SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de março de 2018

A NOTA FISCAL POR FAVOR ! EM VÍDEO - CAMPANHA VISA AUMENTAR ARRECADAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O movimento para conscientizar a população da importância em pedir a NOTA FISCAL está sendo RETOMADO, REFORÇADO. Ele teve início no ano passado, mas, não conseguiu a repercussão e a adesão que a proposta e iniciativa merecem.

A ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS precisa aumentar, e como não há ESPAÇO para aumento de ALÍQUOTAS, e para que aqueles que já pagam, sejam ainda mais penalizados, é preciso COMBATER a SONEGAÇÃO.

Quando você compra uma mercadoria ou é usuário de um SERVIÇO, se não pede a NOTA FISCAL, além de não ter direito de reclamar se houver algum problema, ainda abre mão de que o imposto da referida transação, retorne para você através de algum tipo de obrigação do ESTADO, como SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA. O dinheiro vai para o BOLSO do comerciante.

No Brasil as pessoas ainda tem VERGONHA de exigir a NOTA FISCAL. Deveríamos ter vergonha de contribuir com a sonegação. E isso vale para quem compra aquelas "MOLEZINHAS" de produtos vendidos que são contrabandeados, pirateados ou roubados.

ASSISTA O VÍDEO


LINK: 

58 comentários:

  1. Bom dia galera de bem...... Não falo nada, não sei de nada, só observo kkkkkk

    http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/desembargadora-diz-que-marielle-era-ligada-ao-cv-e-e-cadaver-comum/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Pois é, o que falar nesses casos? Só me causa enorme indignação a importância dada ao pai de família morto naquela mesma noite.

      Direitos humanos, político algum foi procurar a família? E aquela criança que com 5 anos já tinha noção que seu pai tinha sido morto por marginais, foi assistida por psicólogos, defensores?

      A violência que bate às portas ceifando vidas inocentes, enquanto o "poder" público vive de reuniões, debates e nada concreto acontece.

      Nós moradores do Cachambi e bairros do entorno (o Estado/cidadão) estamos acoados em nossas casas, pois não há mais horário para ocorrências. Não há um dia sequer que não haja uma vítima.

      Enquanto isso, na sala de justiça ...

      Excluir
    2. Desculpem aos colegas da página e ao Servo pelo desabafo em matéria não condizente ao assunto.

      Mas só quem já passou pela mesma situação é quem sabe.
      Eu nunca fui procurada por estas Instituições e gostaria de saberbquem já foi?! Meu filho à época com 9 anos e só eu sei o que passei para estar aqui hoje. Só sei que se não fosse Deus a olhar por nós ...

      Excluir
    3. BOM DIA

      A DESEMBARGADORA perdeu ótima oportunidade de ficar CALADA.

      ACUSAR A VEREADORA MORTA de ter ligação com o tráfico, de ter compromissos com o tráfico, é por isso ter morrido, sido EXECUTADA, é tão IRRESPONSÁVEL, LEVIANO E ATÉ ILEGAL, do que atribuir a policias a autoria do crime.

      Autoridades, principalmente em momentos de grande comoção e turbulência, tem a OBRIGAÇÃO de contribuir para um ambiente de ordem e disciplina, que contribua para que o trabalho de investigação prossiga.

      Outra coisa, as pessoas deveriam se informar melhor, de forma mais profunda, qual o sentido de DIREITOS HUMANOS, de defesa dos DIREITOS HUMANOS, e parar de ficar repetindo chavões, bordões, que só revelam o desconhecimento da importância de uma sociedade PREZAR E RESPEITAR esses direitos.

      E eu digo isso, com tranquilidade de quem coloca toda as VIDAS, a sua IMPORTÂNCIA e DIREITO De ser respeitada NUM MESMO PATAMAR.

      Por isso, nossa matéria falou nos quatro homicídios ocorridos naquela noite. Pedimos, exigimos a investigação e punição dos criminosos de todos os casos. O crime tem que ser combatido.

      Agora, a questão da morte da VEREADORA, tem, para além da afronta a esse direito básico de VIVER, que ela, em igualdade com todos os outros, o de ser um CRIME contra toda a sociedade, contra o direito de expressão, a liberdade de pensar e agir.

      Nós não podemos ser tolerantes com nenhum crime, e nem podemos ficar indiferentes quando o ataque, venha ele de quem vier, seja contra as INSTITUIÇÕES.

      É por isso que a morte de policiais em serviço, ou por conta de simplesmente serem policiais, é GRAVE, não pode ser aceita como fato consumado em decorrência da atividade. Não, elas são um atentado contra o ESTADO, contra o DIREITO, contra a LEI e a ORDEM.

      E por isso, nós aqui nos batemos e defendemos aqui, que a vida precisa ser respeitada, e que a LEI é a BALIZA, é o LIMITE em que nós devemos transitar.

      Excluir
    4. Jana bom dia, falou tudo!!! parabéns

      Excluir
    5. Senhora Jana, bom dia

      Não há porque pedir desculpas. Seu desabafo, sua opinião é respeitada, a senhora tem todo o direito de fazê-lo.

      Mas nós não podemos confundir RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS, com falta de SOLIDARIEDADE por parte de autoridades, e falta de CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES de oferecer SEGURANÇA, PROTEÇÃO À VIDA e dar ASSISTÊNCIA as vítimas de violência por parte do ESTADO.

      EU JÁ FUI VÍTIMA DE VIOLÊNCIA, já tive familiares vítimas, perdi AMIGOS de forma trágica, sei bem o que é isso. Sei o que é o sentimento de abandono e de pouco caso que se experimenta nessas situações.

      A mudança dessa situação deve ser cobrada. A família desse senhor morto no Cachambi, a criança principalmente, deveriam receber de PRONTO o apoio do ESTADO, com visita de psicólogo e assistente social. Deveriam ser acompanhados.

      Mas a falta disso, não se dá por que em outra ponta, se defende DIREITOS HUMANOS, para todos, e nõ para "bandidos" como se costuma dizer de forma depreciativa, para as posições em que se DEFENDE o respeito à LEI, O CUMPRIMENTO da LEI por agentes do estado.

      Eu conheço um senhor, que tinha essas posições extremas, de que a polícia tem que matar, tem que arrebentar, tem que atirar mesmo. Um dia, um trágico dia houve uma situação grave, onde ele entendeu bem que, cada autoridade tem que atuar exclusivamente dentro da faixa que a LEI LHE PERMITE.

      Infelizmente ele veio a entender isso da pior forma possível.

      Excluir
    6. Servo, perdoe-me a insistência. Mas as situações são tratadas conforme a conveniência de valores.

      Excluir
    7. Parabéns Sevo! Perfeitas todas as suas colocações, muito lúcidas e, nesse caso, pertinentemente, didáticas.
      Parabéns também por sua polidez e elegância!

      Excluir
  2. O movimento é válido e importante, acho que todos nós deveríamos solicitar sim a nota fiscal. Combinação perfeita se tivéssemos um governo competente e capaz de administrar e gerir bem os recursos do estado.

    ResponderExcluir
  3. O movimento é válido e importante, acho que todos nós deveríamos solicitar sim a nota fiscal. Combinação perfeita se tivéssemos um governo competente e capaz de administrar e gerir bem os recursos do estado.

    ResponderExcluir
  4. É obrigação emitir nota fiscal mas a maioria das lojas esperam você pedir gerando constrangimentos. Muita gente não pede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      EU PEÇO, SEMPRE, seja qual for o valor e o estabelecimento.

      Não posso me sentir constrangido em pedir ou até exigir que meu direito seja respeitado.

      Excluir
  5. SE REALMENTE, NÓS TIVÉSSEMOS RETORNO, COM CERTEZA, TODOS FARIAM A SUA PARTE, ENTRETANTO, O QUE VEMOS, É A ROUBALHEIRA DESSE DESGOVERNO, QUE QUANTO MAIS ARRECADA, MAIS NOS ROUBA!!!!!
    E COM ISSO, FICAMOS DESACRETIDADOS, EM RELAÇÃO À ARRECADAÇÄO, PORQUE NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA?!?!?!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Lenio, bom dia.

      São duas situações onde o cidadão precisa se impor.

      Uma pedir, exigir sua NOTA DE FISCAL DE COMPRAS OU SERVIÇO, pensando na sua condição de consumidor que tem direito ao comprovante de compra e também na questão dos impostos que precisam ser recolhidos.

      Outra, é a questão de cobrar transparência por parte do governo na questão de prestação de contas e aplicação dos recursos. Exitem muitos canais de ACESSO À INFORMAÇÃO que permitem esse controle, essa fiscalização. As pessoas precisam se interessar, cobrar, tomar consciência disso.

      A ÚNICA COISA QUE NÃO ADIANTA, QUE NÃO RESOLVE OU MELHORA UMA SITUAÇÃO OU PROBLEMA, É NÃO FAZER NADA.

      Um abraço

      Excluir
  6. E o décimo se tem notícia né Obrigada eu acho maravilhoso as informações que você dá sempre certa

    ResponderExcluir
  7. BOM dia a todos!!!
    A corrupção começa PELO alto escalão desse país!
    Vivemos um caos Social sem perspectiva de melhoras.
    QUANDO vejo vidas sendo interrompidas precocemente bate a desesperança.
    QUANDO vejo os nossos os nossos direitos sendo solapados por um desgovernador incompetente não sei mais o que pensar.
    ESTAMOS a DERIVA...
    Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/03/5523121-prova-de-vida-no-estado-comeca-a-partir-de-junho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Estava prevista para ABRIL, agora foi para JUNHO, vejamos se será confirmado.

      Um abraço

      Excluir
  9. Ótima matéria! Pedir nota fiscal em todos os lugares é o mínimo que podemos fazer.
    Boa divulgação!

    ResponderExcluir
  10. Pezão filho de uma égua, resolve logo este 13, julho ainda tem os 50% de adiantamento do 13/2018.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/03/5522783-estado-faz-reuniao-nesta-sexta-para-liberar-dinheiro-do-decimo-terceiro.html

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos. No site do jornal Extra tem uma outra notícia relevante para os servidores: "Rioprevidência torna público dados sobre os proventos de aposentados e pensionistas".

    Sou da ativa e isso já acontece com os dados dos servidores, agora estendido aos aposentados e pensionistas. Acho uma aberração a divulgação desse tipo de informação, com dados pessoais, especialmente nos dias atuais. Em São Paulo, bandidos estavam usando informações do portal da transparência do Governo do Estado para escolher as vítimas cujas residências seriam assaltadas. Tem que haver um outro meio de se prestar esse tipo de esclarecimento, que é sim necessário, mas sem expor dados pessoais. Que tal apresentar um balanço dos gastos com servidores de cada pasta/órgão, por faixa salarial, etc., mas sem abrir informações pessoais a qualquer um que acesse os portais de transparência, afinal hoje em dia isso é perigosíssimo.

    Quem desejar ler a matéria completa, aqui está o link:
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rioprevidencia-torna-publico-dados-sobre-os-proventos-de-aposentados-pensionistas-22499843.html

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA

    Achar o ponto entre TRANSPARÊNCIA e respeito à PRIVACIDADE é de fato uma questão importante.

    Nos parece que nunca divulgar endereço, telefone, local de trabalho, já seria um caminho.

    Exigir um maior controle e identificação de quem acessa / busca tais informações.

    De fato, um problema e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e bom fim de semana, Servo. É preciso ressaltar que para obter informações sobre um servidor, aposentado ou pensionista, basta acessar o site com o nome ou CPF, ou seja, dados nossos que infelizmente são compartilhados por empresas, que trocam dados cadastrais de seus clientes a três por dois. Quem nunca recebeu aquele clássico telefonema em que lhe é oferecido um serviço de uma empresa com a qual você jamais teve contato e a atendente vira e diz naquele gerúndio: "podemos estar confirmando os seus dados, senhora". E prontamente despeja TODOS os seus dados principais...

      Tem que haver um meio termo entre prestar contas à população, que é importantíssimo, e preservar os servidores.

      Excluir
  13. Bom dia. Quando erro, tenho a obrigação de vir e me retratar. O Ministro Ricardo
    Lewandowski acolheu o pedido do PSOL para retirar a intervenção na segurança do Rio. Levará o caso ao plenário tão logo o Presidente Temer responda a alguns questionamentos. Peço desculpas por ter achado a intervenção necessaria. Concordo totalmente com o PSOL. As Forças Armadas deveriam voltar para os Quartéis e NÃO MAIS SAIR, mesmo que solicitadas. DevolvAM a Segurança para o nosso Governador. Como estava era melhor. Intervenção sem poder de polícia e ilusão. Deixem nosso Estado cuidar, como sempre cuidou. O Rio era bem melhor. Por favor, apóiem essa idéia. #deixaexplodir. Ainda dá tempo. Afinal, palavrasiando nosso amigo "pão com ovo", o que são "Marias, Josés.....". Não são nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cezar Lopes não entendo como esse partido pode ser tão nocivo a sociedade e ainda ter apoio.

      Excluir
    2. Prezado, Cezar, bom dia. Além de não ter produzido qualquer resultado, por mais efêmero que fosse, essa é a 37ª intervenção militar no Rio de Janeiro desde a Eco 92, se essa fosse a solução, o Rio deveria ser uma filial do paraíso a essa altura dos acontecimentos. Os militares estão na Rocinha desde setembro do ano passado e qual foi o benefício que isso gerou para a comunidade? Os moradores da Rocinha se sentem mais seguros? Estão livres dos tiroteios e das balas perdidas? Não. E isso não ocorreu por incompetência das Forças Armadas, mas por ser um problema que simplesmente não pode ser resolvido por elas, estão querendo o impossível dos militares. Esta foi uma ação decidida de forma inconsequente, com claros objetivos eleitorais, sem planejamento e em desacordo com o que determina a Constituição. A propósito, não existe na Constituição essa figura da intervenção parcial, a intervenção, quando decretada, importa no afastamento do Governador e estende-se a todas as áreas do Estado.

      Por fim, lembrem-se que logo depois de decretar a intervenção, o vampiro nem ao menos se reuniu com o General que nomeou interventor, ele passou o fim de semana discutindo com seus marqueteiros como tiraria proveito da intervenção no Estado.

      Excluir
  14. OI SERVI
    BOM DIA. MAIS UMA PRA TIRAR O DINHEIRO QUE NÃO TEMOS. JA VIU AS NOVIDADES DO DEYRAD? QUEM FIR RENOVAR CARTEIRA TERÁ QUE FAZER CURSO E PROVA NOVAMETNO. O QUE VC PIDE NOS INFIRMAR SOBRE MAIS ESSA RIBALHEIRA???? ONDE VAMOD PARAR?? ENTREI NO SAIT DI DEYRAN E NAO VI NADA MAS ESTA EM TODOS OS JORNAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não vai dar certo NUNCA. Afinal, um Cidadão que porta um Fuzil, é um "Cidadão de Bem", até que se prove ao contrário. Não é isso "Doutora". Eu gostaria muito de saber de onde vem o dinheiro que paga esses "Advogados"? Antes que digam, eu tb sou um. VIVA A DEMOCRACIA. ABAIXO A INTERVENCAO. Se começarem a matar políticos a coisa muda. (INFELIZMENTE).

      Excluir
    2. Cezar, você acabou, ainda que involuntariamente, tocando no ponto correto: de onde vem o dinheiro? É esse o caminho: prender os grandes traficantes, milicianos, os quem respondem pela contabilidade das quadrilhas e, principalmente, os que lavam dinheiro para essas organizações criminosas. Elas não são chamadas de "organizações" à toa, é porque elas funcionam com a mesma lógica operacional de uma empresa. Se você cortar o financiamento, o "capital de giro", elas entram em colapso. Sem dinheiro, as organizações criminosas não teriam como repor seus estoques de drogas, corromper autoridades ou comprar armas. Eles deveriam mirar nos grandes, mas preferem o espetáculo do confronto nas regiões pobres ceifando tanto a vida de inocentes quanto as dos próprios policiais. E porque não mudam o foco dessa ação? Porque os grandes bandidos, os que lavam dinheiro e as autoridades corrompidas não estão nas favelas, mas nos endereços mais caros da cidade. Quer um exemplo prático? Há umas duas semanas, a Polícia Civil prendeu um grande traficante sul americano, que era responsável pela distribuição de drogas para várias localidades no Rio. Onde ele morava? Em Acari? No Alemão? Na Maré? Não, em Ipanema, um dos metros quadrados mais caros do país. A prisão dele desestruturou o tráfico como 300 incursões policiais não conseguiriam. A lógica para esse tipo de crime e tantos outros é a mesma: siga o dinheiro.

      Excluir
    3. Sim. Só que você só irá fazer migrar. O pé de chinelo não sabe fazer outra coisa. Já está armado. Então, vamos assaltar. É isso que falo. Os grandes, não moram em cumunidade, não estão em buracos. Estão no seu apartamento de frente para a praia. Esse NINGUÉM TOCA. Estão acobertados pelos políticos.

      Excluir
  15. Prezados seguidores deste Blog. Não deixem de ouvir a música que o Glorioso Chico Buarque fez em homenagem aos Policiais Mortos. É LINDA.

    ResponderExcluir
  16. M. Rocha, realmente, as balas perdidas incomodam a todos, mas, vamos fazer uma pequena reflexão: quantas vítimas foram feitas de balas perdidas? Quantos Cidadãos foram vítimas de balas "achadas", sim, aqueles que são mortos em assaltos, latrocínios. Toda guerra, infelizmente, tem efeitos colaterais. Qual a razão, o motivo, o interesse de se cretidar as "balas perdidas" as Forças Policiais? Note: não sou Policial. Quando a situação "aperta", a população liga para 190. Quando uma Guarnição se aproxima de uma Comunidade, é recebida por tiros de Fuzil (mentira?). O que fazer? Distribuir ORQUÍDEAS? Subir uma Comunidade desarmada? Reconheço que é uma situação muito complexa. A Intervenção, para mim, não surte nenhum efeito. Um Estado de Sítio sim. Com toque de recolher. Se não está trabalhando, porque está perambulando nas ruas? É radical, claro que sim. Mas e a situação que vivemos? Nova York, na "Tolerância Zero", foi assim. Deu jeito? DEU. è um paraíso? Não. Porque não eliminar um Cidadão que porta um Fuzil? Ele tem boas intenções? É de Bem? O que se faz com um cão raivoso? Carinho? O que se faz com um Marcola, Beira Mar, Nem e tantos outros? Gastam mais com esses senhores do que com a população de bem. Saidinha de Dia dos Pais para um que está preso justamento por matar um Pai de Família. Está correto? Você tem idéia de quantas vezes CHOREI em assinar um Indulto de Natal? Você parece ser Advogada então sabe muito bem do que estou falando. Só a classe política pode dar jeito. Não dá porque não interessa!!! Qualquer um que se candidatar na Maré, será eleito. A Comunidade não merece um representante? CLARO QUE SIM. Mas para se massa de manobra? Você é esclarecida. Pergunto: Quanto custo um Advogado de Bandido graúdo? Merce tanto dinheiro? SIM. Mas de onde vem???? Essa é a minha revolta. A situação ruim, beneficia a oposição. Independentemente de que seja a situação. Sempre foi assim. Vejo muita revolta neste blog (com razão). Quando se faz uma manifestação, não vai ninguém. Mas de fosse uma Escola de Samba, estaria LOTADA. Repito, não sou Servidor Estadual, Fui a todas as manifestações pela minha Irmão. Um fracasso. TODAS!!!! Mas pela morte de uma Vereadora lotou. Não foi pela morte de uma CIDADÃ. Foi um ato político-Eleitoreiro. Isso sim. Mais um PM MORTO. Mais uma Mãe MORTA. Mais um Chefe de Família Morto. CADÊ? Passeata, Manifestação? NADA. Mais a Mídia noticia que um Vereador foi assaltado ontem no Estácio. E o resto? Quantos são assaltados? Uma senhora teve a muleta roubada, isso mesmo, a muleta!!! Cadê? Passeata? Manifestação? Essa é minha indignação. São músicas compostas por militantes do PCI (partido comunista de IPANEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 VOTOS teve a vereadora criada na MARÉ,sua suposta base eleitoral

      Excluir
  17. Pão com ovo resposta a sua pergunta das 12.06:
    Marielle não foi eleita pelas favelas.
    Cerca de 20 mil votos,quase metade dos 46 mil votos que elegeram a socióloga saíram dos bairros nobres da Zona Sul e da Barra da Tijuca,Zona Oeste. Enquanto, na Rocinha,ela teve apenas 22 votos,no Leblon foram 1.027 votos. Marielle colheu mais 1.900 votos em Laranjeiras e outros 2.742 votos em Copacabana. Na também famosa Cidade de Deus,foram apenas 89 votos,já na Freguesia,area de classe média alta de Jacarepaguá,A política do PSOL foi a escolha de 707 eleitores. Na Grande Tijuca,Marielle teve um ótimo desempenho 6.500 votos. NA ZONA ELEITORAL DO COMPLEXO DA MARÉ,SUPOSTA BASE DA VEREADORA FORAM APENAS 50 VOTOS. Se concluirmos Ramos e Bonsucesso esse n° sobe para 2.196 votos - resultado distante do obtido entre o eleitorado de maior poder aquisitivo Fonte: Site O Antagonista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cristina Boa tarde, acho que vc cometeu um equívoco, leia com mais atenção ao que escrevi. Não coloquei nome de pessoa nenhuma e sim ao partido, um partido que faz questão de ir contra tudo que venha melhorar ou diminuir os homicídios, assaltos etc.... Qto a referida pessoa que vc citou..... Prefiro me manter no meu direito de permanecer calado rsss.

      Excluir
    2. Vc disse: não entendo como esse partido pode ser tão nocivo a sociedade e ainda ter apoio...o mapeamento da votação da vereadora mostra...o apoio não é nas comunidades, favelas e sim nos bairros nobres....

      Excluir
    3. Maria Cristina Rssssss pera ae mais um pouco rssssss, compreendo quando se existe um bloqueio ou falta de interpretação no que se Lê.... rssss boa noite ótimo domingo rssss

      Excluir
    4. Tudo bem!!! Falar o que??? Boa noite!!

      Excluir
  18. Olá pessoal! Boa tarde Servo! Meu comentário hoje é para dizer a vcs, que vou me afastar por uns dias do BLOG por motivo particular. Logo que comecei a participar do BLOG, disse que tenho um irmão com deficiência mental ( ele é o mais velho dos irmãos ). Nos últimos dias apresentou um quadro de piora, foi internado e fez alguns exames. Seu diagnóstico é de isquemia cerebral. Infelizmente, uma doença degenerativa e que necessita muitos cuidados, tanto médico quanto de toda família. Estamos tristes e preocupados, mas nos fortalecendo em " DEUS " para que possamos dar a ele, a melhor qualidade de vida possível. Amor e carinho de toda a família não vai faltar para ele, nossa atenção e cuidados estão voltados para ele. Sabemos que não vai ser fácil, mas nossa maior alegria vai ser a presença dele a cada o dia em nossas vidas. Gosto muito do BLOG e de todos vcs, quando voltar, com fé em " DEUS " vou trazer boas notícias. Um ótimo fim de semana Servo, para sua família e sua equipe, também para todos os amigos e amigas do BLOG. QUE " DEUS " NOS ABENÇOE E QUE NÃO NOS FALTE: SABEDORIA PARA AS DECISÕES, FORÇA PARA LUTAR E FÉ PARA VENCER! Um grande abraço em todos....🙌🌹💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Rosane. Desejo ao seu irmão uma ótima recuperação e à sua família, muita força para ajuda-lo a superar esse momento de grande dificuldade. Tudo de bom e aguardamos o seu retorno em breve com as melhores notícias. Abraço!

      Excluir
    2. Rosane interior do Rio boa tarde, espero que dias melhores venha de encontro a vc e família.

      Excluir
    3. Sra. Rosane

      Sentiremos sua volta.

      Torcemos para que volte logo, e que consiga resolver a presente situação.

      Força e coragem

      Nossa solidariedade e oração.

      Um abraço

      Excluir
  19. Alguém pode me informar se o pagamento das pensionistas da segurança deixou de sair? É que minha mãe falou que o dela não tinha saido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de fevereiro foi em 14 de março!

      Excluir
    2. Kd meu 13#, bom dia.

      Boa pergunta traz seu nome, mas o PEZÃO ainda não se dignou a dar a resposta. De 15 em 15 dias ele adia o pagamento prometido.

      Quanto ao pagamento de fevereiro, feito no dia 14/03, quem não recebeu deve procurar de imediato o seu órgão pagador.

      Um abraço

      Excluir
  20. O comerciante tem que ter vergonha na cara e emitir a nota fiscal para o consumidor.

    ResponderExcluir
  21. a intervenção é só para enfraquecer a lava jato , vamos prestar a atenção nos acontecimentos , temos a faca e o queijo nas mãos em outubro , não vivi a ditadura , mais o Brasil tem q ser posto no lugar . Vergonha disso tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Eu vivi a Ditadura, e como toda DITADURA, seja de DIREITA ou de ESQUERDA, por esse ou aquele motivo, foi PÉSSIMA.

      Excluir
    2. Só expus minha opinião , mais garanto q a ditadura foi melhor do q esta hj

      Excluir
    3. Nós respeitamos sua opinião, tanto assim que seu comentário está publicado, assim como sua resposta.

      Mas, discordo, e garanto que não era não. Violência tinha, e muita,as drogas entraram com força no Brasil em plena DITADURA, eram os anos 70. Corrupção tinha, e muita, NEGOCIATAS E MAIS NEGOCIATAS.

      Tudo com a desvantagem de que não se podia dizer nada contra quem governava.

      Excluir
    4. Servo, respeito seu ponto de vista. Também vivi o Regime Militar. Estudava em Escola Pública Benedito Othoni. Tinha café da manhã, almoço, tratamento médico e dentário. Podíamos sair as ruas. Corrupção, tinha. Drogas, sim, na encolha. Guarda noturno era respeitado. Polícia, com os seu uniformes cor de caqui, era respeitada e temida. Pior que hoje? Creio que não. Liberdade? Sim. Libertinagem? Não. Somos da época que Wanderlei Cardoso foi suspenso das TVS por rebolar. E hoje? Pablo Vitar foi eleito Musa da Páscoa. A "Mulher que já vem com ovos". Não sou preconceituso. Mas vivemos uma inversão total de valores. Pessoas são premiadas por serem corretas. MEU DEUS!!! É OBRIGAÇÃO. Como educar uma criança hoje, ligue a TV. Veja as novelas. É o fim do mundo.

      Excluir
    5. (Pablo Vitar foi eleito Musa da Páscoa. A "Mulher que já vem com ovos".) kkkkkkkkkkkkk NADA CONTRA A OPÇÃO SEXUAL, mas foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Os valores se inverteram , pessoas de bem tem q ser pessoas de bem , só isso !!!!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Servo,eu só queria entender,até quando mais as pessoas de bem vão morrer,perder suas vidas por conta da violencia gratuita que se estende cada dia mais adiante!
    As pessoas estão morrendo,morrendo por nada,morrendo por pouco ou ate mesmo,morrendo por muito.
    Uma vida vale hoje os 10 reais que o cidadão de bem tem em sua carteira,vale apenas o rolex que ele carrega em seu braço,ou por muito menos, nao vale nada para o bandido que te toma o bem mais precioso de todos pelo simples prazer de satisfazer a sua propria vontade,de matar,roubar e destruir,eis ai o grande tirano decadente,a serpente,o chamado diabo!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! !!!
    Sobre a Nota Fiscal:
    Acho certo todos nós pedirmos ao efetuarmos compras.
    Mas o mais certo ainda seria o Senhor Desgovernador PARAR de dar Incentivos Fiscais para: Cervejaria, joalheria e empresas que NUNCA deveriam ter esse benefício.... aí vem dizer que o comerciante da esquina e o consumidor não fazem a parte deles!!!!!
    Vai se ferrar!!! Manda quem deve pagar os impostos em dia e CUMPRA A OBRIGAÇÃO DE INVESTIR OS IMPOSTOS NAS NECESSISADES DO POVO DO RIO DE JANEIRO E NÃO EM BENEFICIO PRÓPRIO DOS MESMOS.
    Cambada de safados!!!!
    Corja de mentirosos! !!


    Com relação a vereadora e o motorista assassinados....acho que ninguém merece morrer assim e ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, não importa quem seja. ...
    Mas não entendo que tanto ela incomodou alguém para isso ter acontecido? ???
    O ex-governador comete genocídio no Rio matando sem salaris,sem hospital, sem escolas, sem merendas ,sem remédio, sem trabalho, sem casa, acabou com a DIGNIDADE do povo do RJ e eu não vi nenhum assassino querer dar sequer uma coça nele? ?????
    Já se perguntaram porquê? ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A "COÇA" ou "SURRA" que a população deve dar no GOVERNADOR e nos que o apoiaram a fazer esse estrago no Rio de Janeiro, deve vir nas URNAS na próxima eleição.

      NÃO (RE)ELEJAM ninguém que tenha votado com PEZÃO, seja de que partido for. Vejam quem são os DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO, que votaram contra os servidores, que votaram a favor da reforma trabalhista e do relatório da previdência. Vejam quem são os deputados estaduais e federais envolvidos em casos de corrupção, e não os reelejam. VEJAM OS PARTIDOS que apoiam sempre as medidas que só tiram de quem não tem.

      Essa é a "SURRA" que devemos dar.

      Para além disso, vamos esperar que a JUSTIÇA coloque a todos eles que forem culpados na CADEIA.

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog