SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

500 VAGAS DE EMPREGO NO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !

A Secretaria de Trabalho e Renda através do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa que estão sendo oferecidas 506 vagas de trabalho (com carteira assinada).

As oportunidades estão espalhadas por todas as regiões do estado.

Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Do total, 196 colocações são para pessoas com deficiência.

Na Capital - 98 vagas: 

45 para Motorista de Ônibus, 15 para Açougueiro, 10 para Montador de Móveis, entre outras. 

Na Região Metropolitana - 27 vagas: 

10 para Repositor de Mercadorias, cinco para Arquiteto de Edificações, cinco para Engenheiro Civil, entre outras.

No Sul Fluminense - 156 vagas: 

60 para Atendente de Central de Telemarketing, 30 para Auxiliar de Logística e 20 para Auxiliar de Linhas de Produção. 

Na Região Serrana são 29 vagas.

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência estão 50 para Atendente de Lanchonete, 30 para Repositor de Mercadorias, 14 para Ajudante de Cozinha, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br

POSTOS DO SINE/SETRAB

6 comentários:

  1. Bom dia amigos! que venha notícias boas antes desse carnaval,no Extra tem uma matéria falando que o PG vai ser integral para todos no dia 16,e décimo terceiro sem previsão, dependendo da antecipação das receitas do petróleo!feliz porque todos vão receber o PG ,mas a sacanagem é colocar pra depois do carnaval,tomara que esse governo de merda antecipe nossos salários!

    ResponderExcluir
  2. Kd o 13????
    Muita sacanagem mesmo recebermos o pgto depois do carnaval...

    ResponderExcluir
  3. O contra cheque de janeiro ainda não está disponível da rioprevidencia, alguém sabe a data que vira?doida pra ver se vai vim algum reajuste.

    ResponderExcluir
  4. Nao entendo o motivo de tantas perguntas ao Servo ou ALÉM sobre o 13º salário, se já foi confirmado pelo Pinóquio que mao tem data. NUMA REUNIÃO DA CUPULA DA POLICIA, ONDE O CMT WOLNEY GOVERNADOR PEZAO SENDO HOMENAGEADO(não sei porque) O SUB TEN AQUINO SE LEVANTOU E EM VOZ ALTA FEZ A PERGUNTA SOBRE O 13º E O PROPRIO PEZAO DISSE QUE IRIA PROVIDENCIAR. APRENDAM, VAI SER QDO ELE QUISER, O CMT FOI COLOCADO NO CARGO POR ELE E NUNCA VAI SER A FAVOR DA TROPA E CONTRA O GOVERNADOR. Sempre foi assim, e se falar muito toma um bico pra china e vai chorar lágrimas de sangue. Ou pensam que não?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog