SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 23 de maio de 2018

UFRJ - FUNDÃO DO POÇO NA INSEGURANÇA - SERVIDORES AMEAÇADOS !

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SAÚDE, ALÉM DE ALUNOS E PACIENTES, TODA A POPULAÇÃO QUE PROCURA A UNIVERSIDADE FEDERAL OU O HOSPITAL DO FUNDÃO, SOFREM, E NÃO É DE HOJE, COM A INSEGURANÇA DO CAMPUS E REDONDEZAS.

Inaceitável que até hoje, depois de anos e anos, os governos da UNIÃO e do ESTADO, ainda não tenham conseguido garantir a segurança do local. Como aceitar que os criminosos continuem agindo livremente, impunemente, praticando assaltos, sequestros e até estupros, sem que um esquema de segurança que envolva segurança privada, câmeras de vigilância, guaritas, e a participação da POLÍCIA FEDERAL e POLÍCIA MILITAR seja colocado em prática ?

É sabido que a insegurança e ações de criminosos se dá por todas as regiões e bairros, mas, uma área restrita, com um CAMPUS UNIVERSITÁRIO e um HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, pela importância que tem, deveria merecer das autoridades, mais atenção.

É necessário dar ao SERVIDOR PÚBLICO no seu local de trabalho, um mínimo de segurança para que ele possa exercer sua atividade. Segurança para o servidor é, por extensão, segurança para toda a população.

29 comentários:

  1. https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/05/5542341-aluna-sofre-sequestro-relampago-na-ufrj.html

    ResponderExcluir
  2. Eles estão se lixando para o povo! Espero que a resposta seja dado nas urnas!

    ResponderExcluir
  3. Sera q pode ser o dinheiroqueficou faltando da diferença do novo salário.q estão depositando???o meu faltou 520 e até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Sera q pode ser o dinheiro que ficou faltando da diferença do novo salário.q estão depositando???o meu faltou 520 e até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia por gentileza estão depositando vc viu isso onde qual fonte por gentileza obrigada

      Excluir
  5. Absurdo , minha neta estudou nessa faculdade, farmácia. e hoje acontecendo essas barbaridades. .autoridades ?? não temos.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil está terrível. E agora com a greve dos caminhoneiros, vamos ficar sem comida.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Servo! Que situação difícil essa nossa hein! Os cidadãos fluminenses e brasileiros em geral, estão pagando um preço muito alto pelo despreparo e corrupção desses políticos que aí estão. Nossas vidas estão tolamente desorganizadas e sem rumo. Triste e lamentável o que estão fazendo com nosso país. Servo, porque os comentários estão demorando tanto para aparecer no BLOG? Dá um pouco de ansiedade. A gente quer ver logo os comentários......

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,servo!!
    é lamentável e acima de tudo,vergonhoso.

    ResponderExcluir
  9. Brasil está uma vergonha!! O povo brasileiro tem que REAGIR!!

    ResponderExcluir
  10. O Fundão está abandonado há muitos anos..Esses governos populistas que querem o povo analfabeto pra ser manipulado nas urnas...destruiu com as Universidades federais..e o Rio de Janeiro com péssimos administradores públicos corruptos abandonaram a segurança pública.. resultado aí está.. os marginais agindo como querem..Fundão entregue aos bandidos..E cadê o policiamento na area Federal no Rio de Janeiro..????

    ResponderExcluir
  11. Servo conseguiu saber de onde vem esse dinheiroq apareceu na conta ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Em períodos de "crise" e de arrocho, ninguém gosta de falar sobre o recebimento de algum tipo de acordo ou bônus. O que nós conseguimos saber, sem detalhes ainda, é que no que toca a depósitos em contas de pensionistas da SEFAZ, trata-se de direito por isonomia salarial de acordo de PLANO feito entre servidores do órgão e o governo do estado. A variação de valores depositados mostra que tem relação com o cargo que o servidor ocupava. Infelizmente nós não temos acesso a contracheque e nem o estado facilita informação para nós. É o preço que pagamos.

      Excluir
    2. Servo são pra todas as categorias ou só pro sefaz mesmo

      Excluir
  12. Contracheque de maio disponível, descontando 14%. Um roubo....

    ResponderExcluir
  13. O contracheque de maio do Rioprevidencia já está disponível ????

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe dizer se o contra cheque de maio/18 para pensionistas do Rio Previdência já está disponivel???

    ResponderExcluir
  15. O contra cheque de maio/18 do rio previdência de algum pensionista já está disponível???

    ResponderExcluir
  16. O contra cheque de maio/18 do rio previdência de algum pensionista já está disponível???

    ResponderExcluir
  17. O contra cheque de maio/18 do rio previdência de algum pensionista já está disponível???

    ResponderExcluir
  18. N verdade eu nem conseguir entrar n rio previdência o meu nao

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Servo lamentável a situação do nosso País.So nas urnas podemos mudar essa bagunça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog