SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PAGAMENTO AOS SERVIDORES DO ESTADO - SALÁRIO DE JANEIRO / 13o. DE 2017 / GRATIFICAÇÕES DA SEGURANÇA

Os leitores pedem informação, e o BLOG traz o que se tem até o presente momento:


Gratificações: De forma oficial o governo não tem se manifestado e não há DATA MARCADA para o pagamento que tem um atraso inaceitável. 

Houve uma expectativa de que o governo pagaria no final de dezembro, o RAS e PROEIS, o que acabou não se concretizando.

Sabe-se que esse PAGAMENTO dos atrasados é fundamental para que a segurança do Rio possa novamente contar com as HORAS EXTRAS feitas por policiais, colocando algo em torno de mais 2.000 homens no patrulhamento das ruas e reforço das equipes de investigação.

Com toda a certeza, o NÃO PAGAMENTO dessas Gratificações não está puramente ligado a falta de recursos financeiros. Existe aí alguma interferência, que por uma opção "política e administrativa", ainda não permitiu que o pagamento fosse feito, priorizando a retomada de um Programa que já foi classificado como prioritário pela cúpula da segurança.

Existe ainda uma questão a ser ponderada. Quem trabalhou, tem DIREITO de receber. É um abuso por parte do estado, protelar essa quitação da dívida. UM DESRESPEITO inaceitável aos servidores. 

SALÁRIO DE JANEIRO: Está no calendário que o dia do pagamento é o próximo dia 16/02. O governo diz que vai priorizar o pagamento dos salários mensais, e que "PRETENDE" pagar a todos os servidores apenas nesta DATA, e que não tem intenção e nem condições de antecipar pagamento. 

Certeza não se tem. Os fatos precedentes recomendam que em relação ao que o governo Pezão anuncia, é sempre preciso esperar a confirmação. Por uma questão lógica, é sabido que já na sexta-feira o governo dispõe dos recursos para pagar o salário. São sete dias úteis de arrecadação em fevereiro. Vamos acompanhar ao longo da semana para ver qual a decisão que o governo vai tomar.

DÉCIMO TERCEIRO DE 2017
Depois de soltar FOGOS anunciando que com a arrecadação do IPVA ele teria como pagar salário mensal e também boa parte do 13o. salário, o governo esfriou, e os jornais que anteciparam esse pagamento também mudaram de assunto. Agora, o governo fala que para pagar precisa de recursos de antecipação de ROYALTIES DE PETRÓLEO. 

Essa operações não são fáceis de serem CONCLUÍDAS. Dependem de INVESTIDORES, de complexas negociações. 

Para pagar mais uma parte, o governo deu sinal de que tinha recursos, mas...também aí adotou o silêncio. 

CONSTATAÇÃO
O governo mostra que depende de empréstimos para poder honrar seus compromissos, e aí não se tem PRAZOS e DATAS certas, pois essas operações estão sujeitas a "CHUVAS E TROVOADAS". 

A anunciada melhora da arrecadação ainda não se mostrou suficiente e consistente. 

Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser tudo, pode ser parte, pode até não ser. Infelizmente, a incerteza só diminuiu, mas não acabou. Não há transparência, não há a percepção de planejamento, de boa administração.

Fica evidente ainda que o "FUTURO" do estado está sendo comprometido. Em algum momento EMPRÉSTIMOS tem de ser pagos.

301 comentários:

  1. Quanto desrespeito desse governo.A gente aqui tem q se virar pra comer e pagar contas atrasadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse senhor que se diz governador vulgo pezao não gosta de pagar!!!!!! E nos morremos de fome

      Excluir
  2. É só não esquecer. Esse ano tem eleições. Vamos demitir todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E colocar quem no lugar? Infelizmente, não existem nomes confiáveis.

      Excluir
    2. Psol ta ai com otimos candidatos.

      Excluir
    3. Só mesmo expulsando esse safado do governo,que nos exppoe aos constantes momentos de guerra entre bandidos,e exigir da segurança ,acao e covardia,são carros enguiçados,armas velhas,falta de estímulos e respeito.eu gostaria que Pezao fosse. Sequestrado e levadl para os micro ondas para ele sentir o desespero do povo,por culpa da sua omissão,alienacao ,e deboches com os servidores,enquanto o dele todo mes cai na conta alem de sustentar nos os desvarios de gastos desnecessários.

      Excluir
  3. TEMOS CARNAVAL!!!! A IMPRENSA DO MUNDO INTEIRO ESTARÁ A NOSSA DISPOSIÇÃO , ACORDA SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  4. Sorrah...concordo com vc!!! Temos que mostrar a realidade do estado do RJ____CHEGA DE PALHACADA!!!..precisamos do nosso dinheiro ja!!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra lembrar que a arrecadação de janeiro chegou na casa dos 5 bi, não paga porque não quer.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA

    Está é a questão da falta de transparência e da falta de uma informação por parte do governo, que tenha um minimo de coerência.

    O discurso muda como formato de nuvem. Ora é o dinheiro do IPVA que vai salvar, ora é a arrecadação que melhorou, depois depende de MAIS UM EMPRÉSTIMO, logo depois faz inexplicável silêncio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO GUARDANDO O DINHEIRO...PARA O QUE, EU NÃO SEI!!!!
      SÓ SEI QUE A GRANA ENTRA NOS COFRES DO ESTADO E NÃO É POUCA!!!!

      Excluir
    2. Tenho acompanhado todo esse sofrimento de vcs, de um lado, agradeço a Deus por não passar por TD q vcs passam,por outro lado me sensibilizo com vs, mas, tenha certeza tudo vai melhorar, e vc Servo, um nome que faz jus aos companheiros de luta. Torcida para ele pagar até sexta
      O.povo precisa uns dos outros. Bjs

      Excluir
  7. Esse desgoverno não tem respeito pelo funcionário público, tem que acabar isso, mostrar que o funcionário público tem força, as eleições estão chegando, então rua com eles.

    ResponderExcluir
  8. BOM dia a todos !
    Muito revoltante esse descaso com o servidor público.
    Falta de transparência com o nosso dinheiro.
    Fora PEZAO CRETINO !

    ResponderExcluir
  9. Só JESUS P ESSE DESGOVERNO, ESTÃO E APLICANDO ESSES VALORES QUE ENTRAM NO ESTADO

    ResponderExcluir
  10. Se aneacaren greve da segurança e todos os servidores no carnaval pagariam. Mas cade a união? pezao vai pagar porque, se ninguém poe pressão? Poe o bloco de 200 mil familias na rua pra ver se nao paga ontem! Infelizmente nao se consegue NEM duzentas pessoas!

    ResponderExcluir
  11. Sabe pq esses safados fazem isso?
    Pq estamos calados !
    Com a chegada do carnaval piora! Sabe pq ? Pq o brasileiro adora uma farra ! E esquece que o país tá em crise !
    Vi tanta gente na rua em merda de bloco que me deu tanto ódio, estamos sem salário,sem educação,sem saúde PMs morrendo etc e o que eles fazem? Curtem,bebem, dançam ! O que está, esperando o carnaval acabar pra fazer algo? Pqp ! Ódio de ser brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias uma senhora falou comigo q no Brasil só funciona carnaval, futebol e novela. O povo parece que fica em transe. Q visualmente tem algum antídoto. Quando surge uma idéia de movimento, cada um tem sua desculpa e tem aqueles que criticam e vão contra. Políticos e judiciarios querem pessoas alienadas e analfabetas para serem manipuladas.

      Excluir
    2. Naty, disse tudo! Exatamente o que penso e o que sinto!

      Excluir
  12. Nada mudou apenas o Pezão do cão que adotou o caladão . Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!! Realmente da vergonha de ser brasileira, so tem ladrão. O povo tem que se unir, tem um bloco dos servidores, dia 8 na central do Brasil, de lá vão para o palácio ou para ALERJ, vão decidir na hora. Precisamos nos unir e ir.

    ResponderExcluir
  14. Bando de ladroes mentirosos e safados, o povo está perecendo , enquanto eles estão tirando onda , tenho a certeza que os pagamentos deles estao tds em dia , e o do povo atrasado sem nada,eles tem que viver com o mesmo salário do povo brasileiro , ele tinha que ganhar um salário minimo para ver como é bom , bando de cretinos, esse pezão sempre enrolando o povo, o povo não tem que votar nesse bando de corruptos, tem que colocar tds eles atra das grades.

    ResponderExcluir
  15. Adoro o blog do Servo, ajuda muito!! Eu agradeço, Mas a gente tem que colocar pressão, só com pressão que vamos fazer acontecer. Ficar só no blog reclamando não vai adiantar. Vamos a luta!! Se vc quer um emprego, vc fica em casa esperando cair no colo, ou vc corre atrás? É a mesma coisa, devemos correr atrás, que é nosso por direito. Vamos deixar de ser acomodados.

    ResponderExcluir
  16. SENHORES FUNCIONÁRIOS PUBLICOS DO RJ...
    ESTAMOS PROXIMO AO CARNAVAL, ONDE TODOS OS HOLOFOTES DO MUNDO ESTARÃO VOLTADOS PARA O RIO DE JANEIRO NOS DIAS DE FOLIA. SERÁ A ULTIMA OPORTUNIDADE DO ANO PARA TERMOS SALARIOS, 13º E GRATIFICAÇÕES PAGAS ...O Estado teve em Janeiro mais de 5bilhoes em arrecadação, incluindo aí o IPVA, e não nos PAGA por que? ATE AGORA O GOVERNO NAO DISSE NADA, e vai passar o CARNAVAL com dinheiro em Caixa, pois irá pagar somente no dia 16/2.
    Não fique esperando o seu sindicato, sua delegacia, seu batalhão ou a sua seção começar a parar....inicie vc mesmo no seu setor... É o ÚLTIMO trunfo que temos para estar com nossos salário em dia!!

    PARE DE TRABALHAR!! Atrase seus relatórios e planilhas!
    FAÇA CORPO MOLE, SIM.
    SE MANDAREM VC A UMA OCORRÊNCIA, DÊ UMA VOLTA ANTES , e CHEGUE BEM DEPOIS..O fato já aconteceu.

    ResponderExcluir
  17. Vou me repetir a cada mes
    Este descalabro do rio não é por falta de dinheiro!
    Lógico que não é! !
    Como que um estado como o rio não tem dinheiro para pagar uma merreca aos seus funcionarios???
    Até roraima tem!!!
    O que acontece é que pezao adotou como sua politica de governo reduzir os gastos com pessoal
    Atrasa pagamentos
    Atrasa 13o
    Congelou aumentos
    Reduziu nominalmente os salários ao aumentar a contribuiçao para 14%
    Implantou o medo e o caos forçando as demissões
    Nao investe nas universidades nem na segurança que agora é feita pelo governo federal
    Etc etc
    Esta é a causa do nosso desespero! !

    ResponderExcluir
  18. É de se admirar um dono de blog afirmar que e imparcial e no final mostra suas convicçoes são inabaláveis rsss mas fazer o que diante ao falso moralismo de prega plágio de matérias já divulgadas, e sem possibilidades de aceitar críticas de uma visão diferenciada. Aqui não tem futuro.... Rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENHOR NÃO TINHA IDO EMBORA ?

      JÁ VOLTOU ?

      O QUE ME IMPRESSIONA É DIZER QUE O BLOG É RUIM, QUE VAI EMBORA, E CONTINUAR...CONTINUAR...

      O senhor entrou e diz que está saindo do BLOG, sem entender como ele funciona.

      Para o senhor, aqui não tem futuro, nem presente.

      Excluir
    2. Falta do que fazer, não gosta do blog, simples, é só não acessar.

      Excluir
    3. FBI... com todo o respeito.. VAZA!!! Cara chato.. não sabe nem escrever direito e fica de mi mi mi... PQP... Saco!!!

      Excluir
    4. FBI para de causar... Volta para escola.. vaza que dá tempo da vergonha ser menor...@#@#@#@#@#

      Excluir
  19. Que eu me lembre a ocupação do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com manifestações pacíficas deu um bom resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a hora de darmos uma resposta a altura ao Governo do Estado, jogando uma pá de cal no PMDB. Interdição já a partir da próxima quinta feira, da avenida Presidente Vargas, em anos os sentidos, bloqueando o acesso ao SAMBÓDROMO.

      Excluir
  20. Infelizmente, um amigo que é coronel, comentou que na cúpula o comentário é: 13º de 2017 talvez só em março ou abril ! Esse governo é uma piada !

    ResponderExcluir
  21. É a hora de dar uma resposta a altura ao Governo do Estado, jogando uma pá de cal sobre o PMDB. OCUPAÇÃO, a partir da próxima quinta-feira,DA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS EM AMBOS OS SENTIDOS DE ACESSO AO SAMBÓDROMO.

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA A TODOS,SOU DESSAS SE NÃO PODER AUXILIAR, CRITICAR JAMAIS!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos! Quem mora ai no Rio,deveria fechar a Sapucaí!!! Queria ver se ele não pagava...tem que pagar a todos antes do Carnaval,servidor é servidor,não tem diferença,são todos seres humanos e com famílias!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Estamos nas mãos de um governo corrupto, cretino,mentirosos,pilantra.etc..
    Dinheiro tem.mais pra que ele vai se incomodar com o povo ne,a geladeira dele ta cheia,a conta dele está gorda,não precisa encarar um hospital público, ele vai se preocupar com agente porque.
    Temos que tirar essa corja toda,varrer todos eles.As eleições estão ai,não podemos repetir o erro,de eleger MOS políticos canalhas como esses.
    Só Deus para nos ajudar e nos dar força para continuar a nossa luta.

    ResponderExcluir
  25. Estou sufocada. Contas de água , luz... Não espera armário já está vazio geladeira nem se fala. Ontem fiquei juntando moedinha, para comprar papel higiénico , pois o meu estava acabando. Nem um centavo no bolso. O último pedaço de carne estou fazendo no almoço. Eu preciso do pagamento e um direito . E não um favor. Está muito difícil esse pagamento fora de data.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia amigas(os) do blog, se pelo ao menos todos que aqui acessam pudessem divulgar e atrair mais pessoas... seria ótimo, vamos torcer para que dia 08 tenha bastante pessoas independente de setor

    ResponderExcluir
  27. É revoltante isto. Início de ano com suas despesas excedentes: matrículas, uniformes, material escolar, IPTU, IPVA ... O Governo se mantém indiferente e inflexível no informar, não disponibilizando sequer o contra cheque atual a fim de que o servidor num momento desse possa tentar através de outro recurso. Uma total falta de respeito, competência e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  28. Isaac Júnior se vc acha isso do Servo vc faça melhor e nos passe informações precisas. Se vc não tem condições disso por favor se retire do blog. Tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  29. O Brasil não está em crise nenhuma, tem dinheiro para pagar, tudo não passa de uma grande armação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosângela Boa noite a todos Acabei de visualizar o contracheque de Janeiro saiu o reajuste sim mas aquela merreca

      Excluir
  30. Me desculpem mas so uma greve geral acompanhada de manifestação com toda família obs sem menores , podem chamar atenção , porque as Eleições veev ai

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, infelizmente só mudamos de ano.
    Não tem ninguém para fiscalizar as contas do Estado .

    ResponderExcluir
  32. Galerinha, os problemas que temos com o descaso do pinóquio, atrasos nos salários, mentiras sobre a arrecadação, td isso nós sabemos, já estamos calejados nesses dois anos, precisamos é que todos digam que vai a manifestação, precisamos de corpo presente em manifestações para que de certo. De problemas, já temos desde 2016, está na hora de procurarmos a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo Pão com ovo. Estava eu com saudade de voces..kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu estarei só ter o dia da manisfestaca e a organização , quem fara ?

      Excluir
  33. Bom dia Servo e a todos! Infelizmente estamos na mesma, esse Pezão não tem jeito, não respeita os servidores em geral. Meu nojo desses políticos aumenta cada dia mais. Ele não pode mais atrasar nossos salários,tem que honrar a palavra. Que tipo de gente é esse cara? Essa manifestação dia 8 temos que estar presente totalmente. Vamos pensar positivo para melhorar esse desrespeito desse governo.

    ResponderExcluir
  34. O que acontece com o dinheiro da arrecadação? O que eles têm em caixa é muito, essa de crise já não é desculpa. Está sendo desviado ou estão aplicando. São muitas as manobras que esses co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o erro!As manobras feitas por eles são bárbaras..

      Excluir
  35. Resumindo ter dinheiro tem não paga porque não quer absurdo isso senhor servo bom dia será que a possibilidade de recebermos antes do carnaval ? Aguardo resposta do senhor abraços e que Deus nos abençoe 😍😍

    ResponderExcluir
  36. A palavra chave para esse descaso é CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Alguém já visualizou contracheque de Janeiro queria saber se ele vem com reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Aproveitando a dúvida da colega aqui do blog, alguém chegou a entrar em contato com o Rioprevidência para saber o motivo pelo qual o site ainda não foi atualizado com o contracheque de janeiro e se eles sabem informar quando estará disponível para consulta?

      Excluir
    2. Obrigado meu amigo pela atenção vamos ter fé que tudo vai acabar bem

      Excluir
  38. Agora só não é possível chegar amanha na manifestação é ter meia dúzia de gatos pingados!! Vamos levantar a bunda e participar da manifestação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tamo junto nessa manifestação tem que dar resultado

      Excluir
    2. Transveste a manifestação de bloco de carnaval que comparecem 100 mil facinho.

      Excluir
  39. Bom Dia Servo e a Todos!
    Pinóquio, Malévolo, Corrupto, Cruel e algo mais que eu tenha esquecido,adjetivos não faltam para o Pé Grande, quando pensamos que não tem mais como a pessoa ser mais sacana do que já é, ele prova que pode ser ainda pior, segurando o pagamento em vésperas de Carnaval, quando tem datas festivas ele sempre faz isso podendo pagar os salários mas não paga, tem prazer em maltratar as pessoas, tirando até a alegria e o direito a diversão e o mais importante também são as contas que chegam todos os meses em dia.

    ResponderExcluir
  40. Servo, tudo bem meu amigo? Confirma-me se hoje, voce leu alguma mensagem escrita por mim. Porque eu escrevi, a registrei nesse blog, e não consigo visualiza-la. É somente pra voce me confirmar pra que eu não a publique novamente. Sim ou não? - Grato amigo......../

    ResponderExcluir
  41. Gente manifestação com efeito é em frente aos aeroportos com cartazes mostrando a violência do Rio para turista vê
    Ir fazer manifestação no centro com meia dúzias de gato pingado vão pensar que não passa de um bloco dos desesperados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sueli. Concordo com você: a única coisa que parece fazer efeito é mostrar as mazelas do Rio de Janeiro para quem vem de fora. O resto, esse governo ignora solenemente.

      Excluir
    2. É por isso Suli, que pessoas como vc, que não querem lutar, ficam para trás. Devemos lutar pelos nossos direitos, se vc não quer ir não tire a forças dos outros. De lá vão decidir para onde ir, de repente vamos até o aeroporto, ALERJ, Palácio. Lá que será decidido. A UNIÃO FAZ A FORÇA!!

      Excluir
    3. Vcs vão com qual fantasia? A minha será de CONTRA-CHEQUE

      Excluir
  42. Bom dia Servo e a Todos..... Os dias estão voando, já estamos quase no meio do segundo mês do ano, e nada mudou, nada de garantia segura para os Servidores do Executivo Estadual, nada de boas notícias, parece não haver esperança, de bons dias. Nada mudou até agora, a não ser as datas de calendário, a solução não é aguardar as eleições, porque haverá uma continuidade de desconsideração, por parte de novos governantes. Devemos fazer uma passeáta geral, mais com planejamento, com firmeza escolhendo data e local estratégico, ou seja em um momento oportuno que seje marcante; Se isto não for feito com certeza o problema dos Servidores não irão ser solucionado em dias e nem nos proximos meses, usem os meios de comunicações para este planejamento, ou sofreremos mais um ano de misérias, se nada disso for feito, pois se dependermos da solução por atitudes dos nossos governantes estaremos mesmo ferrados, por um longo e penoso tempo....................... abraços....👀 🚽

    ResponderExcluir
  43. Pelo que sei essa manifestação é da prefeitura não do governo do estão...se alguém tem algum informativo sobre essa manifestação do estado poste aqui.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 8 agora na central do Brasil, unidos venceremos.

      Excluir
    2. Essa manusfestaçao tem que ser feita em pleno carnaval.A imprensa internacional tem que nos ver!!!Fazer esse governo passar vergonha!!Gritar bem alto o nome do governador. Deixar a car dele estampada em todods os jornais do mundo!!!O nosso Rio de janeiro ta sofrendo!!E falta de salário, violência, falta saúde,educação. ..Ta uma bosta. E ainda querem fazrr carnaval!!!Nao dá! !Isso e um absurdo!!

      Excluir
  44. O troco é agora.Fora todos.Chega de roubalheiras, queremos um Estado decente com saúde, educação e segurança e com nossos salarios em dia.Que Deus.💓 abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde nos servidores temos que colocar nosso bloco na rua.
    Dia 08/02/2018 Central do Brasil partir das 10:00 hs.
    Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  46. U.R.G.E.N.T.E.

    https://www.youtube.com/watch?v=sbg6AGMiGoQ

    ResponderExcluir
  47. Sou pensionista do rioprevidencia e fui no site e no aplicativo e nada do contracheque de janeiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Beca. É o cúmulo do desrespeito, além de toda a via crucis pela qual passam os servidores da ativa, aposentados e pensionistas ainda têm que aturar não poder sequer visualizar um mísero contracheque. Sem falar na fortuna que o Rioprevidência torra com uma empresa de informática, contratada por quase 11 milhões, para supostamente operar a folha de pagamento e o serviço prestado é esse que vemos.

      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rioprevidencia-gasto-de-109-milhoes-em-assistencia-tecnica-com-informatica-21296419.html

      Excluir
    2. Acabei de ligar para lá e disseram que nao tem previsao para sair... enfim,só nos resta esperar...

      Excluir
    3. Obrigada pela informação. Só resta mesmo aguardar e ir acompanhando. O incrível é que, em pleno dia 6, eles não conseguem sequer dizer a data em que os contracheques estarão disponíveis ou, pelo menos, o motivo do atraso na atualização do site. Vou passar a informação para a minha vizinha, ainda que não seja a que ela e os demais pensionistas estão esperando.

      Excluir
    4. E tem que prestar atençao nesse contracheques... pq ja fizeram duas cobranças indevidas... daí o banco veio cobrar... aí eu mandei entrar em briga com o governo... pq cobraram duas parcelas 30.. Entao foi 30 e 31... Daí consegui pq denunciei no banco central... mas deu um trabalho... fiquem de olho mesmo! Muita mutreta nesses descontos... e ainda tem gente que acha que contracheque é desnecessario... nao é nao hein! So fico de olho... ate nos centavos!!!!

      Excluir
    5. Boa tarde. Você tem toda a razão, Ana: é preciso verificar sempre o contracheque e se certificar de que não está faltando um centavo sequer. Esse é um governo 171 e o Rioprevidência, mesmo antes dessa desastrosa administração, sempre procurou dificultar a vida e prejudicar os pensionistas, não hesitando em agir com má fé. O currículo deles não os recomenda, então é fundamental ficar de olho.

      Excluir
  48. Como o governador e presidente iriam reagir com uma greve de 12 horas da policia militar e bombeiros perante o carnaval ???
    Seria interessante ver .
    Pois eles iam aparecer com dinheiro rapido .
    Eles quem fazer tds servidores publicos de palhaço.
    Enquanto eles vao desfrut do carnaval ... nossas contas em atraso total .

    ResponderExcluir
  49. Vagabundos deixarnos servidores sem passar o carnaval as minguas sendo q tem dinheiro p pagar.Mas dia 09 a Segurança recebe aposto. Eles não vão arriscar...

    ResponderExcluir
  50. Meu tel está com defeito no leitor. Eu quero dizer q eles vão pagar a segurança dia 09 eu aposto. SENDO Q TEM DINHEIRO PARA PAGAR TODOS.

    ResponderExcluir
  51. Gente, Carnaval tá aí, todas as mídias e pessoas estarão voltadas pra ele!!! Vamos nos manifestar!!! Fechar o sambódromo! Sem dúvidas no mesmo dia vira uma solução!!! Estao brincando com nossas vidas e famílias.

    ResponderExcluir
  52. Calma. O salário está sendo pago todo mês. O décimo terceiro de 2017 está atrasado para alguns 20 dias. Segurança que tem gratificações atrasadas desde o segundo semestre de 2016 tá na boa. Muita calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde amigo, discordo quando citamos como atrasado o 13o de 2017, o qual está atrasado ainda é ocultamente o 13o de 2016. O que mudou foi a data mais pra mim existe uma continuidade de atraso no que se refere ao 13o. Foi fácil o governo falar que pagou o 13o de 2016. mais enquanto não for pago o 13o ainda continua com 1 ano de atraso pense deste jeito que verá que ainda continua 1 ano de atraso.

      Excluir
    3. Engana-se Vento, pois para muitos o 13° de 2017 é mais elevado que o de 2016.

      Excluir
    4. Correto Gilberto, vendo por este lado, concordo com voce, mais para que os nossos pontos de vistas pudesse ser exato deveria sim ter sido depositado os 02(dois) 13o na mesma data, pois em relação ao tempo a divida continua... Porque o 13o que recebemos deveria ser o de 2017. Com a afirmação do pagamento do de 2016, eles poderão argumentar que o atraso esta em dias e não em um ano. ...Agradeço por sua atenção, amigo.......

      Excluir
  53. O salário de janeiro era para ter sido pago até o 10° dia útil de janeiro...e não, janeiro paga em fevereiro..o governo nos "comeu" 1 mês e estou vendo todo mundo achar isso normal..não tenho visto comentários à esse respeito!.o governo ainda não acertou os salários mensais..nos deve janeiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual empresa você trabalhou que pagou o salário do mês, no próprio mês?

      Excluir
    2. O caos dos pagamentos tá destruindo a mente dos servidores.

      Excluir
    3. Senhora Maria Tânia, infelizmente nenhuma empresa ou ente federativo para o salário do trabalhador/servidor adiantado!! Quando muito pagam quinzenalmente no caso da iniciativa privada!
      Como pagar até o 10° dia útil o mês que ainda não foi trabalhado?
      O governo paga mês vencido! Antes começava a pagar os grupos nos últimos dias do mês entrando pelo mês seguinte ao trabalhado!

      Excluir
    4. Há 35 anos atrás quando entrei para o serviço público recebia meus vencimentos entre os dias 23 ao dia 27 do mês corrente. ao passar dos anos passei a receber no mês posterior ao trabalhado.

      Excluir
  54. O Governo fez e está fazendo caixa desde 2014 e pegando dinheiro emprestado para o seu sucessor pagar. São mestres em gastar e investir em fundos duvidosos e os servidores são usados como reféns com a finalidade de pressionar o Governo Federal visando a liberação de recursos dos royalties que tem uma soma boa de reservas e ele quer usar.

    E a Lei Kandir? Aonde estão os deputados federais eleitos que nada falam e nada fazem, inclusive o presidente da Câmara Deputado Rodrigo Maia o que tem a dizer a respeito, todos eles estão colaborando para deixar o Rio de Janeiro sem recursos.

    ResponderExcluir
  55. Vamos levantar do poltrona e dia 8 na central do Brasil!! Unidos venceremos!!

    ResponderExcluir
  56. Até agora tem 150 pessoas, vamos parar 500!! É isso aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transveste a manifestação de bloco de carnaval que comparecem 100 mil facinho.

      Excluir
  57. Vcs vão com qual fantasia? A minha será de CONTRA-CHEQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sueli. Acho que não vai dar para comparecer de contracheque, porque uma boa parte corre o sério risco de não ter fantasia... Uma ótima tarde para você!

      Excluir
    2. Não existe esse pensamento de fantasia, vou de bermuda, camiseta e tenis, não estou indo curtir carnaval, até porque se fosse, seria num cruzeiro como em anos anteriores ao Cabral, que me fez restar apenas pão com ovo ou pão com epa, rsss estarei numa manifestação, só.

      Excluir
    3. A minha vai ser 30 ovos 10 reais

      Excluir
  58. https://www.google.com.br/search?q=PEZAO+E+LULA&dcr=0&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiF69eQ5ZHZAhVDHpAKHTScBZAQ_AUICigB&biw=1024&bih=674#imgrc=HhYMUEhoaqgxhM:

    ResponderExcluir
  59. Até sexta feira deve sair o pagamento servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio se sair só vai ser para os nativos da segurança os aposentados e pensionistas Creio que não vai sair nada

      Excluir
    2. Sr. Davi

      Pagamento na sexta-feira é uma possibilidade, não uma certeza. O governo tem dito que só paga no dia 16/02.

      Pode ser que eles anunciem uma antecipação de pagamento, total ou parcial, por "melhora na receita".

      Mas não há oficialmente essa decisão.

      Excluir
  60. Aguardando pagamento dia 9 .....hoje,mais uma vez,recebi minha aposentadoria referente ao mês de janeiro do INSS ....o que era para ser um complemento ..virou minha principal fonte de renda.....32 anos de serviço para não saber nem o dia que governo pagará ...boa tarde

    ResponderExcluir
  61. Eu só queria saber quando isso vai ter fim

    ResponderExcluir
  62. Ele nao paga antes do dia ..
    Pq aplica o nosso dinheiro!! N sei pq esse safado ainda esta onde esta!!
    Tinha q fazer manifestação na porta da casa dele!

    ResponderExcluir
  63. boa tarde a todos .servo se houve um reajuste para a segurança .será que vai alterar as margens para consignado e o contra-cheque de janeiro não consigo visualizar alguém conseguiu

    ResponderExcluir
  64. PONTE RIO NITERÓI SERA FECHADA SEXTA FEIRA , DIVULGUEM P SEUS FAMILIARES NÃO ACESSAREM 17:00

    ResponderExcluir
  65. PONTE RIO NITERÓI,SEXTA SEXTA- 17:00 SERA FECHADA!!!!!

    ResponderExcluir
  66. MANIFESTAÇÃO SEXTA-FEIRA 17:00 PONTE RIO NITERÓI

    ResponderExcluir
  67. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Mais um dia de Caos na Cidade Maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  68. Vai ter mesmo manifestação sexta-feira às 17 horas

    ResponderExcluir
  69. Tem que fechar mesmo a ponte Rio Niterói. Vamos que vamos, tudo o que eu quero.

    ResponderExcluir
  70. Hoje estamos igual a anteontem, ontem, parece novela, vale a pena ver de novo rsss, amanhã dia 08/02 será que vamos fazer uma cena bastante diferente que a de hoje? pow to legal de reprises kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. contracheque liberado para os inativos .

    ResponderExcluir
  72. Boa noite. Contracheque de JANEIRO das pensionistas também já está disponível no site do Rioprevidência, confiram.

    ResponderExcluir
  73. Contra cheque Janeiro aposentados liberado no rioprevidencia

    ResponderExcluir
  74. Gente vamos parar os aeroportos a ponte Rio Niterói e a solução ao em vez de fazer no centro da cidade temos q ir e para esses lugares

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Servo boa noite, no contra cheque de janeiro do Rio previdência, não veio com reajuste, diferente do pagamento da pensão especial que veio com um pequeno reajuste. Você sabe se a pensão do Rio presidência não foi reajustada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE RITA.
      TB RECEBO PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA .
      O CONTRA CHEQUE JA ESTÁ DISPONÍVEL (RIO PREVIDÊNCIA)
      O MEU TB Ñ VEIO COM O AUMENTO.
      SO O DA PENSÃO ESPECIAL .
      ACHO QUE TEREMOS q pedir uma revisão de PENSÃO no Rio PREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Infelizmente Monica este é o absurdo! Apenas as pensionistas que acionam o Rioprevidencia conseguem o reajuste e se demorar a pedir a Revisão, passando para outro ano eles não pagam os atrasados!
      O ano passado eles concederam o reajuste por folha suplementar mas mesmo assim, não atualizaram as Gratificações! Para atualizar, apenas ingressando com a Revisão de Pensão!
      Vou aguardar até sexta-feira para ver se sai folha suplementar mas se for igual ao ano passado trei que ingressar com o pedido de Revisão de Pensão

      Excluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende em que sentido vai ser o arrastão

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Não é permitido divulgar telefone aqui na caixa de comentários

      Excluir
  78. Esse e-mail é do meu filho meu nome é jeniffer. Vamos p ponte

    ResponderExcluir
  79. Não teria um reajuste na folha de janeiro pago em fevereiro da segurança, pensionistas tambem .o meu não veio .tudo mentira ,tinha saido no extran o dia 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O reajuste está previsto em lei! Tem que pagar! Espere alguns dias para ver se eles pagam e caso nao paguem entre com pedido de Revisão de Pensão no Rioprevidencia!

      Excluir
    2. Bruna Fabieli no grupo que participo tres da segurança diz que está discriminado o aumento no contra cheque de janeiro

      Excluir
    3. Meu Zap 96658-2245 me bota no grupo pfv

      Excluir
  80. De que adianta contra cheque se não tem dinheiro. Vamos p ponte. Por isso que esse safado faz oq quer. Vamos fazer um arrastão.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite a todos já consegui visualizar o contracheque de Janeiro veio com reajuste mas não é grande coisa não

    ResponderExcluir
  82. Sou pensionista da pmerj acabei de ver o contracheque de Janeiro no rioprevi dencia e veio com.aumento sim. Obrigada Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão de morte do meu marido o q seria especial?

      Excluir
    2. Elaine, tem muito tempo que não vejo o contracheque do meu pai que é inativo. Agora tem que ter e-mail cadastrado para ter acesso no Rioprevidência?

      Excluir
  83. Sou aposentada da educação, já está aparecendo o contracheque de janeiro. Vamos para as ruas, lugares estratégicos para chamar a atenção, no Copacabana Palace também, ponte RIO NITERÓI, aeroportos. E vamos que vamos. A união faz a força!!

    ResponderExcluir
  84. Boa noite não estou achando nada referente à manifestação do dia 8 para eu poder divulgar!!! Alguém tem aí alguma informação ? Quero ir e quero divulgar!!! Já chegar desse abuso, acabou com final de ano agora carnaval!!!

    ResponderExcluir
  85. PONTE SENTINDO REGIÃO DOS LAGOS SEXTA FEIRA 17:00

    ResponderExcluir
  86. AEROPORTO GRANDE CONCENTRAÇÃO DE TURISTAS, VINDO E INDO P DESFILAR NA CARA DA GENTE

    ResponderExcluir
  87. O RIO ACABOU!!!!!N NÃO VAMOS DEIXAR ISSO BARATO

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. OS BANDIDOS CONSEGUEM FECHAR AS VIAS E A IMPRESSA FALA O DIA TODO

    ResponderExcluir
  90. Não podemos esmorecer, devemos lutar pelos nossos direitos. Vai ter manifestação na ponta Rio NITERÓI? Ou até mesmo em aeroportos.

    ResponderExcluir
  91. Ponte Rio Niterói em direcao a região dos lagos sexta feira ás 17:00

    ResponderExcluir
  92. DIVULGUEM!!!!! FACE BOOK ...PONTE RIO NITERÓI SEXTA-FEIRA 17 HR

    ResponderExcluir
  93. Tem que ser antes dia 8 mesmo porque aí eles podem correr pra pagar a gente na sexta porque dinheiro tem!!! Deixa pra sexta eles vão cagar!!!

    ResponderExcluir
  94. Vamos todo mundo mandar p ZAP do G1 manifestação na ponte Rio Niterói sexta feira. Eles vão correr e ligar p pezao. Vamos galera

    ResponderExcluir
  95. Me passem os dias das manifestaçoes pra eu compartilhar ... vms chamar outros servidores

    ResponderExcluir
  96. Galera esse ZAP e do G1 994242523 vamos botar pressão. Vamos divulgar nossa manifestação na ponte Rio Niterói sexta feira ás 17:00 horas. Eles vão correr e ligar p Pezao

    ResponderExcluir
  97. Reunião agora no palácio Guanabara , pagamento da segurança sendo confirmado para sexta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson Gusmao, o pgto foi confirmado?

      Excluir
    2. Senhor Anderson

      A reunião no Palácio Guanabara tem como motivo a questão dos graves casos de INSEGURANÇA PÚBLICA ocorridos hoje. O governador divulgou nota Oficial e para sua elaboração chamou seus assessores e secretários.

      O PLANO DE SEGURANÇA que Pezão recebeu do governo federal também está sendo discutido.

      Não há ainda qualquer certeza sobre pagamento na sexta-feira

      Excluir
  98. BOA NOITE ISAAC!!!
    EU TE ENTENDO..
    MASSS QUANDO O ASSUNTO É CONTRA CHEQUE .
    É P SABERMOS SE VEIO O AUMENTO OU Ñ.
    É P SABERMOS SE ESTÃO DESCONTANDO OS EMPRÉSTIMOS CERTOS.E ASSIM POR DIANTE.
    ENTENDEU????
    É POR ISSO.

    ResponderExcluir
  99. Sabem se esse mês terá aumento para a PMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE ESTER MONTEIRO.
      SOU PENSIONISTA SEGURANÇA PENSÃO ESPECIAL.E TIVE AUMENTO.
      MAS NO RIO PREVIDÊNCIA Ñ.
      ESPERO TER AJUDADO.

      Excluir
    2. Obrigada Mônica!!
      Meu pai não acessa o contracheque dele a um tempão e agora quis ver. Parece que está tudo diferente. Agora pensionistas e inativos só tem acesso pelo site da Rio previdencia e tem que cadastrar um e-mail pra acesso??

      Excluir
  100. Gente boa noite alguém sabe dizer se com margem positiva o Bradesco faz refin ou compra de dívida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE..nahun gamer.FAS SIM.
      VAI LÁ NO BRADESCO QUE ELES ESTÃO FAZENDO REFIM E COMPRA DÍVIDA.
      MEU GERENTE FES P MIM EM NOVEMBRO .
      MORO NO MÉIER.

      Excluir
    2. Sim faz, empréstimo novo , refinanciamento ou portabilidade.

      Excluir
  101. Eliane pensâo por morte seria se ele tivesse morrido em serviço

    ResponderExcluir
  102. Anderson vc confirma isso pg da segurança sexta feira

    ResponderExcluir
  103. Mônica e Alessandra vcs acharam vantajoso pq com a margem negativa eu soube q não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM nahuan..
      MINHA MARGEM ESTAVA NEGATIVA.
      FUI NO MEU GERENTE .E EELE TROUXE TODOS OS MEUS EMPRÉSTIMOS DO BMG P O BRADESCO.DE 60 PRESTAÇÕES .EU JA TINHA PAGO UMAS 27 EM CD
      ELE CONSEGUIU POR A MARGEM POSITIVA .PEGUEI UM BOM DINHEIRO.
      VAI LÁ CONVERSE, TIRE SUAS DÚVIDAS.

      Excluir
    2. Se faltar muito e sua margem estiver muito negativa não vale. Minha mãe fez e conseguiu um bom valor. Curiosamente o consignado dela do Bradesco a instituição não conseguiu fazer.

      Como funciona:

      Eles calculam o valor para quitar os contratos, pagam, ajeitam a margem e o que sobra eles passam para você.

      Excluir
  104. boa noite servo!gostaria que voce me explicasse o percentual dessa parcela de aumento ,meu marido se aposentou em 1998 e faleceu em 2015.ate entao em 2016 e 2017 eu tive aumento com paridade e esse ano não.varias pensionistas estão reclamndo umas sequer receberam a parcela de aumento eu no caso so recebi metade.

    ResponderExcluir
  105. BOA NOITE! Alguém sabe informar qual é o perceptual de reajuste de pensionista da polícia civil?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2,07 conforme o INPC para quem não possue a paridade.

      Excluir
    2. Em janeiro de 2017, minha mãe que é pensionista, recebeu o reajuste, de acordo com a paridade, e este ano, está sendo diferente, não entendi?

      Excluir
  106. Boa noite Servo! Amanhã estou indo aí pro Rio pra manifestação. Vamos torcer pra dar tudo certo. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  107. Acabei de falar com meu primo q trabalha no palácio , toda segurança ainda reunida no palácio é só rumores dentro do palácio.

    ResponderExcluir
  108. Tem que pagar a todos, não pode pagar só a segurança e deixar outras categorias de fora, por devemos mais do que nunca, ir para as ruas!!

    ResponderExcluir
  109. Obrigada Mônica, Glória e Alessandra pela informação

    ResponderExcluir
  110. Tchau blog até sexta 00:00 para ver os comentários (O MEU TA NA CONTA - O MEU NÃO TA NA CONTA)

    ResponderExcluir
  111. Boa noite dês de ontem não consigo acessar o site do Rio previdência , está dando erro no login, Então coloquei a opção esqueci a minha senha e mesmo assim eu cadastro a minha senha senha aparece q cadrastrei minha senha com sucesso mais na hora de entrar da erro de novo mudei várias vezes a senha é nada , pensei q tinha passado pro site do proderj de novo mais não passou , alguém pode me dizer o q está havendo obrigado , inativo cbmerj .

    ResponderExcluir
  112. acabei d acessar meu contra chegue do Rio previdência, e não veio o reajuste

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog