SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 13 de maio de 2018

13 DE MAIO DE 2018 - FELIZ DIA DAS MÃES

O BLOG PARABENIZA E ABRAÇA FRATERNALMENTE  A TODAS AS MÃES

32 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos! Ser MÃE é missão de muitas responsabilidades e de grande honra. Ter o privilégio de receber nos braços Espíritos do SENHOR e conduzi-los ao bem. Enquanto houver mães na Terra, DEUS estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a MÃE é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que seus filhos alcancem PAZ E FELICIDADE. PARABÉNS para todas nós que somos mamães! Ótimo domingo ao Servo e sua família....também para todos amigos e amigas do BLOG!💖🌹

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SERVO! A TODAS AS MÃES DO BLOG!QUE SEJE REPLETO DE FELICIDADES 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Nós, homens, nunca poderemos experimentar, em toda a sua plenitude, a vida que recebemos de uma mulher, nossa mãe. Só elas tem este privilégio que a natureza lhes concedeu: gerar e colocar no mundo uma nova vida. Nós somos meros coadjuvantes nesta sequencia de vidas que se sucedem, há muitos milênios, história da humanidade. Hoje nos curvamos a elas que tem este poder que nós nem conseguimos imaginar. Homenageamos, bendizemos e, emocionados, agradecemos. E agradecemos, também, a natureza, por nos fazer assim, homens e mulheres, nos complementando. Mas que não seja somente hoje. Que, de amanhã em diante, imbuídos deste espírito de comunhão, transformemos este mundo em um lugar igualitário no qual nós e elas dividamos, os frutos do nosso trabalho sem privilégios para os homens colocando-as, justamente elas, em posição secundária, inferior, de sofrimento. Honremos nossa mães, filhas, esposas e, na divisão dos quintos, se alguém for receber uma parcela maior que sejam elas, e não nós, por serem as portadoras da semente da continuidade da humanidade. E que elas nos perdoem o quanto de injustiça tiveram que experimentar em todos estes séculos de história. Uma delas, que já não está entre nós, me deu esta vida e, como acabou de dizer a Rosane, "me conduziu ao bem". Se sua mãe ainda esta com você, agradeça e demonstre seu amor agora! Abrace-a com força e diga a ela o quanto você lhe é grato. Em nome daqueles que já não o podem fazer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada servo , e parabéns a todas as Mães do blog .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada servo pelo carinho e um feliz dia das mamã pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Obgda Servo.feliz dia das mães,a todas as mamães do blog.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Servo. Abraço fraterno a todas as maes.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde para todos! Hoje, dia das mães e também na religião católica dia de Nossa Senhora de Fátima. " NOSSA SENHORA, MÃE DE JESUS E SINÓNIMO DE AMOR, ensina-nos a seguir as palavras do VOSSO FILHO, para que sejamos sementinhas de um novo mundo, cheio de PAZ E DO AMOR DE DEUS!💕

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia das mães a todas companheiras do blog.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia das māes a todas guerreiras, que nos ultimos anos vem caminhado conosco .

    ResponderExcluir
  11. Ganho 2700 fui na sexta feira a noite,18hs,nao tinha nada na minha conta,tem alguem que o pagamento caiu na conta no sabado? Boa tarde, a todos !

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Servo, pelas felicitações! Não há no mundo maior dádiva que ser mãe 💞💕💞💕 Amor inexplicável 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Que nossos atos sejam mais importantes.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Servo pelo carinho por todas nós!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!!!Feliz Dia das Mães a todos!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada feliz dia das mães a tds

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo.
    Preciso de uma informação: meu filho é pensionista e tem 20 anos, se ele começar a trabalhar de carteira assinada ele perde a pensão alimentícia?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Obrigado servo pelo seu carinho !!!!!😘😘😘😘😘😘🥂🥂🎂🎂🎂🎂🎂

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog