SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de março de 2018

FAETEC: ABERTAS MATRÍCULAS PARA VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

FAETEC: ABERTAS MATRÍCULAS PARA VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

12/03/2018

As unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, estão com vagas abertas em cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição. Os interessados têm até o dia 16 deste mês para se candidatar.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer à escola da Rede que possua o curso de interesse, munidos dos documentos originais de RG, CPF e comprovante de residência. O aproveitamento de vagas ociosas terá validade somente no período estabelecido no calendário do edital. São oferecidas oportunidades nas áreas de gestão e negócio; gastronomia; moda; hotelaria, construção civil e naval, entre outras, além de atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas.

Agente de Combate às Endemias, Agente de informações turísticas, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de RH, Aplicador de Revestimento em Cerâmica, Auxiliar de Confeccionador de lingerie e Moda e Praia, Cozinha, Cabeleireiro, Copeiro, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador, Garçom, Informática, Maquiador, Manicure e Pedicure, Montador e Reparador de Computadores, Soldador, Padeiro, Salgadeiro, subchefe de Cozinha são alguns dos cursos ofertados.

– O processo de seleção desta primeira rodada dos cursos profissionalizantes recebeu mais de 100 mil inscritos, com destaques paras as formações nas áreas de informática e de idiomas. Essas qualificações são as mais procuradas porque se tornaram exigências básicas no mercado de trabalho. Por isso, a Faetec mantém o esforço de atender os desejos da população e as necessidades das empresas – destaca Miguel Badenes, presidente da Fundação.

A oportunidade é aberta para todos os interessados, inscritos ou não durante o processo seletivo regular. São vagas que não foram preenchidas pelos sorteados - seja pelo não comparecimento do candidato ou pela desistência ou indeferimento da matrícula na primeira fase de seleção - concurso esse que contou com mais de 100 mil candidatos inscritos.

Não há taxa de matrícula e as oportunidades são ofertadas por ordem de chegada. Os interessados devem procurar a unidade mais perto e verificar os cursos que ainda estão com vagas disponíveis. As oportunidades são oferecidas em 72 unidades da Rede em todo o Estado, e as aulas começam no dia 19 de março.

Saiba mais no site da Faetec, no link.

NOTA DO BLOG
A FAETEC é uma impostante INSTITUIÇÃO, promotora de EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO PROFISSIONALIZANTE, Se recebesse do governo do Estado do Rio de Janeiro a atenção, cuidado e investimento que precisa, em especial atenção e respeito para com seus servidores, conseguiria fazer ainda MAIS e MELHOR por seus alunos e por todo o nosso estado.

10 comentários:

  1. Boa noite,Servo...mais uma excelente matéria...quanto ao anúncio oficial do Estado sobre os pagamentos acho ficou para amanhã.... ...

    ResponderExcluir
  2. Nenhum jornal cobrou a resposta sobre o anuncio da folha!!!

    ResponderExcluir
  3. Justiça decreta bloqueio de bens,no Brasil e no exterior,de Sergio Cabral,Sérgio Cortes e mais vinte pessoas......Fonte:Lauro Jardim

    ResponderExcluir
  4. BOA noite a todos!!
    Excelente matéria SERVO !
    Lamentável esse descaso que o governador faz com os profissionais e estudantes dessa referida instituição.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! Não seria hoje que iria anunciar o pagamento?

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  7. Estou ficando preocupada com esse silêncio do governo em relação ao pagamento, sendo que provavelmente será ou seria depois de amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Contra cheque , aposentada da educação liberado desde quinta , mas pagamento ainda não caiu . só Deus.

    ResponderExcluir
  9. Vamos aguardar com fé em Deus.💓

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog