DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESTÁGIO - TRAINEE - EMPREGOS - XVIII MOSTRA PUC-RIO - INFORMAÇÕES AQUI !




Nosso blog divulga o já TRADICIONAL EVENTO que é de grande importância especialmente para os jovens que estão buscando iniciar sua vida profissional, estagiando em empresas de DESTAQUE. Há, porém, também oferta de emprego e PROGRAMAS de TRAINEE.


RESUMO  DO EVENTO

Criada em 1997, inicialmente com o objetivo de apresentar trabalhos de alunos da PUC-Rio, a Mostra PUC hoje está consolidada como a maior feira de estágios do país,reunindo anualmente, no campus da PUC-Rio, dezenas de empresas de destaque no mercado nacional e internacional.

Em 2015, a Mostra PUC completa a XVIII edição, com o tema “A história do Rio passa por aqui”. De 11 a 14 de agosto, os visitantes poderão encontrar ofertas de estágio, emprego e programas de trainee, conhecer as iniciativas da PUC-Rio e das empresas expositoras sobre o tema, além de celebrar os 450 da cidade do Rio e as colaborações que a Universidade trouxe para os cariocas em seus 75 anos de existência. Também estão programadas atividades culturais, serviços gratuitos para a população, palestras e workshops.

Todos os anos, cerca de 90 mil pessoas circulam pela Universidade nos dias de Mostra PUC, um evento gratuito e aberto a todos. Faça a sua inscrição prévia e participe dos sorteios diários.

O SITE OFICIAL COM TODAS AS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM