SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 25 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS LEVA CAOS AO PAÍS E ENTRA NA FASE DE USO DA FORÇA PELO GOVERNO !

INCOMPETÊNCIA E FALTA DE LEGITIMIDADE DOS OCUPANTES DO PLANALTO E LIDERANÇAS PULVERIZADAS COMO REPRESENTANTES DA CATEGORIA, FIZERAM COM QUE A SITUAÇÃO SE PROLONGASSE E CHEGASSE A UM PONTO DE TAMANHA GRAVIDADE.
Nesse momento, mesmo após o FIM da GREVE, a situação do desabastecimento vai demorar para ser REVERTIDA. Os postos de Gasolina levarão de 4 a 5 dias para funcionar normalmente.

MUITA MERCADORIA está perdida, e a PRODUÇÃO das INDÚSTRIAS comprometida. Hospitais sem OXIGÊNIO, AVIÕES SEM PODER LEVANTAR VOO, E ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA PRESTES A INTERROMPER O FORNECIMENTO À POPULAÇÃO, são FATOS GRAVES.

SE O MOVIMENTO TIVESSE se encerrado entre  QUARTA e QUINTA-FEIRA, seria possível sair da situação com um PREJUÍZO menor.

Porém, a falta de coordenação do governo, e a dificuldade de apresentar uma PROPOSTA em que os caminhoneiros ACREDITASSEM, a médio e a longo prazo, e não apenas estas decisões emergenciais de 15 dias / 30 dias, fez com que o movimento não aceitasse o que ontem foi acordado em BRASÍLIA.

A FRAGILIDADE do governo, sem MORAL e agora sem BASE PARLAMENTAR, fizeram com que TEMER e sua TURMA desprezasse requisito básico em qualquer negociação, qual seja, a de exigir da outra parte uma contrapartida.

Assim, o desbloqueio das estradas, para passagem de VEÍCULOS com CARGA considerada como garantidoras da VIDA, deveria ter sido negociada. 

Infelizmente agora, parece que o movimento só acaba pela EXAUSTÃO DOS CAMINHONEIROS ou pela AÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, o que vai possivelmente descambar para cenas ainda mais lamentáveis. Já se tem notícia de que, após o anúncio de TEMER de que vai usar a força, os BLOQUEIOS AUMENTARAM e a mobilização dos CAMINHONEIROS ganhou apoio de motociclistas e outras categorias.

Fica a certeza de que nossa ECONOMIA é FRÁGIL e os governantes NÃO CONSEGUEM RESOLVER NADA, visto que na verdade são a causa dos PROBLEMAS que acometem o PAÍS.

Quem acreditar, REZE MUITO.

51 comentários:

  1. Rezar pra conseguir ir embora do Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo kuru, aqueles que podiam fazer algo se omitiram. Também não vejo mais esperança.
      Tudo sendo liberado neste momento.
      Quem pode sair do país é que e feliz.

      Excluir
  2. BOA TARDE

    Nesse momento até sair do país está difícil. Não tem gasolina para carro, não tem diesel para ônibus e barcos, falta querosene para avião, e o BRASIL não tem malha ferroviária.

    FALTA COMBUSTÍVEL ATÉ PARA AS FORÇAS ARMADAS.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha de ser brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu odeio ser brasileiro!

      Excluir
    2. Kuru, eu amo ser brasileira, eu amo meu país, cheio de riquezas naturais, uma maravilha! Considerado um dos melhores países do mundo! O que eu odeio e a corrupção dos políticos e do povo, que se vende a troco de bananas. Minha bola de cristal de bruxinha, vejo que esta crise será repercutida no pagamento das nossas aposentadorias, sob alegação de que não houve arrecadacao. Vamos ver o desfecho disso. Eu apoio sim os caminhoneiros. Isso e em prol dos brasileiros. Nunca imaginei que os caminhoneiros conseguissem isso. Parabéns caminhoneiros!

      Excluir
  4. Boa tarde! Não tenho vergonha de ser brasileira, mas sim desses políticos mal caráter, verdadeiros bandidos de crime organizado que estão destruindo nosso País.

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá feia. Só espero que não ocorra o pior! 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, o pior é inevitável. Esse é o rumo histórico do Brasil. Lembremos da lei de Murphy!

      Excluir
  6. Boa noite a todos, respeito todas as opiniões, porém eu apoio a greve e TODOS os brasileiros deveriam apoiar e se unirem a eles, pois o que não se pode mais aguentar é ser escravizado pelos políticos e termos que arcar com os prejuízos que ELES roubam ou desviam o dinheiro público, NUNCA vi uma redução de preços em que no mês seguinte não venha um aumento 3 vezes maior, AFIRMAM que a inflação está 0,2% enquanto tudo aumenta 10, 15%. Absurdo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me sentindo num apocalipse zumbi! Inacreditável um país tão rico chegar a este ponto!

    ResponderExcluir
  8. Esse vampiro do Temer tem q ir pro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Os coxinhas paneleiros e de verde-amarelo diziam que o Brasil ia ficar igual a Venezuela com a Dilma na presidência, prateleiras de supermercados ficando vazias, preços dos alimentos nas alturas etc.
    Mas em menos de uma semana um quase caos no Brasil por culpa da ganância do presidente da Petrobrás Pedro Parente(indicado pelo PSDB o partido do Aécio, José Serra, Geraldo Alckmin) que sobe o preço da gasolina e diesel quase diariamente, somente em maio subiu 12 vezes.

    ResponderExcluir
  10. CUNHADA DE TEMER DEBOCHA DA SITUAÇÃO

    Cunhada do presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi ironizou em uma rede social o desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros. Na manhã desta sexta-feira, Fernanda — que é irmã mais nova da primeira-dama, Marcela Temer — publicou no Instagram uma foto mostrando o tanque cheio de um carro. “Ostentação”, escreveu.

    Inacreditável não é mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era de se esperar esse tipo de atitude, principalmente partindo dele ou da família da mulher dele. Com toda certeza, esse caos em que o país está passando de nada comove a esses canalhas.
      Para eles jamais irá faltar combustível, alimentos...entre outras coisas que para o povo é de fundamental importância.
      Tenho é NOJO de todos eles!!!😠😠

      Excluir
    2. Na verdade, só para quem dói o calo, sabe de quem é a culpa, desgoverno q agora fala na saúde, segurança.... errou... e não admitefaz tempo q o país está um cáos, total desordem.

      Excluir
  11. O movimento não gerou o cais, o caos gerou o movimento. Não esqueçamos dos culpados por isso tudo: PT e PMDB, principalmente o PT. Acabaram com nosso país. O Temer está terminando o que o PT começou...

    ResponderExcluir
  12. Tenho vergonha desse lixo que virou o Brasil!Essa escoria política da nojo! O povo tem muita culpa nessa m... instalada, só quer saber de copa do mundo, samba, futebol, seus direitos nada!O caos esta instalado , não tem como reguralizar essa bagunça já!Na moral vergonha de ser brasileiro!

    ResponderExcluir
  13. Só Deus.💓 para nos ajudar .Vergonha total. Que políticos são esses.

    ResponderExcluir
  14. Servo ne explica que dinheiro e esse que caiu na minha conta rerca sou da fazenda ate agora nao mexir comedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      É um dinheiro de natureza EVENTUAL, fruto de um acordo / gratificação / extra, que os servidores da Fazenda tem direito e por extensão os inativos que possuem PARIDADE.

      Entre em contato com a SEFAZ e confirme, fique tranquila que se depositaram é por ser seu direito.

      Excluir
  15. Lixo no luxo ou luxo no lixo tanto faz, deixar um pais chegar a isso é uma vergonha.Esses líderes são todos incompetentes e ganancioso essa arrogância tem que acabar e pagar por mais essa irresponsabilidade com o cidadão que paga seus impostos.

    ResponderExcluir
  16. Mas uma chance do brasileiro mostrar sua indignação contra a corrupção, contra a escravidão(trabalhar para pagar para ir trabalhar e sustentar a corrupção desses políticos que delegam em causa própria), foi em vão, não apoiaram e nem sequer, fizeram algum vídeo "O BRASIL QUE EU QUERO". Mas para o jogo da final da copa das ligas, a audiencia da plim plim vai bombar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, bom dia.

      A população, apesar de sofrer com o movimento, entendeu e até apoiou. Em muitos lugares, levaram água e alimentos para os caminhoneiros. Nas redes sociais a maioria foi favorável e reconheceu que são justas a maioria das reivindicações da categoria.

      É preciso, porém, ter bom senso, quanto a não fazer com que o movimento seja responsável por qualquer ameaça à VIDA. Ambulâncias, insumos de HOSPITAIS e outras cargas dessa natureza precisam ser liberadas. Sempre, tudo que se faz, deve ser baseado em BOM SENSO, o próximo precisa ser respeitado.

      Excluir
    2. Mas em nenhum momento a manifestação está impedindo que transportes para hospital, policias etc que são emergenciais, todos estão passando normalmente, todos estão sendo abastecidos. E que perdure essa manifestação até esgotar tudo das prateleiras do supermercados, feiras, TALVEZ, TALVEZ assim a população comece a sair de casa e cobrar desses POLÍTICOS CORRUPTOS

      Excluir
    3. PREZADO, boa tarde.

      Não há uma determinação de impedir tais cargas, mas, pela pulverização das entidades e grupos que organizam e controlam a manifestação, em alguns pontos os bloqueios impediram tudo e todos de passar. OS medicamentos e materiais para HEMODIÁLISE por exemplo não estão chegando aos centros de tratamento. Cirurgias foram suspensas por falta de OXIGÊNIO.

      Eu sei, e concordo que a manifestação é JUSTA, e que os CAMINHONEIROS TEM DIREITO DE PROTESTAR CONTRA O ALTÍSSIMO PREÇO DE COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO.

      Excluir
    4. Olá. Minhas fontes dizem que todo material hospitalar está chegando sim! Uma coisa que me intriga, é que SO OS HOSPITAIS DO SUS que, supostamente, estariam a deriva! Pense, isso e pressão do governo para exterminar o movimento! Lógico. Mentira dos noticiários, TODO E QUALQUER MATERIAL HOSPITALAR ESTA SENDO LIBERADO! NAO ACREDITE EM NOTÍCIAS SEM CAUSA! Pelo meu ver, o governo está criando situaçoes para descredebilizar o movimento. Não acredite em tudo que passa na TV.

      Excluir
  17. O atual presidente tem que renunciar de qualquer maneira que eu acho difícil

    ResponderExcluir
  18. O atual presidente tem que renunciar de qualquer maneira que eu acho difícil

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, pelos comentários tiro as minhas conclusões. Estatística...

    ResponderExcluir
  20. Os caminhoneiros estão nos ensinando como se faz uma greve!!! Se os servidores aprendessem... 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      De fato eles tem um movimento forte, que faz pensar sobre a força que os trabalhadores tem, mas não sabem colocar em prática.

      Entretanto, é uma situação bastante complexa, e não podemos deixar de considerar que as empresas de transporte apoiam o movimento. Para outras categorias é mais difícil fazer uma paralisação com tanto poder de pressionar os incompetentes que governam.

      Excluir
    2. O caos em que vivemos há anos, é que levou os caminhoneiros à esta manifestação!! Estou com com eles! Fora Temer, PT, Dilma e afins!!😒

      Excluir
    3. Os caminhoneiros estão nos ensinando o que é ser irresponsável e como utilizar-se de reivindicações justas para fazer politicagem e desestruturar o governo.
      Com isto, estão desestruturando o país e prejudicando, principalmente, os menos favorecidos.

      Excluir
    4. pois é Ataide vou me lembrar de te convidara comer uns 60 ovos por mes para ter como ir trabalhar e cumprir com a obrigação de pagar o que eles roubam. Seus comentários é tipico de quem ajuda politicos

      Excluir
    5. Pão com ovo, você acha por acaso que eu sou funcionário do Temer? Não sou filiado a partido nenhum, não tenho e nunca tive cargo comissionado em minha vida e não recebo um centavo de qualquer órgão governamental.
      O que eu não quero é que meu país seja jogado no caos. O que eu não quero é intervenção militar. O que eu não quero é ver morrer mais de um milhão de aves por falta de alimentos. O que eu não quero é ver escolas públicas fechadas por falta de merenda.

      Excluir
  21. NÃO TENHAM VERGONHA DE SEREM BRASILEIROS VOCÊS NÃO SABEM O QUE SER EXTRANGEIROS EM OUTROS PAÍSES SE SUJEITAREM A SERVIÇOS QUE ELES SE NEGAM A FAZER.MOREI NA EUROPA POR MUITAS VEZES MUITOS ANOS COMO MÚSICO E DEPOIS COMO DENTISTA TIVE CLINICA EM PORTUGAL VIVIA VIDA RICA E PRÓSPERA E NUNCA FUI TÃO MALTRATADO NAQUELE CÚ DE PENÍNSULA QUE NEM EUROPA ELES SÃO.LUTA ARMADA É A SOLUÇÃO PARA ESSE PAÍS MARAVILHOSO CHAMADO BRASIL.TENHO ORGULHO EM DIZER PELO MUNDO SOU BRADILEIRO.AGORA SE NÃO MUDARMOS NOSSA NOSSAAAAA FORMA DE TRATAR ESSES MALDITOS POLÍTICOS NADA ANDA PARA NINGUÉM. ROUBOU MATA O VERME E PRONTO.AGORA ESSA RESPONSABILIDADE TEMOS QUE PEGAR PARA NÓS NUNCA NOS ACOVARDANDO.JAMAIS E SALVE PÁTRIA AMADA ARMADA BRASIL.

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE

    Eu tenho vergonha é desse governo, tenho vergonha da situação política e da corrupção, mas não de ser brasileiro.

    É preciso não confundir NAÇÃO com governantes temporários.

    ResponderExcluir
  23. eu apoio a greve.MESMO Q TODOS NOS SEJAMOS PREJUDICADOS;MAS NA MINHA OPINIAO OS CAMINHONEIROS DEVERIAM NAS SUAS RENVIDICAÇOES; pedir também a redução do preço da gasolina a final todos nos estamos apoiando e temos carro,mostrariam q realmente eles estão pensando em todos.

    ResponderExcluir
  24. Não foram os caminhoneiros que trouxeram o caos. Foi a classe política. Isabel

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe se o contra cheque de maio dos pensionistas do rio previdência já saiu?
    Sou pensionista de segurando e gostaria de saber..?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Nós servidores comemos o "pão que o diabo amassou" e não havia greve de nada, só existia a safadesa e roubalheira de sempre.

    ResponderExcluir
  27. Não temos uma malha ferroviária adequada a este país, graças aos Governos Militares que abandonaram esse maravilhoso meio de transporte de massa. Favorecendo assim a industria de automóveis, petrolífera e tudo que esteja ligado elas.

    Submissos aos interesses da grande "ave de rapina", esses sucessivos Governos comprometeram o desenvolvimento do país até os dias atuais. Não esquecendo da Grande Dívida Externa, Paga no Governo de Lula.

    E há quem defenda o retorno desses, que nada falam, diante do ilegítimo Governo que tem como único objetivo, vender setores estratégicos da Economia Nacional: energia, recursos minerais, entre outros. Tudo isso a preço de banana. Não esquecendo das reformas trabalhista e previdenciária que irão aumentar, e muito, o número de miseráveis e subempregados.

    Esse é o projeto "Neo Liberal" que etá em curso pelas mãos de políticos, empresários, Mídia, entre outros, que na minha opinião não passam de Infiltrados que se acovardam diante do menor movimento da "ave".

    Com tudo isso ainda somos chamados de "Comunistas". Vai entender isso!!!???

    ResponderExcluir
  28. Onde está a "falta de legitimidade" que vc coloca no epíteto deste artigo? Por acaso o Temer não foi eleito junto com a Dilma? Por acaso a CRFB não prevê que o Vice assuma quando houver impeachment do presidente? De plano repito: não votei no 13, não gosto do Temer, ao contrário torço para que seja preso junto com Dilma e façam companhia ao Lula, da mesma forma torci para que o TSE condenasse a chapa das eleições 2014 e os condenasse a perda de mandato, o que infelizmente não ocorreu; mas daí dizer que ele é "ilegítimo" somente se considerasse que TODOS que leem são obtusos(o que não é verdade). Por outro lado emerge uma questão a partir desse seu posicionamento: qual seria então o "ocupante legítimo do Palácio do Planalto"? Vc deve ter a resposta, pois considera o atual "ilegítimo". Então nos esclareça: quem seria o legítimo presidente do Brasil(respeitando a CRFB, é claro...)?

    ResponderExcluir
  29. Onde está a "falta de legitimidade" que vc coloca no epíteto deste artigo? Por acaso o Temer não foi eleito junto com a Dilma? Por acaso a CRFB não prevê que o Vice assuma quando houver impeachment do presidente? De plano repito: não votei no 13, não gosto do Temer, ao contrário torço para que seja preso junto com Dilma e façam companhia ao Lula, da mesma forma torci para que o TSE condenasse a chapa das eleições 2014 e os condenasse a perda de mandato, o que infelizmente não ocorreu; mas daí dizer que ele é "ilegítimo" somente se considerasse que TODOS que leem são obtusos(o que não é verdade). Por outro lado emerge uma questão a partir desse seu posicionamento: qual seria então o "ocupante legítimo do Palácio do Planalto"? Vc deve ter a resposta, pois considera o atual "ilegítimo". Então nos esclareça: quem seria o legítimo presidente do Brasil(respeitando a CRFB, é claro...)?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog