SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 2 de maio de 2018

PAGAMENTO DE SALÁRIOS E BENEFÍCIOS MÊS DE ABRIL/2018 - UNIÃO / INSS / PREFEITURAS / ESTADOS

UNIÃO PAGA HOJE - 02 de MAIO de 2018

O GOVERNO FEDERAL inicia hoje, por aposentados e pensionistas da UNIÃO, o pagamento dos salários e benefícios referentes ao mês de ABRIL. O reajuste que foi concedido a diversas categorias e por questão da paridade estendido a todos os aposentados e pensionistas, está mantido.

Parte dos servidores ativos terão os seus salários depositados amanhã - 2o. dia útil de maio.
...................................................................................................................................................................

Maio de 2018
O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO COMPLETA 3 ANOS NO AR

3 comentários:

  1. Só quero deixar meus parabéns pelo aniversário do Blog. São 3 anos de muita dedicação, de muita informação , de muitos serviços prestados. Não sei quantas vezes recorri a esse Blog para obter informações seguras sobre pagamento (sou professora estadual aposentada) e sempre saí bem informada. Muitíssimo obrigada por tudo, que continuemos a contar por muito tempo com esse serviço primoroso. PARABÉNS !!!
    Marize Magda T. Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Paranens pelo o conexão servidor publico.ajuda valiosa nos momentos dificeis qua passamos.parabens para o servo que com toda paciencia nos deixava a par das noticias.

    ResponderExcluir
  3. Paranens pelo o conexão servidor publico.ajuda valiosa nos momentos dificeis qua passamos.parabens para o servo que com toda paciencia nos deixava a par das noticias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog