SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 24 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS - SERVIÇOS PÚBLICOS JÁ ESTÃO SENDO AFETADOS

A POPULAÇÃO DEVE FICAR ATENTA, ENTENDENDO, PORÉM, QUE A DIFICULDADE DE SE LOCOMOVER AFETA SERVIDORES E SERVIÇOS.
Os CORREIOS já informaram que o serviço de entregas 'RÁPIDAS' está praticamente suspenso. O abastecimento de MERENDA ESCOLAR está prejudicado, e se a GREVE continuar vão faltar verduras, legumes e frutas nas ESCOLAS, para a refeição das crianças. 

PROFESSORES e demais servidores das ESCOLAS, assim como PROFISSIONAIS de SAÚDE, não conseguindo abastecer seus veículos (FALTA COMBUSTÍVEL NOS POSTOS DE GASOLINA), TERÃO POR CERTO DIFICULDADE EM CHEGAR AOS LOCAIS DE TRABALHO, EM ESPECIAL NOS QUE FICAM EM REGIÕES MAIS DISTANTES. O BRT PAROU, os demais ônibus também estão com redução de frota.

No interior do estado, a POLÍCIA MILITAR já deu início a uma "racionalização" dos deslocamentos de viaturas. NA CAPITAL existem ainda reservas e um esquema especial de abastecimento pode ser colocado em prática. Por enquanto o serviço dos BOMBEIROS E AMBULÂNCIAS não foi afetado.

O MOVIMENTO dos caminhoneiros é justo, ninguém pode trabalhar para ter prejuízo. A POLÍTICA DE REAJUSTE DIÁRIO DO PREÇO DA GASOLINA, GÁS E DIESEL, impede qualquer planejamento. FRETES são tratados por um preço, e acabam custando mais pelos sucessivos reajustes do combustível, quase que diários. O PEDÁGIO é caríssimo e as estradas PERIGOSAS. 

Uma solução e normalização da situação deve demorar ainda para sair. O GOVERNO FEDERAL bate cabeça, e tudo que anunciou até agora não foi capaz de mostrar no futuro próximo a superação do problema. Os caminhoneiros reduziram o número dos BLOQUEIOS, mas continuam PARADOS.

Se o movimento de paralisação continuar por mais um ou dois dias, o PAÍS PARA por falta de combustível, e vai faltar de tudo. 

12 comentários:

  1. Seria hilário se não fosse trágico.Só assim derrubaram drasticamente o índice de roubo de carga.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo Embora não seja da área da Segurança ...chegou mensagem no zap do servidor...avisanda pagto 6feira da 4°e última parcela do sistema integrado de metas....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo! Super apoio a paralisação dos caminhoneiros,nosso País não pode continuar do jeito que está, nos roubam o tempo inteiro !!!
    #pracimadeles

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! O Brasil vai acabar virando uma Venezuela. Nós brasileiros deveríamos ir para as ruas também. Servo, está correndo nas redes sociais que os aposentados, não vão receber o pagamento de julho. Isso procede? Você sabe de alguma coisa? Obrigada!! Ótima quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  5. A arrecadação do RJ vai cair com essas paralisações. Isso é certo! E o que vai acontecer se não tiver arrecadação? Nossas esperanças de salário em dia como ficam? Viram como faz falta a união do povo? Aumento de combustível nos afeta a todos. Logo, a gente deveria se manifestar em defesa de todos e não de uma única categoria. O caminhoneiro não quer perder seus ganhos. E nós queremos perder o nosso?

    ResponderExcluir
  6. Verdade a greve deles é justa mesmo e ajuda até o restante da população, pq um governo corrupto que só sabe cobrar para botar no bolso pq isso tudo é nós cidadãos de bem que paga com impostos tributos que não vemos o retorno que vai para o bolso no país vizinho que tbm e abastecimento de gasolina e a Petrobras a gasolina e 1:99 e um absurdo isso é não ter tenho veiculo mas tem muita gente que trabalha e depende da gasolina nos que andamos de ônibus tbm sofremos pq as passagens de ônibus só aumenta tudo fi a prejudicado, eo sonso do temer quer mais e que se exploda pq o q ele quer é roubar mas um pouco pq o Brasil inteiro está largado as traças não só o estado do rio pq não temos políticos temos ladrões do povo brasileiro e só ladrões dos trabalhadores de bem boa tarde a todos boa tarde servo

    ResponderExcluir
  7. Viva os caminhoneiro!!! Apoio total.

    ResponderExcluir
  8. "SOMOS TODOS CAMINHONEIROS" pela manutenção do movimento e redução dos preços dos combustíveis.

    ResponderExcluir
  9. vamos aproveitar e se unir aos caminhoneiros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog