SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de maio de 2018

SERVIDORES DO ESTADO - PEZÃO NEGA REVISÃO DE SALÁRIO E NÃO RECEBE SERVIDORES PARA DIALOGAR - MANIFESTAÇÃO !

MUSPE CONVOCA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO PALÁCIO GUANABARA
DIA 25 DE MAIO - 12 HORAS

A PAUTA AGORA É TENTAR RECUPERAR UM POUCO DO PREJUÍZO ACUMULADO - 3 ANOS DE SOFRIMENTO - PERDAS E HUMILHAÇÃO

O governo mais uma vez evita receber os servidores. O Muspe decidiu ir ao Palácio Guanabara dia 25, 12h, em busca dos 25%. Esperamos todos os servidores lá.

Pezão descarta revisão salarial a funcionalismo
As categorias, por meio do Movimento Unificado dos Servidores Estaduais (Muspe), pedem correção salarial de 25%

45 comentários:

  1. Bom dia a todos! Esse governo é uma piada...

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE FAZER BARULHO MESMO. PEZÃO ESTÁ EM FINAL DE MANDATO E AGORA MESMO, VAI DEIXAR O SERVIDOR DE LADO.
    TEMOS QUE FORCAR A BARRA.
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  3. Acabamos de sair de uma greve que deu em nada...Vai justificar essa reposição pra população! Tem que reivindicar? Tem, mas vai negociar o quê? Não temos o que negociar. As pessoas não querem mais a "esquerda" e, nessa linha de raciocínio" vai fazer besteira. Eu vou voltar a esse assunto quando acontecer. Não sou a favor da esquerda e nem da direita. Sou contra o ódio e a ignorância. Certo está o companheiro que comentou acima que vai sobrar pro servidor a conta do que o Estado está fazendo.

    ResponderExcluir
  4. As pensionistas foram enganadas na 4 parcelas do aumento da segurança.tiraram nosso aumento!

    ResponderExcluir
  5. BOM dia a todos!
    Esse MUSPE é uma piada também.
    Agora que vem fazer manifestação ?
    Estamos nesse sofrimento há muito tempo e só agora que vem esse olhar protetor??
    Um discurso muito sem propósito na altura do campeonato .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Em 2019, juiz Bretas receberá o desgovernador Pezao...!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde servo, e a todos! Servo todos os dias eu recebo o meu saldo do bradesco no meu celular, sendo q tomei um susto qdo vir o saldo e entrei de imediato na minha conta pela internet , e fui saber de onde q veio esse valor e foi trasnferencia salario até um pouco a mais do que recebo, eu nem mexir pq eu fico c medo de ser um emprestimo q botaram, mas mesmo assim o banco já comeu um valor, como eu tenho pendencias c o banco. O que pode ser? já q eu ñ recebo nada além do meu salario e ngm depositou ndada p mim desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1¤lugar: Foi MILAGRE!!!
      2¤lugar: Coloca o banco no pau e ainda vai ganhar um dindin... Abrcs,bjs!!

      Excluir
    2. Bruna, boa noite

      Não tenho informação sobre a natureza desse depósito. Posso procurar saber.

      Excluir
    3. Bom diaaaa,eu sou pensionista do Sefaz e agora eu vi uma transferência de conta salário com essas siglas,P/CC no Bradesco.Por favor gente me explique se é?SERVO.?

      Excluir
    4. Bom diaaaa,eu sou pensionista do Sefaz e agora eu vi uma transferência de conta salário com essas siglas,P/CC no Bradesco.Por favor gente me explique se é?SERVO.?

      Excluir
    5. Bruna, isso já aconteceu comigo. Peça um extrato interno com seu gerente. No meu caso foi justamente um empréstimo forjado de 12.000,00. Não mexa nesse $ e entre na justiça.

      Excluir
    6. Rosilda, peça um extrato interno com seu gerente. Muitas operadoras de empréstimo estão forjando e se você olhar seu contracheque mês que vem, pode apostar que virá com desconto. Não mexa nesse $ e entre na justiça. Isso aconteceu comigo no Bradesco







      no

      Excluir
    7. Tbem andei recebendo e não sei do que se trata.

      Excluir
    8. Bom dia servo, e a todos! obrigada as pessoas que me responderam, eu já fui a minha agencia e lá a gerente me falou que era deposito salario até um pouco a mais do que recebo, enfim eu não sei do que se trata más eu fiquei feliz, mesmo eu sem mexer o banco já tinha descontado o valor pq eu estava devendo agora to pedindo a deus que não seja nada de emprestimo ou vim me cobrar depois pq infelismente eu ñ vou ter como pagar.

      Excluir
    9. Servo fico grata se podê sabe do que se trata desse dinheiro.

      Excluir
  9. Se ele pagar o salário dos servidores em dia já é muita sorte .Com esse governo tudo é possível. Só Deus.💓

    ResponderExcluir
  10. Consignados alguém sabe dizer quando em que ano, será liberado? SOFRIMENTO.PRECISO ACERTAR CONDOMÍNIO. MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  11. Olá Brunarg7...eu tbm levei um susto ao ver depósito na minha conta salário.Metade do meu salário,mas tbm estou com medo de mexer,qual é a jogada deste governo.?...Sabes de alguma coisa Sr.Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de qual órgão pra mim não bateu nada ainda

      Excluir
    2. Bom dia Regina eutbm fiquei com medo, mas o banco comeu a metade pq eu devo.

      Excluir
  12. Boa tarde! eu de novo, ou da minha irmã entrou o mesmo valor do que o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna também tive esse depósito, liguei pro afrerj e eles me disseram que era a PPE que significa prestação pecuniária eventual,recebe os fazendeiriis ,no meu caso eu sou pensionista e recebi.

      Excluir
  13. Boa tarde servo ! Esse Pezão é muito safadoooooooo msm , ele merece é cadeia TB... Para fazer companhia com o , Cabral e Paulo Melo !

    ResponderExcluir
  14. POLÍTICA
    Em evento com a presença de Temer, MDB anuncia Meirelles como pré-candidato à Presidência da República
    Ex-ministro da Fazenda, Meirelles se filiou ao MDB para ser o candidato do partido na eleição presidencial, mas Temer também tinha a intenção de disputar o pleito.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,alguem tem alguma notícia sobrevo enquadramento do Estado por formaçao.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,alguem tem alguma notícia sobrevo enquadramento do Estado por formaçao.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde estao falando desse dinheiro e desde 2016 que ele nao pagou sigla

    ResponderExcluir
  18. esse pezão é um omisso,um lixo de governador...vou aguardar vc ser preso e vou fica rindo dessa tua cara de mongol velho igual a do cabral. vc vai pagar tudo oque fez com os servidores.

    ResponderExcluir
  19. Servo me uma informação por gentileza tem pessoas que falaram hoje que receberam um valor na conta no Bradesco de um valor que chega aproximadamente o valor do salário algumas são do SEFAZ pensionista vc sabe informar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite

    Denerson, nós vsamos procurar saber do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado servo pela sua luta diária para nós ajudar.
      Deus te abençoe sempre tenho orado pela.sua saúde Deus é contigo

      Excluir
  21. ta todo mundo satisfeito com essa data do pagamento pezao não ta nem fazendo questão de muda-la acorda servidor eles so fazem as coisas na pressão.

    ResponderExcluir
  22. sinceramente; eu to sentindo esse muspe muito devagar paradao . ano de eleições;nenhuma manifestação nenhum movimento mês de maio indo pra junho ja era pra ta fazendo alguma coisa acorda muspe.

    ResponderExcluir
  23. Os sindicatos perderam a força. SÃO.lugares para servidor que não quer trabalhar. Só o MP poderia ajudar. Há anos não temos aumento de salário

    ResponderExcluir
  24. Bom diaaaa,Servo vi agora uma transferência de salário na minha conta do Bradesco,com essas siglas,P/CC o que será?Eu vi algumas pessoas dizendo aqui no blog desse depósito.Sou oensiopensi do sefzS.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde pode ser a PPE que os fazendarios recebem ,ele pagou semana passada aos ativos e aposentados mas as pensionistas tem direito ,agora de pendo do cargo da pessoa é um valor não sei se é isso

    ResponderExcluir
  26. Já existe contra cheque que maio disponível?

    ResponderExcluir
  27. Sérvo Boa tarde entrou uma quantia na conta com a sigla p g e p e o Bradesco não sabe explicar da onde que vem esse dinheiro você sabe me dizer como agente pode saber disso Obrigado sou da Sefaz abraço obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog