Morena boa noite, provavelmente vc não entendeu o que escrevi, somos todos servidores, pensionistas que precisamos que o governador cumpra suas obrigações conosco. Agora é lamentável, vc vir aqui e procurar matérias concretas para a solução de nossos problemas e sempre ter as mesmas perguntas repetitivas, QUE JÁ FORAM DADAS AS DEVIDAS RESPOSTAS, é só ter um pouco de paciência em ler. Pelo seu comentário, vc deve estar achando que estou tripudiando, NUNCA pois faço parte da família, sem 13*, só que antes de eu fazer a pergunta, pesquiso nos temas do BLOG e vejo as respostas, caso não tenha nada de novo aqui, leio os jornais on line.

      Excluir
  12. PÃO COM OVO, VC VOLTOU QUE MARAVILHA!!! BOM DOMINGO A TODOS...SÓ DEUS COM ESSA CAUSA!!! PINÓQUIO TEM QUE LEVAR UM CORO!!! COMO SE DIZIA ANTIGAMENTE...SAFADO E MENTIROSO...ENROLADO SUA HORA VAI CHEGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins, grande amiga, boa tarde, passando rapidinho para ver se tem alguma novidade rssss, mas o blog continua o mesmo, só perguntas repetitivas todos os dias kkkkkk ótimo domingo, T.D.B a vc e família. Fuiiiiiii catar latinhas na praia, encher de areia e vender no ferro velho, afinal..... não sei quando irei receber meu 13* kkkkk

      Excluir
    2. Brazilian Soccer bom dia grande amiga, estou na correria, não vejo um futuro nada bom para agente pelo andar do Pezão e provavelmente irá se perdurar para o próximo governo, mas sempre que possível passo para alegrar um pouco a galera, obrigado pelo carinho, fica com Deus.

      Excluir
  13. 08/04/2018 15:46:12: Marco A. Calixto: LISTA DOS 23 SENADORES QUE SE NÃO FOREM REELEITOS PERDEM O FORO
    PRIVILEGIADO E PODERÃO SER JULGADOS E PRESO POR CORRUPÇÃO. NÃO VOTE NELES. NAO OS REELEJA.

    ▶EUNÍCIO OLIVEIRA
    ▶ROMERO JUCÁ
    ▶LINDEMBERG FARIAS
    ▶HUMBERTO COSTA
    ▶RENAN CALHEIROS
    ▶GARIBALDI ALVES
    ▶JADER BARBALHO
    ▶EDSON LOBÃO
    ▶GLEISI HOFFMANN
    ▶AGRIPINO MAIA
    ▶CIRO NOGUEIRA
    ▶BENEDITO LIRA
    ▶ AÉCIO NEVES
    ▶ ALOYSIO NUNES
    ▶ CÁSSIO CUNHA LIMA
    ▶ VANESSA GRAZZIOTIN
    ▶ LÍDICE DA MATA
    ▶ VALDIR RAUPP
    ▶ RICARDO FERRAÇO
    ▶ IVO CASSOL
    ▶ DALIRIO BEBER
    ▶ EDUARDO BRAGA
    ▶ JORGE VIANA

    Estes 23 senadores investigados na Lava Jato ficam sem foro privilegiado se não se elegerem em 2018.
    Divulguem, repassem, viralizem isso.
    #naoreelejaninguém
    #semforoémoro
    A lista dos senadores envolvidos na lava-jato precisa ser enviada a todos os estados. Quem tem amigo em outro estado mande a lista e vamos tentar mandar pra todo o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só deixar de votar no nome deles, precisam saber qual partido que eles representam e NÃO votar na LEGENDA, caso contrário o presidente nacional do partido, indica os mesmos como CABIDE DE EMPREGO.

      Excluir
    2. Boa noite!! Desculpa falar. O povo acredita em eleições com as urnas fraudulentas!!

      Excluir
    3. Te perdôo nao, Rosângela. Todos os dias fala a mesma coisa e não diz nada que corroborar isso .so coisa da sua cabeça mesmo

      Excluir
  14. Ana Clara Assis Batista... Vc ficou rica ou deixou de dormir com a prisão do Lula?? Me importa mais o meu décimo do que isso... Com certeza vc já recebeu e quer ibope! !! Afh Mesma história da Marielle.. JÁ DEU! !

    ResponderExcluir
  15. BOA tarde SERVO! Temos que ficar atentos no nos nomes desses senadores e todos que vai perder o foro privilegiado . Não podemos reeleger esses canalhas.

    ResponderExcluir
  16. Na minha concepção o Pezão aguardo cada evento sensacionalista para ficar adiando o 13° salário atrasado. Ele é mentiroso, não sei como essa midia não cansa de acreditar e não esculacha esse pé de bosta, a impressão que deixa que estão tudo comprado. As eleições estão chegando. O MDB, pt, PSDB, PSOL, PSB, DEM, PR e Rede tem ser derrotado esses Partidos sempre estiveram na ou apoiando a safadeza neste país. Que Eduardo paz, Molon, Benedita e filhos dos coronéis dos partidos tem que afundar nesta eleição. Psol, DEM, Rede e PSB estão travestidos, tudo isso representam o atraso do Partido dos trabalhadores (PT).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas Sr.Valdir, o atraso não é do PT e sim do povo que os elegem. O PT só se aproveita da pobreza e ignorância do Povo. Veja, no Norte e Nordeste, o IDH é baixíssimo e is votos são expressivos. No Sul, correram com eles, O PT.

      Excluir
    2. Nordeste vota mal. Maluf, Cabral, pezao, Rodrigo Maia, picciani, Eduardo Cunha. Todos nordestinos

      Excluir
  17. Cansada das mesmas coisas , quero meu 13.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida : No caso Marie llegar, o PSOL também é contra a prisão em segunda instância ou vão fazer lobby para ser preso somente após esgotarem todos os recursos? Ou seja, daqui uns 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Crimes COVARDES, crime de MORTE, de execução, como no caso da vereadora Marielle e do motorista Anderson, são JULGADOS POR TRIBUNAL DE JURI POPULAR. Se descobertos e presos, os autores devem recorrer RECLUSOS. São situações diferentes, e de forma diferente reguladas pelo Código Penal, que leva muito em conta a motivação, se houve mandante, os antecedentes dos executores, etc...

      Excluir
    2. Servo, boa noite. Não existe diferença (ou, pelo menos, não existia até o Supremo rasgar a Constituição na última quarta-feira) no que diz respeito aos crimes dolosos contra a vida, que são os crimes julgados pelo Tribunal do Juri. O que acontece é que normalmente nesse tipo de crime é decretada a PRISÃO PREVENTIVA. Trata-se de prisão cautelar, medida tomada no curso do inquérito policial ou do processo penal, com a finalidade de garantir a elucidação dos fatos, a ordem pública e, em caso de condenação, a aplicação da lei penal. Quando existe risco à ordem pública, o réu pode evadir-se, obstruir a Justiça (destruir provas, ameaçar testemunhas) ou seguir cometendo crime, a prisão preventiva é decretada. Essa prisão nada tem a ver com a prisão após condenação em segunda instância, que é uma antecipação do cumprimento da pena e não uma medida cautelar.

      Excluir
    3. Os crimes cometidos pelos políticos corruptos mataram milhões de "marielles" durante a História. Desejo ao Lula e a todos os corruptos, longos anos de vida e muita saude, para que possam passar muitos anos atrás das grades.

      Excluir
    4. Somente para complementar, a prisão preventiva pode ser decretada para qualquer crime, desde que presentes as razões que autorizem, não apenas para os crimes dolosos contra a vida, julgados pelo Tribunal do Juri.

      Excluir
    5. Impressionante como temos genios do direito que sabem mais que juizes desembargadores procuradores e ministros do stf. Gente ...o Lula foi preso porque nao tem foro privilegiado e recebeu propina.... tem mais uma catrefada de processos pra responder. É culpado. Ponto. Fez coisas legais no governo dele e as pessoas acham que essa filosofia de rouba mas faz é melhor do que corrupto na cadeia? Desculpa...prefiro alguém HONESTO e que faça coisas legais. Ta difícil aparecer um candidato assim. Mas vai.apoiar corrupto ? Pode ter distribuido ouro na rua... não! Bora acabar c o foro privilegiado e prender o resto da quadrilha? Sim!

      Excluir
    6. BOM DIA

      Eu não sou gênio do direito, nem de coisa nenhuma. Apenas quis fazer a diferença entre crimes que são julgados pelo Tribunal do Juri e dos que são julgados em primeira instância por um JUIZ e depois por um colegiado.

      Não sou adepto do "ROUBA MAS FAZ". Acho que quem erra deve pagar pelos crimes que cometeu, e isso tem de valer para todos igualmente.

      Eu vou acreditar que o Brasil está mesmo sendo passado a limpo, está mesmo combatendo a corrupção, no dia em que SARNEY e FERNANDO HENRIQUE forem responsabilizados pela corrupção escandalosa que ocorreram em seus governos. FHC fez tudo o que LULA fez em termos de "PALESTRAS", "INSTITUTOS" PRESENTES DE EMPREITEIROS. A diferença é que Lula tem um APTo. no ABC, e FHC tem uma MANSÃO EM PARIS que vale cinco vezes o APTo do Lula.

      Ou seja, ou os dois são estadistas, ou os dois são criminosos. Ponto.

      Tem mais uma coisa, VOU acreditar nesse processo de MORALIZAÇÃO e COMBATE AO CRIME E CORRUPÇÃO, no dia em que não existir mais PONTO DE JOGO DO BICHO na CARA de quartel da PM ou de DELEGACIA, e nem na ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA, ou na FRENTE DO TJ/RJ.

      Mas, para que eu acredite mesmo, é preciso que a população pare de comprar PEÇA ROUBADA DE CARRO vendida em feirões do crime, CELULAR ROUBADO, ou qualquer produto ROUBADO OU PIRATEADO NAS bancas DE CAMELÔS ESPALHADAS PELAS RUAS do Rio de Janeiro, diante da complacência e conivência das "AUTORIDADES".

      Excluir
    7. Contra prisão em segunda instância tb. Alguma dúvida a mais ?

      Excluir
    8. FALA SÉRIO ESSE TEMPO TODO NO BLOG FALANDO CONTRA CORRUPTO E AGORA VEM COM ESSA DE FAZER COMPARAÇÃO COM A OU B.O MORO EXISTE NESSE PRESENTE A LAVA JATO EXISTE NESSE PRESENTE.O LULINHA JA TINHA SE VALIDO DE SEU PODER NO MENSALÃO SE ESQUECERAM.E COMPARAR LULA PRESO POR COTURNO SUJO COM OUTRO RATO DA BARRIGA GORDA COMO SE LULA SÓ TIVESSE ESSE AP SE ELE FOSSE ESSE POBRINHO COITADO PQP,MUITA PACIENCIA,O CARA É RESPONSAVEL NO PAÍS POR MONTA UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO IDEOLOGIAS E APARELHAMENTOS E TEM FILHO DONO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS FAZENDO VIDEOZINHO ,COM NENZINHA EM LANCHA CAGANDO NA CARA DO CIDADÃO DE BEM ,E AINDA LULA SOB EM PALANQUE,SÓ VER VIDEO NAS MIDIAS SOCIAS YOUTUBE,PRA DIZER Q POLITICOS É Q SÃO HONESTOS,POIS TEM Q PEDIR VOTO DE 4 EM 4 ANOS DIFERENTES DOS SERVIDORES PUBLICOS Q SÃO O MAL,POIS SE VALEM DA "ESTABILUDADE".TENHA DÓ E AINDA ME FAZ COM SUCESSORA UMA PRESIDANTA Q TEM PROJETO DE MAQUINA DE ESTOCAR VENTO.DESISTO VOU MESMO ORAR FICAR EM ESPIRITO DE ORAÇÃO PQ O MUNDO CORRE PRO FIM E JA SEI Q SODOMA E GOMORRA SE FAZ PRESENTE.

      Excluir
    9. Senhores!!! A ideologia do local está explícita, porém são cegos guiando cegos. Espero que a maioria esteja Lúcida e percebendo qual é a real intensão disso tudo. Por favor não se deixem enganar pelos defensores daquele senhor.

      Excluir
    10. Servo, graças à evolução da legislação o combate à corrupção se mostra muito mais efetivo nos dias de hoje! Esta evolução foi influenciada diretamente pelo combate ao terrorismo pois países que protegiam contas bancárias utilizadas para ocultar dinheiro desviado pela corrupção passaram a colaborar com investigações realizadas no Brasil! Neste mesmo caminho veio a lei de combate às Organizações Criminosas e o instituto da Delação premiada para possibilitar o desbaratamento de técnicas sofisticadas de corrupção!
      Infelizmente a legislação brasileira possui o instituto da prescrição que estabelece um prazo para que o Estado possa acusar e processar o indivíduo por um crime! Também são necessárias Provas! Fico muito triste quando leio que já que o FHC não foi processado e condenado o Lula também não deve ser! Acho um pensamento equivocado! Graças a Deus estamos evoluindo! Graças a esta evolução grandes empresários e políticos corruptos estão presos!
      A prisão após condenação em segunda instância foi um divisor de águas no combate à impunidade mas ainda não atinge a todos em razão do foro privilegiado! O STF já está restringindo o foro privilegiado, o Ministro Toffolli pediu vista mas já devolveu para prosseguir o julgamento que já tem 8 votos a favor da restrição do foro, e esta é uma das razões por toda esta movimentação para modificar o entendimento para somente permitir a prisão após o trânsito em julgado! Para evitar a prisão dos que serão julgados pela primeira instância e que hoje possuem o foro Privilegiado! Não é para salvar o Lula da cadeia! Ele é apenas mais um que será beneficiado! Ele já está inelegivel!

      Excluir
    11. Sra. APOSENTADA IDOSA

      Eu tenho uma opinião sobre INELEGÍVEIS. CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA NÃO PODERIAM SER CANDIDATOS. Nesse caso, a POSSIBILIDADE DE CULPA, e a proteção da sociedade evitando que alguém já com uma condenação VIRE PARLAMENTAR / GOVERNADOR, COM TODAS AS PRERROGATIVAS DO CARGO.

      Nesse caso, o ex-presidente LULA não poderia nem ser candidato.

      E EU NÃO DISSE QUE JÁ QUE O FHC NÃO FOI PROCESSADO, O LULA NÃO DEVE SER.

      EU JÁ DISSE AQUI, VÁRIAS VEZES QUE QUEM ERRA, DEVE SER PUNIDO, QUE ENTENDO QUE O LULA ERROU, E ERROU FEIO, DEVE SIM SER PUNIDO.

      A questão é, que faz-se necessário punir todos, não só uma parte. É preciso investigar tudo, pois esses esquemas vem de longe.

      E, REPITO, NÃO DISSE QUE LULA NÃO DEVE SER INVESTIGADO E PUNIDO SE A JUSTIÇA ASSIM O DECIDIR.

      DISSE QUE É PRECISO TER O MESMO RIGOR E APLICAÇÃO PARA COM TODOS.

      ISSO NÃO É "IDEOLOGIA' ISSO É QUERER JUSTIÇA, no sentido ALPLO do que essa palavra significa.

      Um abraço

      Excluir
    12. Sr. DURO

      A "IDEOLOGIA" do local, é defender a JUSTIÇA, a IGUALDADE de DIREITOS E OBRIGAÇÕES PARA TODOS. A IDEOLOGIA do local, é buscar debater assuntos e temas de forma respeitosa, educada. A IDEOLOGIA do local é inclusive tocar em PONTOS SENSÍVEIS que parece incomodam a alguns.

      Agora a sua ideologia parece que é ver "fantasmas" e deturpar o sentido daquilo que está escrito.

      Excluir
    13. Sr. Sergio, bom dia

      Eu não sou contra a prisão em segunda instância. Ela deve ser aplicada nos casos em que a JUSTIÇA entender que há necessidade ou motivo para que o condenado RECORRA preso.

      Ela não pode ser uma OBRIGAÇÃO, e nem pode ser IMPEDIDA de ser DECRETADA.

      É o MINISTÉRIO PÚBLICO EM CONJUNTO COM O JUIZ QUEM DEVEM PEDIR E DECIDIR SOBRE A SUA APLICAÇÃO.

      Excluir
    14. Sr. Matheus

      O Moro já existe faz tempo. Pesquise, se informe.

      Não é uma COMPARAÇÃO, é uma constatação.

      É necessário muito mais do que está sendo feito, é necessário ir muito mais atrás na linha do tempo, e muito mais fundo nas práticas de corrupção e de grupos que a praticam, para se combater os criminosos que estão por aí.

      Excluir
    15. Servo, eu entendi as suas colocações perfeitamente! Respeito mas discordo!
      Bom dia!

      Excluir
  19. Para mim a equipe econômica do pezão já estava fora do país resolvendo a questão da antecipação dos royalties, mas se ainda não foram, esqueçam, que o décimo não sai em abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Sr. José, a informação é que os integrantes do grupo que vai apresentar a proposta aos investidores internacionais viajariam no meio da semana passada, 4 ou 5 de abril. Mas não se tem notícia de que isso de fato ocorreu. Por isso estamos solicitando a informação à SEFAZ.

      Vamos ver se eles nos responderão. De qualquer maneira, ao levantarmos a INTERROGAÇÃO, abrimos espaço para que o assunto seja tratado também pela grande imprensa.

      Excluir
  20. Boa noite.
    Sou pensionista da segurança e até agora meu contra cheque - rio previdência, de Março não apareceu...
    Mais alguém na mesma situação??????

    ResponderExcluir
  21. Servo, boa noite, alguma informação do pagamento do ras da segurança do que resta a pagar, pro dia 13(décimo dia útil)? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prezado Genival.

      O GOVERNO ESTÁ SE FAZENDO DE "MORTO' E DANDO ISSO COMO PAGO. Quem ainda tem o que receber, talvez precise COBRAR. Vamos ver se saindo esse dinheiro dos ROYALTIES eles resolvem de verdade QUITAR TODAS AS PENDÊNCIA de salários, gratificações e Bolsas.

      Um abraço

      Excluir
  22. Boa noite, Servo!

    Felizmente, uma boa notícia! Prenderam o marginal que tirou a vida do Cláudio Henrique.


    ResponderExcluir
  23. Olha eu não entendo como pezao contínua platicando os mesmos crimes e ninguém faz nada o servidor precisa se alimentar estão morrendo nas filas para panhar fichas para ir a medicos então nada funciona em prol do servidor em geral o ser humano.Espero que nos cidadãos Brasileiros saibamos votar nesta eleição. Amigos por favor saibam votar para eliminar esta turma de politicos que sabe só roubar

    ResponderExcluir
  24. TÁ DIFÍCIL! MAIS MEU BOA NOITE A TODOS!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite ! Eles nos devem uma explicación sobre 13° salario. Bandidos em silencio .

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos do blog! Em especial ao Pão com Ovo, sou sua fã(rsrs)
    Suas tiragens e comentários são sempre para se pensar e refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa G.S. Ferreira, bom dia grande amiga, obrigado pelo carinho T.D.B a vc e família, vamos em frente que ficar parado dá calo nos dedos rsssss

      Excluir
  27. Meu contra cheque pensionista rioprevidencia já está lá

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!! Até agora ele,também não falou do salário. Tem que está no diário oficial. Tomara que realmente seja dia 13.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera sofredora igual a mim rssss, segunda-seira início de semana, maçarico já ligado, partiu para a praia vender farofa de ovo, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Aposentada da educação. Meu contracheque já está disponível. Tomara que seja dia 13. Amém!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos! Boa tarde amigo PÃO com ovo! Boas vendas.kkkkkk

      Excluir
  31. O meu ainda não está disponível. Sou pensionista da segurança, recebo especial e normal.. o contra cheque da especial apareceu já, que é possível iperj, porém o do rio prevodeprev nada ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tayna o pai da minha filha faleceu em novembro 119 policial assassinado vc sabe me informar o valor e qnto tempo demora pra começar a pagar a pensão especial só estou recebendo a do Rio previdência q demorou dois meses só q sobre a pensão especial ninguém sabe informar nada deu entrada no dia 20 de fevereiro

      Excluir
  32. Bom dia!
    Mudando um pouco de assunto.
    Alguém está com margem para empréstimo consignado negativado?
    Estou a 3 meses acompanhando, e o valor não diminui.
    Alguém mais, anda passando pelo mesmo problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive na Rioprevidencia, mas não puderam me atender. Pois não estava com a original do RG.
      Mas conversando com a atendende. Ela informou que houve a algum tempo atrás o Pezao dimunuiu a porcentagem possivel do salário para o empréstimo consignado.
      Até ai, tudo bem.
      O problema que já paguei mais da metade dos empréstimos e o saldo continua negativado e não altera o valor.
      Como ela não quis me atender, entrando no meu contra cheque. Deu essa explicação geral.

      Excluir
    2. Bom dia.Vá no Bradesco leve o seu contra cheque que ele esta fazendo a portabilidade dos consignados.Quer dizer:Ele compra as nossas dividas paga aos bancos e o que sobra é nosso.

      Excluir
    3. O valor da margem somente muda quando um empréstimo é finalizado ou quando o servidor tem aumento salarial! O que ocorre às vezes é que o servidor pode renegociar o empréstimo!
      A margem é o percentual de 30% do salário! Exemplo: o servidor ganha 2000 reais! A margem, em tese, é de 600 reais.

      Excluir
    4. Estou passando a mesma coisa , e olha que já paguei mais de 70% dos meus empréstimos que terminam em 2018. Não estou querendo empréstimo , mais é estranho.

      Excluir
    5. Se a margem estiver negativada eles não podem renegociar a divida.

      Excluir
  33. Bom dia Servo! Por gentileza, tem como saber guando a margem do c.ch pensionistas Rioprevidencia será atualizada? Na central deles nao sabem informar.Grata.

    ResponderExcluir
  34. Alguem acreditou que o 13o sairia em abril??

    ResponderExcluir
  35. Gente estou sem o contra cheque de marco/abril...mais alguem nessa situaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, minha tia, e o pior o chat da rio previdencia está fora, não sei o que houve. deve ter mais gente sem visualizar contra cheque

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. alguem sabe informar se a rio previdencia está fora do ar, estou acessando o chat e nada, quem p uder me responder agreceço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar no site eu consigo, mas so tem o contra cheque de JAN e FEV.Essas pessoas que dizem ver pelo APP nao sao pensionistas. So pode vizualizar pelo APP quem e da ativa. No APP fala que quem e pensionista so pelo site. Assim que eu conaeguir vizualizar venho aqui para falar.

      Excluir
    2. nuito grata, vc é muito prestativa.

      Excluir
    3. Gente,sou aposentada e minha irma pensionista e consegui visualizar o contracheque d março no site do rioprevidencia,desde semana passada...

      Excluir
    4. Eu consigo acessar os contracheques da minha mãe que e pensionista pelo App. Inclusive o de março já consta.

      Excluir
    5. alguem está conseguindo acessar o site do chat do rioprevidencia? todos os pensionistas estão conseguindo acessar o contracheque março/abril ? MARI DA SILVA, VOCE CONSEGUIU?

      Excluir
  37. Servo, por favor, procure, por nós, informações sobre essa questão de margem consignável negativa. Se há alguma possibilidade dessa situação de empréstimo ser modificada. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  38. Mari da Silva, vá no Google play e abaixe o app do rioprevidencia que é só para aposentados e pensionistas! Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei. Ao fala bosta mesmo. Por partido ele fica pior. Foi até ontem membro por anos do partido mais citado na lava jato

      Excluir
    2. Sr. Rodrigo

      O BLOG não permite que se faça campanha para nenhum pré-candidato a qualquer cargo político nas próximas eleições.

      Não é o objetivo do BLOG a política sob o aspecto PARTIDÁRIO ou ELEITORAL.

      Todos os comentário nesse sentido, de VOTE EM FULANO, OU VOTE EM SICRANO, BELTRANO É O MELHOR E VAI RESOLVER.. foram ou serão deletados. Por muito menos já existe quem queira transformar isso aqui em RING de BOXE e VALE TUDO.

      Nós aqui discutimos políticas pública, atuação de governantes, não CANDIDATURAS.

      Espero que o senhor compreenda.

      Um abraço

      Excluir
  40. Bom dia a todos Maria Elisa eu também estou querendo essa informação. Servo por favor verifique isso pra gente sobre a margem e o empréstimo consignado. Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos Maria Elisa eu também estou querendo essa informação. Servo por favor verifique isso pra gente sobre a margem e o empréstimo consignado. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que o Servo verificasse junto as suas fontes, da possibilidade de voltar a ser como antes. A mudança fez com que ficássemos com margem negativa.Não era assim, foi ato do Governo Estadual!

      Excluir
  42. Gente, sem querer desanimar, mas tô achando que não vai sair pagamento dia 13 não, ninguém confirmou nada e esse silêncio é assustador!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, também estou na mesma situação, margem negativa,gui na Seplag,eles falaram que vai ficar assim ate os empréstimos forem acabando,o governo federal mudou a lei dos consignados antes era 40 porcento,agora passou pra 30 porcento por isso ficamos negativos, não ha nada que se possa fazer, só esperar os empréstimos acabarem pra ir abatendo na margem negativa,pior é que quando aumentar o imposto do rioprevidencia vai ficar mais negativa ainda nossas margens!

    ResponderExcluir
  44. Só mudaria se o governo federal fizesse uma nova lei boltandv para os 40 porcento!

    ResponderExcluir
  45. calma gente , acabei de receber um zap do meu primo q o governo fala em pagar o décimo este mês ainda , mas parece q vai ser no final do mês , vamos aguardar , ele tem a intenção de pagar este mês ainda , vamos aguardar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mes ele tem intençao de pagar.

      Excluir
    2. Ele trabalha trabalha. Espera espera depende depende por aí vai ...

      Excluir
  46. Bom dia, alguem sabe informar se o pagamento p pensionistas sai dia 10?

    ResponderExcluir
  47. Estou falando do salário e não do 13.

    ResponderExcluir
  48. De acordo com o Decreto nº 45.593, publicado na edição do dia 9 de março de 2016 do Diário Oficial, o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários passa a ser realizado até o décimo dia útil do mês subsequente ao mês de competência, a partir de fevereiro de 2016.



    Os empregados das empresas públicas e sociedades de economia mista continuam a ter o pagamento realizado até o quinto dia útil do mês subsequente ao mês de competência, conforme já determinava o Decreto nº 45.506, de 16 de dezembro de 2015.



    O Decreto nº 45.593 altera o de nº 45.506. Leia abaixo a íntegra dos dois decretos.



    DECRETO Nº 45.593



    DECRETO Nº 45.506

    ResponderExcluir
  49. Bom dia alguém sabe me informar o valor e qnto tempo demora pra começar a pagar a pensão especial estou recebendo a do Rio previdência sei entrada na especial no final de fevereiro só q ninguém sabe informar nada na dip desde já agradeço

    ResponderExcluir
  50. contra cheque de março liberado e com alteração rio previdencia.

    ResponderExcluir
  51. Eu foi no Bradesco eles não fizeram. Porque estou com a margem negativa.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia pessoal! Contra cheque disponível no site do Rioprevidencia. Esperando pagamento para sexta-feira. Em se tratando de PEZAO, dá sempre uma insegurança, aguardemos com fé. Boa semana para todos.....

    ResponderExcluir
  53. TODOS OS CONTRACHEQUES ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DA RIO PREVIDENCIA, O DA MINHA TIA NÃO ESTÁ NÃO! SERVO VOCE PODE ME ESCLARECER, ENTRO NO CHAT DA RIO PREVIDENCIA MAS ESTÁ INDISPONÍVEL

    ResponderExcluir
  54. TODO MES É A MESMA COISA. ANTES ERA PREVISA PARA DIA 16. AGORA FINAL DO MÊS. QUANDO CHEGAR FINAL DO MES VAI PASSAR PRA O MÊS SEGUINTE E AI SRGUR A MESMA LADAINHA. POR ISSO QUE ALGUMAS COISAS QUE O PÃO COM OVO FALA SÃO VERDADEIRAS. É MUITO DESCASO,MUITA FALTA DE VERGONHA.ESSE GIVERNO NÃO RESPEITA NINGUEN...NAO RECEBEMOS EM DIA,FALTA SAÚDE,O POVO QUANDO NAO MORRE POR DOENÇA MORRE POR BANDIDO...AQUI EM ITABORSI E SSO GONÇALO TIFO DIA TEM ARRASTAO NA BR É CADE O GOVERNO, CADÊ O POLICIAMENTO.NOSSAS VIDAS E DE NOSSOS AMIGOS ESTAO NAS MÃOS DA DESGRAÇA DA INSEGURANÇA.ATE LULA ESTA MELHOR QUE NOS!!!! JOGARAM NOSSAS VIDAS NA LAMA...

    ResponderExcluir
  55. Bom dia , alguém pode me dizer se esse mês vem com o reajuste do salário mínimo estadual ?

    ResponderExcluir
  56. M.Rochas,te admiro. Vc tem aalguma informaçao animadora sobre 13° salario.

    ResponderExcluir
  57. Vcs acham mesmo que o governo vai da alguma satisfação a algum blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Henrique, bom dia.

      Até ontem não tinham respondido. É provável que não respondam. Já responderam em outras ocasiões, quando foi de interesse deles esclarecer uma situação.

      Uma ASCOM - Comunicação do governo - deveria responder sim a todos os questionamentos que lhe forem endereçados, mas...

      A nossa parte é perguntar, é questionar, é buscar a informação. Isso nós fazemos sempre, e continuaremos a fazer.

      A parte deles, o que cabe a eles, nós não podemos fazer.

      Um abraço

      Excluir
  58. Bom se alguém quer alguma notícia do pagamento desse mês pela rio previdenpre acabo de saber q eles não sabem se será cumprida a data de décimo dia util. Me mandaram fazer contato novamente só no dia 13 pois o.governo não passou nada para eles até agora nem de pagamento muito menos 13 salário .

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde!!! Servo, gostaria de saber sobre o pagamento desse mês

    ResponderExcluir
  60. Ninguém me respondeu a pergunta q fiz ontem. Tem dois meses q meu pagamento estava caindo dia 05ou06 . Sou pensionista do iperj . Esse mês não caiu . Qual é o dia certo para cair?

    ResponderExcluir
  61. Liguei para o Rio previdência e disseram que tem que sair no diário oficial. Até agora ele não se pronunciou.

    ResponderExcluir
  62. BOA tarde a todos
    Não tem justificativa do não pagamento dia 13 sexta feira.
    Arrecadação aumentou muito
    Não tem arrestos
    Espero que esse governador coloque além do salário o nosso 13 TBM na conta sexta FEIRA
    SUA hora vai chegar PEZAO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drus te ouça, estamos cansafos e desesperados!!!

      Excluir
    2. Não há a menor chance de o décimo terceiro sair na Sexta.

      Excluir
    3. BOA TARDE

      O Pagamento do salário de MARÇO será feito na próxima sexta-feira, dia 13 de ABRIL. 99,99% de ser assim.

      Já o 13o. salário, como dito pelo Sr. Ataide, esse tem 99,99% de NÃO SER PAGO na próxima sexta-feira.

      O 0,1% de "probabilidades" para o BEM e para o MAL, ficam na conta de que estamos falando de governo PEZÃO.

      Excluir
  63. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/04/5528148-salario-de-marco-deve-ser-pago-no-dia-13.html

    ResponderExcluir
  64. Tudo na incerteza! Poxa vida...Deve ser.

    ResponderExcluir
  65. Contracheque do Estado já saiu o rioprevidência

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde ! Ana Clara nenhuma desculpa ao Servo??? Típico mesmo !! Oi Servo não sume .. estou cursando uma faculdade, tomei coragem com 53 anos ,mas não deixo de dar uma olhada.
    Abraços a todos .

    ResponderExcluir
  67. Toma Umma postura de um homem da imprensa,bloqueia esse ser nojeto chamdo issac junio,sei servo que vc nao tem formaçao jornalistica ,por ISSO acata este lixo. LiberdDade tem limites. Na globo esa coisa nao teria espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. GUETERI

      De fato eu posso BLOQUEAR o robot "ISAC", e ele apareceria com outro nome, fazendo o mesmo tipo de comentários XULOS e RASTEIROS. O sistema do BLOGGER pode me dar o direito de exigir um REGISTRO de emails para comentar, aí eu teria que dificultar a vida de centenas de outros leitores. E ainda assim, quem quiser perturbar pode criar inúmeros APELIDOS OU EMAILS.

      O verdadeiro bloqueio que se pode fazer a quem está por trás do referido apelido, é o IGNORAR. PULAR sem nem ler o que escreve.

      Eu DELETO sem ler o que vem por esse apelido.

      Excluir
  68. Sempre acesso às notícias e comentários aqui.
    Durante o momento mais agudo da crise o blog sempre foi um espaço de grande utilidade é ajuda.
    Acredito na credibilidade do mesmo pois sempre tratou a notícias com responsabilidade.
    Acerca dos comentários de Issaac Júnior, este sim nem merece nossa atenção. É só ignorar.

    ResponderExcluir
  69. Pagamento de março é na sexta-13.

    ResponderExcluir
  70. Pombaaaaa alguém obriga esse pela saco do isaac entrar no blog e ler as notícias? Pow mete o pé invejoso.

    ResponderExcluir
  71. Ser a que é verdade esses calendários servo?????

    ResponderExcluir
  72. SERVO ALGO SOBRE O PAGAMENTO DESTE MES?

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA

    Sr. Reinaldo.

    O que já dissemos. Está no CALENDÁRIO estipulado o próximo dia 13/04, e até agora isso está confirmado.

    ResponderExcluir
  74. Cadê a resposta da Secretária de Fazenda.

    ResponderExcluir
  75. Sr. Anônimo

    Até o momento não nos responderam.

    REENVIAMOS agora o EMAIL para a COORDENADORA DA ASCOM DA SEFAZ.

    ResponderExcluir
  76. O blog está um pouco atrasado
    Essas informações já foram divulgados.
    A cronologia era a seguinte:
    Viagem segunda feira dia 2/4, retorno dia 12/04,
    Prazo para o dindin estar na cinta do estado 72hrs, por isso onptazo de esse dinheiro estar na conta do estado dia 16, isso tudo ocerrendo bem.
    Cidade Q a comissão irá visitar são várias, não me lembro de todas aqui.
    Valor a ser arrecadado, entre 3.3bi e 5 vi (é o esperado) , lembra do q o dólar bateu 3,40, e isso é ótimo.
    A pergunta do blog era mais simples, era somente uma pergunta se a cronologia já divulgada está ocorrendo, ou se existem mudanças e se sim, quais. E a que pé está essa viagem.
    Simples .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Raphael

      O que o senhor relata era o que foi anunciado que ocorreria, nós sabemos, os demais leitores sabem que isso era o esperado, pois foi anunciado pelo governo, e nós divulgamos aqui, ainda no mês de março. Não estamos atrasados, o senhor é que não leu o que aqui foi escrito.

      É o senhor quem diz: A cronologia era a seguinte... Era, e nós fizemos exatamente o que o senhor curiosamente diz que nós deveríamos fazer, perguntamos: "a que pé está essa viagem".

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog