SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 20 de março de 2018

ALERJ ADIA VOTAÇÃO DO VETO À LEI QUE PROÍBE PARCELAR SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO


ESTAVA INICIALMENTE PREVISTO PARA HOJE A VOTAÇÃO COMPLEMENTAR (Lei Orçamentária Anual (Lei 7.844/18). QUE PODERIA DERRUBAR O VETO APLICADO PELO GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO, (PROIBIÇÃO DE PARCELAMENTO DE SALÁRIOS E ISONOMIA ENTRE OS SERVIDORES), mas, a pauta da ALERJ mudou e a votação não tem nesse momento uma DATA FIXADA para ser efetuada.

Uma pesquisa no informe da ALERJ sobre ORDEM DO DIA - VOTAÇÃO para a presente semana, não apresenta nenhuma citação à apreciação do referido veto.

Pelo visto, em momento eleitoral, a BASE que apoia PEZÃO está tentando evitar colocar a CARA e assumir ter que manter o VETO aplicado pelo governador.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    Pelo que a senhora coloca sobre valores recebidos, a PENSÃO TOTAL que é dividida entre três dependentes, é superior ao valor do MÍNIMO REGIONAL, não havendo, portanto, direito ao reajuste das partes que cada uma recebe.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo, minha tia tem 60 anos, já que lei do idoso mudou ela pode dar entrada na aposentadoria LOAS? Ou ela tem que esperar completar 60 anos?elaora sozinha,na não tem marido nem filhos,a família e quem ajuda ela, ela tem pressão alta e diabetes,nunca trabalhou de carteira assinada,fazia faxinas, quando tinha saude.

    ResponderExcluir
  4. CorrrigCor ela tem que esperar completar 65 anos pra receber aposentadoria pelo LOAS?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo.gostaria de lhe perguntar se existe mesmo alguma possibilidade de ser pago o 13°de 2017 ainda esse mês?

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que esse ano tem eleição, portanto vamos ficar de olho naqueles deputados que apoiam o Pezão e que certamente estarão contra o funcionalismo.

    ResponderExcluir
  7. Esses Deputados sao tao maus , incompetência , descaso como Governador, todos nan merecem reeleição

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA "POVO" E "POVA" rssss, a única certeza que temos sobre o 13* até o momento, é que o Pinóquio mente rssss.

    ResponderExcluir
  9. O povo fala de eleições, com as urnas fraudulentas. Absurdo!! Bom dia!!

    ResponderExcluir
  10. Não basta ser pobre, tem que sofrer..AFF

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog