SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 20 de maio de 2018

CAOS NO RIO DE JANEIRO - GOVERNOS DE PEZÃO E CRIVELLA SÃO DESASTROSOS.

NÃO BASTASSE O GOVERNO INCOMPETENTE E MERGULHADO EM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO DE FERNANDO PEZÃO NO ESTADO...
...A CAPITAL ESTÁ NAS MÃOS DE OUTRO INCOMPETENTE, QUE PASSA A SENSAÇÃO DE QUE ATÉ HOJE, 17 MESES DEPOIS DE ASSUMIR SEU MANDATO, AINDA NÃO COMEÇOU A GOVERNAR.

Existem muitas semelhanças entre o governo do Estado do Rio de Janeiro (Fernando Pezão) e de Marcelo Crivella (Prefeitura da Capital - Cidade do Rio de Janeiro). Infelizmente estas semelhanças se dão no campo do desgoverno e do abandono que um e outro condenam a população e os servidores públicos.

COMPETÊNCIA DE PEZÃO, a área da Segurança Pública é o que se vê. 

Foi preciso uma intervenção federal, para que as Forças Armadas recebessem a MISSÃO de tentar colocar um FREIO na criminalidade e banditismo, onde CORRUPÇÃO, TRÁFICO e MILÍCIAS, infernizam a vida de milhões de pessoas, subjugadas pelas suas atividades criminosas. As ações parecem que começam a se intensificar e dar os primeiros sinais de algum resultado. Até agora, porém, 51 policiais já morreram em 2018, o número de pessoas, inclusive crianças, atingidas por balas perdidas é enorme, e o cidadão continua com a sensação de não poder colocar a cara do lado de fora da janela.

COMPETÊNCIA DE CRIVELLA, a ORDEM PÚBLICA / URBANA, é o que se vê.

Calçadas transformadas num imenso CAMELÓDROMO, onde se vende de tudo, até produtos PIRATEADOS, CONTRABANDEADOS E ROUBADOS. Sem nenhuma repressão ou controle.

O comércio que paga impostos está SUFOCADO. E que não se diga que o desemprego justifica a liberalidade de permitir TAMANHA DESORDEM. A PREFEITURA poderia e deveria dar um mínimo de ordenamento a tudo isso, assegurando calçadas livres, impedindo barracas no meio fio das ruas, bloqueio de portarias, carros de ambulantes estacionados em pontos de ônibus. Garantir o trabalho dos ambulantes de verdade, tradicionais, e impedir a proliferação do mercado clandestino e de produtos de origem ilícita.

Os dois seguem de braços dados na forma incompetente com que tratam a SAÚDE PÚBLICA. Nos hospitais e UPAS do MUNICÍPIO e do ESTADO faltam PROFISSIONAIS DE SAÚDE, LEITOS, MANUTENÇÃO, EQUIPAMENTOS e MEDICAMENTOS.

Nem Crivella e nem PEZÃO, pagam corretamente os fornecedores e TERCEIRIZADAS.  O resultado é a interrupção sistemática da prestação de serviços de segurança patrimonial, limpeza, nutrição e atendimento ao público. Trabalhadores de empresas ligadas ao ESTADO e MUNICÍPIO, comem o PÃO que o DIABO amassou, sofrendo com salários atrasados e direitos trabalhistas não respeitados, em trocas de UNIFORME E NOME DA EMPRESA para qual trabalham.

E seguem os dois, DESGOVERNANDO O ESTADO e o MUNICÍPIO, atropelando a TRANSPARÊNCIA e assassinando a nossa ESPERANÇA.

Destaque especial para o que fizeram na área de TRANSPORTES. Até hoje o BONDINHO de Santa Teresa não funciona, e o governo PEZÃO vai terminar (graças a Deus) sem que funcione.

O TRANSPORTE ALTERNATIVO - VANS e KOMBIS - está sequestrado pela BANDALHA e pelas MILÍCIAS. Tudo isso com ANISTIA de MULTAS e liberdade para fazer o trajeto que quiserem. Nem DETRO ou Secretaria Municipal de Transporte fiscalizam nada. E não adianta queixar ao 1746 pois até isso não funciona mais de forma aceitável.

CHEGA NÃO É MESMO ?

Eu sei, você, assim como eu, está saturado. Então nem vou falar no CALOTE nos SERVIDORES, na mudança na DATA DE PAGAMENTO, no desrespeito ao reajuste salarial / recomposição da inflação, ou da retirada sistemática de direitos, colocando nas costas dos servidores a CULPA da irresponsabilidade e incompetência deles.

Eu agradeço a vocês a paciência em ler o que escrevi, e ao BLOG a oportunidade do DESABAFO, de expressar a minha inconformação, o direito de fazer minha crítica, pois além disso, e de continuar na LUTA como cidadão, só posso é nas próximas eleições, NEGAR MEU VOTO a qualquer um CANDIDATO que tenha ou tenha tido, qualquer ligação com PEZÃO ou CRIVELLA.

Um abraço

34 comentários:

  1. Bom dia pior governo em muitos anos na minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana o pior de muitos anos nao, este é o pior governo da existência do nosso Rio de janeiro, assino em baixo o desabafo do servo.Estamos ao deus dara com esses governos mentirosos, inoperantes e omissos. Vamos trocar o pezão em outubro e tirar o omisso Crivella antes do fim do seu mandato.

      Excluir
    2. O Povo teve tudo para colocar um Prefeito a sua altura na área de segurança, honestidade, trabalho e organização, mais o povo eliminou o único que tinham tais requezitos e colocou esse inútil, junto com outro pior ainda para disputar a prefeitura agora sofre pela escolha errada.

      Excluir
  2. PERFEITO. TUDO QUE FOI DITO PROCEDE.
    MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR, DENUNCIAR. INFELIZMENTE SÓ PODEREMOS MUDAR ISTO COM O VOTO.ISTO SE O CARIOCA NÃO FIZER A BESTEIRA DE VOTAR EM ROMÁRIO, QUE PARECE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS...

    ResponderExcluir
  3. Por que continuam no cargo,a demissão por justa causa seria o mais correto para a incompetência e atitudes desonestas cadeia tbm,essa proteção com políticos tem que acabar se não serviu fora!!!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    Se eu fosse político, proporia uma LEI DE RESPONSABILIDADE ELEITORAL, mais ou menos nestes moldes:

    Prometeu tem que cumprir, ou provar que não cumpriu por ter sido impedido por justo motivo.

    Se não cumprir 50% do que prometeu até a metade do governo é destituído. 75% até o final do terceiro ano, e 90% do prometido até o final do governo. Sob pena de ficar inelegível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e uma pena que no Brasil isso não funcione pq tinha que ser assim apoiado servo

      Excluir
    2. Brilhante sugestão servo. Concordo 100%

      Excluir
    3. Servo boa tarde! Não desista de nós precisamos de deus é do Blog. Que nos ajuda entender toda está panafernalhas de governos...Não voto em ninguém desacreditada em todos. Excelente domingo!!!

      Excluir
  5. Bom dia!! Pior que não tem ninguém honesto para votar. Esse governo só tem corrupto. O Brasil tinha que parar e todos nas ruas,fazer uma manifestação gigantesca. Deveríamos lutar pelos direitos!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente matéria servo,só esqueceu do terceiro que é nosso Presidente se e e se poder chamá-lo de presidente pq só o q ele sabe e falar bem na frente das câmeras,pezao Crivella e temer sao as bestas do apocalipse,só vieram para destruir tudo é uma vergonha esses três ainda está com poderes nas mãos,estamos todos abandonados a própria sorte e ainda coitado de pegar dps a presidência do Brasil,o governo do Estado,que está essa zona e só contucon pq o infeliz governador ainda pode pegar mais emprestimos olha só que coisa,isso ainda está muito longe de mudar
    Bom Dia bom Domingo a todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal! É meu amigo Servo.... o seu desabafo e indignação, é também de todos nós brasileiros honestos. Triste ver a situação política em que se encontra nosso País, onde a maioria dos governantes só entram na política para tirar proveito em benefício próprio e enriquecer às custas do dinheiro público. Eles não pensam no bem estar de ninguém, a não ser no deles mesmos. Desconhecem o sentido das palavras: AMOR AO PRÓXIMO. SÓ o que queremos é um PAÍS onde a Democracia funcione de verdade para todos. Onde não haja corrupção, injustiça, mentira e hipocrisia. Nas próximas eleições, devemos ter consciência e responsabilidade na hora de votar. " O VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS ". Bom dia de domingo! Que seja de muita PAZ para todos....

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA TODOS SÃO HORRÍVEIS! O PIOR DOS PIORES...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, vivemos um momento em que se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.
    ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, vivemos um momento em que se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.
    ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  11. O Brasil está uma vergonha total. Pior que ninguém faz nada!! Só tem corruptos no desgoverno.

    ResponderExcluir
  12. Deputados e Vereadores também são responsáveis eles ,não fiscalizam nada e nem cria leis alguma de benefícios ao povo que os elegem.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos o legislativo do estado do rio é uma vergonha aprovar as contas do pezao que o TCE reprovou.

    ResponderExcluir
  14. Verdade.... prometem de forma descompromissada e irresponsável somente para enganar o povo com o único propósito de angariar votos

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde povo e pova rsss, ótima postagem Servo, diversos pontos de concepção, vale ressaltar que as crianças que dominam as ruas as comunidades e as escolas, junto com orientação de ADULTOS é de que "tudo tem que ser do meu jeito e se não for, TOMO, ou faço escândalo", a tendência é continuar, políticos ESCRAVIZANDO, quem tem MUITA grana, ESCRAVIZANDO, e, "eu, tu, ele, nós, vós, eles(as)", continuaremos a mercê de quem domina, enquanto o BRASILEIRO doutrinar um intelecto de que DITADURA NÃO PRESTA, DIREITA NÃO PRESTA, ESQUERDA NÃO PRESTA, enquanto isso, mais pessoas sem ÉTICA, MORAL, são sendo indicados por partidos de ponta e aceitos por partidos pequenos. MEU PONTO DE VISTA, frisando, MEU PONTO DE VISTA. Vai ser super difícil mudar esse quadro, porque sempre quem está acima com poder financeiro e poder, irá manipular essas crianças e jovens a se manterem ignorantes e escravos, O PIOR é que, nós ADULTOS sabemos e NADA fazemos para mudar.

    ResponderExcluir
  16. Bom final de tarde a todos ! Alguem pode informar sobre o cartao BMGcard,cartao consignado. Me ofereceram, tenho que ir a um correspondente. Para mim falaram por telefone cartao no valor de 9 mil reais. ???????? Alguem sabe como funciona,se vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem acesso à linha de crédito consignado, com valor da fatura mensal debitado diretamente na folha de pagamento

      Excluir
  17. Por favor alguém poderia me informar o endereço , de onde eu tenho que pegar o Dap não prédio da polícia civil rj

    ResponderExcluir
  18. Boa noite servo , sei que esta nao é a matéria sobre pensao mas gostaria de tirar uma dúvida meu pai faleceu no ano de 2005 recebi pensão até os 21 agora passei para minha mãe posso voltar a receber?

    ResponderExcluir
  19. Só é bom lembrar-vós de uma coisa,foram essas duas criaturas q fizeram o segundo turno da eleição ao governo do Estado em 2014 é quem vota aqui no Estado são os eleitores daqui. Nós é que precisamos aprender. Fica o recado

    ResponderExcluir
  20. VERDADE, muita falta de respeito com nossa cidade!Bom dia!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Aqui na minha cidade não está muito diferente não...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog