SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de março de 2018

ABRIL DE PROMESSAS - FERNANDO PEZÃO ANUNCIA CHAMADA DE CONCURSADOS E PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL...
Atenção servidores, o governador FERNANDO PEZÃO garantiu ontem que em ABRIL próximo, dessa vez sem fixar período do mês, vai pagar o 13o. salário dos servidores que ainda não receberam o que lhes é devido. Pezão garantiu ainda que VAI CHAMAR os aprovados nos vários concursos para a área de segurança pública, sem no entanto especificar quantos. É certo que a maioria dos convocados será para recompor o efetivo da POLÍCIA MILITAR.

Tudo isso, que fique bem claro, dependendo do dinheiro da antecipação dos ROYALTIES que deve, repetindo, DEVE entrar nos cofres do estado durante o próximo mês. 

Como um POLICIAL leva no mínimo SEIS MESES para ser colocado em condições de iniciar seu trabalho de treinamento nas ruas, em contato direto com a população, com os episódios reais de violência e confronto com criminosos, benefício dessa recomposição de efetivo das polícias, SEAP e até BOMBEIROS, só será de fato sentido em 2019.

Vale ainda lembrar que o Rio continua FECHANDO VAGAS DE EMPREGO, na contra-mão do resto do país que melhorou um pouco nesse importante indicador.

Ou seja, nossa realidade por aqui é muito DURA. 

Enquanto amargamos um presente de  descaso, miséria, desgoverno, violência, abusos e abandono, TEMOS PROMESSAS de um futuro melhor, mas, que parecem difíceis de se concretizar. PEZÃO e o governo FEDERAL enveredaram por uma linha que LEVA ao ENDIVIDAMENTO IRRESPONSÁVEL. Quem assumir em 2019 vai pegar um ESTADO cheio de problemas, CHEIO DE DÍVIDAS e com os COFRES VAZIOS.

85 comentários:

  1. Outro teatrinho, novelinha mexicana ou mais um filme do Freddy krueger.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/03/5524930-decimo-terceiro-do-estado-sera-quitado-em-abril.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que se encontra a violência no RIO DE NOJEIRA, o Pinóquio quer lançar mais um filme "O CHAMADO 4", mais jovens para compor o quadro da polícia militar, MEU DEUS, MAIS VÍTIMAS para a FICHA desse desgovernador.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Isso é sempre a mesma história de sempre, começa ele que vai pagar, no meio do mês ele avisa vai pagar no final do mês ai aproxima o próximo mês ele avisa que pagar no mês seguinte, e assim estamos desde janeiro esse senhor é um grande filho da p. Nos somos um bando de idiota pergunto esse v.passa fome fica sem pagar suas contas, Não então nos somos os bobos da corte

      Excluir
    4. Vai ser pago no dia primeiro de abril

      Excluir
    5. O Dia do Mentiroso (rsrsrs). Deveria haver uma celebração nesse dia e ser chamado de "Dia do Pinóquio Pezão"

      Excluir
    6. Tava demorando. Aliás cadê o Lobo Mau, raptor? Ninguém viu por aqui?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia .
      Que seja o quiser chamar .
      Aqui é mais uma fonte de informação e tem responsabilidade no que se publica .

      Excluir
  3. Isso é só para acalmar os ânimos.Mês que vem,terá outra desculpa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos infelizmente não acredito mais em nada só Jesus quando essa praga vai sair

    ResponderExcluir
  5. Esses monstros nojentos e sugadores lá na frente colherá tudo de ruim pela sacanagem que fizeram ao seu semelhante! Deus tá vendo, seu Pinóquio!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! Que tristeza o Lula está solto. A França está em greve geral e o brasileiro não faz nada!! Somos governados por bandidos e ninguém faz nada. Espero que todos estejam nas ruas, dia 31 de março, pedindo intervenção militar!! Tem que tirar os corruptos do congresso.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! acreditar no Pezão é difícil, o que ele fala não se escreve, mas se vier é bom, acredito que quando acabar o mandato dele tudo irá melhorar. Amém!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos, como no tempo dosem ex-governadores moreira franco e brizola,só acredito quando tava na conta do BANERJ.
    Hoje em dia é a mesma coisa com
    esse governo que vive de mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas é vdd, me lembro de ter ido algumas vezes no Banerj e nada na conta kkkk sinistro esse tempo

      Excluir
    2. Ele deve pagar pelo BANERJ no dia 1o. De abril. É certo isso!

      Excluir
    3. Verdade!!! 1 DE ABRIL PELO BANERJ!!!!E COM PRESTAÇÃO DE CONTAS CLARA PUBLICADA EM JORNAL DE GRANDE CIRCULACAO MOSTRANDO CADA DETALHE DE PRA ONDE ESTA INDO TODO DINDIN DA ARRECADACAO!RIR PRA NAO CHORAR!

      Excluir
  9. Prova de vida foi adiada para julho. Desde os anos 90,que eu escuto o governo dizer que tem uma divida (salário) para a pagar com 460mil Servidores.
    Quero ver depois que acabar o recadastramento dos Servidores inativos + os ativos se o governo vai continuar dizendo que tem os mesmos 460mil servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Rodolfo, achas que vão haver muitos "fantasmas" se dissipando no recadastramento?

      Excluir
    2. Bom dia Cris talvez sim, o problema são números que este governo alega que tem pra pagar.

      Excluir
    3. Boa tarde a todos. Rodolfo, o número inalterado de servidores é correto por um motivo: o Governo do Estado não realiza mais concursos, contrata Organizações Sociais e terceiriza todo o serviço público. Por essa razão, o número de servidores está estagnado e a proporção entre ativos e inativos e pensionistas está em desequilíbrio.

      Excluir
    4. Concordo com você M.Rocha,essa mistura de servidores públicos concursado e terceirizados e a matemática que não bate no final. Depois que acabar o recadastramento e vem o governo dizendo que gasta com salários dos servidores sejam Ativos e Inativos +de 2Bilhoes e no resultado final aparece apenas 300mil servidores e continua gastando o mesmo valor de pagamento como se Nos servidores fossemos um estorvo, então tem alguma coisa errada nese cálculo.

      Excluir
    5. Boa tarde

      Acompanhando o caderno de Recursos Humanos da SEPLAG, é possível constatar que o número de servidores ATIVOS foi reduzido. Aumentou o número de aposentados. Reduziu-se o número de pensionistas.

      O Estado tem um número altíssimo de "COMISSIONADOS". Nos dois extremos da questão salarial, paga salários miseráveis para muitos e salários, aposentadorias e pensões até acima do TETO para outros (em menor número)

      E aqui uma conclusão minha: A falta de CONCURSO PÚBLICO, e a contratação de empresas TERCEIRIZADAS e OSs, além de desequilibrar a questão previdenciária, como dito em comentário do leitor, está por trás do aumento da corrupção, dos desvios e do descontrole financeiro do ESTADO.

      Excluir
    6. Boa tarde Servo, irei traduzir no popular a sua escrita. QUEM É CONCURSADO E TEM SEU TEMPO DE IR PARA APOSENTADORIA, IRÁ, AINDA MAIS NESSA FORÇAÇAO DE BARRA, ATÉ CONSEGUIREM TERCEIRIZAR OU NO POPULAR, APADRINHAR O CARA PARA GANHAR A CONCORRÊNCIA. E OS DOIDOS QUE AINDA ACHAM QUE A POLICIA MILITAR(CIVIL E FEDERAL SÃO OS PRIMOS RICOS) QUE ACHAM QUE AINDA ESTÁ NO TEMPO DE COLOCAR A VIDA EM RISCO DE OUTROS QUE JOGAM PEDRAS, SERÃO MAIS PAIS E MÃES CHORANDO.

      Excluir
  10. Bom dia a todos e a Servo.Vou corrigir uma injustiça ao estilo Pão com ovo.Vamos agradecer ao Isaac Junior pela colaboração pelas 22 milhões de visualizações,pois mesmo só falando asneiras ele é sem dúvida muito presente.OBRIGADO SR.ISAAC.Continua nos honrando com seus "comentários".kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos Sr. Silvio Miranda Miranda, se sua visão, ou concepção, está sendo levada a me igualar ao Sr. Isaac Junior, só tenho que lamentar o sem pouquíssimo intelecto, pois venho aqui para trazer algumas diversões para quem já se encontra no desespero, e não para colocá-los em mais desesperos. Mas como é normal, jogar pessoas na berlinda, do tirar da berlinda, ótimo fim de semana ao Senhor. Que a PAZ reine em seu coração e mente.

      Excluir
    2. Lembrei de vc, tomara que vc ganhe um "ovo" de Páscoa da sua família neste feriado.
      Paz aos homens de boa vontade.

      Excluir
    3. Pauline todos temos famílias, as minhas, aos troncos e solavancos nos empenhamos o máximo para que a família fiquem unidos, fazemos intera(sabe o que é intera, rateios?)são construções antigas de famílias e um ajuda ao outro e se eu ou alguém da minha família não ter a condição de fazer ou colaborar no momento, a família fortalece, agora gostaria de entender o motivo da sua referência ao "ovo"? me parece que vc está aborrecida comigo, (ainda não sei o motivo que eu possa ter causado esse aborrecimento, mas se eu o fiz.... princípio foi um mal entendimento da sua parte)continuando, no momento é o que mais uso de manhã antes e pós a prática de exercício, e no almoço, jantar quando o faço, OVO é proteína. Agora a carne só fim de semana rss fibras....

      Excluir
    4. Não, de maneira alguma estou chateada. Pelo ao contrário, gosto da sua reverência, apelido e sempre leio seus comentários. Gostaria que ganha-se um Ovo de Páscoa da sua família, depois de tanto pão com ovo durante a crise financeira dos servidores. Tudo numa boa! Obrigada por responder.

      Excluir
    5. Issac é robo. Nao existe. É o que chamamos de Robô. ..é uma programacão de computador. Tem um programador atras claro q administra varios robôs.issac nao existe galera.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Jozy Nogueira boa tarde, sério chamado 4, filme de terror o que os policiais estão passando, estão sendo jogados na fornalha por quem DEVERIA apoiá-los(governo e sociedade), tenho amigos que são e escuto o que as mães, esposas, irmãos comentam quando eles não estão perto, ALGUM DIA, VC JÁ OUVIU UMA MÃE OU FILHO OU IRMÃO, FAZER UM COMENTÁRIO QUE AGUARDA UMA LIGAÇÃO DE ESTRANHO DIZENDO QUE FOI MORTO AO SAIR PARA TRABALHAR? Eu já ouvi e sinceramente, esta vez NÃO DORMI pensando no que a mãe havia dito.

      Excluir
  12. Olá pessoal! Bom dia Servo! Hoje achei um tempinho para dar uma olhada no BLOG e postar um comentário. Primeiro agradecer ao Servo, Pão com ovo, M Rocha pela força e apoio de vcs, também a todos aqui no BLOG. Meu irmão passou pelas consultas médicas, agora com a medicação adequada, graças a DEUS, começou a apresentar uma pequena melhora, o que nos deixa ( toda a família ), mais tranquilos e otimistas. Aproveito para parabenizar ao SERVO E SUA EQUIPE pela grande audiência desse BLOG, que é sem dúvida maravilhoso e de grande ajuda para todos nós. DEUS o abençoe sempre SERVO, vc é uma pessoa do bem, que se empenha em ajudar o próximo. Tudo de bom para vc e sua família meu amigo...um abraço para todos!

    ResponderExcluir
  13. Só acredito vendo na conta,esse governo sem vergonha,incompetente e criminoso tem que acabar,precisamos de políticos sérios e honestos Fora Pezão!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Papai Noel, vai pagar em dezembro tb, aguardem!!

    ResponderExcluir
  15. Atenção dobrada
    Ele disse que depende dos royalties!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde pra . Na minha opinião ele é um bom filho da pura . Ladrão safado a pascoa dele vai ser linda .E a nossa uma merda .o que vou falar pra minha família filhos e netos . Corno

    ResponderExcluir
  17. Por mim ele pode pegar o meu décimo e enfiar no rabo da mãe dele

    ResponderExcluir
  18. O tempo dele já esta chegando logo vai ser preso também

    ResponderExcluir
  19. È verdade..revoltado tbm não sei oq falar para os Meus netos...esse pezão tem q ir pra cadeia ele está com a bunda cheia de dinheiro. E nós com nossas contas atrsadas ..boa tarde a Todos.

    ResponderExcluir
  20. Presidente da alerj , André ciciliano garantiu que o 13° salario saira até dia 10 de abril. Vamos aguardar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk so vamos comecar a receber certo perto das eleições. ..talvez!!!

      Excluir
  21. AMIGOS E AMIGAS DO BLOG, SE POR ACASO EU ESTIVER EQUIVOCADO, PEÇO DESCULPAS, MAS, HJ POR MAIS QUE DOA A VERDADE, TENO QUE SER TRAZER A TONA ESSE TEMA, CASO CONTRÁRIO, ESTAREMOS SENDO MAIS UMA VÍTIMA OU ESTATÍSTICA AMANHÃ, A POLÍTICA É SUJA É TERRORISTA, PERGUNTO AOS TRABALHADORES, HONESTOS...... PEGAMOS OU NÃO PEGAMOS EMPRESTADO O MUNDO DOS NOSSOS FILHOS?

    ResponderExcluir
  22. Nos servidores somos acomodados. Vamos inúmeras manifestações políticas de direitos humanos. Que na verdade não beficiam ninguém. Apenas seus interesses partidários para sr auto prometeram atravez da desgraça alheia. Invertendo os valores de sociedade e das pessoas de bem. O caso de sehora mariele. Está dando so ibope simplesmente polico.Pois inúmeras pessoas morrem to to dia e não vejo empenho algum da sociedade. Em querer que esses crimes sejam desvendados. O senhor hj que protegeu um policial na rocinha foi morto por bandidos após seu ato heroico e ninguém segues deu a minina. Importância. Cadê os partidos policia e os direitos humanos pra esse senhor que foi um herói? Cadê essa intervencao que não faz com que os polícias recebem seus devidos salários e 13 . Para regularizatem suas vidas.?

    ResponderExcluir
  23. Só vejo hipocrisia . E falta de caráter e dignidade desses governantes. Pois ja chegaram royaltis no rio e cade a arrecadação do estado por acaso sumiu dos cofres publicos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. "povo e pova" rssss irei ficar ausente por algum tempo, resolvendo o futuro que ao meu ver, não será nada bom para NÓS servidores e pensionistas, precisarei me empenhar tempo além do integral, mas, sempre estaremos juntos e qdo o tempo e disponibilidade eu tiver, venho ser um pouco divertido ao "povo e pova" rsssss abraço a todos, VIDA QUE SEGUE!!!!! Bjs no coração e mente de cada um(a) que acompanha o blog do Servo e que é de suma importância..... FUIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIDEIRA RSSS TUDO DE BOM A TODOS.
      INÍCIO DE FIM DE SEMANA, VIDA QUE SEGUE, E, É ÚNICA, CURTA A VIDA!!!!!!!!!!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=2hVTVYALqHI

      Excluir
    2. 06:19
      Pao com ovo vai procurar o que fazer
      Isso é coisa de mente vazia
      Se tivesse o que fazer não estaria aqui no blog do servo para ficar perdendo o seu tempo
      Que cara idiota só Jesus na vida dele

      Excluir
    3. É, vc acha idiota né? Mas quem é idiota? o servidor que ajuda e se solidariza ou o que xinga o colega na mesma situação de penúria de idiota? Jesus na sua vida!

      Excluir
    4. ROSANA VIEIRA MAL AMADA MAL DADA, VC É RIDÍCULA AO PONTO DE CHAMAR OUTRO DE IDIOTA, AQUI VC ENTRANDO NO BATE PAPO OU NÃO, NINGUÉM VAI SENTIR SUA FALTA. VAI PROCURAR UM PSICÓLOGO, IMGINO A VIDA DE PESSOAS QUE CONVIVEM AO SEU REDOR PQP.

      Excluir
  26. Boa noite a todos!!! Sentirei sua falta PÃO com ovo...Nao demore a voltar...Dia 1 sai o DÉCIMO NÃO perca!! Gosto de vc sem te conhecer! SINTO FALTA DO JOJO, GENTE COMO EU SORRIA EU NÃO ME ABORREÇO FÁCIL!!

    ResponderExcluir
  27. Galera, bota fé! Até o dia 10/04 o décimo vai estar na conta, pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  28. Ano de eleição e ele acha que vai mudar o pensamento das pessoas 'acertando' algumas coisas agora???!!! Mesmo ele se aposentando, como prometeu (graças a Deus 🙏🙏🙏), vai vir candidato do partido dele. Pelamorrr minha gente, não votem em ninguém do PMDB!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal sera que dessa vez o 13 sai?

    ResponderExcluir
  30. dia!
    E assim seguimos... vivendo de promessas condicionadas!
    Nada mais é absoluto, nem mesmo a estabilidade funcional,pois o futuro pertence a Deus e ao próximo governador do Estado... E que Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia alguém sabe informar se o site da Rio previdência tá com problema não consigo ver nenhum contra cheque e só da matrícula invalida

    ResponderExcluir
  32. Bom dia fé decimo estara dia 10 de abril na conta.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia.Ela-de libra-cardoso,se vc tiver computador,entre no site rioprevidencia contracheque tecle em esqueci minha senha.daí é seguir as instruções e pronto.só dá pra fazer no computador.Se não tem computador,vá ao rioprevidencia que eles fazem na hora.Não esqueça de levar cpf id.fiz no poupa tempo de Bangu em menos de 5 min.

    ResponderExcluir
  34. Kkkkk acho engraçado você é militar sem dúvidas kkkkk bem que o PG poderia vir no dia 1°

    ResponderExcluir
  35. Servo bom dia. Li não me recordo onde q o presidente atual da alerj disse q o 13° sairia até o dia 10 de abril devemos confiar?.
    Mudando de assunto, muito se falou na vereadora morta, inclusive q iriam homenagiá-la com seu nome em uma escola,vejam quanta hipocrisia a verdadeira heroína q morreu queimada para salvar seu alunos na escola em MG não teve nenhuma popa como esta, seu nome não estará em nenhuma escola como merecidamente deveria. Isso é BRASIL.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde gente ja que estamos em época de eleição vamos começar a cobrar logo o décimo terceiro de 2018 antes que carreguemos bombas pela frente do pé grande pode se esperar tudo JÁ está uma agonia pra ele quitar os decimo do ano passado imagina o desse ano pinoquio salafrario ew esse pezao 😠👊👊👊

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde servo,te agradeço pela informação,Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo e demais colegas. Um ótimo fim de semana. Creio que será pago o 13o. Salário de 2017 e demais gratificações devidas a quem faz jus pelo BANERJ no dia 1o. De Abril. Quem não conseguir receber deve fazer uma reclamação junto a gerência do BANERJ, ao contrário, não terá data para prevista para receber! Rsrs. Não adianta ficarmos estressados, um dia isso que estamos passando fará parte da história dos servidores do Governo do RJ e vamos lembrar disso na hora que escolhermos os próximos candidados nas urnas. Fica como uma lição as duras penas. Um abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade...acho que eles so vaonpagar o 13 de 2017 em junho julho na epoca que deveriamos receber a primeira parcela do decimo de 2018. Mas tenho esperança que paguem EM 1 DE ABRIL PELO BANERJ COM JUROS!
      Alias...perguntinha? Se vc atrasar o salario dos funcionarios paga multa...o estado nao? E se atrasamos nossas contas pagamos juros...o estado nao?

      Excluir
  39. Agora é que "deve ser" a partir do dia 16
    Ou seja qualquer dia!

    ResponderExcluir
  40. Deve ser a partir fo dia 16 mas nao faço nenhuma previsao!
    Palavras de pezao!

    ResponderExcluir
  41. Prova de vida para aposentados e pensionistas significa uma prática cruel a fim de acabar com aposentadorias e pensões forçosamente. Um idoso não tem que provar nada a ninguém. Já deu sua contribuição para a sociedade.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia meu filho perdeu a pensão alimentícia esse mês de março pq ficou maior de idade ; gostaria de saber se ele tem direito ao décimo terceiro salário que não foi pago .

    ResponderExcluir
  43. Bom dia pagamento de fev caiu março e o de março vai cair em abril junto com suposto 13°?me ajudem to perdida

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog