O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO ESCANCARA CRISE FINANCEIRA E FAZ CORTES ABSURDOS NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA

ZONA OESTE - REDUTO DE VOTOS DO PMDB DE PAES, E DO PRB DE CRIVELLA COMEÇA A PAGAR O PATO DA GASTANÇA E DAS PROMESSA VAZIAS


CLÍNICAS DA FAMÍLIA ESTÃO SENDO FECHADAS NA ZONA OESTE - OUTRAS VÃO FECHAR EM TODA A CIDADE - OS DOIS HOSPITAIS NA ZONA OESTE QUE FORAM MUNICIPALIZADOS POR EDUARDO PAES DEVEM SER DEVOLVIDOS AO ESTADO OU ENTÃO TAMBÉM VÃO FECHAR. 

O HOSPITAL MUNICIPAL SALGADO FILHO NO MÉIER SUSPENDEU TODAS AS CIRURGIAS ELETIVAS, SÓ ATENDERÁ CASOS DE EMERGÊNCIA. O HOSPITAL LOURENÇO JORGE NA BARRA ATRAVESSA GRAVE CRISE. FALTAM PROFISSIONAIS NO SOUZA AGUIAR E MIGUEL COUTO. A EMERGÊNCIA PSIQUIÁTRICA DO HOSPITAL PINEL EM BOTAFOGO FOI FECHADA. O PROGRAMA DE ATENDIMENTO DOMICILIAR DO IDOSO VAI SOFRER DURA REDUÇÃO. ESTIMA-SE QUE EM BREVE, A PREFEITURA SEJA RESPONSÁVEL POR RESCINDIR CONTRATOS COM OSs, e COLOCAR NA CONTA DE DESEMPREGADOS, QUASE 3.000 PROFISSIONAIS DE SAÚDE CONTRATADOS.

O HOSPITAL NISE DA SILVEIRA VIVE EM PENÚRIA. FALTAM MEDICAMENTOS NAS FARMÁCIAS DO MUNICÍPIO.

A ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES E ACOMPANHANTES EM HOSPITAIS PÚBLICOS PODE SER CORTADA NO MÊS DE SETEMBRO. EM ALGUMAS UNIDADES DE SAÚDE A SEGURANÇA ESTÁ SENDO FEITA DE FORMA PRECÁRIA POR GUARDAS MUNICIPAIS. A PREFEITURA NÃO PAGA NO PRAZO OS SERVIÇOS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS - GUARDA PATRIMONIAL, RECEPCIONISTAS, MAQUEIROS, E EMPRESAS DE ALIMENTAÇÃO - QUE ESTÃO SEM RECEBER OU RECEBENDO COM ATRASO.

PARA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL, RECEBER OS SALÁRIOS COM ATRASO, OU NÃO RECEBER, PASSA A SER UMA POSSIBILIDADE MAIS FORTE JÁ NO MÊS DE OUTUBRO. O MUNICÍPIO DEPENDE DE UM EMPRÉSTIMO E DA RENEGOCIAÇÃO DE OUTRO PARA CONTINUAR COM AS CONTAS MINIMAMENTE EM DIA.

O ROMBO NAS CONTAS DO MUNICÍPIO DEIXADO PELO EX-PREFEITO EDUARDO PAES, SOMADOS À QUEDA DE ARRECADAÇÃO, DE REPASSES ESTADUAIS E FEDERAIS, E MAIS A UMA ADMINISTRAÇÃO DE MARCELO CRIVELLA FRAQUÍSSIMA, TORNAM O CENÁRIO DE CURTO PRAZO DA CIDADE DO RIO, SOMBRIO.

Pior é saber que não se pode contar com o governo federal, que atravessa GRAVE CRISE em suas FINANÇAS, além de estar mergulhado numa CRISE MORAL, debaixo de pesadas ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO.

OU SEJA, o que nós dissemos aqui, e dezenas de outros especialistas em finanças e administração pública também o fizeram, de dizer que a crise do RIO ia se alastrar, e que a política RECESSIVA do governo TEMER acabaria por levar o BRASIL para uma situação ainda pior do que a deixada pelo governo deposto, está se confirmando.

O BLOG esteve hoje com servidores do ESTADO, todos abismados com o silêncio do governo sobre o pagamento de MAIO, e esteve com servidores municipais, que já começam a dar sinais de desespero com o que pode vir por aí.

19 comentários:

  1. O prefeito desmentiu a notícia, mas era verdade. Os funcionários chegaram a receber aviso prévio!

    ResponderExcluir
  2. E a população e servidores como sempre apáticos, vendo a banda passar. Afinal o que importava era tirar o PT, agora devem estar gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vendo a banda a passar e o salário do povo investido em bolsas de Valores em Delaware.

      Excluir
    3. Gente vamos botar isso nas redes social ver se aparece alguém de caráter pra salvar..a todos tirar todo mundo desse governo falido e fazer diferente

      Excluir
  3. Boa tarde Servo e a todos! Olha...Lázaro Ramos leu um texto que alguém escreveu na feira literária de Paraty,o texto fala exatamente o que estamos passando agora! O vídeo está disponível no Facebook,todos deveriam assistir,pq realmente se os políticos tivessem o mínimo de vergonha na cara,não estariam fazendo metade disso tudo!!! Surreal tudo isto!

    ResponderExcluir
  4. no fundo desse poço tem um alçapão! se continuar assim nem sei como as coisas se resolverão... se houver mais servidores sem pagamento (município) e desempregados, a crise financeira não terá salvação... que medo!

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel a situaçao do Estado e também a prefeitura do Rio e maioria das cidades do Estado,incrivel como situação generalizou Só Deus

    ResponderExcluir
  6. E o Crivella disse que ía "cuidar das pessoas"...

    ResponderExcluir
  7. se continuar assim a cidade do RJ vai se deteriorar profundamente! quando prefeitura finalmente assumir sua real situação o que vai sobrar?

    ResponderExcluir
  8. Simples, tira as O.S e abrem concursos, além de arrecadar para a prefeitura, colocam funcionários, não pagam indiretamente,dois salários e meio para elas, que repassam apenas o salário é alimentação, quantos elas ganham, é uma afronta para a sociedade, arrecadação é um rombo nos cofres públicos, assim terá mais emprego,para os profissionais de saúde, e fiscalização para assessores que ganham uma baba, para ficar em gabinete atendendo telefones e fazendo cafezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabar com a mamata das Oss cheia de apadrinhamento? Duvido, quebram tudo mas não tiram.

      Excluir
  9. Diante das denuncias contra Temer,e Pezao que teve seu mandato cassado,suas contas não aprovadas,etc. É tanta denuncia com provas robusta e a justiça calada. A vegonha do congresso brasileiro, corrupto, deputados que ficam em cima do muro para venderem seus votos. Ta tudo de cabeça para baixo. Que país é esse. Temer rasgou a contituiçao ,acabou com as leis trabslhista,mas critica a Venezuela. Aquí o massacre é maior que lá.

    ResponderExcluir
  10. Ixxi agora vaca foi pro brejo com chifre e tudo....Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  11. É o APOCALIPSE
    crise financeira será desencadeada no mundo a começar pelos paises do terceiro.

    ResponderExcluir
  12. ESSE CRIVELLA É UMA BOSTA.
    CADÊ OS BISPOS?
    TROCA ESSA ADMINISTRAÇÃO DE M.
    FICA DE RAINHA DA INGLATERRA QUE METADE DOS PROBLEMAS VÃO MELHORAR.

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia! Como se não bastasse o não pagamento dos nossos salários, acabei de entrar no site da SESRJ para saber o resultado do 14o ciclo do PCA (PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO) e o gabarito foi anulado. Resta saber se será dada outra prova ou se o governo pretende cancelar o programa. Era só o que faltava acontecer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM