SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 3 de fevereiro de 2018

MARCELO CRIVELLA FAZ DEMAGOGIA COM PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PAGAR SALÁRIO EM DIA NÃO É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DOS GOVERNOS, QUALQUER GOVERNO. ATRASAR, MUDAR DATA DE PAGAMENTO É PROVA DE INCOMPETÊNCIA.
O Prefeito Marcelo Crivella consegue ser pior do que PEZÃO no item "MARQUETAGEM". 

Gosta de aparecer no seu FACEBOOK postando vídeos onde diz trazer boas notícias. 

Assim quando adianta em UM DIA o pagamento, dentro do NOVO CALENDÁRIO, que na verdade mudou, postergou datas, não está dando boa notícia coisa nenhuma.

BOA NOTÍCIA é quando paga no dia certo, é quando respeita e mantém uma data de pagamento consagrada faz muitos anos, seguida por vários governos, e já incorporada a realidade financeira dos servidores / trabalhadores.

A quem o prefeito Crivella quer ENGANAR com essa história de que está fazendo um grande favor ao pagar no dia 06/02, o que já deveria ter sido pago nos dias 01 e 02 de fevereiro ?

54 comentários:

  1. Recebi esse vídeo num grupo do trabalho e falei exatamente isso, servo. Em 16 anos como servidora municipal sempre recebi religiosamente no segundo dia útil. Ele agora tem a cara de pau de se vangloriar que está antecipando o salário em 1 dia. Ou ele é louco, ou realmente acha que somos um bando de otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vocês ideiamno Crivella porque ele se diz evangélico ?

      Excluir
    2. Sr. Ezio, bom dia.
      Eu não compreendi direito o seu comentário.

      Mas, lhe digo, que a qui, minha crítica não tem nenhuma relação com a religião ou falta de religião de quem governa.

      Aqui a crítica é ao comportamento, ao mau desempenho, ao mau governo, de quem quer que seja.

      Se acertar, quem acertar, seja quem for, vai ser feito o registro com o devido elogio.

      Infelizmente não se tem visto acertos, só erros, muitos erros

      Excluir
    3. Infelizmente, tem muitas pessoas que usam a religião. Eu não tenho nenhuma, mas, respeito! No caso do Crivella foi um trampolim. Quando ele faz alguma coisa, deveria perguntar a coinciencia dele se Jesus faria o mesmo, se vai ficar satisfeito.

      Excluir
    4. esse crivela e igual a todos os outros

      Excluir
  2. BOM dia a todos!!!
    Será que ficaremos sem dinheiro no carnaval???
    Será que o desgovernador não tem dinheiro para pagar os nossos salários???
    Aonde está arrecadação desse Estado???
    UMA falta de respeito com os servidores .
    O 13 caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é disso que temos que falar esse pé grande vai nos deixar na pior nesse feriadão
      Só jJesu boa noite a todos

      Excluir
  3. Boa Tarde!
    Os servidores precisam intensificar alguma estratégia para incomodar esses governantes . Os próprios já se moldaram a situação em que fazem o mal e a população se cala .
    Algo precisa ser modificado para que o caos não se torne infinito!
    DIGA NÃO AO SILÊNCIO, PRECISAMOS DE AJUDA ! NÃO PODEMOS SOFRER CALADO .

    ResponderExcluir
  4. DIA 08/ 02 !!! VAMOS LÁ FAZER NOSSA PARTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08 e ponto facultativo 09

      Sinceramente, não entendo essas datas para manifestaçao!

      Excluir
    2. 08 e ponto facultativo 09

      Sinceramente, não entendo essas datas para manifestaçao!

      Excluir
  5. Realmente uma falta de respeito .. Se realmente como muitos aqui dizem que a segurança e prioridade ,ja teriam soltado tudo que deve ,horas extra , ras proes,etc...

    ResponderExcluir
  6. Galera do blog, vem vem vem, boca livre na praia, churrasco liberado, espetinho de tatui, farofinha, pombo, rã, sapo na brasa, cupim de gato, bora gente 0800 rsss

    ResponderExcluir
  7. Ainda de forma cautelosa, o secretário da Casa Civil, Christino Aureo, afirmou que as projeções de receita apontam para o pagamento do salário de janeiro dos mais de 460 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas no dia 16 de fevereiro. A ideia do governo é quitar a folha de janeiro no 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, data limite para depositar o vencimento em dia.

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque estou com uma intuição que o governo vai antecipar os pagamentos antes do carnaval! vamos aguardar, não tem porque eles não depositarem dinheiro tem! acho que nem todos mas alguns já vão receber antes,desse governo se espera tudo,e que seja em nosso favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sopa de letrinhas pois é né? Esperança é a unica que morre no fim. Fazer o que né? Viver sonhando é a única solução do servidor e pensionista. Palmas para que vive de sonho 👏👏👏👏👏

      Excluir
  9. Boa tarde, sinto muito pelos servidores municipais. Vejo o efeito cascata. Não quero ser leviano em afirmar, mas ouvi comentários que a massa evangélica foi arrebatada para votar no atual prefeito, sob efeitos de promessas, como sempre ! O Eduardo Paes, afirmou perante à imprensa, que deixara um caixa muito bom, para o seu sucessor. As arrecadações são boas, não gerando motivos para atrasos injusticados. Cabe ao prefeito justificar, com dados comprovados do balanço da prefeitura, sob pena da lei da transparencia. Contudo, precisamos ter uma lei áspera com relação aos governantes e os servidores. O atraso de pagamento não gera nenhum ônus para os governantes! Eles fazem o que querem, o Judiciário se manifesta a favor deles. Veja o exemplo do atraso do pagamento do Estado! Incrível a posição do judiciário com relação às ações impostas.A relação Estado/servidor, no sentido genérico, é desproporcional.

    ResponderExcluir
  10. Com relação à Cristiane Brasil, na minha opinião, uma pessoa condenada pela justiça trabalhista, por ações propostas pelos seus funcionários por falta de registro na CTPS, falta de pagamentos do impostos fiscais, horas extras etc., não detém perfil mínimo para assumir a Pasta do Ministério do Trabalho, tendo em vista que a função ministerial seria atuar na forma dos ditames da lei(que a mesma infringiu), e é reincidente. No que pertine a forma que se impôs para obter votos junto a malícia, eu não divido nada, cabe a justiça a sua condenação ou absolvição. Contudo, a educação começa em casa, o seu pai Roberto Jefferson, condenado à época, no mensalao, não me recordo se devolveu o dinheiro usurpado(?) Ficou preso de 2014/2015, por um ano, logo passou a ocupar o cargo de Presidente do PTB. Tudo passou a sua normalidade! Esse é o exemplo de Cristiane Brasil. O crime compensa. Ela se demonstra inconformada. Mas, o Brasil está mudando, acredito!

    ResponderExcluir
  11. COMECEM A DIVULGAR !!!!
    BLOCO DOS SERVIDORES SAINDO NA SAPUCAI!!!
    ANTES DA PRIMEIRA ESCOLA
    ADEREÇO DE MÃO : MUITAS CONTAS A PAGAR.
    E FANTASIA : BARRIGA VAZIA!!!

    ResponderExcluir
  12. Prefiro ter pensamentos positivos do que ficar me amargando, ninguém está feliz com essa situação,e não vai ser mais uma manifestação que vai mudar tudo isso, depende do bom senso e da boa vontade desse governo pagar nossos salários, tenho esperança sim! Mas se não pagarem paciência né fazer o que, infelizmente estamos nas mãos desses safados,os servidores já esta cansados,so um novo governo pra mudar nossa história, enquanto isso vamos nos arrastando até 2019!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento positivo quem é que não tem? Eu tenho, que papai noel vai me dar os numeros da mega da virada, que o brasileiro vai começar a se importar e cobrar severamente dos politicos e do min. Publico, que o brasileiro vai as urnas coinciente em que vai fazer em prol da nação e nao numa fração, que o brasileiro ou carioca em questão vai estudar procurar ascensão profissional mental, que a glogosta não incentive a imoralidade etc.... POR ENQUANTO, NAO ESTÁ SENDO PAGO UMPOSTOS EM SONHAR, mas esta morrendo sofrendo muitas famílias em sonhar

      Excluir
  13. esse judiciário de merda tem boa parcela de culpa, infelizmente vai acontecer com os servidores municipais o mesmo q está acontecendo com nosco , e o judiciário permanece imóvel sem cobrar nada , governo e municípios fazendo oq querem e bem entendem!

    ResponderExcluir
  14. ESSE PREFEITO E UM MERDA QUE ENTROU TBM NO JOGO DOS CORRUPTOS .ESSE DESGRAÇADO FALOU QUE IA GOVERNA PARA OS POBRES MACUMBEIRO SAFADO SEM CARÁTER

    ResponderExcluir
  15. Quando uma pessoa e de Deus incomoda aos capirotos

    ResponderExcluir
  16. galerinha estressa rssss bora relaxar, baile de charme em madureira.... partiu.... vida que segue e que deve ser valorizada, fica a dica.

    ResponderExcluir
  17. Bom eu tô relaxando em casa mesmo vendo programa da sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é NÃO fazer com que os problemas que o mal governo venha a nos adoecer e matar, isso que eles querem, pessoa inteligente..... procura relaxar e amanhã dá o troco na urna hehehehe. Bora curtir esse mundão que PAPAI DO CÉU NOS DEUS

      Excluir
    2. Vc tá certo! E isso mesmo! Bom domingo

      Excluir
  18. Pão com Ovo, deixei resposta pra sua postagem no post sobre a Alerj!

    SERVO,VC JA PENSOU NA POSSIBILIDADE DE ESTENDER A ABRANGENCIA DO SITE PARA A REGIÃO SUDESTE TODA?
    TENHO OBSERVADO AMIGOS DE OUTROS ESTADOS, DENTRO DO SUDESTE, CARECIDÍSSIMOS DE INFORMACOES HONESTAS E JUSTAS.

    PENSE NISSO.
    ÉS BÊNÇÃO!

    COM CARINHO, VIVI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Viviane, bom dia.

      Nós temos aqui no BLOG várias iniciativas e ideias para serem colocadas em prática. Estou esperando passar o Carnaval, os nossos colaboradores retomarem de forma plena a sua participação e apoio, para dar esse impulso. Confesso que eu mesmo estou "em ritmo lento", pois foi um ano difícil o de 2017, teve dia que trabalhei 20 horas seguidas. Eu "enchi o saco" de muita gente, pedindo informação, pedindo apoio a causa dos servidores. Para esse pessoal eu também estou dando um tempo.

      Mas, trazer fatos de outras capitais, cidades, e diversificar mais as nossas matérias faz parte de nossa vontade.

      Grato pela sugestão e colaboração.

      Um abraço

      Excluir
  19. E o décimo terceiro
    .. alguém sabe de algo?????

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA,SERVO A ALGUMA CHANCE DE SAIR A SEGUNDA PARTE DO DÉCIMO TERCEIRO ATÉ O FINAL DO MÊS? OBRIGADO E UM BOM DIA A TODOS

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pessoa! Bom dia Servo! Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de DEUS e que seu domingo seja abençoado. 🙌🙌

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!! O Mesac está pressionando, ele falou que talvez saia o pagamento até o dia 9. Por isso é necessário irmos a manifestação do dia 8. Vamos parar de nos acomodar, vamos levantar da poltrona. É só lutando que vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo! Desculpa as minhas perguntas que as vezes são estranhas, primárias. O que acontece que devido a confiança em vc e a ansiedade sinto que possa me ajudar. Estou evitando de fazer comentários devido a alguns leitores wue por falta de respeito me chamam de puxa saco do Servo. Acho ridiculo essas insinuações comigo visto que nem me conhece. Mas sou superior a essas coisas. Um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  26. Povo ta nem ai.vai todos pro bloco eo resto que se f....acorda rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora tbm curtir o carnaval, bloco do tô duro rsss

      Excluir
    2. Meu Pão,(já hiper intima....kkkkkk)
      Se vc ainda enrigesse diante do quadro apresentado.
      Ta de parabéns!!!! Kkkkk

      Bjus querido!
      To no bloco do k/incaza!
      Pulando mais que pipoca!

      Vivi!

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog